TAROT DO AMOR DO DIA – 18 DE MAIO 2019

CONSULTA DE TAROT DO AMOR DO DIA 18 DE MAIO DE 2019.

1 Futuro: Ás de Espadas: O que está chegando? Romance: Você receberá uma mensagem, uma ligação ou uma resposta inesperada de alguém que tenha uma queda por você ou que a ame. Isso também pode indicar um novo amor que o levará pela tempestade.

Começo: Você tomará a decisão de agir ou mudar para um ambiente ou situação menos problemático e deixar que um problema de negócios aconteça, em vez de forçar o problema.

Desejo: Você quer satisfação profissional, reconhecimento ou gratificação pessoal.

Surpresas: Uma declaração de amor ou carinho está vindo em sua direção. Isso também pode indicar um beijo não solicitado!

Emoções: Você experimentará a frustração causada por condições tensas, mas você estará determinado a não o deixar perturbar, por isso não será por muito tempo.

Prazer: Você vai gostar de trabalhar com novas ideias e projetos criativos e desenvolver novos conceitos (também ler ou escrever).

 

2 O que vai mudar: Três de Espadas

Quais condições serão alteradas.

Romance

Porque você experimentou sofrimento e mágoa no passado, você pode não estar disposto a se estender agora.

Casa

Você estará “consertando”, melhorando ou reconstruindo sua casa ou coisas ao redor da casa.

Surpresas

Você ficará muito surpreso com a aparência de alguém que você não esperava ver ou ouvir. Este será um desenvolvimento muito positivo.

Desejo

Você quer que seu amante volte. Ou você ficou sem esperança ou resistência e precisa ver os resultados antes de sair da crise ou começar algo novo.

Emoções

Você ficará infeliz ou em um estado de turbulência sobre seus relacionamentos, vida amorosa ou problemas no lar, mas essa condição não durará muito mais.

Prazer

Não importa o que você tenha sentido ou esteja sentindo atualmente, você logo estabelecerá algo muito melhor. Você também pode esperar uma reviravolta surpreendente em seu negócio ou vida amorosa.

 

3 Causas: IX O Eremita

O que causará mudanças?

Romance

Uma velha chama ou interesse romântico entrará novamente em sua vida, mas você ainda pode ser desconhecido.

Os Outros

Embora você tenha sofrido privação, solidão ou isolamento forçado, você está prestes a fazer uma grande transição para um novo estilo de vida.

Surpresas

Um admirador do passado reaparecerá e depois desaparecerá, e / ou você encontrará um artigo escrito sobre você ou terá a oportunidade de escrever algo (talvez uma coluna para uma revista).

Desejo

Você quer mudar o seu destino ou voltar com aquele que foi afastado.

Emoções

Você experimentará tristeza, apreensão ou trepidação devido a um desenvolvimento repentino que evoca uma sensação de perda; mas não se preocupe, isso vai se transformar em um sentimento de grande alívio e realização.

Prazer

Você vai ter uma mudança de coração causada por alguém ou alguma coisa. Isso pode ser o resultado de um novo empreendimento comercial, ou pode ser alguém que o ajudará inesperadamente, reconhecerá você ou trará boas notícias.

 

4 Como vai mudar: Seis de Ouros

A maneira como as coisas vão mudar.

Romance

Você estará desejando ou esperando que um amante ligue ou passe por aqui.

Casa

Você é muito socado no seu trabalho. Você precisa se afastar para relaxar e descontrair. Se você continuar se esforçando, terá uma batalha difícil por todo o caminho.

Desejo

Quer o que é direito ou legalmente seu para ser devolvido ou para ser reintegrado em sua profissão ou status.

Surpresas

Um novo programa, plano ou empreendimento prometido cairá ou fracassará.

Emoções

Você estará de bom humor e ansioso por algo novo.

Prazer

Você ficará satisfeito por estar fazendo um trabalho melhor do que imaginava ser capaz.

 

5 Necessidades: Cavaleiro de Espadas

O que você precisa entender de fazer.

Romance

Embora você não perceba, em breve você será envolvido em um poderoso caso de amor que mudará sua vida dramaticamente.

Guias

Mundano: Este é um bom momento para embarcar em novos projetos. Os problemas serão transcendidos ou resolvidos (sejam eles mentais, físicos, emocionais ou espirituais) e você atrairá tudo o que precisar em termos de ajuda ou assistência.

Esotérico: Sua capacidade de visualizar o que você quer e seu profundo desejo de fazer acontecer traz não apenas recompensas materiais, mas também transformações internas.

Desejo

Você estabeleceu um vínculo com alguém (ou algo assim) e deseja que a cadeia de eventos continue.

Surpresas

Você ficará surpreso com algumas boas notícias inesperadas sobre sua carreira e mudanças positivas em sua casa ou ambiente de trabalho. Isso também pode indicar um novo interesse romântico.

Emoções

Seu estado emocional melhorará muito através da intervenção de outro.

Prazer

Você ficará satisfeito com a possibilidade de um novo empreendimento para embarcar e a aparência daqueles que repentinamente mudam sua vida pessoal e profissionalmente.

 

6 Resultado: Oito de Paus

Desejos e resultados futuros.

Resultado

As coisas serão colocadas em movimento, mas não resolvidas ou “fundamentadas”, mas essas novas condições acabarão levando ao sucesso.

Romance

Este é um momento positivo para o romance. Se um caso de amor significativo não começar (muito quente e encantador), você ficará encantado com um admirador ou dois.

Desejo

Você quer acelerar as coisas, resolver uma questão de preocupação ou se espalhar por conta própria.

Surpresas

Uma introdução, um convite ou uma proposta romântica o surpreenderão completamente – um desenvolvimento positivo – e / ou um convite será estendido e aceito.

Emoções

Você estará em um estado de espírito positivo e extraordinariamente leve ou confiante, devido a uma nova descoberta ou empreendimento, ou seus pensamentos serão voltados para o amor e o romance.

Prazer

A atividade repentina, a correspondência incomum e o movimento em seus assuntos e na vida dos outros elevam seu espírito e mudam seu estado de espírito ou status.