TAROT DO AMOR DO DIA – 24 DE SETEMBRO DE 2019

Consulta de Tarot do Amor

TAROT DO AMOR DO DIA 24 DE SETEMBRO DE 2019

1 Futuro: XV O Diabo: O que está por vir. Romance: Você ainda carregará uma chama por quem ama e espera recuperar o que foi perdido e começar de novo.

Começo: Você ficará farto da falta de resultados por seus esforços e tentará manter o queixo erguido por meio de contratempos e reversões, e decidirá retirar sua energia ou desistir.

Foco: O foco está em um ciclo adverso ou negativo de eventos em que os problemas parecem se multiplicar e nada dá certo. Sua percepção será nublada e você não poderá ver claramente ou perceber a imagem toda.

Desejo: Você quer se livrar da adversidade ou acabar com uma condição negativa.

Êxito: Será uma batalha para ter sucesso, porque seu sucesso ou avanço será bloqueado por enquanto.

Surpresas: Para seu grande alívio, um evento estranho ou desagradável se transformará em um golpe de sorte.

 

2 O que vai mudar: Rei de Paus 

Que condições mudarão.

Romance

Os problemas farão com que você se desligue emocionalmente, mas não deixar transparecer o que realmente está acontecendo por dentro fará a pressão aumentar. Relaxe e você verá que o amor está em toda parte.

Casa

Você ficará completamente absorvido em projetos projetados para construir, construir ou promover seu futuro ou seu sustento, e haverá conversas sobre a mudança para um novo lar, ou você receberá um convite para ficar na casa de alguém.

Surpresas

Você ficará muito ocupado ou receberá várias ligações para o trabalho.

Foco

O foco está na autoafirmação e ambição, negócios, finanças, planejamento, construção, desenvolvimento e desenvolvimento futuro, contato com outras pessoas, mas sozinho, e / ou uma pessoa com um temperamento do tipo Áries.

Desejo

Você deseja fazer contato com alguém e / ou ter sucesso em um novo empreendimento comercial.

Êxito

Seu maior sucesso virá através de novos empreendimentos e sua capacidade de transmitir seus conceitos aos outros. Você também se beneficiará da atualização de projetos ou práticas antigas e de um negócio que começa a mostrar lucro.

 

3 Causas: Quatro de Paus 

O que causará mudanças.

Romance

Você ficará desapontado porque os planos de se unir à pessoa com quem você quer ver ou ficar falharão ou serão cancelados, pelo menos por enquanto.

Os Outros

Você não deixará ninguém obter vantagem ou colocá-lo em uma posição vulnerável.

Surpresas

Um velho amigo ou amante vai retornar ou ligar quando você menos espera.

Foco

O foco está em um ensopado de experiências, com energia especial direcionada para relacionamentos interpessoais, comunicação, participação, viagens de curta ou longa distância e / ou busca pela iluminação.

Desejo

Você quer sair ou desistir.

Êxito

Seu sucesso virá através de áreas de trabalho que lidam com comunicações, ensino, palestras ou intercâmbios públicos.

 

4 Como vai mudar: Oito de Espadas 

A maneira como as coisas vão mudar.

Romance

Você estará se sentindo restrito ou em caixa, mas na verdade você está em uma caixa protetora (espiritual) para não ser desviado de seus propósitos mais elevados.

Casa

Você vai divertir um amante ou admirador – ou ambos.

Foco

O foco está na retirada, prisão, “extermínio”, restrição ou opressão, deficiências, acidentes, problemas de saúde, perigo, dificuldade, impasse ou limbo.

Desejo

Você quer sair de uma situação opressiva ou mudar sua atual linha de trabalho.

Êxito

Você escapará de situações opressivas e terá ganhos inesperados em negócios ou finanças.

Surpresas

Você será pego de surpresa por muitos problemas inesperados e desvantagens repentinas. Mas pelo lado positivo, se você quiser vender sua casa ou propriedade, você o fará.

 

5 Necessidades: IO Mago 

O que você precisa entender de fazer.

Romance

Embora você não pense isso agora, um novo começo romântico ou um caso reacendido está próximo, e um grande caso de amor é iminente.

Guias

Mundano: Foi apresentada (ou em breve será) apresentada uma situação que possui todos os componentes inerentes à manifestação de seus desejos. Tire o melhor proveito ou siga em frente, porque é através disso que um novo potencial emergirá.

Esotérico: Você está apenas no primeiro estágio de seu desenvolvimento e precisa entender seu lugar no Esquema Cósmico das coisas. O Universo sempre dá mais do que você pode conceber ou pedir – tudo o que você precisa fazer é aceitar mais. “Decretarás algo e será estabelecido para ti.”

Foco

O foco está em novos começos, manifestando desejos, urgências do amor, casas ou propriedades, finanças e o futuro.

Desejo

Você quer começar algo novo, “fazer, agir ou sair” e / ou espera um milagre em sua vida ou negócios.

Êxito

Você será bem-sucedido em questões financeiras, atividades criativas, novos projetos ou empreendimentos e qualquer empreendimento que possa fazer por conta própria.

Surpresas

De repente, você se tornará mais orientado para objetivos ou motivado e terá os meios necessários para atrair o que for necessário no seu ambiente de trabalho e / ou receberá um aumento considerável de salário ou renda.

 

6 Resultado: Cavaleiro de Ouros 

Futuros desejos e resultados.

Resultado

Com o tempo, você receberá seu desejo, ou seus desejos serão realizados.

Romance

Você sentirá apreensão ou inquietação por um horário, porque sentirá que isso acabará com as chances de um relacionamento; e / ou você intuitivamente sentirá o que está por vir.

Foco

O foco está em viagens, promoção ou publicidade, investimentos imobiliários ou imobiliários; mas seu coração e sua mente estarão na vida, no amor e na busca da felicidade, e isso terá precedência sobre todo o resto.

Desejo

Queira o tipo de realização pessoal que somente o amor ou a graça de Deus pode trazer e desfrutar das coisas simples da vida e tudo o que elas têm a oferecer.

Êxito

Você receberá uma resposta positiva ou ‘seguirá em frente’ em uma nova ideia de negócio e, nos seus assuntos pessoais, uma comunicação aberta, honesta e direta com outra pessoa transformará um evento comum em uma experiência extraordinária.

Surpresas

Você ficará surpreso com uma oportunidade promocional que lhe dará a chance de vender a si mesmo ou anunciar seu produto através da mídia, comércio ou rádio.