TAROT DAS ESTRELAS DE 3/3/2020

Consulta de Estrela Guia

TARÔ DAS ESTRELAS DO DIA 3 DE MARÇO DE 2020

Na consulta de tarô das estrelas de hoje, joguei uma carta para cada constelação me baseando na interpretação de cada carta de tarô e da consulta de tarô sobre a posição dos astros no céu de amanhã.

Esta jogada de tarô vai associar o significado da carta de tarô com a previsão do signo de amanha. Dessa forma, teremos uma poderosa combinação do poder da jogada de tarô e da previsão de signos no tarot online.

É importante que você libere a sua mente antes de ler esta jogada de tarot para conseguir alcançar o maior nível de consciência possível e conseguir portanto entender e aproveitar ao máximo os conselhos do tarô das estrelas de amanhã..

1 Áries: IO Mago: Desejo

Você quer começar algo novo, “fazer, agir ou sair” e / ou espera por um milagre em sua vida ou assuntos.

Romance: Embora você não pense assim agora, um novo começo romântico ou um caso revivido está próximo, e um grande caso de amor é iminente.

Uniões: Se você não pode ter o relacionamento da maneira que você realmente quer, você não terá certeza de que deseja o relacionamento.

Emoções: Você estará pronto e pronto para ir, ambicioso e em um estado de expectativa positiva, mas às vezes você será muito teimoso e impaciente.

Prazer: Um novo amor ou antigo fortalecido terá algumas surpresas felizes na loja. Isso também pode indicar um evento social ou reunião agradável.

Surpresas: De repente, você se tornará mais voltado para metas ou motivado e terá os meios para atrair o que for necessário em seu ambiente de trabalho e / ou receberá um aumento considerável de salário ou renda.

Tempo: Com o tempo, você experimentará um novo começo e alcançará o que pediu, desejou ou imaginou.

Resultado: Você vai começar de novo com um novo pé ou com um novo parceiro.

 

2 Touro: Cinco de Paus 

Desejo

Você quer esclarecer as coisas em sua mente e lidar com situações (ou comunicações) de forma eficaz.

Romance

Amor ou romance vão te encontrar, mas seus sentimentos serão “suspensos” porque sua mente estará em outras coisas.

Uniões

Um dos amores que você deixou de lado ou “suspenso” vai voltar, e você vai passar momentos muito sensuais e apaixonados juntos.

Emoções

Alguém ou algo vai fazer com que você dê uma olhada muito séria em onde você está em sua vida – ou onde você espera ir.

Prazer

Mudança, reforma e melhoria em papelada, finanças e assuntos de negócios lhe darão muita satisfação. E em um nível mais pessoal, haverá um novo romance ou caso de amor.

Surpresas

Você ficará surpreso porque o que você quer ouvir de chamadas e / ou na décima primeira hora, quando você menos espera, um milagre acontece.

Tempo

Assuntos pessoais não resolvidos ou questões de negócios pesam muito sobre você.

Resultado

Melhorias serão feitas, e você terá uma visão mais positiva da vida em geral. Embora você não possa sempre conseguir o que quer, você terá o que precisa, e às vezes o que precisa pode ser exatamente o que você quer.

 

3 Gêmeos: Dez de Ouros 

Desejo

Quer estabelecer melhores relações com os outros e esperar que um plano ou projeto de negócio proposto seja bem-sucedido.

Romance

Não haverá vida amorosa neste momento (seu único vínculo será um vínculo psíquico), porque todas as suas atividades serão voltadas para a vida diária, os laços familiares ou a sua casa.

Uniões

Você estará se comunicando ou se unindo com amigos ou parentes, mas não com um ente querido ou parceiro de negócios.

Emoções

Você pode estar em crise, mas novos elementos entrarão em sua vida, o que tornará sua visão do futuro mais esperançosa.

Prazer

Você gostará de se afastar um pouco do seu trabalho ou de suas responsabilidades, socializar com amigos, familiares e admiradores e / ou um atestado de saúde.

Surpresas

Você será pego de surpresa por um evento inesperado, confronto ou argumentação provocada por outro (alguém muito importante) que marcará uma grande mudança de direção. Poderia ser por causa de finanças ou mal-entendidos.

Tempo

Você estará envolvido com atividades centradas em casa, na família ou no ambiente doméstico, como reparos domésticos ou manutenção, e muito do seu tempo será gasto sozinho.

Resultado

Uma era ou cadeia de eventos vai culminar e ser completada, o que o separará de seus problemas e eliminará a apreensão. Um novo grupo ou sindicato também estará em formação.

 

4 Câncer: Rei de Paus 


Desejo

Você quer entrar em contato com alguém e / ou ter sucesso em um novo empreendimento.

Romance

Os problemas farão com que você se desligue emocionalmente, mas não deixar entrar o que realmente está acontecendo fará a pressão aumentar. Solte-se e você descobrirá que o amor está em todo lugar.

Uniões

Um novo relacionamento ou parceria está prestes a ser estabelecido. Isso também pode indicar uma proposta de casamento.

