TAROT DO AMOR DO DIA – 2 DE JUNHO DE 2019

Consulta de Tarot do Amor

TAROT DO AMOR DO DIA 2 DE JUNHO DE 2019

1 Futuro: XV O Diabo: O que está chegando? Romance: Você ainda vai levar uma chama para aquele que você ama, e você espera recuperar o que foi perdido e começar de novo.

Começo: Você estará farto da falta de resultados para seus esforços e tentando manter o seu “queixo para cima” através de retrocessos e reversões, e você decidirá retirar sua energia ou desistir.

Desejo: Você quer se livrar da adversidade ou acabar com uma condição negativa.

Uniões: Todas as tentativas de união ou reconciliação serão bloqueadas, mas, por causa disso, você começará a perceber o que funciona para você e o que não funciona.

Emoções: Você estará deprimido ou em um estado mental negativo ou sentirá que não há como fugir da sua carga de trabalho, estilo de vida ou destino indesejado.

Prazer: Uma condição incomum e / ou deprimente levará o prazer de uma situação que você normalmente acharia recompensadora. Isso também pode indicar algum tipo de aberração ou servidão sexual ou um caso de amor ilícito ou mortal.

Surpresas: Para seu grande alívio, um evento estranho ou desagradável se transformará em um golpe de sorte.

 

2 O que vai mudar: XVI A Torre

Quais condições serão alteradas.

Romance

Um evento inesperado (como uma mentira, infidelidade ou abandono) destruirá sua confiança naquele que você ama ou seu amor por essa pessoa.

Casa

Aparelhos domésticos agirão, quebrarão ou darão problemas, e seu nível de energia será muito baixo.

Surpresas

Você estará despreparado para o caos emocional que será causado por situações incontroláveis, transtornos e comunicações ou altercações com os outros.

Desejo

Você está perdendo a esperança, mas ore para que o pior termine e as condições comecem a melhorar.

Uniões

Você se sentirá traído ou abandonado por seu parceiro, e o divórcio ou a separação das formas em seu relacionamento é iminente.

Emoções

Você se sentirá inseguro, incerto e cheio de dúvidas ou medo.

Prazer

Você vai experimentar um novo começo e melhorar as condições que o ajudarão a recuperar uma sensação de paz, equilíbrio emocional e / ou poder em sua vida ou carreira.

 

3 Causas: Quatro de Copas

O que causará mudanças?

Romance

Você vai querer o seu amado e não será capaz de parar de querer, e você se perguntará se ainda há uma chance de você voltar e resolver as coisas.

Os Outros

Apesar do aparente fracasso ou perda, alguém vai ajudá-lo a conseguir o que quer ou as suas ideias serão validadas por alguém que vê as coisas como você.

Surpresas

No meio do desespero ou do limbo, algo será oferecido que você considerará uma grande bênção – algo relacionado ao seu trabalho, finanças ou vida amorosa.

Desejo

Você quer ou precisa de um emprego ou nova fonte de renda, ou você tem um desejo obsessivo por alguém ou alguma coisa.

Uniões

Haverá falta de união ou “união” não resolvida em seus assuntos pessoais; no entanto, os negócios devem tomar uma decisão decisiva para melhor.

Emoções

Você vai se sentir como uma alma perdida lutando contra uma causa perdida e, por causa disso, você será incapaz de encontrar satisfação em qualquer reino.

Prazer

Algo chegará e trará uma avenida de realização pessoal ou espiritual. Se você está desempregado e procurando emprego, isso pode ser um trabalho.

 

4 Como vai mudar: Rei de Ouros

A maneira como as coisas vão mudar.

Romance

Espere um impasse. Um amante não vai agir ou telefonar como esperado e vai incomodá-lo porque você sentirá que ele foi impensado, imprudente ou irresponsável.

Casa

Você estará imerso em papelada e / ou em muitos projetos variados.

Desejo

Quer ganhar dinheiro, ter mais sucesso e / ou unir-se ou reunir-se a alguém.

Uniões

O dar e receber faltará em seu relacionamento e seus esforços para se comunicar ou puxar juntos vão cair em ouvidos surdos. Você terá problemas relacionados a investimentos em crianças, comunidade, trabalho ou tempo.

Emoções

Suas emoções serão enterradas sob a atividade mental e você estará preocupado e completamente absorto.

Prazer

Um novo projeto ou empreendimento em potencial surgirá do seu passado (ou do trabalho que foi feito no passado), o que lhe dará uma grande quantidade de satisfação inesperada.

Surpresas

Você obterá uma validação muito inesperada de pessoas importantes ou influentes ou chefes de departamento e / ou aclamação pública.

 

5 Necessidades: Dois de Copas

O que você precisa entender de fazer.

Romance

Não haverá união ou compromisso total com quem você ama ou deseja estar até que você resolva primeiro uma disputa interna (como esclarecer o que é que você precisa e deseja).

Guias

Mundano: Você irá adquirir ajuda considerável de outras pessoas e obter algumas conquistas por conta própria.

Esotérico: Dúvida, medo ou falta de fé podem fazer você se afastar do caminho que escolheu. A razão disso é que você não confia onde está sendo conduzido.

Desejo

Você quer estar de acordo com a vida e o amor e / ou resolver problemas ou estranhamentos.

Uniões

Você será dividido entre dois. Um é velho e um é novo, e você terá que deixar um – provavelmente o novo.

Emoções

Não importa o que você esteja sentindo agora, logo sentirá um sentimento de grande alegria, elevação, amor ou concordância com o outro.

Prazer

Você logo desfrutará de total harmonia e afinidade emocional entre você e o outro.

Surpresas

Você ouvirá notícias inesperadas de ou sobre alguém que você não viu há algum tempo e / ou obterá ajuda inesperada de pessoas influentes ou chefes de empresas sob a forma de uma proposta ou proposta que pode significar ganho financeiro se você aceitar.

 

6 Resultado: Cinco de Espadas

Desejos e resultados futuros.

Resultado

O resultado será de conquista e derrota. Você terá sucesso em algumas áreas, mas não em outras, e enquanto você pode conseguir o que quer, pode não ser do jeito que você quer.

Romance

Você ansiará por amor, mas não aceitará alguém que lhe venda pouco ou que não devolva seu afeto em espécie.

Desejo

Você vai sentir que há mais obstáculos pela frente e não vai querer enfrentar a provação que você sabe que precisa, se quiser ter o que quer, do jeito que você quer.

Uniões

Você sentirá arrependimento, nostalgia e remorso por sonhos ou promessas não cumpridas.

Emoções

As pessoas que prometem e depois deixam de cumprir causarão grande infelicidade ou amargo desapontamento.

Prazer

Você ficará satisfeito com o seu sucesso em um novo empreendimento e com uma chamada surpresa de um amante ou admirador.

Surpresas

Você não estará preparado para a luta interna (ou externa) que terá consigo mesmo depois que um decidido curso de ação for realizado.