TAROT DAS ESTRELAS DE 8/09/2019

Consulta de Estrela Guia

TARÔ DAS ESTRELAS DO DIA 8 DE SETEMBRO DE 2019

Na consulta de tarô das estrelas de hoje, joguei uma carta para cada constelação me baseando na interpretação de cada carta de tarô e da consulta de tarô sobre a posição dos astros no céu de amanhã.

Esta jogada de tarô vai associar o significado da carta de tarô com a previsão do signo de amanha. Dessa forma, teremos uma poderosa combinação do poder da jogada de tarô e da previsão de signos no tarot online.

É importante que você libere a sua mente antes de ler esta jogada de tarot para conseguir alcançar o maior nível de consciência possível e conseguir portanto entender e aproveitar ao máximo os conselhos do tarô das estrelas de amanhã..

1 Áries: Cavaleiro de Copas: Desejo: Você quer tanto alguma coisa que acha que acontecerá se fechar os olhos para a possibilidade de derrota e esperar o melhor. Você também pode querer mudar sua residência.

Romance: Um novo elemento ou um voo para um ambiente diferente aliviará as tensões ou a solidão existente.

Uniões: Se você é solteiro, um casamento, união ou arranjo de vida será proposto. Uma nova parceria comercial também estará em andamento.

Emoções: Você terá uma sensação esmagadora de que as coisas são boas ou que algo bom está prestes a acontecer. Prazer: Um novo ambiente, projeto ou oportunidade oferecerá férias de monotonia e elevará seu espírito.

Resultado: Você pode esperar um novo começo e um novo nível de experiência. Foco: O foco está em bons amigos, ocasiões sociais, oportunidades de viajar ou fugir do ambiente doméstico ou avançar por meio da educação ou das relações públicas, e da ramificação em novos mundos.

Surpresas: Você ficará surpreso com um flerte repentino, sedução ou interlúdio romântico. Os Outros: Outros farão você pensar em amor ou estimulá-lo mentalmente, emocionalmente ou fisicamente.

Tempo: Você não verá nenhum ponto em se concentrar em um negócio existente ou em um problema de relacionamento e se afastará dele direcionando suas energias para outro lugar.

 

2 Touro: Valete de Paus

Desejo

Você quer que as coisas mudem (isso pode ser sobre um ente querido) e se libertar da opressão ou da estagnação nos negócios ou encontrar uma solução para os problemas.

Romance

Você temerá que você e seu amante não se juntem ou que, mesmo se o fizessem, seria apenas um relacionamento superficial, sem profundidade real ou se doando de si mesmos.

Uniões

Você vai se unir a um parceiro de negócios ou a um ente querido e espera que uma nova abordagem seja bem-sucedida.

Emoções

Você será mutável, nervosa e indiferente.

Prazer

Você ficará feliz com um convite para um evento social ou passeio. (Poderia ser para um caso de vestir-se).

Resultado

Quando tudo estiver dito e feito, você sentirá que as coisas simplesmente não valem o esforço e / ou evitarão situações que frustram, irritam ou afligem você.

Foco

O foco está no inventário e análise; ideias filosóficas, espirituais e relacionadas ao trabalho, discussões e atividades; o desejo de expansão; atração sexual; novos começos; e / ou uma pessoa com um temperamento do tipo Sagitário.

Surpresas

Você vai ouvir algo de um amigo, pessoa amada ou colega de trabalho que irá surpreendê-lo – uma feliz surpresa.

Os Outros

Você vai querer “mover”, incitar ou motivar os outros. E embora você possa agir distante, indiferente ou contrário à sua natureza, você interiormente desejará o que é significativo.

Tempo

Com o tempo, seus desejos serão realizados, sua vida social aumentará e / ou você encontrará ou atrairá um novo admirador.

 

3 Gêmeos: Seis de Espadas

Desejo

Você está tendo problemas com relacionamentos, parcerias ou propriedade pessoal e deseja que eles sejam resolvidos.