Emoções

Você ficará facilmente irritado, explosivo ou impaciente, mas isso mudará porque uma nova visão ou oportunidade romântica inspirará mais confiança ou otimismo.

Surpresas

Você vai estar muito ocupado ou receber várias chamadas para o trabalho.

Prazer

Você gostará de trabalhar em um novo projeto, trabalho ou ideia criativa.

Tempo

Você fará um contato muito importante e estará ansioso para o futuro desdobramento com essa pessoa.

Resultado

Você fará contato com pessoas de influência ou com aquelas que deseja conhecer ou ouvir, e experimentará uma expansão gradual e um desdobramento contínuo.

 

5 Leão: Ás de Paus 

Desejo

Você quer um novo começo ou um novo começo nos negócios ou no amor.

Romance

Você não vai querer experimentar a vida sozinho ou ter um relacionamento “meio período”; você vai querer um parceiro em tempo integral. E embora você esteja disposto e receptivo para aqueles que avançam, o tempo não estará maduro para colher a colheita completa.

Uniões

Você pode esperar uma união feliz, e se você teve problemas no passado, tensões ou mal-entendidos serão resolvidos. Isso também pode indicar um casamento ou arranjo ao vivo.

Emoções

Você estará analisando seus relacionamentos e dando uma outra olhada em suas possibilidades, e sua perspectiva será boa.

Surpresas

Você ficará surpreso com uma viagem “obrigatória”, boas notícias em um cartão ou carta e um flerte repentino ou um convite romântico.

Prazer

Você obterá muita satisfação por ser produtivo e escrever, criar ou inovar em novos projetos.

Tempo

Você vai experimentar um novo começo. Uma inovação em ideias e atividades será o começo de uma nova direção e maneira de pensar para você.

Resultado

Um novo começo ou modo de vida será realizado, e você estará esperando que as coisas continuem a se desenvolver no futuro.

 

6 Virgem: Três de Ouros 

Desejo

Quer fazer as coisas e melhorar a qualidade de sua vida ou seu trabalho.

Romance

Memórias do passado começarão a desaparecer, liberando você para aceitar novas oportunidades.

Uniões

Nos negócios relacionados a negócios, você estará se preparando para iniciar um novo empreendimento. Se você estiver envolvido em um relacionamento pessoal, estará discutindo planos de vida e fazendo planos para o seu futuro.

Emoções

Você se sentirá elevado, renovado e com um humor sociável.

Surpresas

Você ficará surpreso com uma oportunidade de negócio súbita e inesperada, um produto valioso e uma ligação telefônica de longa distância.

Prazer

Você terá prazer com seus talentos, métodos de trabalho e intercâmbios sociais.

Tempo

Você estará discutindo os projetos futuros e futuros com alguém e será um encontro muito positivo.

Resultado

Você estará no processo de embarcar em um novo empreendimento e considerar atividades voltadas para o futuro. Você também fará acordos para conversar com alguém ou encontrá-lo novamente.

 

7 Libra: Quatro de Espadas 

Desejo

Você deseja que os desejos sejam cumpridos e / ou que você queira apoio espiritual ou transformação.

Romance

Você experimentará a sensação de estar “cortado ou fora de contato”, mas sua determinação em superar as condições negativas vencerá.

Uniões

Você vai sentir que o seu parceiro não está segurando o seu fim, não participando o suficiente, ou não está disposto a sustentar o relacionamento, aplicando esforços para mantê-lo.

Emoções

Não importa o que você sofreu no passado, você terá um novo propósito, e sua esperança e determinação serão renovadas.

Surpresas

Você ficará surpreso com alguém que ligue, peça para sair ou agrade a você. Isso também pode indicar um encontro com alguém que esteja na mídia, no departamento de polícia ou no setor jurídico.

Prazer

Você será muito feliz porque algo que você queria seria dado ou alguém que você queria ver chegará.

Tempo

O que quer que tenha sido (ou é) incomodar você não vai durar. Você logo terá uma mudança de coração – uma mudança feliz.

Resultado

Você precisará de um descanso antes que qualquer outra atividade possa ser retomada.

 

8 Escorpião: Sete de Ouros 

Desejo

Quer ser produtivo, ganhar mais dinheiro ou mudar para algo completamente diferente.

Romance

Você ficará desapontado com o amor e, infeliz, se resignará com a perspectiva de continuar sozinho.

Uniões

Um casamento, união ou parceria será revisado, proposto ou discutido – é o que você realmente quer?

Emoções

Você vai se sentir indiferente, “distante” ou indiferente em relação às pessoas e aos eventos por causa de uma profunda depressão resultante do desejo de ter sucesso, mas sentindo que todo esforço se deu em nada e que não há nada que você possa fazer para mudá-lo.

Surpresas

Você será agradavelmente surpreendido por alguém que inadvertidamente forneça o ingrediente-chave ou elo perdido necessário para reforçar sua determinação e garantir o sucesso de uma ideia, projeto ou empreendimento.

Prazer

Você ficará satisfeito com um novo bem que comprou para si ou para sua casa e uma nova descoberta trará alegria inesperada.

Tempo

As coisas parecerão ir de mal a pior, mas você está no limiar de uma nova descoberta.

