TAROT DO AMOR DO DIA – 15 DE JULHO DE 2019

Consulta d Tarot do Amor

TAROT DO AMOR DO DIA 15 DE JULHO 2019

1 Futuro: Quatro de Espadas: O que está chegando? Romance: Você experimentará a sensação de estar “cortado ou fora de contato”, mas sua determinação em superar as condições negativas vencerá. Começo: Você experimentará frustração, raiva ou lágrimas resultantes de desejos não realizados ou dificuldades intransponíveis, mas essa condição não durará muito.

Uniões: Você vai sentir que o seu parceiro não está segurando o seu fim, não participando o suficiente, ou não está disposto a sustentar o relacionamento, aplicando esforços para mantê-lo. Emoções: Não importa o que você sofreu no passado, você terá um novo propósito, e sua esperança e determinação serão renovadas.

Prazer: Você será muito feliz porque algo que você queria será dado ou alguém que você queria ver chegará. Notícias: Você pode esperar muitas chamadas, mensagens e comunicações, mas isso também pode indicar discussões sobre doença, morte ou infelicidade.

Família: Você vai querer ajudar sua família ou fazer as pazes, mas no final da sua corda. Isso também pode indicar uma morte, se outras cartas ou categorias o apoiarem. Saúde: Sua saúde necessitará de reparos, e será necessário atenção médica ou tratamento.

 

2 O que vai mudar: Ás de Ouros

Quais condições serão alteradas.

Romance

Você estará pensando em romance e vai querer ter um caso de amor significativo. Se já estiver envolvido, você deseja que seu parceiro seja mais amoroso ou receptivo.

Casa

Se no negócio para si mesmo, ou trabalhando fora de sua casa, você terá um aumento repentino na atividade e você pode em breve comprar algo que você não podia pagar ou adiar a compra antes. Talvez uma casa.

Surpresas

Você ficará muito surpreso com a atenção não solicitada que receberá de alguém que realmente desperte seu interesse romântico.

Uniões

Você não será satisfeito com seu atual parceiro e desejará se reunir com outra pessoa.

Emoções

Você estará em um estado de espírito amoroso e recompensas materiais ou prazeres sensuais tomarão o centro do palco.

Prazer

Atividades agradáveis, acordos financeiros e assuntos espirituais vão lhe trazer muita satisfação pessoal, e algo que foi cortado (ou que você pensou que estava morto) no passado vai voltar novamente.

Notícias

Espere boas notícias sobre seus negócios ou finanças.

Família

Sua família passará por melhores momentos, melhor saúde ou melhores condições.

Saúde

Se você estiver doente, você estará no caminho da recuperação, ou uma boa notícia sobre um problema médico virá. Isso também pode indicar uma nova era ou tratamento com ervas.

 

3 Causas: Valete de Copas

O que causará mudanças?

Romance

Você ficará ansioso sobre como as coisas irão se revelar no futuro, mas você espera que elas aconteçam; no entanto, o envolvimento será lento.

Os Outros

Outras pessoas farão com que você reexamine seus objetivos e o que você quer da vida, e o romance pode encontrá-lo em seu trabalho – uma possibilidade muito intrigante.

Surpresas

Você receberá uma resposta calma em uma tempestade emocional e receberá uma ligação de um admirador.

Uniões

Você será impulsionado por uma necessidade de amor e companheirismo – o grande amor – porque sem ele você sentirá que está apenas passando pelos movimentos, e esse é um sentimento muito vazio.

Emoções

Você vai se sentir muito impressionável ou sensível e estará lutando para se afirmar.

Prazer

Uma vida pessoal mais feliz e descontraída está reservada para você, assim como um aumento nas atividades sociais e a entrada de um amor ou amante ardente.

Notícias

Espere comunicações e mensagens de todos os tipos – negócios, sociais e pessoais – e uma ligação telefônica de longa distância.

Família

Você estará farto de um dos seus parentes que quer que você seja sua panacéia, enquanto outro será imensamente agradável.

Saúde

Você será muito impressionável e poderá sofrer um desgaste emocional como resultado. Isso também pode indicar problemas com os pés, joelhos ou pernas.

