TAROT DO AMOR DO DIA – 1 DE JUNHO DE 2019

TAROT DO AMOR DO DIA 1 DE JUNHO DE 2019

1 Futuro: XXI O Mundo: O que está chegando? Romance: O que deve ter sido deixado de lado por enquanto, porque o mundo deve dar uma reviravolta antes que um novo dia possa surgir, trazendo consigo a possibilidade de recomeçar em um novo alicerce.

Começo: Você sentirá que transcendeu os obstáculos, dificuldades ou decepções que teve que enfrentar e será um sentimento muito bom.

Uniões: Você se perguntará se alguma vez terá o relacionamento que deseja, porque em sua mente, parece que não importa o que você tente fazer, você nunca consegue alcançar resultados.

Emoções: Você vai percorrer o leque de suas emoções, com alturas de felicidade e profundidades de desespero, mas em última análise, você vai sair por cima.

Prazer: Você ficará feliz com a súbita aquisição de dinheiro e a oportunidade de avançar em sua profissão.

Desejo: Você quer ter sucesso em todas as áreas de sua vida – seu trabalho, seus sonhos, tudo – e você terá um desejo obsessivo de se libertar da contenção.

Surpresas: O comportamento irracional de alguém vai machucá-lo ou incomodá-lo muito, e você não saberá como lidar com isso. Esta será alguém próximo como um amigo, amante ou parente. (Pode até ser um animal de estimação.)

 

2 O que vai mudar: XVIII uma lua

Quais condições serão alteradas.

Romance

Você vai se desiludir e se decepcionar em um relacionamento que achava que funcionaria, mas não funcionou.

Casa

Se você está planejando entreter um amigo ou se reunir com alguém em um projeto em casa, será uma experiência muito desiludida. Isso também indica um período em que você tenderá a dormir ou comer mais do que o habitual.

Surpresas

Você estará despreparado para uma briga que ocorrerá no trabalho.

Uniões

Você experimentará desunião, desilusão, decepção e subterfúgio.

Emoções

Você será esmagado por uma grande decepção. Alguém ou alguma coisa com a qual você contava o decepcionará, e você ficará completamente arrasado.

Prazer

O que uma vez pareceu promissor ou divertido, provará ser o seu oposto, e o que você esperava que traria prazer se transformará em um teste de resistência.

Desejo

Você quer que seus sonhos se tornem realidade ou que as coisas corram bem, mas tenha a sensação de que eles não vão.

 

3 Causas: IO Mago

O que causará mudanças?

Romance

Embora você não pense assim agora, um novo começo romântico ou um caso revivido está próximo, e um grande caso de amor é iminente.

Os Outros

Você lutará para se afirmar ou para o seu trabalho, mas isso vai mudar drasticamente.

Surpresas

De repente, você se tornará mais voltado para metas ou motivado e terá os meios para atrair o que for necessário em seu ambiente de trabalho e / ou receberá um aumento considerável de salário ou renda.

Uniões

Se você não pode ter o relacionamento da maneira que você realmente quer, você não terá certeza de que deseja o relacionamento.

Emoções

Você estará pronto e pronto para ir, ambicioso e em um estado de expectativa positiva, mas às vezes você será muito teimoso e impaciente.

Prazer

Um novo amor ou antigo fortalecido terá algumas surpresas felizes na loja. Isso também pode indicar um evento social ou reunião agradável.

Desejo

Você quer começar algo novo, “fazer, agir ou sair” e / ou espera por um milagre em sua vida ou assuntos.

 

4 Como vai mudar: Sete de Espadas

A maneira como as coisas vão mudar.

Romance

Um admirador vai querer vê-lo e telefonar ou vir chamar.

Casa

Você tentará colocar as coisas em perspectiva ou aperfeiçoar uma ideia, mas terá problemas ao tentar estabelecer prioridades, cumprir planos programados ou seguir adiante com um curso de ação.

Uniões

Não importa o quanto você quer alguém ou alguma coisa, você vai fazer sem antes de se colocar em uma posição comprometedora.

Emoções

Seus planos não correrão bem, e você estará sob muita pressão tentando aperfeiçoar ou corrigir as coisas ou colocá-las em ordem, porque você está assumindo mais do que é capaz ou preparado.

Prazer

Uma vantagem sub-reptícia está chegando em seu caminho (em suas finanças ou vida amorosa), que irá colocar um sorriso em seu rosto e uma música em seu coração.

Desejo

Você quer que alguém ligue ou venha, para corrigir uma área problemática e / ou para fugir do trabalho ou das responsabilidades.

Surpresas

Você ficará surpreso com uma reunião inesperada ou com a súbita aparição de um velho amigo, amante ou colega de trabalho.

 

5 Necessidades: Ás de Paus

O que você precisa entender de fazer.

Romance

Você não vai querer experimentar a vida sozinho ou ter um relacionamento “meio período”; você vai querer um parceiro em tempo integral. E embora você esteja disposto e receptivo para aqueles que avançam, o tempo não estará maduro para colher a colheita completa.

Guias

Mundano: Você tem que fazer um movimento ou dar o primeiro passo.

Esotérico: O que é inconsciente ou não manifestado em breve tomará forma. Novos elementos estão sendo concebidos, sejam eles percebidos neste momento ou não.

Uniões

Você pode esperar uma união feliz, e se você teve problemas no passado, tensões ou mal-entendidos serão resolvidos. Isso também pode indicar um casamento ou arranjo ao vivo.

Emoções

Você analisará seus relacionamentos e dando uma outra olhada em suas possibilidades, e sua perspectiva será boa.

Prazer

Você obterá muita satisfação por ser produtivo e escrever, criar ou inovar em novos projetos.

Desejo

Você quer um novo começo ou um novo começo nos negócios ou no amor.

Surpresas

Você ficará surpreso com uma viagem “obrigatória”, boas notícias em um cartão ou carta e um flerte repentino ou um convite romântico.

 

6 Resultado: XIX O Sol

Desejos e resultados futuros.

Resultado

Neste ponto, nada será claro ou resolvido, e as fusões de empresas ou sindicatos pessoais não se concretizarão ou funcionarão como você imaginou. Mas as ações certas foram tomadas, então o sol vai brilhar amanhã.

Romance

Você não verá aquele pelo qual seu coração anseia, mas outros irão disputar seu lugar.

Uniões

Parcerias terão que ser colocadas no gelo, e o futuro parecerá muito incerto.

Emoções

Você será drenado emocionalmente ou espiritualmente e, por causa disso, se sentirá muito cansado, sem brilho ou blá.

Prazer

Bons amigos e atividades sociais oferecerão prazeres simples.

Desejo

Você quer uma união ou casamento ou reconhecimento em seu campo de atuação, ou está buscando Deus ou a Consciência Cósmica.

Surpresas

Alguém em quem você estava pensando vai ligar (pode ser um amante ou dois), e você ficará surpreso com o alto custo de vida ou com uma conta irracional.