TAROT DAS ESTRELAS DE 28/2/2020

Consulta de Tarot das Estrelas

TARÔ DAS ESTRELAS DO DIA 28 DE FEVEREIRO DE 2020

Na consulta de tarô das estrelas de hoje, joguei uma carta para cada constelação me baseando na interpretação de cada carta de tarô e da consulta de tarô sobre a posição dos astros no céu de amanhã.

Esta jogada de tarô vai associar o significado da carta de tarô com a previsão do signo de amanha. Dessa forma, teremos uma poderosa combinação do poder da jogada de tarô e da previsão de signos no tarot online.

É importante que você libere a sua mente antes de ler esta jogada de tarot para conseguir alcançar o maior nível de consciência possível e conseguir portanto entender e aproveitar ao máximo os conselhos do tarô das estrelas de amanhã..

1 Áries: Sete de Paus. Desejo: Você quer uma direção clara ou “sim” ou “não” e / ou um compromisso por parte de outra.

Romance: Você vai pensar sobre o amor e como seria viver com alguém ou se casar.

Uniões: Você vai querer um casamento, união ou compromisso sério, mas terá um “cabo de guerra” entre a cabeça e o coração. E se o coração vencer, um sacrifício terá que ser feito.

Emoções: Você vai sentir que não importa o que “coisas” entram no seu caminho, você está em um rolo que nada pode frustrar.

Prazer: Você vai se divertir libertando-se de horários exatos, demandas de trabalho ou assuntos de negócios impasses.

Resultado: No final você triunfará, e todos os assuntos serão concluídos com sucesso ou para sua satisfação.

Foco: O foco é em casos de amor, horários, viagens, clareza e finanças, bem como pressão relacionada ao trabalho, horários e compromissos pessoais.

Surpresas: Problemas relacionados à sua família, finanças, planos de negócios ou horários o surpreenderão.

Os Outros: Você estará envolvido com grupos, professores, escritores, editores ou profissionais de todos os tipos.

Tempo: Se você ainda não se apaixonou, com o tempo, alguém virá e tirará você de seus pés.

Amigos: Seus amigos serão amorosos, bondosos, benevolentes e solidários, e você verá (ou ouvirá) um amigo que você não vê há séculos.

 

2 Touro: Dois de Paus 

Desejo

Você está esperando que algo bom esteja prestes a acontecer, e você quer ver isso se materializar.

Romance

Uma alma solitária ou infeliz entrará em sua vida, que pode oferecer-se para cuidar de você ou propor algum tipo de organização de vida. Isso pode ser (mas não necessariamente) alguém que já é casado.

Uniões

Boas notícias vão iluminar seus espíritos: alguém de quem você foi afastado, ou que o fechou ou deixou de lado, vai tentar reconquistá-lo.

Emoções

Não importa o que aconteça, você não se deixará vencer ou arrastar para baixo, porque tudo estará de volta à perspectiva e quaisquer medos ou pavor que você tenha tido no passado serão aliviados.

Prazer

Você apreciará a validação que recebe por suas habilidades e por aplicar-se ao seu trabalho ou objetivos de carreira, mas o amor e a amizade serão a recompensa do coração.

Resultado

Você encontrará um caminho, mas ainda não estará completamente estabelecido.

Foco

O foco está em sua carreira ou ambiente de trabalho e direcionando sua energia para mudar ou melhorar você mesmo, sua imagem ou seu status. Isso será o mais importante e todo o resto virá em segundo.

Surpresas

Boa fortuna ou notícia virá através da entrada de um admirador ou benfeitor.

Os Outros

Você será bem querido e apreciado, e um encontro casual trará uma bênção inesperada ou um ganho lucrativo.

Tempo

Sua rotina passará por uma mudança de negócios para romance através da entrada de uma pessoa bem-humorada e descontraída.

Amigos

Alguém vai invocar o pretexto dos negócios quando, na verdade, é um interesse pessoal.

 

3 Gêmeos: Ás de Copas 

Desejo

Você está buscando clareza ou verdade em uma situação em que seu coração diz uma coisa e seu intelecto em outra, e / ou você espera que uma ideia se torne uma realidade.

Romance

Você vai ter uma chamada surpresa de um admirador, mas não necessariamente o que você quer ouvir ou é atraído.

