TAROT DAS ESTRELAS DE 4/3/2020

Consulta de Tarot das Estrelas

TARÔ DAS ESTRELAS DO DIA 4 MARÇO DE 2020

Na consulta de tarô das estrelas de hoje, joguei uma carta para cada constelação me baseando na interpretação de cada carta de tarô e da consulta de tarô sobre a posição dos astros no céu de amanhã.

Esta jogada de tarô vai associar o significado da carta de tarô com a previsão do signo de amanha. Dessa forma, teremos uma poderosa combinação do poder da jogada de tarô e da previsão de signos no tarot online.

É importante que você libere a sua mente antes de ler esta jogada de tarot para conseguir alcançar o maior nível de consciência possível e conseguir portanto entender e aproveitar ao máximo os conselhos do tarô das estrelas de amanhã..

 Áries: Cinco de Copas: Desejo: Você quer que um amigo ou amante retorne ou um relacionamento REAL baseado em ternura e encantamento mútuo.

Romance: Você procurará, mas não encontrará, e seu coração saberá que seria uma vitória vazia aceitar um relacionamento que seja contrário à sua natureza ou estar com alguém apenas para satisfazer as necessidades do momento.

Uniões: Se você é casado ou envolvido, será uma união infeliz, uma união sem amor. Você não vai querer ficar por perto ou lutar com isso, mas vai se sentir obrigado. Se você é solteiro e espera encontrar alguém especial, você não terá o seu desejo.

Emoções: Você vai se sentir como uma alma perdida lutando contra uma causa perdida e, por causa disso, você será incapaz de encontrar satisfação em qualquer reino.

Prazer: O trabalho que você normalmente ama fazer se tornará uma tarefa insuportável, e você ficará frustrado em outras áreas também.

Resultado: Com o tempo, seu desejo será realizado e você saberá que, se alguém retornar, eles virão por vontade própria.

Foco: O foco está em atrasos, retrocessos e reavaliações; esgotamento mental, físico ou emocional; anseio por algo interessante acontecer, mas sentindo-se deprimido por obstáculos e sem disposição para quaisquer outras exigências.

Papéis: Espere atrasos ou retrocessos em relação aos papéis. Nada será resolvido, resolvido ou colocado em sua mente.

Amigos: Você será desencorajado ou desanimado por algo que um amigo diz ou faz, e em breve você terminará um ciclo em uma amizade superada.

Ansiedade: Você será incomodado pelas ações de um amigo ou amante (ou ambos) e a incapacidade de realizar seus desejos.

Decepção: Você ficará doente e cansado de problemas, obstáculos ou atrasos, e o simples pensamento de ter que fazer mais ou de colocar mais esforço em qualquer coisa será mais do que você pode suportar.

 

2 Touro: Às de Ouros

Desejo

Tudo em sua vida em que você estava imerso naquilo que era importante (seja em sua vida amorosa ou finanças) foi cortado, cortado ou completamente cortado e você quer que ele retorne ou seja substituído por outra coisa.

Romance

Você pensará em romance e vai querer ter um caso de amor significativo. Se já estiver envolvido, você deseja que seu parceiro seja mais amoroso ou receptivo.

Uniões

Você não será satisfeito com seu atual parceiro e desejará se reunir com outra pessoa.

Emoções

Você estará em um estado de espírito amoroso e recompensas materiais ou prazeres sensuais tomarão o centro do palco.

Prazer

Atividades agradáveis, acordos financeiros e assuntos espirituais vão lhe trazer muita satisfação pessoal, e algo que foi cortado (ou que você pensou que estava morto) no passado vai voltar novamente.

Resultado

Seu mundo será transformado e você prosperará.

Foco

O foco está na continuação e / ou coisas que se juntam mais tarde; coisas novas substituindo velhas; investimentos de tempo ou dinheiro; potenciais parceiros ou parcerias; prazer, satisfação e prosperidade.

Papéis

Você estará engajado em um projeto envolvendo trabalhos que poderiam ser muito bem-sucedidos, e se você estava tendo problemas no passado, eles serão corrigidos ou resolvidos.

Amigos

Você e um amigo (ou ente querido) que você não viu em breve falarão em breve.

Ansiedade

Você será incomodado por esforços ineficazes ou deturpados e por não ser capaz de ver, conversar ou expressar seus sentimentos com um ente querido, mas isso vai mudar.

Decepção

Você não será capaz de ter o desejo do seu coração ou encontrar uma saída para seus talentos e, como resultado, sentir-se-á muito solitário e insatisfeito.

