TAROT DO AMOR DO DIA – 10 DE OUTUBRO DE 2019

Consulta de Tarot do Amor

TAROT DO AMOR DO DIA 10 DE OUTUBRO DE 2019

1 Futuro: XXI O Mundo: O que está chegando? Romance: O que deve ter sido deixado de lado por enquanto, porque o mundo deve dar uma reviravolta antes que um novo dia possa surgir, trazendo consigo a possibilidade de recomeçar em um novo alicerce.

Começo: Você sentirá que transcendeu os obstáculos, dificuldades ou decepções que teve que enfrentar e será um sentimento muito bom.

Foco: O foco está nas questões mundiais ou eventos que abalam o mundo, encontros e encontros; viagens, mudanças, esportes ou preocupações físicas; organizações, riscos e novas oportunidades; mas também restrições, paredes ou blocos.

Desejo: Você quer ter sucesso em todas as áreas de sua vida – seu trabalho, seus sonhos, tudo – e você terá um desejo obsessivo de se libertar da contenção.

Surpresas: O comportamento irracional de alguém vai machucá-lo ou incomodá-lo muito, e você não saberá como lidar com isso. Esta será alguém próximo como um amigo, amante ou parente. (Pode até ser um animal de estimação.)

Uniões: Você se perguntará se alguma vez terá o relacionamento que deseja, porque em sua mente, parece que não importa o que você tente fazer, você nunca consegue alcançar resultados.

Emoções: Você vai percorrer o leque de suas emoções, com alturas de felicidade e profundidades de desespero, mas em última análise, você vai sair por cima. Resultado: Eventualmente você vai superar limitações ou obstáculos e sair por cima.

 

2 O que vai mudar: Dez de Paus 

Quais condições serão alteradas.

Romance

Você estará no escuro sobre sua vida amorosa ou se perguntará o que está acontecendo com seu amado e desejará que eles entrem em contato com você ou o avisem.

Casa

Você vai estar sobrecarregado e muito cansado, mas vai completar com sucesso o (s) projeto (s) que você se propôs a fazer. Isso também pode indicar uma mudança de residência se outros cartões o suportarem.

Surpresas

Você estará despreparado para as responsabilidades adicionais trazidas pelas palavras ou ações de outra pessoa.

Foco

O foco está em uma grande mudança ou mudança de uma coisa ou lugar para outro; em planejar, executar, arrastar-se e enfrentar dificuldades práticas para trazer um novo caminho à existência; e em novos projetos e dando passos em direção ao progresso.

Desejo

Você quer amarrar as pontas soltas e concluir os projetos que precisam ser feitos para passar para outra coisa.

Uniões

Você esperará por uma ressurreição em seu relacionamento, mas se sentirá como se estivesse tentando ressuscitar os mortos.

Emoções

O que você amou uma vez se tornará um fardo que não lhe dará mais nenhuma satisfação ou alegria.

Resultado

Você perseverará apesar de dificuldades, encargos ou problemas financeiros até que as coisas sejam resolvidas, concluídas ou você consiga o que deseja, e um novo empreendimento começará, o que aliviará muitas de suas tensões ou ansiedades anteriores.

 

3 Causas: Ás de Paus

O que causará mudanças?

Romance

Você não vai querer experimentar a vida sozinha ou ter um relacionamento “meio período”; você vai querer um parceiro em tempo integral. E embora você esteja disposto e receptivo para aqueles que avançam o tempo não estará maduro para colher a colheita completa.

Os Outros

Você estará considerando um novo parceiro para futuros empreendimentos, ao invés de ficar com o seu atual.

Surpresas

Você ficará surpreso com uma viagem “obrigatória”, boas notícias em um cartão ou carta e um flerte repentino ou um convite romântico.

Foco

O foco está no potencial (o que poderia ser ou está prestes a acontecer), no aumento de negócios e atividades sociais, e novos caminhos de realização ou promessa que surgem do nada.

Desejo

Você quer um novo começo ou um novo começo nos negócios ou no amor.

Uniões

Você pode esperar uma união feliz, e se você teve problemas no passado, tensões ou mal-entendidos serão resolvidos. Isso também pode indicar um casamento ou arranjo ao vivo.

Emoções

Você estará analisando seus relacionamentos e dando outra olhada em suas possibilidades, e sua perspectiva será boa.

