TAROT DAS ESTRELAS DE 5/2/2020

Consulta de Estrela Guia

TARÔ DAS ESTRELAS DO DIA 5 DE FEVEREIRO DE 2020

Na consulta de tarô das estrelas de hoje, joguei uma carta para cada constelação me baseando na interpretação de cada carta de tarô e da consulta de tarô sobre a posição dos astros no céu de amanhã.

Esta jogada de tarô vai associar o significado da carta de tarô com a previsão do signo de amanha. Dessa forma, teremos uma poderosa combinação do poder da jogada de tarô e da previsão de signos no tarot online.

É importante que você libere a sua mente antes de ler esta jogada de tarot para conseguir alcançar o maior nível de consciência possível e conseguir portanto entender e aproveitar ao máximo os conselhos do tarô das estrelas de amanhã..

1 Áries: Valete de Copas. Desejo: Você quer que as coisas se juntem (seja nos negócios, na saúde e no amor ou na mente, no corpo e na alma) e estejam ansiosos para que o futuro tome forma.

Romance: Você ficará ansioso sobre como as coisas irão se sair no futuro, mas você espera que elas aconteçam; no entanto, o envolvimento será lento.

Uniões: Você será impulsionado por uma necessidade de amor e companheirismo – o grande amor – porque sem ele você sentirá que está apenas passando pelos movimentos, e esse é um sentimento muito vazio.

Emoções: Você vai se sentir muito impressionável ou sensível e estará lutando para se afirmar.

})(jQuery);