TAROT DO AMOR DO DIA – 22 DE JULHO DE 2019

Consulta de Tarot do Amor

TAROT DO AMOR DO DIA 22 DE JULHO DE 2019

1 Futuro: XXI O Mundo: O que está chegando? Romance: O que deve ter sido deixado de lado por enquanto, porque o mundo deve dar uma reviravolta antes que um novo dia possa surgir, trazendo consigo a possibilidade de recomeçar em um novo alicerce.

Começo: Você sentirá que transcendeu os obstáculos, dificuldades ou decepções que teve que enfrentar e será um sentimento muito bom.

Foco: O foco está nas questões mundiais ou eventos que abalam o mundo, encontros e encontros; viagens, mudanças, esportes ou preocupações físicas; organizações, riscos e novas oportunidades; mas também restrições, paredes ou blocos.

Desejo: Você quer ter sucesso em todas as áreas de sua vida – seu trabalho, seus sonhos, tudo – e você terá um desejo obsessivo de se libertar da contenção.

Surpresas: O comportamento irracional de alguém vai machucá-lo ou incomodá-lo muito, e você não saberá como lidar com isso. Esta será alguém próximo como um amigo, amante ou parente. (Pode até ser um animal de estimação.)

Uniões: Você se perguntará se alguma vez terá o relacionamento que deseja, porque em sua mente, parece que não importa o que você tente fazer, você nunca consegue alcançar resultados.

Emoções: Você vai percorrer o leque de suas emoções, com alturas de felicidade e profundidades de desespero, mas em última análise, você vai sair por cima.

Prazer: Você ficará feliz com a súbita aquisição de dinheiro e a oportunidade de avançar em sua profissão.

Decepção: Você ficará desapontado com sua incapacidade de se libertar das influências restritivas que o impedem de manifestar seus objetivos. Resultado: Eventualmente você vai superar limitações ou obstáculos e sair por cima.

 

2 O que vai mudar: Quatro de Paus

Quais condições serão alteradas.

Romance

Você vai ficar desapontado porque os planos de se unir com o que você quer ver ou estar com falharão ou serão cancelados, pelo menos por enquanto.

Casa

Você se sentirá irritado, coagido ou vitimado por condições de assédio, problemas de relacionamento e por ser o lixão de todo mundo, ou você e outro terão um desagradável ou confronto.

Surpresas

Um velho amigo ou amante vai voltar ou ligar quando você menos espera.

Foco

O foco está em experiências, com energia especial direcionada para relacionamentos interpessoais, comunicações, participação, viagens curtas ou longas distâncias e / ou a busca pela iluminação.

Desejo

Você quer desistir ou desistir.

Uniões

Você será confrontado com problemas inesperados e se perguntará se você ou seu parceiro está sendo totalmente honesto ou retratando uma situação diferente do que é.

Emoções

Às vezes, você se sentirá muito autoconsciente e desejará fugir e se esconder, mas em outros momentos encontrará problemas. Você também vai ser rápido para se irritar e voar facilmente.

Prazer

Você vai desfrutar de um passeio social ou reunião com um amigo ou ente querido e / ou indo em uma onda de compras.

Decepção

Você ficará desapontado em uma reunião ou reunião com outro porque não se conectará em nenhum nível real ou satisfatório.

Resultado

Serão tomadas medidas para corrigir as perdas ou erros e, em vez de desistir, você estará participando ainda mais, com o conhecimento de que o universo sabe o que está fazendo.

 

3 Causas: Quatro de Copas

O que causará mudanças?

Romance

Você vai querer o seu amado e não será capaz de parar de querer, e você se perguntará se ainda há uma chance de você voltar e resolver as coisas.

Os Outros

Apesar do aparente fracasso ou perda, alguém vai ajudá-lo a conseguir o que quer ou as suas ideias serão validadas por alguém que vê as coisas como você.

Surpresas

No meio do desespero ou do limbo, algo será oferecido que você considerará uma grande bênção – algo relacionado ao seu trabalho, finanças ou vida amorosa.

Foco

O foco está nos aspectos materiais da vida, tais como bem-estar físico ou mortalidade, bem como obsessões (espirituais), desejo, desejo, propósito, habilidade e aplicação.

Desejo

Você quer ou precisa de um emprego ou nova fonte de renda, ou você tem um desejo obsessivo por alguém ou alguma coisa.

Uniões

Haverá falta de união ou “união” não resolvida em seus assuntos pessoais; no entanto, os negócios devem tomar uma decisão decisiva para melhor.

Emoções

Você vai se sentir como uma alma perdida lutando contra uma causa perdida e, por causa disso, você será incapaz de encontrar satisfação em qualquer reino.

Prazer

Algo chegará e trará uma avenida de realização pessoal ou espiritual. Se você está desempregado e procurando emprego, isso pode ser um trabalho.

Decepção

Você estará cansado do mundo e suas dificuldades e estará perdido quando se trata de lidar com a sua vida, porque nada que você faz parece funcionar ou o fracasso é encontrado em cada turno.

