TAROT DO AMOR DO DIA – 14 DE NOVEMBRO DE 2019

Consulta de Tarot do Amor

TAROT DO AMOR DO DIA 14 DE NOVEMBRO DE 2019

1 Futuro: Sete de Ouros: O que está chegando? Romance: Você ficará desapontado com o amor e, infeliz, se resignará com a perspectiva de continuar sozinho.

Começo: Você vai reavaliar sua posição para ver se vale a pena persegui-la (especialmente se ela estiver relacionada aos negócios), mas continuará apesar de tudo. Desejo: Quer ser produtivo, ganhar mais dinheiro ou mudar para algo completamente diferente.

Surpresas: Você será agradavelmente surpreendido por alguém que inadvertidamente forneça o ingrediente-chave ou elo perdido necessário para reforçar sua determinação e garantir o sucesso de uma ideia, projeto ou empreendimento.

Uniões: Um casamento, união ou parceria será revisado, proposto ou discutido – é o que você realmente quer?

Emoções: Você vai se sentir indiferente, “distante” ou indiferente em relação às pessoas e aos eventos por causa de uma profunda depressão resultante do desejo de ter sucesso, mas sentindo que todo esforço se deu em nada e que não há nada que você possa fazer para mudá-lo.

Prazer: Você ficará satisfeito com um novo bem que comprou para si ou para sua casa e uma nova descoberta trará alegria inesperada. Tempo: As coisas parecerão ir de mal a pior, mas você está no limiar de uma nova descoberta.

Decepção: Você vai ficar desapontado com o tempo que pode levar para concretizar seus objetivos e se perguntar se eles serão alcançados.

Resultado: Porque você está determinado a ter sucesso, você aplicará o tipo de energia construtiva necessária para garantir o sucesso.

 

2 O que vai mudar: III A Imperatriz

Quais condições serão alteradas.

Romance

Vocês anseiam por amor e carinho e querem muito expressar as coisas em seu coração, mas não podem, e vocês não se contentarão em ser apenas um amante da superfície.

Casa

Você vai querer ir com calma, estar ao ar livre, viajar ou se mudar, mas se você pensar em mudar para um novo local ou morar com outro, você não vai passar por isso porque não vai se sentir bem.

Surpresas

Você vai se surpreender com um flerte repentino ou uma possibilidade romântica.

Desejo

Você está descontente porque algo está faltando ou está faltando em sua vida ou porque você quer encontrar algo criativo, significativo ou satisfatório para fazer, mas você não sabe o quê.

Uniões

Você examinará suas relações com os outros e tentando resolver seus sentimentos.

Emoções

Você vai se sentir tenso, perturbado ou fora de ordem, porque você vai querer criar algo, mas não saberá o quê, e seus pensamentos e sentimentos serão indisciplinados ou discordantes.

Prazer

Você encontrará paz, conforto e inspiração através da natureza, descanso ou relaxamento, encontros sociais, pequenas viagens ou atividades agradáveis.

Tempo

Com o tempo, você intuitivamente resolverá as coisas e chegará à conclusão de que é melhor não dar problemas para qualquer (mais) pensamento ou atenção e apenas começar a se divertir.

Decepção

Você ficará infeliz porque não poderá manifestar as coisas do seu coração.

Resultado

Espere atrasos ou adiamentos, mas há uma promessa de sucesso futuro.

 

3 Causas: Cavaleiro de Ouros

O que causará mudanças?

Romance

Você vai sentir apreensão ou inquietação durante um cronograma, porque você sentirá que isso vai acabar com suas chances de um relacionamento; e / ou você perceberá intuitivamente o que está por vir.

Os Outros

As pessoas correrão quentes e frias (principalmente frias) no mundo dos negócios, criando muito estresse ou incerteza, e um assalto ou confronto inesperado ocorrerá em seu ambiente de trabalho ou em viagens. Acidentes acontecem perto de casa.

Surpresas

Você ficará surpreso com uma oportunidade promocional que lhe dará a chance de se vender ou anunciar seu produto através da mídia, comércio ou rádio.

Desejo

Quer o tipo de realização pessoal que só o amor ou a graça de Deus pode trazer e desfrutar as coisas simples da vida e tudo o que elas têm a oferecer.

Uniões

Você considerará seriamente um casamento ou união e todas as suas ramificações.

Emoções

O amor será a coisa mais importante e abrangente da vida. É tudo que você quer e tudo que você pensa. Você não vai querer trabalhar ou fazer qualquer outra coisa, porque será uma emoção tão demorada.

Prazer

Você vai desfrutar de uma fuga temporária do seu trabalho ou agenda ocupada no relacionamento amoroso que você vai compartilhar com o outro.

Tempo

Você pode confrontar alguém próximo ou sentir uma sensação de alienação.

Decepção

A falta de resolução em questões do coração, ou distância (emocional) que não pode ser superada, juntamente com problemas financeiros e dificuldades familiares, irá desanimar e deprimir você.

Resultado

Com o tempo, você obterá seu desejo ou seus desejos serão realizados.

 

4 Como vai mudar: XIV A Temperança

A maneira como as coisas vão mudar.

