TAROT DO AMOR DO DIA – 11 DE OUTUBRO DE 2019

Consulta de Tarot do Amor

TAROT DO AMOR DO DIA 11 DE OUTUBRO DE 2019

1 Futuro: VI Os Enamorados: O que está por vir. Romance: A separação de um ente querido vai causar grandes sentimentos de frustração e alienação.

Começo: Você embarcará em muitas excursões sociais ou encontros com os amigos, mas terá problemas inesperados em negócios ou em sindicatos românticos e poderá ter que se encontrar mais tarde do que o esperado.

Foco: O foco está em mudanças repentinas e imprevisíveis, experiências interessantes, amor, amizade, novidade, sindicatos, reuniões, exames, escolhas, reorganizações, viagens e propriedades ou domicílios pessoais.

Desejo: Um dilema será apresentado exigindo uma ação ou decisão e você desejará decifrar a melhor maneira de prosseguir ou fazer a escolha certa.

Êxito: Seu sucesso virá através de lugares inesperados, situações sociais, pretendentes amorosos e / ou puxando um golpe financeiro.

Surpresas: Você ficará surpreso com um ajuste muito afortunado (pode ser uma ligação de um admirador) e com algo que parecia negativo na superfície, relacionado ao seu trabalho ou campo de atuação, se revelando uma bênção inesperada.

 

2 O que vai mudar: Rainha de Ouros 

Que condições mudarão.

Romance

Você vai conhecer ou ser atraído por uma pessoa muito incomum ou “impressionante” que estará igualmente interessada em você.

Casa

Você estará se preparando para um evento futuro referente a um projeto de trabalho, fazendo planos sociais e respondendo ou reagindo a eventos relacionados à sua família ou amigos íntimos.

Surpresas

Alguém ligará que deseja seus serviços ou precisa de sua assistência. Você também receberá uma oferta de emprego ou oportunidade de emprego.

Foco

O foco está nas esperanças, desejos e aspirações; verificação e resultados tangíveis; compaixão ou serviço à humanidade (ou ao ministério); finanças e lucro; e / ou uma pessoa com um temperamento do tipo aquariano.

Desejo

Deseja estabelecer-se para si mesmo – para encontrar seu ‘centro’ ou local a que pertence e para que palavras (profecias) ou idéias venham à tona.

Êxito

Você terá sucesso em assuntos financeiros, obtendo resultados em seu campo de atuação e / ou se saindo muito bem em profissões de cura.

 

3 Causas: Nove de Ouros 

O que causará mudanças.

Romance

Amizade ou amor serão oferecidos através de ambientes de trabalho, serviço, saúde ou restaurante.

Os Outros

Suas interações com os outros serão principalmente orientadas para os negócios e você estará em posição de promover a si mesmo ou a suas ideias de negócios em um ambiente propício. Uma oferta inesperada de dinheiro ou emprego também aparecerá no seu caminho.

Surpresas

Você ficará agradavelmente surpreendido com um presente em dinheiro, uma oferta de assistência financeira ou uma oportunidade de emprego.

Foco

O foco está nos negócios, parcerias comerciais, empresas corporativas, promoção ou avanço; mediação para mudar ou revitalizar as condições existentes.

Desejo

Deseja se promover e / ou formar uma (nova) parceria ou aliança.

Êxito

Você terá sucesso em acordos comerciais ou financeiros e em obter resultados através da cooperação de outras pessoas.

 

4 Como vai mudar: Duas de Espadas 

A maneira como as coisas vão mudar.

Romance

O inesperado vai acontecer: um novo romance ou potencial caso de amor com alguém extremamente charmoso, reconfortante ou próspero.

Casa

Uma decisão será tomada em breve e / ou notícias surpreendentes podem levar a uma viagem inesperada. Esteja pronto para avançar rapidamente. Você também pode considerar uma compra importante.

Foco

O foco é seguir em frente com antecipação (apesar do medo, dúvida ou confusão), tomar decisões e alinhar-se com amigos solidários ou receptivos.

Desejo

Você quer seguir em frente sem restrições e quer um amante ou romance.

Êxito

Você terá sucesso na implementação de novas ideias, motivando ou ajudando os necessitados, e atraindo os avanços românticos de um ou mais admiradores.

Surpresas

Você encontrará algo que achou perdido ou impossível de adquirir. Esse pode ser um objeto real ou uma pessoa que entra na sua vida, que gosta de você ou do seu trabalho e quer ajudá-lo.

 

5 Necessidades: Cavaleiro de Ouros 

O que você precisa entender de fazer.

Romance

Você sentirá apreensão ou inquietação por um horário, porque sentirá que isso acabará com as chances de um relacionamento; e / ou você intuitivamente sentirá o que está por vir.

Guias

Mundano: Seus esforços serão recompensados ​​de várias maneiras.

Esotérico: reserve um tempo para ficar quieto, um momento longe da azáfama e de todos os pensamentos que ocupam sua mente – “Na quietude, você Me conhecerá”.

Foco

O foco está em viagens, promoção ou publicidade, investimentos imobiliários ou imobiliários; mas seu coração e sua mente estarão na vida, no amor e na busca da felicidade, e isso terá precedência sobre todo o resto.

Desejo

Queira o tipo de realização pessoal que somente o amor ou a graça de Deus pode trazer e desfrutar das coisas simples da vida e tudo o que elas têm a oferecer.

Êxito

Você receberá uma resposta positiva ou ‘seguirá em frente’ em uma nova ideia de negócio e, nos seus assuntos pessoais, uma comunicação aberta, honesta e direta com outra pessoa transformará um evento comum em uma experiência extraordinária.

Surpresas

Você ficará surpreso com uma oportunidade promocional que lhe dará a chance de vender a si mesmo ou anunciar seu produto através da mídia, comércio ou rádio.

 

6 Resultado: Rei de Copas 

Futuros desejos e resultados.

Resultado

Os negócios terão um movimento ascendente, novos projetos estarão em andamento e, se o seu “outro significativo” ainda não aparecer, você saberá que há uma Ordem Divina sustentando suas necessidades fundamentais e o tempo está chegando.

Romance

Você estará em um clima romântico ou paquerador e a vida oferecerá várias oportunidades para o romance, mas aqueles que tentarem exercer uma reivindicação terão que competir com uma forte concorrência: seu trabalho e seu amante “ideal”.

Foco

O foco está nas atividades centradas em casa ou em uma empresa que você pode realizar fora de sua casa, independência financeira, sonhar acordado com amor e romance e / ou uma pessoa com um temperamento do tipo Câncer.

Desejo

Você quer que alguém gaste tempo, faça amor ou compartilhe sua vida e / ou seja autossustentável ou solvente no trabalho que escolheu fazer.

Êxito

Seu sucesso será obtido através do exercício de sua integridade pessoal, da coragem de pedir o que você deseja e da resposta positiva ou “vá em frente” em resposta a uma consulta comercial ou financeira.

Surpresas

Alguém vai procurá-lo (e pode vir diretamente à sua porta) para perguntar sobre você ou seus serviços.