 

4 Como vai mudar: Oito de Espadas

A maneira como as coisas vão mudar.

Romance

Você estará se sentindo restrito ou encaixotado, mas na verdade você está em uma caixa protetora (espiritual) para que não seja desviado de seus propósitos superiores.

Casa

Você entreterá um amante ou admirador – ou ambos.

Uniões

Você terá a oportunidade de se regenerar em um ambiente diferente (ou com um parceiro diferente) e, por causa disso, experimentará uma mudança de mentalidade positiva ou status, não se sentindo mais restrito, amarrado ou aprisionado.

Emoções

Você vai se sentir preso em um ciclo negativo de eventos e temerá que o futuro tenha mais do mesmo.

Prazer

Haverá muitos desenvolvimentos surpreendentes em seus assuntos sociais, e o romance inspirará vários momentos empolgantes (ainda que indescritíveis).

Notícias

Surgirá uma situação que cria conflitos ou incertezas sobre um assunto que você pensou que tinha lidado ou esperava que fosse resolvido; mas não se preocupe, vai dar certo.

Família

Alguns de seus parentes serão opressivos, mas você desfrutará da companhia ou da conversa de outros membros da família.

Saúde

Preste atenção à sua saúde, tenha muito cuidado com os acidentes ao redor da casa ou em seu carro e tenha cuidado especial com aparelhos elétricos, objetos pontiagudos e outros motoristas.

 

5 Necessidades: Cinco de Espadas

O que você precisa entender de fazer.

Romance

Você estará ansiando por amor, mas não aceitará alguém que lhe venda pouco ou que não devolva seu afeto em espécie.

Guias

Mundano: Você está em uma luta, e mais trabalho ou problemas estão à frente do que você está ciente agora.

Esotérico: Se Deus quer que você faça algo, Ele lhe dará o desejo e o poder de fazê-lo.

Uniões

Você sentirá arrependimento, nostalgia e remorso por sonhos ou promessas não cumpridos.

Emoções

As pessoas que prometem e depois deixam de cumprir causarão grande infelicidade ou amargo desapontamento.

Prazer

Você ficará satisfeito com o seu sucesso em um novo empreendimento e com uma chamada surpresa de um amante ou admirador.

Notícias

Você vai ouvir falar de alguma desgraça que está acontecendo com um amigo ou ente querido, bem como algumas notícias bastante deprimentes para você.

Família

Um parente fará um favor para você ou lhe dará algo que você deseja. Ou, se houver uma pergunta sobre um exame médico, o resultado será favorável.

Saúde

Você será incomodado por uma doença recorrente ou problema físico. Você estará tomando medicação ou vitaminas, mas mais tratamento ou descanso será necessário e, infelizmente, o problema pode nunca desaparecer completamente.

 

6 Resultado: XX O Julgamento

Desejos e resultados futuros.

Resultado

Após um período de sofrimento ou fracasso em encontrar a felicidade, o passado começará a enfraquecer e você experimentará uma regeneração da mente ou do espírito que será direcionada para novas ideias, novas áreas e novos inícios.

Romance

As ações ou a atitude de alguém farão você pensar duas vezes antes de vê-las novamente, começar de novo ou continuar o relacionamento.

Uniões

Você estará no processo de romper com o passado. Nos assuntos relacionados a negócios, você ficará muito feliz, mas em questões do coração, muito triste, porque sentirá que nunca esquecerá ou deixará de amar essa pessoa.

Emoções

Você estará lembrando de um antigo amor e sentindo-se muito nostálgico pelo modo como as coisas foram ou como se sentiu quando estava apaixonado, e desejará com todo seu coração que pudesse se sentir assim novamente.

Prazer

Algumas notícias muito edificantes e uma reviravolta positiva dos acontecimentos serão um ponto de virada para você.

Notícias

Você vai ouvir uma voz do passado.

Família

Você receberá boas notícias ou uma mensagem edificante de um parente ou a respeito dele.

Saúde

Você ouvirá que alguém de quem você cuida muito profundamente ficou muito doente (pode ser um ataque cardíaco) e / ou você terá tonturas ou problemas de saúde causados ​​por sua dieta.