 

3 Gêmeos: Cinco de Ouros

Desejo

Não quero lidar com uma situação ou enfrentar um problema instigado por ela.

Romance

Você desejará estar com aquele pelo qual seu coração anseia – nenhum outro pode ocupar o seu lugar ou preencher o vazio, e, por mais que tentem, outros não terão sucesso. Isso também pode indicar um caso de amor ilícito.

Uniões

Se solteiro e na esperança de se unir, não haverá casamento ou união. Se casado, será um casamento infeliz que falhou devido à falta de comunicação, mal-entendidos ou problemas sexuais.

Emoções

Você ficará ansioso, deprimido ou cheio de dúvidas e se sentirá inadequado, inseguro ou inseguro; mas muito do que você está sentindo é um resultado direto de estar sobrecarregado, ou forçar-se além de seus limites.

Prazer

Suas finanças vão melhorar, mas seu prazer será ofuscado pelas dificuldades e sofrimentos.

Resultado

Você terá que lidar com questões desconfortáveis, quer queira ou não, mas, em tempos futuros, perceberá que foi o melhor ou foi a única maneira pela qual você poderia ter crescido.

Foco

O foco está na dúvida ou confusão; relações difíceis com os outros; circunstâncias infelizes em amor, negócios ou casamentos; infelicidade, sofrimento e perda, e transtornos ou pressões causadas ​​por alguém ou algo.

Papéis

Você vai pensar que o seu trabalho de papel é ineficaz, de qualidade inferior ou superficial, ou que precisa de muito mais trabalho ou detalhe do que você tem até agora, ou que ele nunca será feito ou será concluído para sua satisfação.

Amigos

Você vai se sentir muito profundamente por seus amigos ou entes queridos, mas não verá seu caminho para se unir ou se unir, então você não vai.

Ansiedade

Você terá dificuldade em cumprir um ato ou dever e começará a perceber a futilidade de desejo ou desejo (e a frustração e a dor que se seguem), e assim será muito relutante em seguir qualquer curso que possa suscitar mais.

Decepção

Você ficará muito triste se o seu amor por alguém não for correspondido, ou se não puder estar junto, e se perguntará se é por causa de uma dívida kármica ou curso predeterminado. Isso também pode indicar uma avaria mecânica ou acidente de carro.

 

4 Câncer: O Papa

Desejo

Você quer estabelecer uma ligação mais profunda com alguém ou desvincular os vínculos que bloqueiam, restringem ou impedem que você tenha o que deseja.

Romance

O romance entrará em sua vida, mas o relacionamento não sairá do chão porque você quer um amor elevado e não se contenta com menos. Você vai sacrificar o amor completamente ao invés de ter um relacionamento que não está certo.

Uniões

Você não será realizado em seu relacionamento porque é improdutivo ou insatisfatório em um nível muito profundo.

Emoções

Seus sentimentos de ansiedade farão com que você se volte para encontrar as respostas de que precisa e, se isso não funcionar, buscará a ajuda de outras pessoas para tentar encontrar uma solução.

Prazer

Você terá muito prazer ou satisfação ao reagrupar forças e / ou obter insights sobre situações por meio de fontes novas e incomuns.

Resultado

Você será impedido de avançar ou avançar neste momento pelos “Poderes”.

Foco

O foco é em estabelecimentos, organizações, grupos ou estruturas (incluindo a estrutura familiar), figuras-chave ou críticas com as quais você se alinha, a busca pela verdade ou compreensão, novos pensamentos e novas oportunidades.

Papéis

Você questionará o valor do seu trabalho e achará muito difícil continuar fazendo isso diante de tantas adversidades avassaladoras. Você vai querer desistir, mas você não vai.

Amigos

Você terá um conflito com um amigo ou ente querido, ou será confrontado com uma situação com a qual você preferiria não lidar, mas sim.

Ansiedade

Você terá alguns conflitos com pessoas “chave” ou críticas em sua vida e achará difícil se comunicar de maneira eficaz ou transmitir suas ideias.

Decepção

Você ficará desapontado com uma ideia, programa ou comunicação que não encontrou como você imaginou ou esperava.

 

5 Leão: Dez de Paus

Desejo

Você quer amarrar as pontas soltas e concluir os projetos que precisam ser feitos para passar para outra coisa.

Romance

Você estará no escuro sobre sua vida amorosa ou se perguntará o que está acontecendo com seu amado e desejará que eles entrem em contato com você ou o avisem.

Uniões

Você esperará por uma ressurreição em seu relacionamento, mas se sentirá como se estivesse tentando ressuscitar os mortos.

