TAROT DO AMOR DO DIA – 1 DE SETEMBRO DE 2019

Consulta de Tarot do Amor

TAROT DO AMOR DO DIA 1 DE SETEMBRO DE 2019

1 Futuro: Seis de Paus: O que está por vir. Romance: Um pretendente amoroso e impetuoso (alguém que talvez seja mais novo que você) tentará conquistar seu coração – e isso pode acontecer!

Começo: O que parecia uma causa perdida subitamente funcionará a seu favor devido a uma sequência “pré-ordenada” de eventos que se somam e forçam uma resolução. Também haverá crescimento e assistência inesperados em seu trabalho ou comércio.

Foco: O foco está em um período de frustração, tensão ou ansiedade causada por condições intoleráveis ​​ou restrições impostas a você por tempo ou circunstância, além de coisas que quebram, prendem, desmoronam ou simplesmente não se misturam da maneira que você deseja.

Desejo: Você quer continuar com as coisas – para iniciar um novo projeto, estilo de vida ou estilo de vida. Surpresas: Você ficará surpreso com a ação ou resposta de outra pessoa a algo que você disse ou fez inadvertidamente.

Os Outros: Pessoal e profissionalmente, as pessoas serão amigáveis, cooperativas e solidárias, e você receberá assistência inesperada ou uma surpresa benéfica em relação ao seu trabalho.

Uniões: Um elemento novo ou talvez diverso faça com que você repense as questões em jogo e / ou faça alterações em sua situação ou status existente … um desenvolvimento positivo

Emoções: Você ficará extremamente nervoso ou irritado porque se sentirá preso a uma situação da qual deseja sair.

Resultado: As condições negativas terminarão e as positivas serão estabelecidas, mas seu sucesso será merecido.

 

2 O que vai mudar: Cavaleiro de Copas

Que condições mudarão.

Romance

Um novo elemento ou uma fuga para um ambiente diferente aliviará as tensões ou a solidão existentes.

Casa

Se você está pensando em mudar de residência, não fará nenhuma mudança agora e, se algo der errado pela casa, você provavelmente tentará consertar isso sozinho. Além disso, cuidado com pequenos acidentes em casa. Preste atenção.

Surpresas

Você ficará surpreso com um súbito flerte, sedução ou interlúdio romântico.

Foco

O foco está em bons amigos, ocasiões sociais, oportunidades de viajar ou fugir do ambiente doméstico ou avançar através da educação ou de relações públicas, e na ramificação para novos mundos.

Desejo

Você quer tanto algo que acha que acontecerá se fechar os olhos para a possibilidade de derrota e esperar pelo melhor. Você também pode querer mudar de residência.

Os Outros

Outros o farão pensar em amor ou o estimularão mental, emocional ou fisicamente.

Uniões

Se você é solteiro, será proposto um casamento, união ou organização de moradia. Uma nova parceria de negócios também estará em andamento.

Emoções

Você terá uma sensação avassaladora de que as coisas estão boas ou que algo de bom está para acontecer.

Resultado

Você pode esperar um novo começo e um novo nível de experiência.

 

3 Causas: V O Papa

O que causará mudanças.

Romance

O romance entrará em sua vida, mas o relacionamento não decolará porque você quer um amor elevado e não se contentará com menos. Você sacrificará o amor completamente, em vez de ter um relacionamento que não está certo.

Os Outros

Alguém pedirá uma decisão de sua parte, como “‘Como devo proceder?” ou “O que devo fazer agora?”

Surpresas

Você ficará surpreso com um empreendimento comercial ou uma apresentação que falhará, mas, de maneira mais positiva, surgirá uma oportunidade romântica inesperada.

Foco

O foco está em estabelecimentos, organizações, grupos ou estruturas (incluindo a estrutura familiar), figuras-chave ou críticas com as quais você se alinha, a busca da verdade ou do entendimento, novos pensamentos e novas oportunidades.

Desejo

Você deseja estabelecer um vínculo mais profundo com alguém ou desvincular os vínculos que bloqueiam, restringem ou impedem que você tenha o que deseja.

Uniões

Você não será realizado em seu relacionamento porque é improdutivo ou insatisfatório em um nível muito profundo.

Emoções

Seus sentimentos de ansiedade farão com que você se volte para encontrar as respostas necessárias e, se isso não funcionar você procurará a ajuda de outras pessoas em um esforço para encontrar uma solução.

Resultado

Você será impedido de avançar ou avançar neste momento pelos “Poderes que existem”.

