TAROT DO AMOR DO DIA – 11 DE JANEIRO DE 2020

TAROT DO AMOR DO DIA – 11 DE JANEIRO DE 2020

1 Futuro: Seis de Paus: O que está chegando? Romance: Um pretendente amoroso e impetuoso (alguém que talvez seja mais jovem que você) vai tentar conquistar seu coração – e isso pode acontecer!

Começo: O que pareceu uma causa perdida, de repente, funcionará a seu favor devido a uma sequência “pré-ordenada” de eventos que se somam e forçam uma resolução. Haverá também crescimento inesperado e assistência em seu trabalho ou comércio.

Trabalho / Carreira: Você fará uma pausa do trabalho ou do seu projeto atual e fará algo mais prazeroso que o levará dos bastidores ao centro do palco (talvez um workshop ou seminário). Ou o trabalho mental será muito bem sucedido e muito será realizado.

Foco: O foco está em um período de frustração, tensão ou ansiedade causado por condições intoleráveis ​​ou restrições impostas a você pelo tempo ou circunstância, bem como por coisas que quebram, entalam, desmoronam ou simplesmente não gelificam como você quer.

Finanças: Você vai experimentar a tensão relacionada às finanças, mas as dificuldades serão superadas e um pagamento ou liquidação está a caminho. Notícias: Você vai receber ótimas notícias – algo que você estava esperando ou esperando ouvir. Isso poderia ser relativo a uma venda, livro ou empreendimento literário.

Viagem: Você esperará que um curso de ação ou um plano para se encontrar com alguém possa ser adiado por enquanto. Uniões: Um elemento novo ou talvez diverso fará com que você repensar as questões em jogo e / ou fazer mudanças em sua situação ou situação atual … um desenvolvimento positivo

 

2 O que vai mudar: Valete de Copas

Quais condições serão alteradas.

Romance

Você ficará ansioso sobre como as coisas irão se sair no futuro, mas você espera que elas aconteçam; no entanto, o envolvimento será lento.

Casa

Você estará procurando respostas e tentando resolver as coisas, e sua rotina sofrerá uma mudança súbita e “feliz”. Mas não pressione qualquer questão sobre dinheiro, aluguel ou propriedade, ou você pode ser forçado a se mudar.

Surpresas

Você receberá uma resposta calma em uma tempestade emocional e receberá uma ligação de um admirador.

Trabalho / Carreira

Você vai querer continuar com o seu trabalho, mas vai se sentir em caixa porque alguma necessidade básica ou elemento deve ser preenchida.

Foco

O foco está no desdobramento ou expansão, anseio e discernimento, reuniões, discussões e projetos relacionados ao trabalho para o futuro, e / ou uma pessoa com um temperamento do tipo Peixes.

Finanças

Você será grato pelo dinheiro que recebe do seu trabalho e por poder comprar o que quiser ou precisar (dentro da razão, é claro).

Notícias

Espere comunicações e mensagens de todos os tipos – negócios, sociais e pessoais – e uma ligação telefônica de longa distância.

Viagem

Uma viagem trará uma nova descoberta, mas pode ser uma viagem cara.

Uniões

Você será impulsionado por uma necessidade de amor e companheirismo – o grande amor – porque sem ele você sentirá que está apenas passando pelos movimentos, e esse é um sentimento muito vazio.

 

3 Causas: Cavaleiro de Paus

O que causará mudanças?

Romance

Seus desejos sinceros serão atendidos através da entrada de um espírito semelhante (alguém que você conheceu ou sente que conheceu antes) com quem você estabelecerá um profundo relacionamento e um sentimento mútuo de afinidade, paixão e confiança.

Os Outros

Após um período de tensão causado por muitas dificuldades ou desapontamentos, alguém entrará no quadro que mudará as coisas para melhor.

Surpresas

Algo sobre o seu negócio ou carreira será fornecido antes que o desejo seja expresso, e você ficará muito surpreso.

Trabalho / Carreira

Você terá que lidar com pessoas ou circunstâncias muito desagradáveis ​​em seu trabalho ou carreira e sentirá que está desperdiçando seu tempo e esforço, mas no final a energia se extinguirá e as tensões desaparecerão.

Foco

O foco está na encruzilhada da vida em relação aos alojamentos, arranjos de negócios, parcerias, casos de amor, documentos importantes e decisões iminentes. Haverá stress e dificuldade, mas o sucesso final.

Finanças

Um pagamento atrasará ou não chegará, o que realmente o agravará, mas o dinheiro virá de um novo empreendimento ou de uma fonte diferente.

Notícias

Ouça a sua intuição, sonhos ou impressões psíquicas. Eles estão certos e serão comprovados. Você também pode ter sonhos proféticos.

Viagem

Em breve você sentirá falta de um membro da família ou de um amigo que esteja viajando, e / ou alguém irá inesperadamente telefonar ou vir chamar, ou você fará uma viagem curta ou um encontro com um amante ou admirador.

