TAROT DO AMOR DO DIA – 12 DE JULHO DE 2019

Consulta de Tarot do Amor

TAROT DO AMOR DO DIA 12 DE JULHO DE 2019.

1 Futuro: VIII A Força: O que está chegando? Romance: Você vai rever a qualidade da sua vida amorosa ou relacionamento (s) e vai perceber que é exatamente o que você quer – qualidade, não quantidade – e até agora tem sido o contrário.

Começo: A mudança virá, mas uma sombra de isolamento ou infelicidade permanecerá porque algum ingrediente pessoal ou essencial ainda está faltando.

Foco: O foco está em atingir metas, acordos, questões legais ou renda, saúde, investimentos de tempo, causa e efeito, e tentar entender o funcionamento do destino em sua vida ou assuntos.

Desejo: Você quer um nível emocional de expressão, para rejuvenescer ou corrigir uma área problemática, ou aperfeiçoar uma ideia para que possa ser bem aproveitada.

Surpresas: Você ficará surpreso com a chegada do dinheiro ou com a notícia de que o dinheiro chegará mais cedo do que o previsto. Uniões: Um ciclo vai terminar e um novo começará. Uma situação tensa se tornará mais flexível.

Emoções: Haverá falta de satisfação em um nível de expressão pessoal ou emocional, porque falta um ingrediente essencial.

Decepção: Você ficará desapontado com a aparente injustiça do funcionamento do destino em sua vida. Resultado: Você ficará satisfeito e maravilhado com o resultado de seus negócios.

 

2 O que vai mudar: II Sacerdotisa

Quais condições serão alteradas.

Romance

Você estará colocando o amor, ou aquele que você ama, fora de seus pensamentos, a fim de evitar embaraços emocionais ou as dores do desejo.

Casa

Você vai ter uma surpresa inesperada e muito bem-vinda.

Surpresas

Você ficará surpreso com um incidente envolvendo um carro e será bombardeado com memórias do seu passado.

Foco

O foco está nas polaridades positivas e negativas: espera, aprendizado, assimilação e aplicação; comércio, finanças e negociações; atividades públicas ou relações públicas.

Desejo

Você quer seguir com um curso de ação e / ou utilizar uma ideia, habilidade ou filosofia.

Uniões

Você estará numa encruzilhada e se perguntará se vai se unir ou se desfazer de uma vez por todas, mas terá que esperar antes que a resposta seja revelada, porque só o tempo dirá.

Emoções

Às vezes, você ficará impaciente, mas, na maior parte, desapegado, retraído, não envolvido ou removido, e suas habilidades de discernimento serão bastante agudas.

Decepção

Você ficará desapontado com a necessidade de esperar e em pessoas que prometem e não cumpram.

Resultado

A ajuda virá se você precisar, e as coisas vão acontecer de forma bem diferente do que você imagina. Você também pode esperar uma ou duas surpresas agradáveis.

 

3 Causas: Quatro de Ouros

O que causará mudanças?

Romance

Haverá obstáculos para se reunir (como logística, prioridades de negócios ou geografia), mas se ambas as partes estiverem de acordo e quiserem ficar juntas, os obstáculos podem ser superados.

Os Outros

Confrontado com perda ou insatisfação pessoal, você voltará sua atenção para recompensas comerciais e materiais.

Surpresas

Você será agradavelmente surpreendido por uma transação comercial inesperada e / ou um novo negócio que começará a mostrar lucro.

Foco

O foco está no trabalho, sucesso e segurança financeira; um espaço ou ambiente ‘seguro’; fazendo todo esforço contar e não querendo que nada seja desperdiçado.

Desejo

Quer sucesso em seus negócios, finanças ou assuntos materiais e está contemplando o impacto de um novo relacionamento ou parceria.

Uniões

Você não se unirá com alguém em qualquer nível real porque seu coração pertence ou está comprometido com outro.

Emoções

Seus pensamentos estarão em seu trabalho e isso será uma bênção, porque se eles estivessem em sua vida amorosa, você seria infeliz.

Decepção

Você será desencorajado por suas uniões pessoais insatisfatórias ou insatisfatórias, pelos esforços desperdiçados ou pela perda de dinheiro através do seu próprio descuido.

Resultado

Você estabelecerá uma nova abordagem ou fundação, mas em assuntos românticos permanecerá separada, guardada ou não comprometida até que você veja qual caminho a bola vai saltar.

 

4 Como vai mudar: Nove de Ouros

A maneira como as coisas vão mudar.

Romance

Amizade ou amor será oferecido através de ambientes de trabalho, serviços, saúde ou restaurantes.

