TAROT DO AMOR DO DIA – 17 DE NOVEMBRO DE 2019

Consulta de Tarot do Amor

TAROT DO AMOR DO DIA 17 DE NOVEMBRO DE 2019

1 Futuro: Rei de Copas: O que está por vir. Romance: Você estará em um clima romântico ou paquerador e a vida oferecerão várias oportunidades para o romance, mas aqueles que tentarem exercer uma reivindicação terão que competir com uma forte concorrência: seu trabalho e seu amante “ideal”.

Começo: Os problemas em casa ou com sua família começarão a diminuir, mas seu desejo por amor e romance aumentará.

Foco: O foco está nas atividades centradas em casa ou em uma empresa que você pode realizar fora de sua casa, independência financeira, sonhar acordado com amor e romance e / ou uma pessoa com um temperamento do tipo Câncer.

Desejo: Você quer que alguém gaste tempo, faça amor ou compartilhe sua vida e / ou seja autossustentável ou solvente no trabalho que escolheu fazer.

Êxito: Seu sucesso será obtido através do exercício de sua integridade pessoal, da coragem de pedir o que você deseja e da resposta positiva ou “vá em frente” em resposta a uma consulta comercial ou financeira.

Surpresas: Alguém vai procurá-lo (e pode vir diretamente à sua porta) para perguntar sobre você ou seus serviços.

 

2 O que vai mudar: Duas de Copas 

Que condições mudarão.

Romance

Não haverá união ou compromisso total com quem você ama ou deseja estar até resolver uma disputa interna primeiro (como esclarecer o que você precisa e deseja).

Casa

Você fará uma viagem curta e / ou um admirador ligará e desejará passar algum tempo com você.

Surpresas

Você ouvirá notícias inesperadas de ou sobre uma que não tenha visto há algum tempo e / ou obterá assistência inesperada de pessoas influentes ou chefes de empresas na forma de uma proposição ou proposta que pode significar ganho financeiro se você aceitar.

Foco

O foco está nos relacionamentos, escolhas do coração, sentimentos profundos ou uniões físicas; afinidade, assistência, suporte e cooperação, reuniões ou reconciliações; riso, alegria e prazer.

Desejo

Você quer estar de acordo com a vida e o amor e / ou resolver problemas ou distanciamentos.

Êxito

Seu sucesso virá através da resolução de argumentos ou conflitos internos e do recrutamento de ajuda ou apoio de outras pessoas em seu trabalho ou carreira.

 

3 Causas: Cinco de Paus 

O que causará mudanças.

Romance

O amor ou o romance o encontrará, mas seus sentimentos serão “suspensos” porque sua mente estará em outras coisas.

Os Outros

Você sentirá como se estivesse fazendo uma troca ou compromisso, mas não permitirá que isso aconteça. Em vez disso, você tomará medidas para se afirmar e corrigir a situação.

Surpresas

Você ficará surpreso porque aquele que deseja ouvir das ligações e / ou na décima primeira hora, quando menos espera, acontece um milagre.

Foco

O foco é nos negócios e no romance, conflitos internos decorrentes de desejos reprimidos ou não expressos, análise de fatores de ganho / perda no exercício de sua intenção ou integridade pessoal, além de mudanças e reformas.

Desejo

Você quer esclarecer as coisas e lidar com situações (ou comunicações) de maneira eficaz.

Êxito

Seu sucesso virá através de uma revisão de atitude e convocando o tipo de coragem ou força necessária para realizar “o trabalho” ou obter o que deseja.

 

4 Como vai mudar: V O Papa 

A maneira como as coisas vão mudar.

Romance

O romance entrará em sua vida, mas o relacionamento não decolará porque você quer um amor elevado e não se contentará com menos. Você sacrificará o amor completamente, em vez de ter um relacionamento que não está certo.

Casa

Você tentará se conectar com um estabelecimento comercial para ter uma ideia do terreno, mas não terá muita sorte. Ou, se o trabalho precisar ser feito em casa, você fará um bom acordo com um empreiteiro ou revendedor.

Foco

O foco está em estabelecimentos, organizações, grupos ou estruturas (incluindo a estrutura familiar), figuras-chave ou críticas com as quais você se alinha, a busca da verdade ou do entendimento, novos pensamentos e novas oportunidades.

Desejo

Você deseja estabelecer um vínculo mais profundo com alguém ou desvincular os vínculos que bloqueiam, restringem ou impedem que você tenha o que deseja.

Êxito

Você obterá uma grande visão de uma situação que foi anteriormente obscurecida e algumas de suas melhores realizações virão de fontes não estabelecidas ou culturas estrangeiras.

Surpresas

Você ficará surpreso com um empreendimento comercial ou uma apresentação que falhará, mas, de maneira mais positiva, surgirá uma oportunidade romântica inesperada.

 

5 Necessidades: XI A Justiça 

O que você precisa entender de fazer.

Romance

Você não estará pronto para se comprometer ou se envolver totalmente em um novo relacionamento. Isso pode ser devido a um apego emocional ao passado.

Guias

Mundano: Existem poderosas forças espirituais em ação e obstáculos ao seu sucesso serão superados. Você terá o poder de ter sucesso.

Esotérico: Este é um período cármico importante, e as ações tomadas durante esse período serão as necessidades do seu amanhã. Se você está se sentindo desafiado, é porque está abrigando um profundo mal-entendido, desconfiança ou ressentimento em relação a alguém (talvez até Deus), e você está tendo a oportunidade de resolvê-lo de uma vez por todas – lembre-se, o amor vence tudo , até Karma.

Foco

O foco está em situações desafiadoras relacionadas a negócios e finanças, assuntos de família, coisas que surgiram no passado, fortaleza espiritual, reinícios e resultados ou recompensas por persistência e esforço.

Desejo

Você deseja resultados positivos nos negócios ou no amor e supera os obstáculos à consecução desse objetivo.

Êxito

A adversidade evocará um esforço ainda maior de sua parte, permitindo alcançar resultados, vencer a oposição e conquistar outros para o seu ponto de vista.

Surpresas

Uma virada inesperada, desafio ou confronto com outra pessoa surgirá. Isso pode estar relacionado a uma questão financeira, ou pode estar em conflito com a lei.

 

6 Resultado: Quatro de Espadas 

Futuros desejos e resultados.

Resultado

Você precisará descansar antes que qualquer outra atividade possa ser retomada.

Romance

Você experimentará a sensação de estar “cortado ou fora de contato”, mas sua determinação em superar condições negativas vencerá.

Foco

O foco é a atividade, com ênfase especial em materiais impressos, como cartas, papéis e gráficos, bem como assuntos financeiros, assuntos sociais, autopromoção e iniciar ou renovar um negócio próprio.

Desejo

Você quer que os desejos sejam realizados e / ou deseja apoio ou transformação espiritual.

Êxito

Você vai “fazer o que quiser” e / ou obter a ajuda ou o apoio de outras pessoas. Você também terá sucesso em atrair amor ou romance.

Surpresas

Você ficará surpreso com alguém que ligar, convidar você ou impressionar sua imaginação. Isso também pode indicar um encontro com alguém da mídia, departamento de polícia ou área jurídica.