TAROT DO AMOR DO DIA – 18 DE NOVEMBRO DE 2019

Consulta de Tarot do Amor

TAROT DO AMOR DO DIA 18 DE NOVEMBRO DE 2019

1 Futuro: Seis de Copas: O que está por vir. Romance: Embora você deseje apenas um, terá uma experiência transcendente que abrirá seu coração para novas possibilidades.

Começo: Embora você seja cercado por aquilo que será satisfatório, você não será satisfeito ou satisfeito, e seu coração clamará por aquilo que acalmará sua solidão ou preencherá o vazio.

Uniões: Você deseja um evento futuro, mas se preocupa com a possibilidade de seus planos de união fracassarem ou com o que você deseja que não aconteça.

Emoções: Você se sentirá muito nostálgico ao olhar para o passado e como as coisas eram.

Prazer:Você ficará satisfeito com alguma gratificação merecida na carreira ou intervenção espiritual inesperada.

Notícias: Você ouvirá boas notícias de ou sobre um ente querido e também esse dinheiro estará chegando em breve.

Família: Haverá muitas coisas indo e vindo pela frente da casa, com muitas partidas e chegadas, e um amigo ou parente que você não vê há algum tempo vai chamá-lo.

 

2 O que vai mudar: Três de Paus 

Que condições mudarão.

Romance

Uma decisão difícil (como “eu deveria” ou “eu não deveria”) será tomada em breve em relação a um novo relacionamento.

Casa

Você deixará sua casa na esperança de manifestar seus desejos ou encontrar alguém que possa ajudá-lo a alcançá-los.

Surpresas

Você ficará surpreso com uma transação comercial muito bem-sucedida e / ou o início de uma nova empresa, bem como com uma observação ou proposta lisonjeira de um admirador ou pretendente em potencial.

Uniões

Este é um excelente momento para os sindicatos e, apesar de seus medos, você se unirá, formará uma nova parceria ou se casará.

Emoções

Você se sentirá apreensivo ou desconfiado, mas esse sentimento logo passará.

Prazer

Você superará uma situação “irritante” e obterá muita satisfação com seus talentos, habilidades ou habilidades naturais.

Notícias

Você receberá uma ligação de um ente querido e um amante.

Família

Um parente ou amigo próximo manifestará sua preocupação com a assinatura de um contrato ou a liquidação de um acordo comercial.

 

3 Causas: Valete de Espadas 

O que causará mudanças.

Romance

Você vai querer se afastar ou esquecer um relacionamento doloroso, mas não será capaz.

Os Outros

Você será colocado em uma posição que não desejará e se sentirá incapaz de encontrar uma solução, mas será feito um ajuste significativo e a pressão diminuirá.

Surpresas

Você ficará muito surpreso com o retorno de um amante e com uma mudança inesperada nos assuntos do coração – um desenvolvimento positivo.

Uniões

Uma ocorrência inesperada causará grande preocupação com as atividades de outra pessoa. Ou, um desenvolvimento muito inesperado ocorrerá.

Emoções

Você tentará manter uma atitude “descolada” ou desapegada quando confrontado com circunstâncias perturbadoras ou pessoas que se opõem a você, e terá sucesso. Você pode perder a paciência primeiro, no entanto.

Prazer

Você gostará de trabalhar em um projeto criativo ou expressivo e / ou flertar com outras pessoas.

Notícias

Uma ligação ou a chegada de um admirador mudará muitas coisas. Essa será uma mudança inesperada e muito bem-vinda de eventos no departamento de sentimentos.

Família

Um parente ligará ou chegará (ou você ligará para eles). E você ou alguém da sua família planeja viajar ou ir para o exterior.

 

4 Como vai mudar: Quatro de Espadas 

A maneira como as coisas vão mudar.

Romance

Você experimentará a sensação de estar “cortado ou fora de contato”, mas sua determinação em superar condições negativas vencerá.

Casa

Você ficará imerso em seu trabalho e alguém de quem não esperava ouvir ligará (como um admirador que é uma voz do passado). Isso também pode indicar uma ligação de alguém em uma profissão legal.

Uniões

Você sentirá que seu parceiro não está sustentando seu fim, não está participando o suficiente ou não está disposto a sustentar o relacionamento, aplicando esforços para mantê-lo.

Emoções

Não importa o que você tenha sofrido no passado, você terá um propósito novamente e sua esperança e determinação serão renovadas.

Prazer

Você ficará muito feliz porque algo que você queria será dado ou alguém que você queria ver chegaria.

Notícias

Você pode esperar muitas ligações, mensagens e comunicações, mas isso também pode indicar discussões sobre doença, morte ou infortúnio.

Família

Você vai querer ajudar sua família ou fazer as pazes, mas está no fim de sua corda. Isso também pode indicar uma morte, se outros cartões ou categorias a apoiarem.

 

5 Necessidades: Rainha de Copas 

O que você precisa entender de fazer.

Romance

Muitas oportunidades sociais aparecerão no seu caminho e / ou alguém entrará na sua vida, por quem você estará muito interessado (uma pessoa do tipo profissional). Você encontrará essa pessoa muito perto de sua casa, se não apenas do lado de fora da sua porta da frente.

Guias

Mundano: as pessoas podem não entender seus conceitos ou ver as coisas da maneira que você faz, mas você não será deixado de fora no frio. Alguém o ajudará ou você terá a oportunidade de utilizar algumas de suas habilidades ou talentos.

Esotérico: Há uma tremenda força espiritual presente que está causando o aumento da sua audição interna. Com o tempo, o que você não podia ver antes será revelado de forma clara e explícita.

Uniões

Haverá discussões sobre união, fusão ou casamento, e você será muito voluntarioso sobre o que deseja. Você pode até iniciar a ação para obtê-la ou fazer a proposta você mesmo.

Emoções

Você tenderá a dispersar suas forças (ou se sentirá disperso), mas estar perto de outras pessoas será uma boa terapia.

Prazer

Você desfrutará de interesses sociais ou metafísicos, estando na companhia de outras pessoas e sendo admirado ou procurado pessoalmente e / ou profissionalmente.

Notícias

Espere mais mensagens e convites do que o habitual, alguns dos quais serão muito animadores.

Família

Você vai ter problemas na frente de casa. É melhor manter sua atitude sob controle para não ser sugado por uma tempestade emocional ou por uma situação em que você prefere não estar.

 

6 Resultado: Sete de Ouros 

Futuros desejos e resultados.

Resultado

Como você está determinado a ter sucesso, aplicará o tipo de energia construtiva necessária para garantir o sucesso.

Romance

Você ficará desapontado com o amor e, infelizmente, se resignará à perspectiva de continuar sozinho.

Uniões

Um casamento, união ou parceria será revisado, proposto ou discutido – é isso que você realmente deseja?

Emoções

Você se sentirá indiferente, ‘separado’ ou indiferente em relação a pessoas e eventos por causa de uma depressão profunda decorrente de querer ter sucesso, mas sentindo que todo esforço não deu em nada e não há nada que você possa fazer para mudar isso.

Prazer

Você ficará satisfeito com uma nova posse que comprou para si ou para sua casa e uma nova descoberta trará alegria inesperada.

Notícias

Espere uma surpresa agradável e / ou alguém do consultório médico ligará.

Família

Você pode passar alguns momentos sombrios em casa.