Resultado

Porque você está determinado a ter sucesso, você aplicará o tipo de energia construtiva necessária para garantir o sucesso.

 

9 Sagitário: Ás de Ouros 

Desejo

Tudo em sua vida em que você estava imerso naquilo que era importante (seja em sua vida amorosa ou finanças) foi cortado, cortado ou completamente cortado e você quer que ele retorne ou seja substituído por outra coisa.

Romance

Você estará pensando em romance e vai querer ter um caso de amor significativo. Se já estiver envolvido, você deseja que seu parceiro seja mais amoroso ou receptivo.

Uniões

Você não será satisfeito com seu atual parceiro e desejará se reunir com outra pessoa.

Emoções

Você estará em um estado de espírito amoroso e recompensas materiais ou prazeres sensuais tomarão o centro do palco.

Surpresas

Você ficará muito surpreso com a atenção não solicitada que receberá de alguém que realmente desperte seu interesse romântico.

Prazer

Atividades agradáveis, acordos financeiros e assuntos espirituais vão lhe trazer muita satisfação pessoal, e algo que foi cortado (ou que você pensou que estava morto) no passado vai voltar novamente.

Tempo

Com o tempo, um romance que você pensou que acabou, será revivido trazendo grande felicidade e uma renovação de alegria e prazer.

Resultado

Seu mundo será transformado e você prosperará.

 

10 Capricórnio: Rainha de Ouros 

Desejo

Quer se estabelecer para si mesmo – para encontrar o seu ‘centro’ ou lugar onde você pertence, e para as palavras (profecias) ou ideias virem à luz.

Romance

Você vai se encontrar ou ser atraído por uma pessoa muito incomum ou “marcante” que estará tão interessada em você.

Surpresas

Alguém vai ligar para seus serviços ou precisa da sua ajuda. Você também receberá uma oferta de emprego ou oportunidade de emprego.

Uniões

Você vai querer um relacionamento de apoio com base no amor, compromisso, honestidade e integridade e estará pesando um relacionamento para ver se ele mede. Se isso acontecer, você se unirá ou se casará – se isso não acontecer, você o abandonará.

Emoções

Embora você seja um tanto mal-humorado, em breve você vai começar a sorrir.

Prazer

Você vai gostar de ajudar, servir ou dar aos outros e / ou lidar com um problema com convicção e integridade, resultando em uma grande satisfação pessoal.

Tempo

Com o tempo, um desejo mais sincero será realizado e você se sentirá muito feliz.

Resultado

Você alcançará alguns resultados para seus esforços de longa duração, mas terá mais a fazer antes que grandes resultados sejam alcançados ou você esteja firmemente estabelecido no ‘lugar’ que deseja ser.

 

11 Aquário: XV O Diabo 

Desejo

Você quer se livrar da adversidade ou acabar com uma condição negativa.

Romance

Você ainda vai levar uma chama para aquele que você ama, e você espera recuperar o que foi perdido e começar de novo.

Uniões

Todas as tentativas de união ou reconciliação serão bloqueadas, mas, por causa disso, você começará a perceber o que funciona para você e o que não funciona.

Emoções

Você estará deprimido ou em um estado mental negativo ou sentirá que não há como fugir da sua carga de trabalho, estilo de vida ou destino indesejado.

Surpresas

Para seu grande alívio, um evento estranho ou desagradável se transformará em um golpe de sorte.

Prazer

Uma condição incomum e / ou deprimente levará o prazer de uma situação que você normalmente acharia recompensadora. Isso também pode indicar algum tipo de aberração ou servidão sexual ou um caso de amor ilícito ou mortal.

Tempo

Você estará em um estado de “animação suspensa” e não terá nenhum recurso a não ser esperar as coisas. O passado não mais dará prazer, e o futuro ainda está para ser.

Resultado

Você não será capaz de se livrar da adversidade ou concluir os assuntos para sua satisfação, mas perceberá que “para tudo há uma estação e uma razão”.

 

12 Peixes: XIX O Sol 

Desejo

Você quer uma união ou casamento ou reconhecimento em seu campo de atuação, ou está buscando Deus ou a Consciência Cósmica.

Romance

Você não verá aquele pelo qual seu coração anseia, mas outros irão disputar seu lugar.

Uniões

Parcerias terão que ser colocadas no gelo, e o futuro parecerá muito incerto.

Emoções

Você será drenado emocionalmente ou espiritualmente e, por causa disso, se sentirá muito cansado, sem brilho.

Surpresas

Alguém em quem você estava pensando vai ligar (pode ser um amante ou dois), e você ficará surpreso com o alto custo de vida ou com uma conta irracional.

Prazer

Bons amigos e atividades sociais oferecerão prazeres simples.

Tempo

Você estará exausto em seu ambiente de trabalho e com extrema necessidade de uma pausa ou cura do coração ou espírito.

Resultado

Neste ponto, nada será claro ou resolvido, e as fusões de empresas ou sindicatos pessoais não se concretizarão ou funcionarão como você imaginou. Mas as ações certas foram tomadas, então o sol vai brilhar amanhã.