Romance

Uma situação promissora acabará por ser uma decepção. Espere um atraso ou mais do que você não quer.

Uniões

Você não seguirá em frente com uma parceria planejada ou consumará uma fusão, porque você irá com um parceiro diferente.

Emoções

Você ficará doente e cansado de problemas, complicações e coisas que não estão do jeito que você quer, e você fará um esforço concentrado para focar sua atenção no agora e esquecer o futuro e o passado.

Prazer

Você vai reestruturar seu pensamento e encontrar uma sensação de satisfação solitária, autoestima ou bem-estar.

Resultado

Você irá repensar, mas, no final, decidirá repassar, desistir ou separar uma parceria.

Foco

O foco está em avaliações, opiniões, obstáculos ou problemas relacionados a pessoas públicas ou profissionais, objetivos de carreira e relações de trabalho.

Surpresas

Uma doença debilitante, desacordo comercial ou problema emocional causará perda de emprego ou ganhos.

Os Outros

Você encontrará muitos eventos perturbadores, sobre os quais não será capaz de exercer qualquer influência, e, por causa disso, será deixado por conta própria e terá que dominar a situação internamente.

Tempo

Com o tempo, você colherá muitas recompensas (especialmente material) e seu ambiente de trabalho melhorará muito.

 

4 Câncer: Dois de Espadas

Desejo

Você quer seguir adiante sem restrição, e você quer um amante ou romance.

Romance

O inesperado vai acontecer: um novo romance ou um possível caso de amor com alguém extremamente charmoso, reconfortante ou rico.

Uniões

Uma proposta será feita e aceita.

Emoções

Suas emoções serão uma mistura de confusão, excitação, preocupação e esperança.

Prazer

Você será agradavelmente surpreendido quando o seu trabalho trouxer uma oportunidade para misturar negócios com prazer ou um convite para jantar chegar de um admirador.

Resultado

Algum sucesso será alcançado, mas alguns obstáculos ainda permanecerão.

Foco

O foco está em avançar com antecipação (apesar do medo, dúvida ou confusão), tomar decisões e alinhar-se com amigos que dão apoio ou respondem.

Surpresas

Você vai encontrar algo que achou perdido ou impossível de adquirir. Este pode ser um objeto real, ou pode ser uma pessoa que entra na sua vida, que gosta de você ou do seu trabalho e quer ajudá-lo.

Os Outros

Você ajudará os outros com seus problemas, mas você sentirá que está sendo drenado e precisa de uma “transfusão” e pode usar um pouco de apoio por conta própria!

Tempo

Haverá um atraso temporário em seus planos por causa de obstáculos imprevistos, e você será forçado a fazer algumas mudanças em seu plano de jogo antes de poder continuar.

 

5 Leão: XIV A Temperança

Desejo

Você quer assistência espiritual para produzir a solução para um problema.

Romance

Você terá um telefonema inesperado ou um “encontro” com um admirador, alguém com o qual você foi atraído ou envolvido no passado, que retornou como se quisesse dar uma última volta ou para fechar esse capítulo em sua vida para sempre. .

Uniões

Você se sentirá magoado ou desprezado porque seu parceiro está ignorando você, não incluindo você em seus planos, sendo completamente honesto com você ou cumprindo suas promessas ou compromissos.

Emoções

Você se sentirá nervoso, agitado, assustado ou confuso e terá dificuldade em manter o equilíbrio emocional.

Prazer

A felicidade virá através de um novo “brinquedo”, de pessoas afins, e melhorará a saúde ou as finanças (após um período de preocupação ou sofrimento).

Resultado

As ideias ou ações corretas serão fornecidas, mas será necessário um esforço ou concentração especial de sua parte para usá-las em seu benefício.

Foco

O foco está em todas as coisas que você pensou que tinha completado ou tinha controle – velhos amigos, amantes, hábitos, desejos, saúde, dinheiro ou problemas de negócios – ressurgindo com o único propósito, ao que parece, “testar” você ao seu próprio núcleo.