Emoções

O que você amou uma vez se tornará um fardo que não lhe dará mais nenhuma satisfação ou alegria.

Prazer

Você obterá muita satisfação ajudando os outros e concluindo projetos ou empreendimento com sucesso.

Resultado

Você perseverará apesar de dificuldades, encargos ou problemas financeiros até que as coisas sejam resolvidas, concluídas ou você consiga o que deseja, e um novo empreendimento começará, o que aliviará muitas de suas tensões ou ansiedades anteriores.

Foco

O foco está em uma grande mudança ou mudança de uma coisa ou lugar para outro; em planejar, executar, arrastar-se e enfrentar dificuldades práticas para trazer um novo caminho à existência; e em novos projetos e dando passos em direção ao progresso.

Papéis

A papelada se tornará uma tarefa esmagadora, mas você persistirá e a completará. Se você pretende comercializar um projeto, os direitos legais serão considerados ou discutidos.

Amigos

Você vai se desentender com um amigo ou ente querido que você sente que o decepcionou, ou os amigos terão problemas que você não saberá como lidar ou corrigir.

Ansiedade

Você se preocupará que a energia que está aplicando aos seus objetivos não seja suficiente ou que, no final (quando tudo estiver dito e feito), você irá falhar de qualquer maneira, e todos os seus esforços serão em vão.

Decepção

Você sentirá que o seu desejo pelas coisas que deseja não será cumprido por um longo, longo tempo, e que o “trabalho” que você deve fazer para unir as coisas ou completá-las levará uma eternidade.

 

6 Virgem: Rei de Espadas

Desejo

Você terá medo de seu futuro e desejará ver as coisas com mais clareza, obter uma nova perspectiva ou recorrer à ajuda de uma pessoa do tipo profissional.

Romance

Viver no passado só causa dor, então você vai soltá-lo e deixá-lo ir. Isso pode estar relacionado a alguém que está em uma profissão legal ou de aplicação da lei.

Uniões

Você chegará à conclusão de que está vivendo em um mundo de sonhos.

Emoções

Você experimentará tensão, frustração e ansiedade em relação ao seu trabalho ou ao seu futuro e se sentirá como se fosse uma batalha constante para alcançar o sucesso.

Prazer

Você terá prazer em concluir uma tarefa ou projeto com sucesso, apesar das dificuldades que encontrar.

Resultado

Você estará determinado a continuar apesar dos obstáculos ou provações que você tem que suportar, e você encontrará um curso alternativo de ação.

Foco

O foco está em tentar chegar à frente ou fazê-lo no mundo; conflitos internos e externos; modificações de comportamento; clareza e discernimento; questões legais, policiais ou assistência profissional; e / ou uma pessoa com um temperamento do tipo Libra.

Papéis

Você ficará preocupado com um atraso em um assunto financeiro ou legal, ou se preocupará com o status ou a credibilidade de outro. Isso também pode indicar documentos legais assinados.

Amigos

Situações desafiadoras ou conflitos vão surgir, ou você terá amigos no departamento de polícia, na área legal ou no governo.

Ansiedade

Você será perturbado por um futuro incerto porque não conseguirá enxergar o caminho de maneira clara em nenhum nível e se preocupará com suas interações com os outros.

Decepção

Você pensará que o Universo está contra você e todos os seus planos, porque você perdeu a fé em si mesmo ou em Deus e sentirá que continuar em frente será uma luta a cada passo do caminho.

 

7 Libra: XI A Justiça

Desejo

Você quer resultados positivos nos negócios ou no amor e superar os obstáculos para a consecução desse objetivo.

Romance

Você não estará pronto para se comprometer ou se envolver totalmente em um novo relacionamento. Isso pode ser devido a uma ligação emocional com o passado.

Uniões

Você estará contemplando uma união ou discutindo o casamento e começará a ver as coisas de uma forma mais positiva. Você também tomará a decisão de perdoar e esquecer o passado e continuar com o futuro e o agora.

Emoções

Você vai se incomodar com o passado ou algo que vem do passado.

Prazer

Você ficará satisfeito com o reconhecimento da assistência espiritual, uma vez que torna sua presença conhecida em sua vida e assuntos. Você também desfrutará da sua liberdade pessoal e terá o “espaço” para fazer o que quiser.

Resultado

Você superará todos os obstáculos e nada o impedirá de avançar em direção aos seus objetivos, porque você terá o tipo de fortaleza interior que nada pode derrotar.

Foco

O foco está em situações desafiadoras relacionadas a negócios e finanças, assuntos familiares, coisas que se originaram do passado, força espiritual, rebigennings e resultados ou recompensa por persistência e esforço.