Casa

Você estará ocupado com projetos de trabalho que são feitos fora de sua casa ou que você pode fazer por telefone ou pelo correio.

Foco

O foco é em negócios, parcerias de negócios, empresas corporativas, promoção ou avanço; também, mediação para mudar ou revitalizar as condições existentes.

Desejo

Quer se promover e / ou formar uma nova parceria ou aliança.

Surpresas

Você será agradavelmente surpreendido com um presente de dinheiro, oferta de ajuda financeira ou uma oportunidade de emprego.

Uniões

Haverá tempo gasto longe de seu parceiro ou companheiro, mas isso é apenas temporário e uma decisão de segurar o que você realmente quer vai provar ser a escolha certa.

Emoções

Ser produtivo em seu trabalho compensará a falta de realização pessoal em sua vida e lhe dará satisfação vicária.

Decepção

Você vai ouvir uma revelação indelicada ou previsão negativa sobre o seu futuro – considere a fonte.

Resultado

Você servirá aos outros, aumentará seus ganhos e promoverá a si mesmo ou à sua empresa, mas, a menos que faça uma mudança (ou altere), seu desejo por uma parceria ou união não será atendido.

 

5 Necessidades: XX O Julgamento

O que você precisa entender de fazer.

Romance

As ações ou a atitude de alguém farão você pensar duas vezes antes de vê-las novamente, começar de novo ou continuar o relacionamento.

Guias

Mundano: As coisas vão mudar e você terá uma mudança de consciência para melhor.

Esotérico: Forças cósmicas vão corrigir a situação, mas este é apenas o primeiro passo. Ainda existe a possibilidade de derrota, a menos que sua cooperação seja continuada. O que se entende por cooperação é a sua determinação em perseverar sem resultados imediatos, e permitir que o poder do Infinito penetre em sua consciência e conduza você para aquilo que deseja ou mude seu Karma para você.

Foco

O foco está em novos relacionamentos pessoais, novos negócios ou parcerias, ajuda benéfica, melhores condições e uma mudança completa no hábito, consciência ou propósito.

Desejo

Você quer enterrar o passado e começar de novo, e / ou você quer saber se deve ou não investir tempo ou dinheiro em um novo relacionamento ou empreendimento.

Surpresas

Uma situação se apresentará e mudará repentinamente seus pensamentos, sentimentos ou planos. Isso poderia ser relativo a um assunto romântico.

Uniões

Você estará no processo de romper com o passado. Nos assuntos relacionados a negócios, você ficará muito feliz, mas, em questões do coração, muito triste, porque sentirá que nunca esquecerá ou deixará de amar essa pessoa.

Emoções

Você estará lembrando de um amor antigo e sentindo-se muito nostálgico pelo modo como as coisas foram ou como se sentiu quando estava apaixonado, e desejará de todo o coração que pudesse se sentir assim novamente.

Decepção

Você ficará desapontado com algo que não funcionou ou não, conforme previsto, mas é apenas temporário.

Resultado

Após um período de sofrimento ou fracasso em encontrar a felicidade, o passado começará a enfraquecer e você experimentará uma regeneração da mente ou do espírito que será direcionada para novas ideias, novas áreas e novos inícios.

 

6 Resultado: Cavaleiro de Ouros

Desejos e resultados futuros.

Resultado

Com o tempo, você obterá seu desejo ou seus desejos serão realizados.

Romance

Você vai sentir apreensão ou inquietação durante um cronograma, porque você sentirá que isso vai acabar com suas chances de um relacionamento; e / ou você perceberá intuitivamente o que está por vir.

Foco

O foco é em viagens, promoção ou publicidade, imóveis ou investimentos imobiliários; mas seu coração e mente estarão na vida, no amor e na busca da felicidade, e isso terá precedência sobretudo o mais.

Desejo

Quer o tipo de realização pessoal que só o amor ou a graça de Deus pode trazer e desfrutar as coisas simples da vida e tudo o que elas têm a oferecer.

Surpresas

Você ficará surpreso com uma oportunidade promocional que lhe dará a chance de se vender ou anunciar seu produto através da mídia, comércio ou rádio.

Uniões

Você considerará seriamente um casamento ou união e todas as suas ramificações.

Emoções

O amor será a coisa mais importante e abrangente da vida. É tudo que você quer e tudo que você pensa. Você não vai querer trabalhar ou fazer qualquer outra coisa, porque será uma emoção tão demorada.

Decepção

A falta de resolução em questões do coração, ou distância (emocional) que não pode ser superada, juntamente com problemas financeiros e dificuldades familiares, irá desanimar e deprimir você.