TAROT DO AMOR DO DIA – 19 DE NOVEMBRO DE 2019

Consulta de Tarot do Amor

TAROT DO AMOR DO DIA 19 DE NOVEMBRO DE 2019

1 Futuro: Rei de Paus: O que está por vir.

Romance: Os problemas farão com que você se desligue emocionalmente, mas não deixar transparecer o que realmente está acontecendo por dentro fará a pressão aumentar. Relaxe e você verá que o amor está em toda parte.

Começo: Você enfrentará o que tem de fazer (ou os problemas dela decorrentes), levante o queixo e continue.

Casa: Você ficará completamente absorvido em projetos projetados para construir, construir ou promover seu futuro ou seu sustento, e haverá conversas sobre a mudança para um novo lar, ou você receberá um convite para ficar na casa de alguém.

Viagem: Você terá que sair de casa ou viajar para o trabalho e receberá um convite que envolve viagens. Aceite isso; você poderia usar uma mudança.

Papéis: Você estará envolvido com muita papelada e poderá em breve assinar um contrato ou iniciar uma nova ação que mudará ou alterará sua vida.

Trabalho / Carreira: Os negócios e as finanças ocupam o primeiro lugar e melhoram, as ideias de autopromoção começam a se formar e as ordens ou telefonemas para trabalho aumentam.

Uniões: Um novo relacionamento ou parceria está prestes a ser estabelecido. Isso também pode indicar uma proposta de casamento.

 

2 O que vai mudar: Quatro de Paus 

Que condições mudarão.

Romance

Você ficará desapontado porque os planos de se unir à pessoa com quem você quer ver ou ficar falharão ou serão cancelados, pelo menos por enquanto.

Casa

Você se sentirá irritado, coagido ou vitimado por condições perturbadoras, problemas de relacionamento e ser o depósito de lixo de todo mundo, ou você e outro terão um desagradável tête-à-tête ou confronto.

Surpresas

Um velho amigo ou amante vai retornar ou ligar quando você menos espera.

Viagem

Uma viagem lucrativa ou benéfica está por vir.

Papéis

Você terá uma quantidade enorme de papelada para processar, mas ela fluirá facilmente (você cumprirá seu prazo) e ficará muito satisfeito com os resultados. Você pode redefinir ou revisar algumas delas, no entanto.

Trabalho / Carreira

Um parceiro de negócios ou associado irá incomodar ou irritar você. Orientar clara; você não pode vencer de qualquer maneira.

Uniões

Você será confrontado com problemas inesperados e se perguntará se você ou seu parceiro estão sendo totalmente honestos ou retratam uma situação diferente da que é.

 

3 Causas: Cavaleiro de Ouros 

O que causará mudanças.

Romance

Você sentirá apreensão ou inquietação por um horário, porque sentirá que isso acabará com as chances de um relacionamento; e / ou você intuitivamente sentirá o que está por vir.

Os Outros

As pessoas ficam quentes e frias (principalmente frias) no mundo dos negócios, criando muito estresse ou incerteza, e um ataque ou confronto inesperado ocorrerá no ambiente de trabalho ou nas viagens. Acidentes acontecem perto de casa.

Surpresas

Você ficará surpreso com uma oportunidade promocional que lhe dará a chance de vender a si mesmo ou anunciar seu produto através da mídia, comércio ou rádio.

Casa

Você fará uma viagem de lazer ou compras e / ou em breve irá à caça de casas.

Viagem

Uma curta viagem com alguém que você gosta ou ama está na loja.

Papéis

Você será pego com a papelada acumulada e uma ideia para um novo projeto estará em elaboração, o que exigirá um esboço ou uma apresentação.

Trabalho / Carreira

Os negócios podem ter sido lentos no passado, mas as coisas vão subir e melhorar bastante.

Uniões

Você estará considerando seriamente um casamento ou união e todas as suas ramificações.

 

4 Como vai mudar: XVIII A Lua 

A maneira como as coisas vão mudar.

Romance

Você ficará desiludido e decepcionado com um relacionamento que pensou que funcionaria, mas não funcionou.

Casa

Se você planeja entreter um amigo ou se reunir com alguém em um projeto em casa, será uma experiência muito decepcionante. Isso também indica um período em que você tenderá a dormir ou comer mais do que o habitual.

Viagem

Se você for fazer uma viagem ou passeio, será muito desagradável devido a muitos problemas imprevistos ou influências perturbadoras que farão com que você volte mais cedo do que o esperado ou fará com que você deseje não ter ido embora.

Papéis

Se você estiver procurando por respostas, as informações que você receber serão desconcertantes, inconclusivas ou difíceis de acompanhar. Mas não desista; você está mais perto do que pensa.

Trabalho / Carreira

Você enfrentará conflitos que exigirão muito controle emocional, mas dominará a situação internamente, em vez de passar para uma briga externa.

Uniões

Você experimentará desunião, desilusão, decepção e subterfúgio.

 

5 Necessidades: IV O Imperador 

O que você precisa entender de fazer.

Romance

Você estará pensando sobre quem você ama e desejará estar com ele novamente, e ele ou ela estará pensando o mesmo sobre você. E quando tiver notícias dele, fará planos para se reunir.

Guias

Mundano: Chegará uma oportunidade que poderá ser a base de um futuro de muito sucesso. Será um acontecimento muito propício.

Esotérico: Se sua fundação foi construída corretamente, a manifestação se seguirá. Caso contrário, você terá que reconstruir ou começar de novo.

Casa

Você estará pensando muito em alguém que exerce uma forte influência ou força dominante sobre você.

Viagem

Um plano ou encontro será adiado temporariamente devido a um cronograma de trabalho demorado ou a uma questão legal.

Papéis

Você pode esperar ganhos ou lucros financeiros através de documentos ou correspondência.

Trabalho / Carreira

Você discutirá acordos contratuais, participação nos lucros, subsídios ou administração.

Uniões

Você e um parceiro ou ente querido se unirão e discutirão planos para o futuro.

 

6 Resultado: Nove de Paus 

Futuros desejos e resultados.

Resultado

Não há como fugir disso, você terá que esperar pelo prognóstico final.

Romance

Haverá dois amores disputando o seu afeto, e você estará tentando resolver o dilema ou encontrar a resposta que acabará com o conflito, mas a solução a que você se aproximará ou partirá seu coração ou será impossível de executar.

Casa

Um velho amigo, amante ou admirador ligará e, se chegar, vai querer ficar.

Viagem

Você viajará por motivos comerciais ou sociais e passará momentos maravilhosos porque terá muito carisma, fará amigos facilmente e atrairá muitos admiradores.

Papéis

Você ficará vinculado à papelada e, à primeira vista, parecia relativamente fácil se transformará em uma grande produção.

Trabalho / Carreira

Você ganhará dinheiro com seu ofício e promoverá a si mesmo e a sua empresa. Se você estiver envolvido ou considerar um empreendimento ou profissão metafísica, isso será muito lucrativo e gratificante.

Uniões

Se você deseja unir-se a alguém, mas sua intenção vacila, você pode perder a chance, porque enquanto estiver brincando, eles podem se mover em uma direção diferente.