Uniões

Uma ligação, visita ou união com um admirador trará uma mudança refrescante e um novo começo.

Emoções

Alguém ou algo vai levantar o seu espírito, tanto pessoal como profissionalmente.

Prazer

Algo vai acontecer que você não achou possível, algo que você quer muito.

Resultado

Um desejo sincero será realizado e você ficará muito feliz com o resultado de seus assuntos.

Foco

O foco está nos assuntos relativos à formulação de ideias, amor, novos começos, iluminação, inspiração, esforços criativos, prazer e satisfação.

Surpresas

Você ficará satisfeito com a súbita aquisição de uma nova casa ou algo para a casa, algo que você queria ou desejava. Isso também pode indicar uma surpresa de um homem.

Os Outros

Você estará se sentindo pressionado a “executar” ou dar mais do que é capaz.

Tempo

Você pode esperar muitos desenvolvimentos positivos em suas finanças, vida amorosa e assuntos de negócios.

Amigos

Você descobrirá que criou um novo amigo, aquele que não é apenas mentalmente estimulante, mas gentil e generoso com sua ajuda, tempo ou dinheiro também.

 

4 Câncer: Rei de Copas 

Desejo

Você quer que alguém passe tempo, faça amor ou compartilhe sua vida com e / ou seja autossustentável ou solvente no trabalho que escolheu fazer.

Romance

Você estará em um clima romântico ou de paquera e a vida oferecerá várias oportunidades para o romance, mas aqueles que tentarem exercer uma reivindicação terão que competir com uma forte concorrência: seu trabalho e seu amante “ideal”.

Uniões

Você pode se sentir como se estivesse sendo maltratado, ou você estará procurando uma saída para um relacionamento.

Emoções

Você terá muitas oscilações emocionais e estará sonhando com amor e romance.

Prazer

Você vai desfrutar de uma troca emocional calorosa com um ente querido.

Resultado

Os negócios darão um impulso ascendente, novos projetos estarão em andamento e, se o seu “outro significativo” ainda não apareceu, você saberá que há uma Ordem Divina sustentando suas necessidades fundamentais e o tempo está se aproximando.

Foco

O foco está nas atividades centradas na casa ou em um negócio que você pode fazer fora de casa, independência financeira, devaneios sobre amor e romance e / ou uma pessoa com temperamento tipo Câncer.

Surpresas

Alguém vai procurá-lo (e pode vir até a sua porta) para perguntar sobre você ou seus serviços.

Os Outros

De repente, você se encontrará em posição de se promover ou de algo que faz, mas se deparará com obstáculos inesperados devido à falta de consentimento ou interesse manifestado por outro.

Tempo

Alguém irá procurá-lo ou chegará inesperadamente, e as coisas parecerão muito mais brilhantes em todos os horizontes. Além disso, serão feitos novos arranjos que serão bons para todos os envolvidos.

Amigos

Espere receber uma ligação de um velho amigo ou amante – alguém que se preocupa muito com você e mostrará ou contará a você.

 

5 Leão: Sete de Ouros 

Desejo

Quer ser produtivo, ganhar mais dinheiro ou mudar para algo completamente diferente.

Romance

Você ficará desapontado com o amor e, infeliz, se resignará com a perspectiva de continuar sozinho.

Uniões

Um casamento, união ou parceria será revisado, proposto ou discutido – é o que você realmente quer?

Emoções

Você vai se sentir indiferente, “distante” ou indiferente em relação às pessoas e aos eventos por causa de uma profunda depressão resultante do desejo de ter sucesso, mas sentindo que todo esforço foi em vão e que não há nada que você possa fazer para mudá-lo.

Prazer

Você ficará satisfeito com um novo bem que comprou para si ou para sua casa e uma nova descoberta trará alegria inesperada.

Resultado

Porque você está determinado a ter sucesso, você aplicará o tipo de energia construtiva necessária para garantir o sucesso.

Foco

O foco está em uma situação ou pausa em andamento, causando grande insatisfação, ansiedade ou depressão; haverá uma reavaliação de metas, aspirações ou a própria vida.

Surpresas

Você será agradavelmente surpreendido por alguém que inadvertidamente forneça o ingrediente-chave ou elo perdido necessário para reforçar sua determinação e garantir o sucesso de uma ideia, projeto ou empreendimento.

