TAROT DO AMOR DO DIA – 24 DE NOVEMBRO DE 2019

Consulta de Tarot do Amor

TAROT DO AMOR DO DIA 24 DE NOVEMBRO DE 2019

1 Futuro: Oito de Copas: O que está chegando?

Romance: Você pode esperar um encontro livre de estresse, mas insatisfatório (sem fogos de artifício). Se, no entanto, seu relacionamento já existir, a pressão reprimida ou a negatividade podem criar sentimentos de alienação ou azedar.

Começo: Você embarcará em um novo projeto, programa de treinamento ou empreendimento lucrativo.

Foco: O foco está em projetos, relacionamentos ou ideais recentemente concluídos que foram tão longe quanto possível, bem como o desejo de seguir adiante ou fazer outra coisa.

Desejo: Você não entende a situação em que está ou por que as coisas são como são, e quer saber se há alguém “lá em cima” que esteja ouvindo ou se importando.

Fortuna: A sorte estará com você na chegada do dinheiro ou em um acordo financeiro há muito aguardado.

Resultado: As coisas vão terminar em uma nota positiva, e você vai se encontrar em uma nova direção.

 

2 O que vai mudar: Quatro de Copas 

Quais condições serão alteradas.

Romance

Você vai querer o seu amado e não será capaz de parar de querer, e você se perguntará se ainda há uma chance de você voltar e resolver as coisas.

Casa

Haverá muitas coisas para realizar. Você também estará planejando uma viagem ou uma ligação social.

Surpresas

No meio do desespero ou do limbo, algo será oferecido que você considerará uma grande bênção – algo relacionado ao seu trabalho, finanças ou vida amorosa.

Foco

O foco está nos aspectos materiais da vida, tais como bem-estar físico ou mortalidade, bem como obsessões (espirituais), desejo, desejo, propósito, habilidade e aplicação.

Desejo

Você quer ou precisa de um emprego ou nova fonte de renda, ou você tem um desejo obsessivo por alguém ou alguma coisa.

Fortuna

A sorte estará com você através de sua própria desenvoltura, e você descobrirá que suas necessidades estão sendo satisfeitas.

Resultado

Algumas de suas metas materiais serão cumpridas, mas você ainda estará “desejando” emocionalmente.

 

3 Causas: XV O Diabo 

O que causará mudanças?

Romance

Você ainda vai levar uma chama para aquele que você ama, e você espera recuperar o que foi perdido e começar de novo.

Os Outros

Você ficará extremamente irritado ou zangado com um associado, agirá ou deixará que ele saiba, ou se sentirá sobrecarregado, muito cansado, desvalorizado e por conta própria.

Surpresas

Para seu grande alívio, um evento estranho ou desagradável se transformará em um golpe de sorte.

Foco

O foco está em um ciclo adverso ou negativo de eventos onde os problemas parecem se multiplicar e nada dá certo. Sua percepção será obscurecida e você será incapaz de ver claramente ou perceber o quadro inteiro.

Desejo

Você quer se livrar da adversidade ou acabar com uma condição negativa.

Fortuna

A sorte estará com você para obter informações pertinentes sobre sua situação.

Resultado

Você não será capaz de se livrar da adversidade ou concluir os assuntos para sua satisfação, mas perceberá que “para tudo há uma estação e uma razão”.

 

4 Como vai mudar: XI A Justiça

 

A maneira como as coisas vão mudar.

Romance

Você não estará pronto para se comprometer ou se envolver totalmente em um novo relacionamento. Isso pode ser devido a uma ligação emocional com o passado.

Casa

Você estará envolvido com livros, estudos, métodos ou grupos de conscientização, e fará seu trabalho ou tarefas sem discutir ou reclamar.

Foco

O foco está em situações desafiadoras relacionadas a negócios e finanças, assuntos familiares, coisas que se originaram do passado, força espiritual e resultados ou recompensa por persistência e esforço.

Desejo

Você quer resultados positivos nos negócios ou no amor e superar os obstáculos para a consecução desse objetivo.

Fortuna

Você será afortunado em questões de dinheiro e na resolução de negócios ou dilemas emocionais.

Resultado

Você superará todos os obstáculos e nada o impedirá de avançar em direção aos seus objetivos, porque você terá o tipo de fortaleza interior que nada pode derrotar.

 

5 Necessidades: Oito de Paus 

O que você precisa entender de fazer.

Romance

Este é um momento positivo para o romance. Se um caso de amor significativo não começar (muito quente e encantador), você ficará encantado com um admirador ou dois.

Guias

Mundano: Você está se aproximando do seu objetivo, mas seus assuntos não serão completamente definidos, decididos ou determinados.

Esotérico: Você não precisa estar ansioso sobre seus assuntos. O Universo sabe de que coisas você está precisando. O que você quer já foi estabelecido e você será conduzido ou virá até você.

Foco

O foco está na expansão, movimento, tempo passado fora de casa, romance, reuniões e encontros, novas oportunidades e comunicações de longa distância.

Desejo

Você quer acelerar as coisas, resolver uma questão de preocupação ou se espalhar por conta própria.

Fortuna

As condições vão mudar para melhor, devido a alguma sorte ou sorte do destino, ou a sorte estará com você em encontrar o melhor produto para atender às suas necessidades.

Resultado

As coisas serão colocadas em movimento, mas não resolvidas ou “fundamentadas”, mas essas novas condições acabarão levando ao sucesso.

 

6 Resultado: Rainha de Copas 

Desejos e resultados futuros.

Resultado

Você terá ajuda ou orientação invisível em seu trabalho ou assuntos, mas os agentes ou intermediários se mostrarão um desapontamento, e algo surgirá para impedir que o seu desejo (ou união com) outro se materialize neste momento.

Romance

Muitas oportunidades sociais surgirão em seu caminho, e / ou alguém entrará em sua vida em quem você estará muito interessado (uma pessoa do tipo profissional). Você vai encontrar essa pessoa muito perto de sua casa, se não apenas fora de sua porta da frente.

Foco

O foco está nos livros, na pesquisa, no estudo ou no ocultismo; tentando passar uma ideia para os outros; resolução ou resultados; a casa e propriedade pessoal; magnetismo, atração, romance; e / ou uma pessoa com um temperamento do tipo Escorpião.

Desejo

Você quer que o trabalho que você faz signifique algo ou que tenha valor para os outros, e / ou que você queira contar com a ajuda de outro.

Fortuna

Você terá sorte em encontrar respostas, atrair favores e obter presentes ou vantagens.