TAROT DO AMOR DO DIA – 20 DE JUNHO DE 2019

Consulta de Tarot do Amor

TAROT DO AMOR DO DIA 20 DE JUNHO DE 2019

1 Futuro: II Sacerdotisa: O que está chegando? Romance: Você colocará o amor, ou aquele que você ama, fora de seus pensamentos, a fim de evitar embaraços emocionais ou as dores do desejo.

Começo: Um novo produto ou empreendimento comercial futuro pode aparecer, ou você pode procurar um novo agente.

Desejo: Você quer seguir com um curso de ação e / ou utilizar uma ideia, habilidade ou filosofia.

Surpresas: Você ficará surpreso com um incidente envolvendo um carro e será bombardeado com memórias do seu passado.

Prazer: Você ficará satisfeito com um acordo financeiro e terá uma surpresa agradável com relação a um problema que está incomodando você.

Ansiedade: Você ficará perturbado, frustrado e perturbado com uma situação de trabalho tediosa, demorada ou desagradável ou um encontro com conotações sexuais.

Resultado: A ajuda virá se você precisar, e as coisas vão acontecer de forma bem diferente do que você imagina. Você também pode esperar uma ou duas surpresas agradáveis.

 

2 O que vai mudar: IX O Eremita

Quais condições serão alteradas.

Romance

Uma velha chama ou interesse romântico entrará novamente em sua vida, mas você ainda pode ser desconhecido.

Casa

A conclusão de um ciclo acabará com a depressão e garantirá o sucesso. Se o problema se referir à venda de uma casa, ela será vendida. Caso contrário, será o resultado de um movimento que o levará para fora de casa.

Surpresas

Um admirador do passado reaparecerá e depois desaparecerá, e / ou você encontrará um artigo escrito sobre você ou terá a oportunidade de escrever algo (talvez uma coluna para uma revista).

Desejo

Você quer mudar o seu destino ou voltar com aquele que foi afastado.

Prazer

Você vai ter uma mudança de coração causada por alguém ou alguma coisa. Isso pode ser o resultado de um novo empreendimento comercial, ou pode ser alguém que o ajudará inesperadamente, reconhecerá você ou trará boas notícias.

Ansiedade

Você será incomodado pelo fato de que não há respostas reais ou soluções para suas perguntas e / ou que o conselho que você recebe é indesejado.

Resultado

Você realizará a maioria de seus objetivos e emergirá em um novo patamar de potencialidade, mas saberá que este é apenas o primeiro passo do seu desenvolvimento e que há muito mais pela frente para ser alcançado.

 

3 Causas: Dois de Ouros

O que causará mudanças?

Romance

Você estará tentando manter o controle emocional quando confrontado com notícias ou circunstâncias perturbadoras; ainda sem você saber, seu amante sente o mesmo.

Os Outros

O efeito dos outros será sentido principalmente no ambiente de trabalho e, embora você lide com o que aparecer, você se sentirá prejudicado em questões do coração.

Surpresas

Você vai ter uma mudança romântica de coração e vai encontrar uma solução para um problema através de uma fonte diferente, outra pessoa ou de uma maneira diferente do que você esperava.

Desejo

Deseja que os esforços corram bem, mas sinta-se como se estivesse entre uma rocha e um lugar difícil.

Prazer

Você vai gostar de receber ou dar presentes, fazer favores para os outros e resolver um dilema pessoal e muito emocional.

Ansiedade

Você será incomodado por esforços ineficazes ou deturpados e por não conseguir ver, falar ou expressar seus sentimentos com um ente querido, mas isso vai mudar.

Resultado

O equilíbrio será restaurado, a pressão será aliviada e a esperança e a alegria serão recuperadas.

 

4 Como vai mudar: Rainha de Paus

A maneira como as coisas vão mudar.

Romance

Um admirador ou namorada vai aparecer de repente, e um romance ou romance muito apaixonado está reservado. Ou, um enigma será resolvido e você saberá o quanto alguém tem pensado em você e enquanto se importa.

Casa

Você buscará interesses espirituais ou uma carreira metafísica e / ou entreterá um amante ou admirador em sua casa.

Desejo

Você conheceu recentemente (ou vai encontrar) alguém com quem você poderia ter um relacionamento, e você está se perguntando se deveria ou não.

Surpresas

Um aumento súbito no seu negócio ou carreira – e uma ligação de um amante (que você acha que não chamaria) – será uma surpresa muito bem-vinda.

Prazer

A felicidade virá através de apenas recompensas em sua carreira, um interlúdio romântico e atraindo o que você precisar na forma de assistência profissional.

Ansiedade

Uma crise surgirá com um membro da família ou alguém que você ame que sinalize um ponto sem retorno, algo que deixa muito claro que você não pode mais coexistir ou continuar o relacionamento.

Resultado

Um sacrifício terá que ser feito porque você não pode e não aceitará menos do que o melhor ou o que você sabe ser intrinsecamente correto.

 

5 Necessidades: Dez de Copas

O que você precisa entender de fazer.

Romance

“Emoção vai balançar o oceano” em um caso de amor muito incomum.

Guias

Mundano: Não vai ser fácil, mas continue tentando e você terá sucesso.

Esotérico: Seus relacionamentos são um reflexo direto de seu relacionamento com você mesmo ou da maneira como você vê seu relacionamento com Deus. Segue-se então que, se você quer que seus relacionamentos melhorem, primeiro você deve melhorar seu relacionamento consigo mesmo. Quando você confia em si mesmo, está confiando em Deus.

Desejo

Você quer um relacionamento satisfatório e recompensador e / ou o apoio de outras pessoas.

Surpresas

Você vai ter uma surpresa de um amante. Esta pode ser uma antiga chama que irá reentrar em sua vida.

Prazer

Você desfrutará da socialização com seus amigos ou familiares, libertando-se dos “cuidados do mundo” e / ou partindo repentinamente de casa para um novo ambiente.

Ansiedade

Seus problemas resultarão de ter muitas responsabilidades ou ferros no fogo, e sentir que não há ajuda ou meios visíveis de apoio à vista.

Resultado

Você ganhará o apoio dos outros e visualizará idéias para moldar um novo futuro, e seu desejo de realização ou um resultado bem-sucedido será concedido.

 

6 Resultado: Cinco de Ouros

Desejos e resultados futuros.

Resultado

Você terá que lidar com questões desconfortáveis, quer queira ou não, mas, em tempos futuros, perceberá que foi o melhor ou foi a única maneira pela qual você poderia ter crescido.

Romance

Você desejará estar com aquele pelo qual seu coração anseia – nenhum outro pode ocupar o seu lugar ou preencher o vazio, e, por mais que tentem, outros não terão sucesso. Isso também pode indicar um caso de amor ilícito.

Desejo

Não quero lidar com uma situação ou enfrentar um problema instigado por ela.

Surpresas

Você vai ouvir falar ou falar de um problema de saúde, acidente ou ferimento que pode precisar de atenção médica ou hospitalização e / ou de infelicidade em outro.

Prazer

Suas finanças vão melhorar, mas seu prazer será ofuscado pelas dificuldades e sofrimentos.

Ansiedade

Você terá dificuldade em cumprir um ato ou dever e começará a perceber a futilidade de desejo ou desejo (e a frustração e a dor que se seguem), e assim será muito relutante em seguir qualquer curso que possa suscitar mais.