Papéis

Você ficará envolvido em papelada ou trabalhando com material filantrópico ou de auto-ajuda, o que será complicado e demorado, ou você ficará zangado porque o trabalho que você fez não foi reconhecido ou apreciado. Isso vai passar, no entanto.

Amigos

Um amigo do passado retornará, causando uma renovação de atividade no presente ou no futuro. Este será um encontro muito positivo.

Ansiedade

Você será incomodado pela falta “aparente” de resultados em seus assuntos.

Decepção

Você ficará desapontado com amor, negócios ou assuntos espirituais que parecem estar estagnados. Mas esta é apenas uma condição temporária e as coisas logo mudarão para melhor.

 

8 Escorpião: Valete de Paus

Desejo

Você quer que as coisas mudem (isso pode ser sobre um ente querido) e se libertar da opressão ou da estagnação nos negócios ou encontrar uma solução para os problemas.

Romance

Você temerá que você e seu amante não se juntem ou que, mesmo se o fizessem, seria apenas um relacionamento superficial, sem profundidade real ou se doando de si mesmos.

Uniões

Você vai se unir a um parceiro de negócios ou a um ente querido e espera que uma nova abordagem seja bem-sucedida.

Emoções

Você será mutável, nervosa e indiferente.

Prazer

Você ficará feliz com um convite para um evento social ou passeio. (Poderia ser para um caso de vestir-se).

Resultado

Quando tudo estiver dito e feito, você sentirá que as coisas simplesmente não valem o esforço e / ou evitarão situações que frustram, irritam ou afligem você.

Foco

O foco está no inventário e análise; idéias filosóficas, espirituais e relacionadas ao trabalho, discussões e atividades; o desejo de expansão; atração sexual; novos começos; e / ou uma pessoa com um temperamento do tipo Sagitário.

Papéis

Você promoverá uma nova empresa que envolva documentos e deverá ser bem-sucedida porque o público aceitará ou comprará prontamente seu produto.

Amigos

Você e um amigo estarão discutindo um empreendimento conjunto.

Ansiedade

Você se sentirá reprimido porque as coisas não são tão boas quanto poderiam ou deveriam ser.

Decepção

Você ficará desapontado porque terá que adiar as coisas para outro dia e também porque aquele que quer você não é o que você quer.

 

9 Sagitário: VIII A Força

Desejo

Você quer um nível emocional de expressão, para rejuvenescer ou corrigir uma área problemática, ou aperfeiçoar uma ideia para que possa ser bem aproveitada.

Romance

Você vai rever a qualidade da sua vida amorosa ou relacionamento (s) e vai perceber que é exatamente o que você quer – qualidade, não quantidade – e até agora tem sido o contrário.

Uniões

Um ciclo vai terminar e um novo começará. Uma situação tensa se tornará mais flexível.

Emoções

Haverá falta de satisfação em um nível de expressão pessoal ou emocional, porque falta um ingrediente essencial.

Prazer

Você vai gostar de comprar roupas ou produtos novos ou de se preparar mentalmente para eventos futuros e, por isso, a produtividade será estimulada em todas as áreas.

Resultado

Você ficará satisfeito e maravilhado com o resultado de seus negócios.

Foco

O foco está em atingir metas, acordos, questões legais ou renda, saúde, investimentos de tempo, causa e efeito, e tentar entender o funcionamento do destino em sua vida ou assuntos.

Papéis

Um novo elemento será exatamente o que você precisa para tirar a chave de um esforço impasse ou um método insatisfatório de operação que estava retardando o progresso. E / ou, um processo será resolvido a seu favor ou um contrato assinado.

Amigos

Se os problemas precisarem ser resolvidos ou limpos, você é quem terá de resolvê-los ou trazer o relacionamento de volta a um status mais saudável.

Ansiedade

Você será incomodado por um dilema não resolvido ou problema de negócios, e você não terá nenhum recurso a não ser esperar.

Decepção

Você ficará desapontado com a aparente injustiça do funcionamento do destino em sua vida.

 

10 Capricórnio: Seis de Ouros

Desejo

Quer o que é direito ou legalmente seu para ser devolvido ou para ser reintegrado em sua profissão ou status.

Romance

Você estará desejando ou esperando que um amante ligue ou passe por aqui.

Uniões

Mesmo que você se junte, você experimentará uma sensação de separação e sentirá como se a distância estivesse aumentando.

Emoções

Você estará de bom humor e ansioso por algo novo.

Prazer

Você ficará satisfeito por estar fazendo um trabalho melhor do que imaginava ser capaz.

