TAROT DO AMOR DO DIA – 21 DE OUTUBRO DE 2019

Consulta de Tarot do Amor

TAROT DO AMOR DO DIA 21 DE OUTUBRO DE 2019

1 Futuro: Dez de Copas: O que está por vir. Romance: “A emoção agitará o oceano” em um caso de amor muito incomum.

Começo: Algo vai surgir que irá tirar sua mente das coisas ou ajudá-lo a relaxar – algo agradável ou divertido como um projeto artístico, uma excursão social ou uma viagem longe de casa.

Surpresas: Você vai ter uma surpresa de um amante. Esta poderia ser uma chama antiga que voltará a entrar na sua vida.

Os Outros: Outros serão amigáveis, sociáveis ​​ou paqueradores, e você amará estar com eles.

Casa: Você estará planejando uma partida de casa (ou do seu trabalho) e pensará que qualquer coisa seria melhor do que o que você está fazendo ou onde está agora.

Finanças: As questões financeiras estão em um estado de equilíbrio “delicado”, mas as perspectivas parecem estar melhorando, e você desfrutará de gastar dinheiro com outras pessoas ou fazer por outras. Você pode selecionar a guia de alguém ou ela seleciona a sua.

 

2 O que vai mudar: Quatro de Paus 

Que condições mudarão.

Romance

Você ficará desapontado porque os planos de se unir à pessoa com quem você quer ver ou ficar falharão ou serão cancelados, pelo menos por enquanto.

Casa

Você se sentirá irritado, coagido ou vitimado por condições perturbadoras, problemas de relacionamento e ser o depósito de lixo de todo mundo, ou você e outro terão um desagradável tête-à-tête ou confronto.

Surpresas

Um velho amigo ou amante vai retornar ou ligar quando você menos espera.

Os Outros

Você não deixará ninguém obter vantagem ou colocá-lo em uma posição vulnerável.

Finanças

Sua renda virá em pedaços, e não em pequenas quantias esticadas, e você se sairá muito melhor do que pensava.

 

3 Causas: Quatro de Ouros 

O que causará mudanças.

Romance

Haverá obstáculos para se reunir (como logística, prioridades de negócios ou geografia), mas se ambas as partes estiverem de acordo e quiserem ficar juntas, os obstáculos poderão ser superados.

Os Outros

Confrontado com a perda ou insatisfação pessoal, você voltará sua atenção para as recompensas comerciais e materiais.

Surpresas

Você ficará agradavelmente surpreendido por uma transação comercial inesperada e / ou um novo negócio que começará a mostrar lucro.

Casa

Uma oportunidade financeira, transação comercial ou venda virá diretamente à sua porta.

Finanças

Você terá dinheiro suficiente para cobrir suas contas e cuidar de suas necessidades, e quaisquer dívidas pendentes serão pagas. Uma nota de venda também pode ser assinada e documentos importantes transferidos.

 

4 Como vai mudar: Sete de Paus 

A maneira como as coisas vão mudar.

Romance

Você vai pensar sobre o amor e como seria viver com alguém ou se casar.

Casa

Você fará malabarismos com seu trabalho, compromissos e assuntos do coração com sucesso e, com o tempo, poderá dar a alguém um conjunto de chaves para sua casa (talvez um amante).

Surpresas

Problemas relacionados à sua família, finanças, planos de negócios ou horários o surpreenderão.

Os Outros

Você estará envolvido com grupos, professores, escritores, editores ou profissionais de todos os tipos.

Finanças

Obstáculos financeiros serão superados. Um cheque, subsídio, comissão ou liquidação está próximo.

 

5 Necessidades: Dois de Ouros 

O que você precisa entender de fazer.

Romance

Você tentará manter o controle emocional quando enfrentar notícias ou circunstâncias perturbadoras; ainda que você não saiba, seu amante sente o mesmo.

Guias

Mundano: Bom prevalecerá. Uma mudança positiva está na loja.

Esotérico: Tentar assumir muitas coisas ao mesmo tempo está cobrando seu preço. Você está se espalhando demais. Tudo está saindo e nada está entrando.

Surpresas

Você terá uma mudança romântica de espírito e encontrará uma solução para um problema através de uma fonte diferente, outra pessoa ou de uma maneira diferente da esperada.

Os Outros

O efeito de outras pessoas será sentido principalmente no ambiente de trabalho e, embora você lide com o que acontecer, você se sentirá irritado com as questões do coração.

Casa

Você estará tentando manter o equilíbrio emocional, mas achará muito difícil, porque todos os seus empreendimentos ou planos darão errado.

Finanças

Você terá discussões sobre trabalho ou finanças que serão acordadas por todos e, se estiver no negócio, ganhará dinheiro, mas terá que fazer algumas concessões. Se viajar para o trabalho, você terá uma conta de despesas.

 

6 Resultado: Duas de Copas 

Futuros desejos e resultados.

Resultado

Você será apoiado em seus negócios e esclarecerá dívidas de longa data ou “sentimentos ruins”, mas não haverá união ou união em um caso de amor ou empreendimento romântico neste momento.

Romance

Não haverá união ou compromisso total com quem você ama ou deseja estar até resolver uma disputa interna primeiro (como esclarecer o que você precisa e deseja).

Surpresas

Você ouvirá notícias inesperadas de ou sobre uma que não tenha visto há algum tempo e / ou obterá assistência inesperada de pessoas influentes ou chefes de empresas na forma de uma proposição ou proposta que pode significar ganho financeiro se você aceitar.

Os Outros

Você ficará profundamente comovido por outro, que exibirá um ato inesperado de bondade ou cavalheirismo.

Casa

Você fará uma viagem curta e / ou um admirador ligará e desejará passar algum tempo com você.

Finanças

O dinheiro será recebido através do trabalho que você gosta ou ama ou através de um parceiro de negócios, e um problema financeiro que lhe causou muita preocupação, dor ou agravamento será resolvido ou reconciliado de maneira positiva.