Os Outros

Alguém ou alguma coisa, inadvertidamente, fornecerá os meios para transformar uma situação negativa ou frustrante em uma situação extremamente positiva.

Tempo

As coisas parecerão ir de mal a pior, mas você está no limiar de uma nova descoberta.

Amigos

Seus amigos serão benéficos e um amigo de longa distância poderá ligar.

 

6 Virgem: Rainha de Ouros 

Desejo

Quer se estabelecer PARA si mesmo – para encontrar o seu ‘centro’ ou lugar onde você pertence, e para as palavras (profecias) ou ideias virem à luz.

Romance

Você vai se encontrar ou ser atraído por uma pessoa muito incomum ou “marcante” que estará tão interessada em você.

Uniões

Você vai querer um relacionamento de apoio com base no amor, compromisso, honestidade e integridade e estará pesando um relacionamento para ver se ele mede. Se isso acontecer, você se unirá ou se casará – se isso não acontecer, você o abandonará.

Emoções

Embora você seja um tanto mal-humorado, em breve você vai começar a sorrir.

Prazer

Você vai gostar de ajudar, servir ou dar aos outros e / ou lidar com um problema com convicção e integridade, resultando em uma grande satisfação pessoal.

Resultado

Você alcançará alguns resultados para seus esforços de longa duração, mas terá mais a fazer antes que grandes resultados sejam alcançados ou você esteja firmemente estabelecido no ‘lugar’ que deseja ser.

Foco

O foco está em esperanças, desejos e aspirações; verificação e resultados tangíveis; compaixão ou serviço à humanidade (ou ao ministério); finanças e lucro; e / ou uma pessoa com um temperamento do tipo Aquariano.

Surpresas

Alguém vai ligar para seus serviços ou precisa da sua ajuda. Você também receberá uma oferta de emprego ou oportunidade de emprego.

Os Outros

Você ficará confuso sobre a maneira de transformar um dilema pessoal.

Tempo

Com o tempo, um desejo mais sincero será realizado e você se sentirá muito feliz.

Amigos

Ideias virão à luz através de seus amigos, e o que você pensou sobre outro será verificado.

 

7 Libra: O Louco 

Desejo

Você quer ser feliz e está procurando o que trará ou para uma melhor compreensão do funcionamento de Deus ou da maneira como Ele responde.

Romance

Você terá emoções mistas em relação a outro que vai querer mais do que você está disposto a dar ou comprometer. Parte de você vai querer entrar no relacionamento com total abandono, enquanto outra parte vai mantê-lo sob controle.

Uniões

Se o seu relacionamento servir a você ou ao seu crescimento, você ficará junto. Se isso não acontecer, você deixará ir e seguir em frente.

Emoções

Você começará a sentir descontentamento ou desconforto por causa de uma intuição sutil ou dedicação interna a um modo de vida melhor que o impulsionará para a frente – uma espécie de “descontentamento divino”.

Prazer

A chegada inesperada de uma situação desejada ANTES que o desejo seja expresso, você ficará muito feliz. Isso pode estar relacionado ao seu trabalho.

Resultado

O que você precisa será dado ou será transmitido, embora não venha na forma que você acha que deseja ou precisa.

Foco

O foco está na fé, esperança, confiança e contentamento; altos ideais e a possibilidade de um futuro melhor; escolha, esforço pessoal e o jogo Cósmico do Universo em sua vida e assuntos.

Surpresas

Você ficará muito surpreso com a chegada inesperada de algo que você queria antes que o desejo fosse expresso. Isso poderia ser qualquer coisa, desde uma ligação de alguém que você queria ver até dinheiro que você esperava receber.

Os Outros

Você viverá a vida como quiser, sem a necessidade de “votos”, e seus amigos e colegas de trabalho serão amigáveis, amorosos e solidários. Feridas antigas começarão a cicatrizar.

Tempo

Conforme o tempo passa, você estará esperando que todas as peças se encaixem.

Amigos

Alguém vai fazer você se sentir um tolo por se permitir ser enganado, enganado ou abusado.

 

8 Escorpião: Oito de Espadas 

Desejo

Você quer sair de uma situação opressiva ou mudar sua atual linha de trabalho.