Romance

Você terá um telefonema inesperado ou um “encontro” com um admirador, alguém com o qual você foi atraído ou envolvido no passado, que retornou como se quisesse dar uma última volta ou para fechar esse capítulo em sua vida para sempre. .

Casa

Você vai se sentir como se estivesse sendo “testado” e estará sob muita pressão tentando entender ou superar os eventos que estão acontecendo com você. Além disso, um aparelho queimará, ficará curto ou entrará em pane.

Desejo

Você quer assistência espiritual para produzir a solução para um problema.

Surpresas

Você ficará surpreso com a sua capacidade de transformar uma situação negativa em uma extremamente positiva simplesmente redirecionando suas energias. Isso também pode indicar uma experiência espiritual profundamente penetrante.

Uniões

Você se sentirá magoado ou desprezado porque seu parceiro está ignorando você, não incluindo você em seus planos, sendo completamente honesto com você ou cumprindo suas promessas ou compromissos.

Emoções

Você se sentirá nervoso, agitado, assustado ou confuso e terá dificuldade em manter o equilíbrio emocional.

Prazer

A felicidade virá através de um novo “brinquedo”, de pessoas afins, e melhorará a saúde ou as finanças (após um período de preocupação ou sofrimento).

Tempo

Vai ser preciso muita disciplina ou ira genuína para não se deixar vencer e manifestar as coisas que você quer.

Decepção

Você ficará angustiado com problemas de saúde, preocupações financeiras e desânimos de negócios, ou que não poderá ou não fará os compromissos necessários para manter seu relacionamento com outro, mesmo que isso signifique uma perda.

Resultado

As idéias ou ações corretas serão fornecidas, mas será necessário um esforço ou concentração especial de sua parte para usá-las em seu benefício.

 

5 Necessidades: XIII A Morte

O que você precisa entender de fazer.

Romance

Seu relacionamento vai chegar ao fim (se já não o tiver feito), mas seu amor por essa pessoa continuará a queimar como uma vela solitária na janela de uma casa deserta.

Guias

Mundano: Muitas mudanças acontecerão e em três a seis horas, dias, semanas ou meses, uma nova direção surgirá e os “mortos” ressurgirão.

Esotérico: Um hábito ou padrão se tornou difícil de quebrar e você não foi capaz de corrigi-lo sozinho. Você não tem nenhum recurso agora, mas se afastar e deixar os Poderes Superiores se aproximarem e levar você para fora das dificuldades. Você deve aceitar esta “morte” em qualquer forma que seja necessária para que uma ressurreição ocorra e a situação seja restaurada à sua condição correta ou adequada.

Desejo

Você sente que não consegue mais acompanhar o status quo e quer que as coisas mudem radicalmente.

Surpresas

Embora você não pense assim agora, você pode esperar uma mudança repentina em seus assuntos – um lançamento e uma reconstrução.

Uniões

Você chegará à completa percepção de que seu relacionamento, como você o conheceu, chegou ao fim. E acabou.

Emoções

Você ficará muito infeliz, deprimido ou sobrecarregado pelos eventos que inesperadamente conspiram para mudar seu rumo ou status. Mas aguente firme, porque as coisas logo mudarão para melhor.

Prazer

A felicidade virá através de bons amigos e se reunirá com aqueles que estiveram ausentes.

Tempo

Com o tempo, ficará muito óbvio que os eventos não ocorrerão de acordo com o planejado ou funcionará do jeito que você queria.

Decepção

Você se sentirá “pouco mudado” porque esperou muito mais do que recebeu. Isso poderia ser relativo a uma parceria romântica ou um esforço de carreira.

Resultado

Uma nova ordem será estabelecida e, como a Fênix, você se levantará de suas próprias cinzas e recomeçará.

 

6 Resultado: IX O Eremita

Desejos e resultados futuros.

Resultado

Você realizará a maioria de seus objetivos e emergirá em um novo patamar de potencialidade, mas saberá que este é apenas o primeiro passo do seu desenvolvimento e que há muito mais pela frente para ser alcançado.

Romance

Uma velha chama ou interesse romântico entrará novamente em sua vida, mas você ainda pode ser desconhecido.

Desejo

Você quer mudar o seu destino ou voltar com aquele que foi afastado.

Surpresas

Um admirador do passado reaparecerá e depois desaparecerá, e / ou você encontrará um artigo escrito sobre você ou terá a oportunidade de escrever algo (talvez uma coluna para uma revista).

Uniões

Você vai querer colmatar estranhamentos e compartilhar seu coração com alguém, e alguma comunicação especial será implementada.

Emoções

Você experimentará tristeza, apreensão ou trepidação devido a um desenvolvimento repentino que evoca uma sensação de perda; mas não se preocupe, isso vai se transformar em um sentimento de grande alívio e realização.

Prazer

Você vai ter uma mudança de coração causada por alguém ou alguma coisa. Isso pode ser o resultado de um novo empreendimento comercial, ou pode ser alguém que o ajudará inesperadamente, reconhecerá você ou trará boas notícias.

Tempo

Com o tempo, um novo ciclo começará (um muito mais feliz), e você sentirá que o pior já passou.

Decepção

Você ficará muito desapontado com as “coisas” da terra, ou seja, a vida, o amor e a busca da felicidade.