Uniões

Você passará um tempo com alguém que despertará seu coração romântico e inspirará pensamentos de amor ou casamento, e a profundidade de seus sentimentos por essa pessoa irá surpreendê-lo.

 

4 Como vai mudar: Rei de Paus

A maneira como as coisas vão mudar.

Romance

Os problemas farão com que você se desligue emocionalmente, mas não deixar entrar o que realmente está acontecendo fará a pressão aumentar. Solte-se e você descobrirá que o amor está em todo lugar.

Casa

Você será completamente absorvido em projetos destinados a construir, construir ou promover seu futuro ou seu sustento, e haverá conversas sobre a mudança para uma nova casa, ou você receberá um convite para ficar na casa de alguém.

Trabalho / Carreira

Negócios e finanças ocuparão o primeiro lugar e melhorarão, idéias para autopromoção começarão a se formar e (telefone) pedidos ou chamadas para trabalho aumentarão.

Foco

O foco está na auto-afirmação e ambição, negócios, finanças, planejamento, construção, desenvolvimento e desdobramento futuro, contato com os outros, mas sozinho, e / ou uma pessoa com um temperamento do tipo Áries.

Finanças

Você vai adquirir dinheiro através de contatos novos ou repetidos, mas vai querer ganhar mais.

Notícias

Você receberá um telefonema de um pretendente e uma mensagem de um parceiro de negócios sobre seu trabalho e / ou ouvirá que passou no teste, fez a nota ou se formou.

Viagem

Você terá que sair de casa ou viajar para o trabalho e receberá um convite que envolve viagens. Aceite isso; você poderia usar uma mudança.

Uniões

Um novo relacionamento ou parceria está prestes a ser estabelecido. Isso também pode indicar uma proposta de casamento.

 

5 Necessidades: XIX O Sol

O que você precisa entender de fazer.

Romance

Você não verá aquele pelo qual seu coração anseia, mas outros irão disputar seu lugar.

Guias

Mundano: Não julgue as condições por “aparências”. Lembre-se que Shamballa está no deserto de Gobi.

Esotérico: Você triunfou sobre os eventos e lições do passado e está moldando uma nova persona que ainda não é forte o suficiente para se manter. O espaço em que você está agora pode ser comparado a um útero protetor e acolhedor, e quando este estágio embrionário ou metamorfose estiver completo, você será forte o suficiente para enfrentar o mundo e / ou a integração espiritual será alcançada.

Trabalho / Carreira

As coisas serão muito lentas, mas você não vai querer trabalhar de qualquer maneira. Você precisa de um novo elemento para aumentar sua inspiração ou entusiasmo, e um virá.

Foco

O foco está nas pessoas, na sociedade e no público; glamour, auto-imagem ou manter as aparências; benefícios, caridade ou missões espirituais; conquista, realização ou vindicação; casamento, uniões ou fusões.

Finanças

O dinheiro novo entrará, o financiamento será restabelecido, ou você conseguirá resolver com sucesso uma questão financeira ou contratual que tem sido uma fonte constante de agravamento para você.

Notícias

Você terá discussões sobre as próximas fusões e projetos de negócios. Um trabalho de falar em público também pode ser oferecido.

Viagem

Se você for viajar ou viajar, será decepcionante ou infrutífero, e o que você esperava realizar ou alcançar não acontecerá. Se você pudesse olhar para trás em retrospecto, gostaria que não tivesse ido embora.

Uniões

Parcerias terão que ser colocadas no gelo, e o futuro parecerá muito incerto.

 

6 Resultado: Nove de Copas

Desejos e resultados futuros.

Resultado

Seu desejo será realizado, mas somente depois que você pensou que não seria, e a forma ou a forma em que será cumprida provavelmente irá mudar.

Romance

Você vai querer as mesmas coisas de antes, mas com um parceiro diferente ou de uma maneira diferente. Não pode ser o mesmo que foi; deve ser melhor.

Trabalho / Carreira

Seu trabalho começará brilhante, depois escurecerá e depois se iluminará novamente. Não se preocupe, depois de um ligeiro retrocesso, você verá um ganho material ou um bom resultado.

Foco

O foco está em eventos emocionais altamente carregados relacionados a assuntos pessoais e bem-estar material, como amor, carreira, comida, abrigo, segurança ou saúde.

Finanças

O dinheiro que foi prometido ou antecipado será atrasado, mas deverá chegar em breve.

Notícias

Você desejará que uma pessoa em particular ligue e outra pessoa o faça.

Viagem

Você terá um desvio inesperado em seus planos originais e fará uma viagem de negócios, bem como uma viagem de compras.

Uniões

Você estará pesando os prós e os contras de um relacionamento ou parceria, mas será incapaz de chegar a uma decisão definitiva (mesmo que você queira) por causa dos riscos envolvidos.