Romance

Você estará se sentindo restrito ou encaixotado, mas na verdade você está em uma caixa protetora (espiritual) para que não seja desviado de seus propósitos superiores.

Uniões

Você terá a oportunidade de se regenerar em um ambiente diferente (ou com um parceiro diferente) e, por causa disso, experimentará uma mudança de mentalidade positiva ou status, não se sentindo mais restrito, amarrado ou aprisionado.

Emoções

Você vai se sentir preso em um ciclo negativo de eventos e temerá que o futuro tenha mais do mesmo.

Prazer

Haverá muitos desenvolvimentos surpreendentes em seus assuntos sociais, e o romance inspirará vários momentos empolgantes (ainda que indescritíveis).

Resultado

Você escapará de situações opressivas ou prisões da mente ou do corpo e adquirirá quaisquer “meios” ou recursos de que precise, e encontrará uma nova saída para seus talentos ou habilidades.

Foco

O foco é a retirada, aprisionamento, restrição ou opressão, desvantagens, acidentes, problemas de saúde, perigo, dificuldades, impasse ou limbo.

Surpresas

Você será pego de surpresa por muitos problemas inesperados e sérias desvantagens. Mas do lado positivo, se você quiser vender sua casa ou propriedade, você vai.

Os Outros

Você se sentirá limitado, restringido ou imobilizado por outros e, como resultado, passará por muitas dificuldades.

Tempo

Com o tempo, você superará a opressão (ou as prisões do coração ou da mente), e uma nova área de relaxamento ou satisfação emocional surgirá.

Amigos

Você vai querer fugir de uma personalidade opressiva ou abusiva e, provavelmente, vai. Escolha seus amigos com sabedoria e use mais discriminação.

 

9 Sagitário: XIX O Sol 

Desejo

Você quer uma união ou casamento ou reconhecimento em seu campo de atuação, ou está buscando Deus ou a Consciência Cósmica.

Romance

Você não verá aquele pelo qual seu coração anseia, mas outros irão disputar seu lugar.

Uniões

Parcerias terão que ser colocadas no gelo, e o futuro parecerá muito incerto.

Emoções

Você será drenado emocionalmente ou espiritualmente e, por causa disso, se sentirá muito cansado, sem brilho.

Prazer

Bons amigos e atividades sociais oferecerão prazeres simples.

Resultado

Neste ponto, nada será claro ou resolvido, e as fusões de empresas ou sindicatos pessoais não se concretizarão ou funcionarão como você imaginou. Mas as ações certas foram tomadas, então o sol vai brilhar amanhã.

Foco

O foco está nas pessoas, na sociedade e no público; glamour, autoimagem ou manter as aparências; benefícios, caridade ou missões espirituais; conquista, realização ou vindicação; casamento, uniões ou fusões.

Surpresas

Alguém em quem você estava pensando vai ligar (pode ser um amante ou dois), e você ficará surpreso com o alto custo de vida ou com uma conta irracional.

Os Outros

Você estará colocando uma fachada – mantendo a ilusão de alegria ou bem-estar quando realmente não há nenhum – porque a coisa que você realmente quer, o ingrediente essencial ou desejo do coração, está faltando.

Tempo

Você estará exausto em seu ambiente de trabalho e com extrema necessidade de uma pausa ou cura do coração ou espírito.

Amigos

Misturar negócios com amizade pode ser uma má ideia agora.

 

10 Capricórnio: Rei de Paus 

Desejo

Você quer entrar em contato com alguém e / ou ter sucesso em um novo empreendimento.

Romance

Os problemas farão com que você se desligue emocionalmente, mas não deixar entrar o que realmente está acontecendo fará a pressão aumentar. Solte-se e você descobrirá que o amor está em todo lugar.

Uniões

Um novo relacionamento ou parceria está prestes a ser estabelecido. Isso também pode indicar uma proposta de casamento.

Emoções

Você ficará facilmente irritado, explosivo ou impaciente, mas isso mudará porque uma nova visão ou oportunidade romântica inspirará mais confiança ou otimismo.

Prazer

Você gostará de trabalhar em um novo projeto, trabalho ou ideia criativa.

Resultado

Você fará contato com pessoas de influência ou com aquelas que deseja conhecer ou ouvir, e experimentará uma expansão gradual e um desdobramento contínuo.