Surpresas

Você ficará surpreso com a sua capacidade de transformar uma situação negativa em uma extremamente positiva simplesmente redirecionando suas energias. Isso também pode indicar uma experiência espiritual profundamente penetrante.

Os Outros

Se você confia nas saídas certas de seus negócios, elas funcionarão excepcionalmente bem.

Tempo

Vai ser preciso muita disciplina ou ira genuína para não se deixar vencer e manifestar as coisas que você quer.

 

6 Virgem: Quatro de Espadas

Desejo

Você deseja que os desejos sejam cumpridos e / ou que você queira apoio espiritual ou transformação.

Romance

Você experimentará a sensação de estar “cortado ou fora de contato”, mas sua determinação em superar as condições negativas vencerá.

Uniões

Você vai sentir que o seu parceiro não está segurando o seu fim, não participando o suficiente, ou não está disposto a sustentar o relacionamento, aplicando esforços para mantê-lo.

Emoções

Não importa o que você sofreu no passado, você terá um novo propósito, e sua esperança e determinação serão renovadas.

Prazer

Você será muito feliz porque algo que você queria seria dado ou alguém que você queria ver chegará.

Resultado

Você precisará de um descanso antes que qualquer outra atividade possa ser retomada.

Foco

O foco é em ATIVIDADE, com ênfase especial em materiais impressos, como cartas, documentos e gráficos, bem como assuntos financeiros, questões sociais, autopromoção e iniciar ou renovar um negócio próprio.

Surpresas

Você ficará surpreso com alguém que ligue, peça para sair ou agrade a você. Isso também pode indicar um encontro com alguém que esteja na mídia, no departamento de polícia ou no setor jurídico.

Os Outros

Você procurará uma maneira de lidar com uma situação que parece injusta, injusta ou incorreta, mas as pessoas com as quais você faz negócios serão encorajadoras ou desejosas de se expandir.

Tempo

O que quer que tenha sido (ou é) incomodar você não vai durar. Você logo terá uma mudança de coração – uma mudança feliz.

 

7 Libra: XVII A Estrela

Desejo

Você quer encontrar (ou recuperar) um senso de significado, inspiração ou propósito para sua vida, e espera que seu futuro seja melhor que seu passado.

Romance

Você estará sentindo a falta de amor ou realização em sua vida e sonhará, ou esperará encontrar alguém especial, e algo ocorrerá que o inspirará ou encorajará esse desejo.

Uniões

Você sentirá que está ligado a outro por meio de um vínculo emocional ou gravata cármica e que, mesmo se quisesse deixar ir, não conseguiria.

Emoções

Alguém (ou algo) novo vai inspirar você e dar nova esperança ou significado à sua vida e assuntos.

Prazer

Você ficará satisfeito com uma nova e promissora oportunidade ou com o nascimento de um novo talento ou potencial de carreira.

Resultado

As coisas vão funcionar melhor do que o esperado, e sua fé no futuro vai brilhar mais uma vez.

Foco

O foco está na fé, no futuro e no que PODERIA ser.

Surpresas

Você fará uma onda espontânea de compras e gostará do que comprar ou de quebras financeiras inesperadas. Ou você ganhará dinheiro em uma loteria, sorteio ou jogo de bingo.

Os Outros

As pessoas vão gostar muito de você e oferecerão insights sobre as possibilidades de expandir seus negócios, ou aconselharão sobre o que você precisa saber.

Tempo

Com o tempo, você começará a sentir que as coisas vão dar certo, e que sua busca não foi em vão.

 

8 Escorpião: Cavaleiro de Paus

Desejo

Você quer definir as coisas diretamente em sua mente ou assuntos ou resolver um problema de uma vez por todas.

Romance

Seus desejos sinceros serão atendidos através da entrada de um espírito semelhante (alguém que você conheceu ou sente que conheceu antes) com quem você estabelecerá um profundo relacionamento e um sentimento mútuo de afinidade, paixão e confiança.