 

4 Como vai mudar: Quatro de Espadas

A maneira como as coisas vão mudar.

Romance

Você experimentará a sensação de estar “cortado ou fora de contato”, mas sua determinação em superar condições negativas vencerá.

Casa

Você ficará imerso em seu trabalho e alguém de quem não esperava ouvir ligará (como um admirador que é uma voz do passado). Isso também pode indicar uma ligação de alguém em uma profissão legal.

Foco

O foco é a atividade, com ênfase especial em materiais impressos, como cartas, papéis e gráficos, bem como assuntos financeiros, assuntos sociais, autopromoção e iniciar ou renovar um negócio próprio.

Desejo

Você quer que os desejos sejam realizados e / ou deseja apoio ou transformação espiritual.

Surpresas

Você ficará surpreso com alguém que ligar, convidar você ou impressionar sua imaginação. Isso também pode indicar um encontro com alguém da mídia, departamento de polícia ou área jurídica.

Os Outros

Você estará procurando uma maneira de lidar com uma situação que parece injusta, injusta ou incorreta, mas as pessoas com quem você conduz negócios serão encorajadoras ou ansiosas para se estenderem.

Uniões

Você sentirá que seu parceiro não está sustentando seu fim, não está participando o suficiente ou não está disposto a sustentar o relacionamento, aplicando esforços para mantê-lo.

Emoções

Não importa o que você tenha sofrido no passado, você terá um propósito novamente e sua esperança e determinação serão renovadas.

Resultado

Você precisará descansar antes que qualquer outra atividade possa ser retomada.

 

5 Necessidades: Dez de Paus 

O que você precisa entender de fazer.

Romance

Você estará no escuro sobre a sua vida amorosa ou se perguntará o que está acontecendo com seu amante e gostaria que eles entrassem em contato com você ou que você soubesse.

Guias

Mundano: esteja determinado a ter o que VOCÊ deseja – o objetivo está ao seu alcance.

Esotérico: não aceite mediocridade. Chip tudo o que não é perfeito e você terá o que é.

Foco

O foco está em uma grande mudança ou muda de uma coisa ou lugar para outra; no planejamento, execução, busca e enfrentamento de dificuldades práticas para criar um novo caminho; e em novos projetos e dando passos em direção ao progresso.

Desejo

Você quer amarrar pontas soltas e concluir projetos que precisam ser realizados para passar para outra coisa.

Surpresas

Você não estará preparado para as responsabilidades adicionais trazidas pelas palavras ou ações de outra pessoa.

Os Outros

Alguém fará com que você altere seus planos ou se mova em uma nova direção, e o ajuste será difícil.

Uniões

Você esperará uma ressurreição em seu relacionamento, mas sentirá como se estivesse tentando ressuscitar os mortos.

Emoções

O que você amava se tornará um fardo que não lhe dará mais satisfação ou alegria.

Resultado

Você perseverará apesar das dificuldades, encargos ou problemas financeiros até que as coisas sejam resolvidas, concluídas ou você consiga o que deseja, e um novo empreendimento começará que aliviará muitas de suas tensões ou ansiedades anteriores.

 

6 Resultado: IV O Imperador 

Futuros desejos e resultados.

Resultado

Você manifestará a maioria dos seus desejos, se não todos, e alguém (talvez um homem) será muito benéfico para você ou para o que você procura.

Romance

Você estará pensando sobre quem você ama e desejará estar com ele novamente, e ele ou ela estará pensando o mesmo sobre você. E quando tiver notícias dele, fará planos para se reunir.

Foco

O foco está na construção, formação e solidez e na aparência de alguém ou algo que mudará o status quo ou apresentará uma oportunidade de entrar em uma nova parceria, relacionamento ou estilo de vida.

Desejo

Você quer ver seus ideais manifestados no plano físico na forma de ganho ou realização material.

Surpresas

Você ficará surpreso com seu progresso inesperado, boa sorte ou “chegada” em assuntos comerciais ou financeiros, ou ficará surpreso ao tomar uma decisão importante “sim” que está adiando.

Os Outros

Você ficará feliz com um convite social que em breve será apresentado, pois contém alegria inesperada ou boa sorte.

Uniões

Você e um parceiro ou ente querido se unirão e discutirão planos para o futuro.

Emoções

Alguém ou algo irá elevar seu ânimo, fornecer uma nova base para o seu futuro e mudar o curso de sua experiência para melhor.