TAROT DO AMOR DO DIA – 15 DE JUNHO DE 2019

Consulta de Tarot do Amor

TAROT DO AMOR DO DIA 15 DE JUNHO DE 2019

1 Futuro: Nove de Espadas: O que está chegando? Romance: Você será separado de alguém que ama, mas muito do que você teme não é verdade e não será o caso, e em um curto espaço de tempo, você se reunirá.

Começo: Você terá uma nova realidade ou consciência sobre o seu futuro e seu relacionamento com o outro. Você sentirá que talvez as coisas fiquem melhores ou funcionem, afinal.

Desejo: Você esteve sujeito a períodos prolongados de depressão e não está feliz com sua situação atual e quer que as coisas se juntem e funcionem.

Surpresas: O que você temia que aconteceria em uma situação romântica não. Isso também pode indicar a chegada inesperada de um amor.

Uniões: Haverá uma separação incontrolável e irreconciliável ou um casamento arruinado causado por uma situação de trabalho ou caso de amor com outro.

Emoções: Você terá crises com depressão inconsolável ou nostalgia sobre um amante que se foi, tanto que você se sentirá como um zumbi ou ficará tão envolvido em seu trabalho que não sentirá nada.

Resultado: Você terá um novo estado de consciência e uma experiência revisada causada por um novo empreendimento, parceiro ou amante.

 

2 O que vai mudar: XX O Julgamento

Quais condições serão alteradas.

Romance

As ações ou a atitude de alguém farão você pensar duas vezes antes de vê-las novamente, começar de novo ou continuar o relacionamento.

Casa

Novas ações e decisões serão exigidas de você, e um chamador inesperado chegará.

Surpresas

Uma situação se apresentará e mudará repentinamente seus pensamentos, sentimentos ou planos. Isso poderia ser relativo a um assunto romântico.

Desejo

Você quer enterrar o passado e começar de novo, e / ou você quer saber se deve ou não investir tempo ou dinheiro em um novo relacionamento ou empreendimento.

Uniões

Você estará no processo de romper com o passado. Nos assuntos relacionados a negócios, você ficará muito feliz, mas, em questões do coração, muito triste, porque sentirá que nunca esquecerá ou deixará de amar essa pessoa.

Emoções

Você estará lembrando de um amor antigo e sentindo-se muito nostálgico pelo modo como as coisas foram ou como se sentiu quando estava apaixonado, e desejará de todo o coração que pudesse se sentir assim novamente.

Resultado

Após um período de sofrimento ou fracasso em encontrar a felicidade, o passado começará a enfraquecer e você experimentará uma regeneração da mente ou do espírito que será direcionada para novas ideias, novas áreas e novos inícios.

 

3 Causas: Sete de Paus

O que causará mudanças?

Romance

Você vai pensar sobre o amor e como seria viver com alguém ou se casar.

Os Outros

Você estará envolvido com grupos, professores, escritores, editores ou profissionais de todos os tipos.

Surpresas

Problemas relacionados à sua família, finanças, planos de negócios ou horários o surpreenderão.

Desejo

Você quer uma direção clara ou “sim” ou “não” e / ou um compromisso por parte de outra.

Uniões

Você vai querer um casamento, união ou compromisso sério, mas terá um “cabo de guerra” entre a cabeça e o coração. E se o coração vencer, um sacrifício terá que ser feito.

Emoções

Você vai sentir que não importa o que “coisas” entram no seu caminho, você está em um rolo que nada pode frustrar.

Resultado

No final você triunfará, e todos os assuntos serão concluídos com sucesso ou para sua satisfação.

 

4 Como vai mudar: XV O Diabo

A maneira como as coisas vão mudar.

Romance

Você ainda vai levar uma chama para aquele que você ama, e você espera recuperar o que foi perdido e começar de novo.

Casa

Este não é um bom momento para pressionar por resultados, investigar situações ou mudar para um novo local. Outros terão a vantagem, então não faça ondas nem force confrontos.

Desejo

Você quer se livrar da adversidade ou acabar com uma condição negativa.

Surpresas

Para seu grande alívio, um evento estranho ou desagradável se transformará em um golpe de sorte.

Uniões

Todas as tentativas de união ou reconciliação serão bloqueadas, mas, por causa disso, você começará a perceber o que funciona para você e o que não funciona.

Emoções

Você estará deprimido ou em um estado mental negativo ou sentirá que não há como fugir da sua carga de trabalho, estilo de vida ou destino indesejado.

Resultado

Você não será capaz de se livrar da adversidade ou concluir os assuntos para sua satisfação, mas perceberá que “para tudo há uma estação e uma razão”.

 

5 Necessidades: XII O Enforcado

O que você precisa entender de fazer.

Romance

Você esperará para ver o que um amante fará. Isso também pode indicar um voo repentino de casa, mas não permanente.

Guias

Mundano: Há uma mão maior do que a sua dirigindo o seu curso.

Esotérico: Que seja “não a minha vontade, mas a tua”. Com o tempo, você entenderá por que teve a experiência que teve e a que propósito final estava sendo conduzido.

Desejo

Você quer liberar uma situação problemática ou dolorosa e deixar que uma sabedoria superior lide com seus assuntos para que você possa deixar o desânimo, se esforçar ou tentar descobrir as coisas.

Surpresas

Você ficará surpreso com uma inesperada oportunidade financeira que vai aparecer em seu caminho e, de repente, terá os meios para lidar com uma situação difícil de maneira eficaz.

Uniões

Você experimentará sofrimento ou martírio em seu casamento e em sua carreira, porque não pode ter aquele que realmente ama e / ou está sujeito a restrições financeiras.

Emoções

Situações iminentes e condições existentes causarão muito suspense e ansiedade, e você procurará em sua alma um sentimento de auto estima ou propósito, mas você passará por esse tempo turbulento pela graça de Deus.

Resultado

Os problemas serão resolvidos um por um, e um tempo turbulento está terminando.

 

6 Resultado: Nove de Ouros

Desejos e resultados futuros.

Resultado

Você servirá aos outros, aumentará seus ganhos e promoverá a si mesmo ou à sua empresa, mas, a menos que faça uma mudança (ou altere), seu desejo por uma parceria ou união não será atendido.

Romance

Amizade ou amor será oferecido através de ambientes de trabalho, serviços, saúde ou restaurantes.

Desejo

Quer se promover e / ou formar uma nova parceria ou aliança.

Surpresas

Você será agradavelmente surpreendido com um presente de dinheiro, oferta de ajuda financeira ou uma oportunidade de emprego.

Uniões

Haverá tempo gasto longe de seu parceiro ou companheiro, mas isso é apenas temporário e uma decisão de segurar o que você realmente quer vai provar ser a escolha certa.

Emoções

Ser produtivo em seu trabalho compensará a falta de realização pessoal em sua vida e lhe dará satisfação vicária.