Uniões

Você passará um tempo com alguém que despertará seu coração romântico e inspirará pensamentos de amor ou casamento, e a profundidade de seus sentimentos por essa pessoa irá surpreendê-lo.

Emoções

Você experimentará o estresse causado por obstáculos e situações desconfortáveis ​​e terá uma compulsão para acertar as coisas ou consertar o que está errado – eventualmente você irá.

Prazer

O prazer virá através de novas vibrações e uma mudança em seu estilo de vida, ambiente doméstico ou atitude em relação ao outro.

Resultado

No final, as tensões desaparecerão, as coisas serão corrigidas e as questões serão resolvidas ou resolvidas a seu favor.

Foco

O foco está na encruzilhada da vida em relação aos alojamentos, arranjos de negócios, parcerias, casos de amor, documentos importantes e decisões iminentes. Haverá stress e dificuldade, mas o sucesso final.

Surpresas

Algo sobre o seu negócio ou carreira será fornecido antes que o desejo seja expresso, e você ficará muito surpreso.

Os Outros

Após um período de tensão causado por muitas dificuldades ou desapontamentos, alguém entrará no quadro que mudará as coisas para melhor.

Tempo

Depois de um período de tensão ou frustração, as coisas começarão a melhorar muito. O sucesso virá depois da dificuldade.

 

9 Sagitário: Dois de Paus

Desejo

Você está esperando que algo bom esteja prestes a acontecer, e você quer ver isso se materializar.

Romance

Uma alma solitária ou infeliz entrará em sua vida, que pode oferecer-se para cuidar de você ou propor algum tipo de organização de vida. Isso pode ser (mas não necessariamente) alguém que já é casado.

Uniões

Boas notícias vão iluminar seus espíritos: alguém de quem você foi afastado, ou que o fechou ou deixou de lado, vai tentar reconquistá-lo.

Emoções

Não importa o que aconteça, você não se deixará vencer ou arrastar para baixo, porque tudo estará de volta à perspectiva e quaisquer medos ou pavor que você tenha tido no passado serão aliviados.

Prazer

Você apreciará a validação que recebe por suas habilidades e por aplicar-se ao seu trabalho ou objetivos de carreira, mas o amor e a amizade serão a recompensa do coração.

Resultado

Você encontrará um caminho, mas ainda não estará completamente estabelecido.

Foco

O foco está em sua carreira ou ambiente de trabalho e direcionando sua energia para mudar ou melhorar você mesmo, sua imagem ou seu status. Isso será o mais importante e todo o resto virá em segundo.

Surpresas

Boa fortuna ou notícia virá através da entrada de um admirador ou benfeitor.

Os Outros

Você será bem-querido e apreciado, e um encontro casual trará uma bênção inesperada ou um ganho lucrativo.

Tempo

Sua rotina passará por uma mudança de negócios para romance através da entrada de uma pessoa bem-humorada e descontraída.

 

10 Capricórnio: Seis de Copas

Desejo

Você está seguindo sua própria estrela ou ouvindo seu próprio baterista, e você tem um desejo único ou especial que você quer que seja cumprido, como colocar uma coisa em favor de outra.

Romance

Embora você tenha ansiado por apenas um, você terá uma experiência transcendente que abrirá seu coração para novas possibilidades.

Uniões

Você anseia por um evento futuro, mas teme que seus planos de união possam falhar ou que o que você deseja não aconteça.

Emoções

Você se sentirá muito nostálgico ao olhar para o passado e para o modo como as coisas eram.

Prazer

Você ficará satisfeito com alguma gratificação profissional bem merecida ou intervenção espiritual inesperada.

Resultado

As coisas vão funcionar melhor do que você esperava, e uma reviravolta inesperada do destino será um ponto de virada para você na conquista de seu objetivo.

