TAROT DO AMOR DO DIA – 20 DE AGOSTO DE 2019

Consulta de Tarot do Amor

TAROT DO AMOR DO DIA 20 DE AGOSTO DE 2019

1 Futuro: Ás de Ouros: O que está chegando? Romance: Você estará pensando em romance e vai querer ter um caso de amor significativo. Se já estiver envolvido, você deseja que seu parceiro seja mais amoroso ou receptivo.

Começo: Você vai tomar medidas para reparar, corrigir ou restabelecer-se ou seus negócios, e você também vai embarcar em uma busca prazerosa, compras ou novo negócio.

Foco: O foco está na continuação e / ou coisas que se juntam mais tarde; coisas novas substituindo velhas; investimentos de tempo ou dinheiro; potenciais parceiros ou parcerias; prazer, satisfação e prosperidade.

Desejo: Tudo em sua vida em que você estava imerso naquilo que era importante (seja em sua vida amorosa ou finanças) foi cortado, cortado ou completamente cortado e você quer que ele retorne ou seja substituído por outra coisa.

Casa: Se no negócio para si mesmo, ou trabalhando fora de sua casa, você terá um aumento repentino na atividade e você pode em breve comprar algo que você não podia pagar ou adiar a compra antes. Talvez uma casa. Uniões: Você não será satisfeito com seu atual parceiro e desejará se reunir com outra pessoa.

 

2 O que vai mudar: Oito de Paus

Quais condições serão alteradas.

Romance

Este é um momento positivo para o romance. Se um caso de amor significativo não começar (muito quente e encantador), você ficará encantado com um admirador ou dois.

Casa

Espere muitas chamadas, mensagens e atividades. Você poderia estar longe de casa mais do que em casa e também pode ter o desejo de se mudar ou viver pela água.

Surpresas

Uma introdução, um convite ou uma proposta romântica o surpreenderão completamente – um desenvolvimento positivo – e / ou um convite será estendido e aceito.

Foco

O foco está na expansão, movimento, tempo passado fora de casa, romance, reuniões e encontros, novas oportunidades e comunicações de longa distância.

Desejo

Você quer acelerar as coisas, resolver uma questão de preocupação ou se espalhar por conta própria.

Uniões

Você não será capaz de obter o que deseja do relacionamento. Isso também indica uma perda de negócios ou retrocesso.

 

3 Causas: Valete de Espadas

O que causará mudanças?

Romance

Você vai querer se afastar ou esquecer um relacionamento doloroso, mas você não será capaz.

Os Outros

Você será colocado em uma posição que você não vai querer estar e se sentirá incapaz de encontrar uma solução, mas um ajuste significativo será feito, e a pressão será aliviada.

Surpresas

Você ficará muito surpreso com o retorno de um amante e com uma reviravolta inesperada em questões do coração – um desenvolvimento positivo.

Foco

O foco está em desenvolvimentos inesperados e ocorrências em casos de amor ou relacionamentos pessoais; movimento, mensagens e reações controladas; ideias viáveis; conceitos para promover o crescimento; e / ou uma pessoa com um temperamento do tipo Touro.

Desejo

Você quer sucesso ou cooperação nos negócios e / ou assuntos do coração.

Casa

Você estará se preparando para viajar e um evento inesperado e angustiante ocorrerá na sua chegada ou voltará para casa. Em algum momento, você estará considerando um companheiro de quarto.

Uniões

Uma ocorrência inesperada causará grande preocupação sobre as atividades de outro. Ou, um desenvolvimento muito inesperado ocorrerá.

 

4 Como vai mudar: Sete de Copas

A maneira como as coisas vão mudar.

Romance

Você experimentará muita vacilação em assuntos do coração e estará procurando a aproximação certa ou o companheiro certo. Ou você terá tantas outras coisas em mente que o amor será o mais distante disso.

Casa

Você vai fazer uma resolução ou compromisso e terá que desistir de algo em favor de, ou abrir espaço para outro. Isso pode dizer respeito a uma compra importante ou a uma escolha entre a família e a pessoa que você ama.

Foco

O foco está na busca da verdade; experiências angustiantes e eventos que alteram a vida relacionada à sua família, amigos, trabalho ou amor; sentimentos de impotência, inadequação ou confusão; e contato cósmico e experiência espiritual.

Desejo

Você deseja que as coisas não sejam tão difíceis e / ou que você queira se tornar menos emotivo ou reativo e ser capaz de jogar fora ou cortar alguém ou qualquer coisa que possa provocar uma resposta emocional negativa.

Uniões

Se você não se unir ou casar neste momento, um novo elemento fará com que o futuro pareça mais promissor.

 

5 Necessidades: Ás de Copas

O que você precisa entender de fazer.

Romance

Você vai ter uma chamada surpresa de um admirador, mas não necessariamente o que você quer ouvir ou é atraído.

Guias

Mundano: Suas ideias vão se encontrar com sucesso.

Esotérico: O que você quer, quer você, e é só uma questão de tempo antes de você conseguir.

Foco

O foco está nos assuntos relativos à formulação de ideias, amor, novos começos, iluminação, inspiração, esforços criativos, prazer e satisfação.

Desejo

Você está buscando clareza ou verdade em uma situação em que seu coração diz uma coisa e seu intelecto em outra, e / ou você espera que uma ideia se torne uma realidade.

Casa

Você estará analisando sua relação atual com um ente querido ou admirador, ou você comprará (ou conseguirá) algo que você desejava há muito tempo.

Uniões

Uma ligação, visita ou união com um admirador trará uma mudança refrescante e um novo começo.

 

6 Resultado: Dez de Paus

Desejos e resultados futuros.

Resultado

Você perseverará apesar de dificuldades, encargos ou problemas financeiros até que as coisas sejam resolvidas, concluídas ou você consiga o que deseja, e um novo empreendimento começará, o que aliviará muitas de suas tensões ou ansiedades anteriores.

Romance

Você estará no escuro sobre sua vida amorosa ou se perguntará o que está acontecendo com seu amado e desejará que eles entrem em contato com você ou o avisem.

Foco

O foco está em uma grande mudança ou mudança de uma coisa ou lugar para outro; em planejar, executar, arrastar-se e enfrentar dificuldades práticas para trazer um novo caminho à existência; e em novos projetos e dando passos em direção ao progresso.

Desejo

Você quer amarrar as pontas soltas e concluir os projetos que precisam ser feitos para passar para outra coisa.

Casa

Você vai estar sobrecarregado e muito cansado, mas vai completar com sucesso o (s) projeto (s) que você se propôs a fazer. Isso também pode indicar uma mudança de residência se outros cartões o suportarem.

Uniões

Você esperará por uma ressurreição em seu relacionamento, mas se sentirá como se estivesse tentando ressuscitar os mortos.