TAROT DO AMOR DO DIA – 12 DE JUNHO DE 2019

CONSULTA DE TAROT DO AMOR DO DIA 12/06/2019

1 Futuro: Três de Paus: O que está chegando? Romance: Uma decisão difícil (como “eu deveria” ou “não deveria”) será tomada em breve em relação a um novo relacionamento.

Começo: Sua vida amorosa vai melhorar muito, novas parcerias serão estabelecidas e / ou um relacionamento existente será fortalecido.

Desejo: Você quer uma parceria ou união bem-sucedida e superar o sentimento persistente de medo ou apreensão em relação a isso.

Surpresas: Você ficará surpreso com uma transação comercial bem-sucedida e / ou com o início de uma nova empresa, bem como com uma observação ou proposta lisonjeira de um admirador ou pretendente em potencial.

Emoções: Você se sentirá apreensivo ou desconfiado, mas esse sentimento logo passará.

Prazer: Você superará uma situação “desafiadora” e terá muita satisfação com seus talentos, habilidades ou habilidades naturais.

 

2 O que vai mudar: Oito de Paus

Quais condições serão alteradas.

Romance

Este é um momento positivo para o romance. Se um caso de amor significativo não começar (muito quente e encantador), você ficará encantado com um admirador ou dois.

Casa

Espere muitas chamadas, mensagens e atividades. Você poderia estar longe de casa mais do que em casa e também pode ter o desejo de se mudar ou viver pela água.

Surpresas

Uma introdução, um convite ou uma proposta romântica o surpreenderão completamente – um desenvolvimento positivo – e / ou um convite será estendido e aceito.

Desejo

Você quer acelerar as coisas, resolver uma questão de preocupação ou se espalhar por conta própria.

Emoções

Você estará em um estado de espírito positivo e extraordinariamente leve ou confiante, devido a uma nova descoberta ou empreendimento, ou seus pensamentos serão voltados para o amor e o romance.

Prazer

A atividade repentina, a correspondência incomum e o movimento em seus assuntos e na vida dos outros elevam seu espírito e mudam seu estado de espírito ou status.

 

3 Causas: XVIII uma lua

O que causará mudanças?

Romance

Você vai se desiludir e se decepcionar em um relacionamento que achava que funcionaria, mas não funcionou.

Os Outros

Sua resposta aos outros será inconsistente e mutável, mas você vai querer ajudá-los a encontrar sua luz interior.

Surpresas

Você estará despreparado para uma briga que ocorrerá no trabalho.

Desejo

Você quer que seus sonhos se tornem realidade ou que as coisas corram bem, mas tenha a sensação de que eles não vão.

Emoções

Você será esmagado por uma grande decepção. Alguém ou alguma coisa com a qual você contava o decepcionará, e você ficará completamente arrasado.

Prazer

O que uma vez pareceu promissor ou divertido, provará ser o seu oposto, e o que você esperava que traria prazer se transformará em um teste de resistência.

 

4 Como vai mudar: Nove de Ouros

A maneira como as coisas vão mudar.

Romance

Amizade ou amor será oferecido através de ambientes de trabalho, serviços, saúde ou restaurantes.

Casa

Você estará ocupado com projetos de trabalho que são feitos fora de sua casa ou que você pode fazer por telefone ou pelo correio.

Desejo

Quer se promover e / ou formar uma nova parceria ou aliança.

Surpresas

Você será agradavelmente surpreendido com um presente de dinheiro, oferta de ajuda financeira ou uma oportunidade de emprego.

Emoções

Ser produtivo em seu trabalho compensará a falta de realização pessoal em sua vida e lhe dará satisfação vicária.

Prazer

Você ficará satisfeito por estar ganhando dinheiro com seu ofício ou profissão, e terá uma grande satisfação em ser elogiado por seu trabalho ou esforços – uma recompensa justa.

 

5 Necessidades: Rainha de Copas

O que você precisa entender de fazer.

Romance

Muitas oportunidades sociais surgirão em seu caminho, e / ou alguém entrará em sua vida em quem você estará muito interessado (uma pessoa do tipo profissional). Você vai encontrar essa pessoa muito perto de sua casa, se não apenas fora de sua porta da frente.

Guias

Mundano: As pessoas podem não entender seus conceitos ou ver as coisas do jeito que você faz, mas você não será deixado de fora no frio. Alguém virá em seu auxílio, ou você terá a oportunidade de utilizar algumas de suas habilidades ou talentos.

Esotérico: Há uma tremenda força espiritual presente que está fazendo com que sua audição interior aumente. Com o tempo, o que você não pode ver antes será revelado de forma clara e explícita.

Desejo

Você quer que o trabalho que você faz signifique algo ou que tenha valor para os outros, e / ou que você queira contar com a ajuda de outro.

Surpresas

Você estará despreparado para as condições adversas e oposição inesperada, disputas ou discórdias que você encontrará em sua casa ou ambiente de trabalho.

Emoções

Você tenderá a dispersar suas forças (ou você se sentirá disperso), mas estar perto de outras pessoas será uma boa terapia.

Prazer

Você desfrutará de interesses sociais ou metafísicos, estando na companhia de outros e sendo admirado ou procurado pessoalmente e / ou profissionalmente.

 

6 Resultado: Cinco de Ouros

Desejos e resultados futuros.

Resultado

Você terá que lidar com questões desconfortáveis, quer queira ou não, mas, em tempos futuros, perceberá que foi o melhor ou foi a única maneira pela qual você poderia ter crescido.

Romance

Você desejará estar com aquele pelo qual seu coração anseia – nenhum outro pode ocupar o seu lugar ou preencher o vazio, e, por mais que tentem, outros não terão sucesso. Isso também pode indicar um caso de amor ilícito.

Desejo

Não quero lidar com uma situação ou enfrentar um problema instigado por ela.

Surpresas

Você vai ouvir falar ou falar de um problema de saúde, acidente ou ferimento que pode precisar de atenção médica ou hospitalização e / ou de infelicidade em outro.

Emoções

Você ficará ansioso, deprimido ou cheio de dúvidas e se sentirá inadequado, inseguro ou inseguro; mas muito do que você está sentindo é um resultado direto de estar sobrecarregado, ou forçar-se além de seus limites.

Prazer

Suas finanças vão melhorar, mas seu prazer será ofuscado pelas dificuldades e sofrimentos.