Foco

O foco é em mudanças ambientais, idas ou vindas, viagens curtas ou passeios, amigos, amantes, parentes, nostalgia e trabalho ou emprego.

Surpresas

Você receberá apoio de seu chefe ou superior, uma oferta de emprego ou uma inesperada oportunidade financeira ou de carreira.

Os Outros

Outros darão apoio e tocarão sua alma, e você será procurado pessoalmente e profissionalmente.

Tempo

Você fará uma curta viagem ou verá ou ouvirá de um velho amigo, mas não será capaz de tirar o “menino do campo” e sentir-se-á nostálgico ao olhar para o passado e tudo o que desapareceu.

 

11 Aquário: IV O Imperador

Desejo

Você quer ver seus ideais manifestados no plano físico na forma de ganho ou realização material.

Romance

Você estará pensando sobre o que você ama e vai querer estar com ele ou ela novamente, e ele ou ela estará pensando o mesmo sobre você. E quando você ouvir dele ou dela, você fará planos para ficar juntos.

Uniões

Você e um parceiro ou ente querido se unirão e discutirão planos para o futuro.

Emoções

Alguém ou algo vai levantar o seu espírito, fornecer uma nova base para o seu futuro e mudar o curso da sua experiência para melhor.

Prazer

Você ficará satisfeito com o consentimento dos administradores e / ou desfrutará de prazeres sensuais ou de um relacionamento pessoal recompensador.

Resultado

Você manifestará a maioria, se não todos, de seus desejos, e alguém (talvez um homem) será muito benéfico para você ou para o que você procura.

Foco

O foco está na construção, formação e solidez e na aparência de alguém ou algo que vai mudar o status quo ou apresentar uma oportunidade para entrar em uma nova parceria, relacionamento ou estilo de vida.

Surpresas

Você ficará surpreso com seu progresso inesperado, sua boa sorte ou sua “chegada” em questões financeiras ou de negócios, ou se surpreenderá fazendo uma grande decisão “sim” que adia.

Os Outros

Você ficará feliz com um convite social que será apresentado em breve, pois contém alegria inesperada ou boa sorte.

Tempo

Você embarcará em uma nova linha de trabalho ou empreendimento lucrativo, substituirá pensamentos antigos, condições ou ações por novos, E alguém desejará desenvolver um futuro com você ou cimentar legalmente seu relacionamento.

 

12 Peixes: XIX O Sol

Desejo

Você quer uma união ou casamento ou reconhecimento em seu campo de atuação, ou está buscando Deus ou a Consciência Cósmica.

Romance

Você não verá aquele pelo qual seu coração anseia, mas outros irão disputar seu lugar.

Uniões

Parcerias terão que ser colocadas no gelo, e o futuro parecerá muito incerto.

Emoções

Você será drenado emocionalmente ou espiritualmente e, por causa disso, se sentirá muito cansado, sem brilho ou blá.

Prazer

Bons amigos e atividades sociais oferecerão prazeres simples.

Resultado

Neste ponto, nada será claro ou resolvido, e as fusões de empresas ou sindicatos pessoais não se concretizarão ou funcionarão como você imaginou. Mas as ações certas foram tomadas, então o sol vai brilhar amanhã.

Foco

O foco está nas pessoas, na sociedade e no público; glamour, auto-imagem ou manter as aparências; benefícios, caridade ou missões espirituais; conquista, realização ou vindicação; casamento, uniões ou fusões.

Surpresas

Alguém em quem você estava pensando vai ligar (pode ser um amante ou dois), e você ficará surpreso com o alto custo de vida ou com uma conta irracional.

Os Outros

Você estará colocando uma fachada – mantendo a ilusão de alegria ou bem-estar quando realmente não há nenhum – porque a coisa que você realmente quer, o ingrediente essencial ou desejo do coração, está faltando.

Tempo

Você estará exausto em seu ambiente de trabalho e com extrema necessidade de uma pausa ou cura do coração ou espírito.