Resultado

Um novo começo ou modo de vida será realizado, e você estará esperando que as coisas continuem a se desenvolver no futuro.

 

4 Como vai mudar: Nove de Espadas

A maneira como as coisas vão mudar.

Romance

Você será separado de alguém que ama, mas muito do que você teme não é verdade e não será o caso, e em um curto espaço de tempo, você se reunirá.

Casa

Você experimentará ansiedade em relação a outro que está ausente em negócios, e / ou uma oferta feita será rescindida ou recusada.

Foco

O foco está na privação, discórdia e sofrimento através de um ideal ou causa; progresso que parece estar bloqueado, bloqueado ou abortado apenas no momento da concepção; e preocupação ou ansiedade sobre o futuro de alguém ou de outra pessoa.

Desejo

Você esteve sujeito a períodos prolongados de depressão e não está feliz com sua situação atual e quer que as coisas se juntem e funcionem.

Surpresas

O que você temia que acontecesse em uma situação romântica não. Isso também pode indicar a chegada inesperada de um amor.

Uniões

Haverá uma separação incontrolável e irreconciliável ou um casamento arruinado causado por uma situação de trabalho ou caso de amor com outro.

Emoções

Você terá crises com depressão inconsolável ou nostalgia sobre um amante que se foi, tanto que você se sentirá como um zumbi ou ficará tão envolvido em seu trabalho que não sentirá nada.

Resultado

Você terá um novo estado de consciência e uma experiência revisada causada por um novo empreendimento, parceiro ou amante.

 

5 Necessidades: XA Roda da Fortuna 

O que você precisa entender de fazer.

Romance

Alguém do seu passado vai voltar, mas você estará indeciso sobre o relacionamento ou o caminho que vai seguir.

Guias

Mundano: Situações estarão fora de seu controle (suas premonições provavelmente estarão certas). Prepare-se para um novo modo de vida, porque está prestes a começar.

Esotérico: O que está acontecendo em sua vida em breve se tornará algo muito melhor. Essa destruição aparente é, na verdade, o começo de uma nova ordem que estava destinada a começar neste momento e, se os eventos não tivessem ocorrido dessa maneira, você ainda estaria onde estava e perderia a sorte que o destino tem guardado. para você.

Foco

O foco está em questões controversas, conflitos de interesse, desenvolvimentos inesperados ou imprevistos que mudam seus planos ou alteram seu curso, notícias ou informações importantes e uma ideia cuja hora chegou.

Desejo

Você quer informações, para fixar algo ou resolver um dilema.

Surpresas

Você vai ter uma mudança muito inesperada em seus assuntos.

Uniões

Uma condição negativa vai terminar, seguida por uma decisão importante.

Emoções

Você terá humores flutuantes causados ​​por problemas relacionados ao trabalho e / ou pessoais e achará muito difícil manter suas emoções sob controle.

Resultado

Os eventos vão resumir de tal forma que será impossível perder o resultado. Mas um novo começo em uma nova direção funcionará em seu favor e lhe dará a chance de começar de novo.

 

6 Resultado: Valete de Espadas

Desejos e resultados futuros.

Resultado

Você encontrará o que foi procurado, conclusões bem-sucedidas ou acordos serão alcançados e tudo terminará bem.

Romance

Você vai querer se afastar ou esquecer um relacionamento doloroso, mas você não será capaz.

Foco

O foco está em desenvolvimentos inesperados e ocorrências em casos de amor ou relacionamentos pessoais; movimento, mensagens e reações controladas; ideias viáveis; conceitos para promover o crescimento; e / ou uma pessoa com um temperamento do tipo Touro.

Desejo

Você quer sucesso ou cooperação nos negócios e / ou assuntos do coração.

Surpresas

Você ficará muito surpreso com o retorno de um amante e com uma reviravolta inesperada em questões do coração – um desenvolvimento positivo.

Uniões

Uma ocorrência inesperada causará grande preocupação sobre as atividades de outro. Ou, um desenvolvimento muito inesperado ocorrerá.

Emoções

Você estará tentando manter uma atitude “fria” ou desinteressada quando confrontado com circunstâncias perturbadoras ou pessoas que se opõem a você, e você terá sucesso. Você pode perder seu temperamento primeiro, no entanto.