Resultado

Algumas de suas metas materiais serão cumpridas, mas você ainda estará “desejando” emocionalmente.

 

4 Como vai mudar: XIII A Morte

A maneira como as coisas vão mudar.

Romance

Seu relacionamento vai terminar (se já não o tiver feito), mas seu amor por essa pessoa continuará a queimar como uma vela solitária na janela de uma casa deserta.

Casa

Uma nova ideia, plano ou ação será implementada (poderá ser conectada ao seu trabalho) e / ou você desejará mudar ou realocar.

Foco

O foco está nos finais e novos inícios de carreira, parcerias ou status quo – novas condições, novas oportunidades e / ou um novo estilo de vida.

Desejo

Você sente que não consegue mais acompanhar o status quo e quer que as coisas mudem radicalmente.

Surpresas

Embora você não pense assim agora, você pode esperar uma mudança repentina em seus assuntos – um lançamento e uma reconstrução.

Uniões

Você chegará à completa percepção de que seu relacionamento, como você o conheceu, chegou ao fim. E acabou.

Emoções

Você ficará muito infeliz, deprimido ou sobrecarregado pelos eventos que inesperadamente conspiram para mudar seu rumo ou status. Mas aguente firme, porque as coisas logo mudarão para melhor.

Prazer

A felicidade virá através de bons amigos e se reunirá com aqueles que estiveram ausentes.

Decepção

Você se sentirá “pouco mudado” porque esperou muito mais do que recebeu. Isso poderia ser relativo a uma parceria romântica ou um esforço de carreira.

Resultado

Uma nova ordem será estabelecida e, como a Fênix, você se levantará de suas próprias cinzas e recomeçará.

 

5 Necessidades: O Papa

O que você precisa entender de fazer.

Romance

O romance entrará em sua vida, mas o relacionamento não sairá do chão porque você quer um amor elevado e não se contenta com menos. Você vai sacrificar o amor completamente ao invés de ter um relacionamento que não está certo.

Guias

Mundane: É melhor suportar o sofrimento ou a abstenção do que estar em uma posição em que você terá que comprometer a si mesmo ou a seus valores.

Esotérico: Se a sua mente está cheia de todas as coisas que ela quer e precisa, não pode haver espaço para melhorias. Para o Alto entrar, alguns dos detritos devem ser removidos. Deixe de lado seu apego ao passado, sentimentos de perda ou sua velha rotina; passar para o novo e desconhecido. É aí que você encontrará suas oportunidades agora.

Foco

O foco é em estabelecimentos, organizações, grupos ou estruturas (incluindo a estrutura familiar), figuras-chave ou críticas com as quais você se alinha, a busca pela verdade ou compreensão, novos pensamentos e novas oportunidades.

Desejo

Você quer estabelecer uma ligação mais profunda com alguém ou desvincular os vínculos que bloqueiam, restringem ou impedem que você tenha o que deseja.

Surpresas

Você será surpreendido por um empreendimento comercial ou apresentação que falha, mas em uma nota mais positiva, uma inesperada oportunidade romântica surgirá.

Uniões

Você não será realizado em seu relacionamento porque é improdutivo ou insatisfatório em um nível muito profundo.

Emoções

Seus sentimentos de ansiedade farão com que você se volte para encontrar as respostas de que precisa e, se isso não funcionar, buscará a ajuda de outras pessoas para tentar encontrar uma solução.

Prazer

Você terá muito prazer ou satisfação ao reagrupar forças e / ou obter insights sobre situações por meio de fontes novas e incomuns.

Decepção

Você ficará desapontado com uma ideia, programa ou comunicação que não encontrou como você imaginou ou esperava.

Resultado

Você será impedido de avançar ou avançar neste momento pelos “Poderes”.

 

6 Resultado: Dois de Espadas

Desejos e resultados futuros.

Resultado

Algum sucesso será alcançado, mas alguns obstáculos ainda permanecerão.

Romance

O inesperado vai acontecer: um novo romance ou um possível caso de amor com alguém extremamente charmoso, reconfortante ou rico.

Foco

O foco está em avançar com antecipação (apesar do medo, dúvida ou confusão), tomar decisões e alinhar-se com amigos que dão apoio ou respondem.

Desejo

Você quer seguir adiante sem restrição, e você quer um amante ou romance.

Surpresas

Você vai encontrar algo que achou perdido ou impossível de adquirir. Este pode ser um objeto real, ou pode ser uma pessoa que entra na sua vida, que gosta de você ou do seu trabalho e quer ajudá-lo.

Uniões

Uma proposta será feita e aceita.

Emoções

Suas emoções serão uma mistura de confusão, excitação, preocupação e esperança.

Prazer

Você será agradavelmente surpreendido quando o seu trabalho trouxer uma oportunidade para misturar negócios com prazer ou um convite para jantar chegar de um admirador.

Decepção

Você pensará que nunca terá alguém especial ou que o amor passará por você, ou que, se romper um relacionamento em favor de outro, poderá acabar perdendo os dois.