Resultado

Seus assuntos ainda serão instáveis, mas você se mudará para uma atmosfera mais feliz.

Foco

O foco está no token começa; empresas promissoras ou oportunidades de carreira, potenciais de investimento; decisões de saúde; solvência e gratificação.

Papéis

Novas informações farão algo impossível de repente possível.

Amigos

Você experimentará uma tensão subjacente de tensão ou desconforto com seus amigos ou parceiros de negócios, porque algo será instável em sua mente que precisará ser discutido e resolvido.

Ansiedade

Você ficará ansioso com um tom desconfortável de assuntos inacabados, porque seus assuntos não serão claros, resolvidos ou resolvidos em sua mente.

Decepção

Você ficará desapontado com algo que não foi tudo o que foi rachado (como um níquel de madeira proverbial) ou por causa da perda de um documento importante.

 

11 Aquário: Três de Copas

Desejo

Como você não conseguirá controlar as condições externas, perceberá que precisa mudar internamente e desejará rever sua atitude e a maneira como reage ou lida com o que está acontecendo.

Romance

Você precisa ser amado e cuidado, e você vai querer ser amoroso, mas precisa sentir que é amado e realizado primeiro. Um copo vazio não pode matar a sede de ninguém.

Uniões

Um novo começo trará grande felicidade e alegria, e os problemas serão uma coisa do passado.

Emoções

Você será incomodado por uma conversa com outro (pode ser uma relação próxima) e uma decisão desagradável que deve ser tomada ou comunicada.

Prazer

Estar na companhia dos outros, servir os outros ou resolver discussões com seus amigos ou familiares trará prazer e satisfação.

Resultado

Grandes melhorias serão feitas em muitas áreas através de suas ações decisivas, e qualquer conflito que você possa ter sofrido no passado chegará ao fim.

Foco

O foco está no auto-aperfeiçoamento, na autocura (nutrição ou recuperação), na auto-realização e no amor-próprio, nas interações sociais, nos efeitos dos outros, no despertar espiritual e / ou nos animais ou animais de estimação.

Papéis

Você será inundado com um trabalho que envolve pesquisar, organizar ou correlacionar informações, e você será muito antagônico em relação a outro em conjunto com os documentos, porque suas ações, palavras ou ações o enfurecerão.

Amigos

Você se encontrará cercado por muitos amigos amorosos e solidários – amigos que você nunca pensou que tivesse – e você fará muitos novos amigos.

Ansiedade

Você será super-reativo, excessivamente indulgente e emocionalmente excessivo, e poderá ser perturbado por um problema de peso. Isso também poderia indicar um problema sobre um animal de estimação ou tristeza sobre uma crueldade feita a um animal.

Decepção

Você ficará muito desapontado com a resposta insensível, indiferente ou morna a algo de grande importância para você, e em palavras incompreendidas ou compromissos cancelados.

 

12 Peixes: Ás de Paus

Desejo

Você quer um novo começo ou um novo começo nos negócios ou no amor.

Romance

Você não vai querer experimentar a vida sozinho ou ter um relacionamento “meio período”; você vai querer um parceiro em tempo integral. E embora você esteja disposto e receptivo para aqueles que avançam, o tempo não estará maduro para colher a colheita completa.

Uniões

Você pode esperar uma união feliz, e se você teve problemas no passado, tensões ou mal-entendidos serão resolvidos. Isso também pode indicar um casamento ou arranjo ao vivo.

Emoções

Você analisará seus relacionamentos e dando uma outra olhada em suas possibilidades, e sua perspectiva será boa.

Prazer

Você obterá muita satisfação por ser produtivo e escrever, criar ou inovar em novos projetos.

Resultado

Um novo começo ou modo de vida será realizado, e você esperará que as coisas continuem a se desenvolver no futuro.

Foco

O foco está no potencial (o que poderia ser ou está prestes a acontecer), no aumento de negócios e atividades sociais, e novos caminhos de realização ou promessa que surgem do nada.

Papéis

Você escreverá um livro ou trabalhando em um novo conceito ou projeto.

Amigos

As coisas não estão indo como previsto. Se você planejou uma viagem ou um passeio com um amigo, talvez tenha que ir sozinho, se reunir mais tarde, cancelá-lo ou encurtá-lo.

Ansiedade

Você ficará preocupado com o fato de seu produto (ou projeto) não estar em demanda ou de que ninguém o quer, de modo que você não terá a determinação de continuar ou enxergá-lo até a sua conclusão.

Decepção

Você será desanimado sobre o bom trabalho que passou despercebido ou sobre a falta de negócios ou clientela.