Foco

O foco está na autoafirmação e ambição, negócios, finanças, planejamento, construção, desenvolvimento e desdobramento futuro, contato com os outros, mas sozinho, e / ou uma pessoa com um temperamento do tipo Áries.

Surpresas

Você vai estar muito ocupado ou receber várias chamadas para o trabalho.

Os Outros

Profissionalmente, você fará muitos contatos importantes, mas terá que esperar que as coisas se desenrolem. Pessoalmente, você será sobrecarregado com responsabilidades, sentindo que você não tem ninguém para aliviar sua carga ou aliviar seus fardos.

Tempo

Você fará um contato muito importante e estará ansioso para o futuro desdobramento com essa pessoa.

Amigos

Um amigo do passado vai ligar (alguém que você pensou recentemente). Além disso, você fará um novo amigo.

 

11 Aquário: Dois de Copas 

Desejo

Você quer estar de acordo com a vida e o amor e / ou resolver problemas ou estranhamentos.

Romance

Não haverá união ou compromisso total com quem você ama ou deseja estar até que você resolva primeiro uma disputa interna (como esclarecer o que é que você precisa e deseja).

Uniões

Você será dividido entre dois. Um é velho e um é novo, e você terá que deixar um – provavelmente o novo.

Emoções

Não importa o que você esteja sentindo agora, logo sentirá um sentimento de grande alegria, elevação, amor ou concordância com o outro.

Prazer

Você logo desfrutará de total harmonia e afinidade emocional entre você e o outro.

Resultado

Você será apoiado em seus assuntos e esclarecerá quaisquer dívidas de longa data ou “sentimentos ruins”, mas não haverá união ou união em um caso de amor ou em um empreendimento romântico neste momento.

Foco

O foco está nos relacionamentos, escolhas do coração, sentimentos profundos ou uniões físicas; afinidade, assistência, apoio e cooperação, reuniões ou reconciliações; riso, alegria e prazer.

Surpresas

Você ouvirá notícias inesperadas de ou sobre alguém que você não viu há algum tempo e / ou obterá ajuda inesperada de pessoas influentes ou chefes de empresas sob a forma de uma proposta ou proposta que pode significar ganho financeiro se você aceitar.

Os Outros

Você será profundamente comovido por outro, que exibirá um inesperado ato de gentileza ou cavalheirismo.

Tempo

Com o tempo, você recuará, abster-se-á ou abandonará um relacionamento.

Amigos

Espere uma reunião (ou dois) com velhos amigos e entes queridos.

 

12 Peixes: Cinco de Paus 

Desejo

Você quer esclarecer as coisas em sua mente e lidar com situações (ou comunicações) de forma eficaz.

Romance

Amor ou romance vão te encontrar, mas seus sentimentos serão “suspensos” porque sua mente estará em outras coisas.

Uniões

Um dos amores que você deixou de lado ou “suspenso” vai voltar, e você vai passar momentos muito sensuais e apaixonados juntos.

Emoções

Alguém ou algo vai fazer com que você dê uma olhada muito séria em onde você está em sua vida – ou onde você espera ir.

Prazer

Mudança, reforma e melhoria em papelada, finanças e assuntos de negócios lhe darão muita satisfação. E em um nível mais pessoal, haverá um novo romance ou caso de amor.

Resultado

Melhorias serão feitas, e você terá uma visão mais positiva da vida em geral. Embora você não possa sempre conseguir o que quer, você terá o que precisa, e às vezes o que precisa pode ser exatamente o que você quer.

Foco

O foco está nos negócios e no romance, conflitos internos decorrentes de desejos reprimidos ou não expressos, análise de fatores de vitória / derrota no exercício de sua intenção ou integridade pessoal, e mudança e reforma.

Surpresas

Você ficará surpreso porque o que você quer ouvir de chamadas e / ou na décima primeira hora, quando você menos espera, um milagre acontece.

Os Outros

Você vai se sentir como se estivesse fazendo uma troca ou compromisso, mas você não vai deixar isso acontecer. Em vez disso, você vai tomar medidas para se afirmar e corrigir a situação.

Tempo

Assuntos pessoais não resolvidos ou questões de negócios pesam muito sobre você.

Amigos

Um amigo do passado retornará ou ligará, e sua amizade será renovada, aprofundada e florescerá.