TAROT DO AMOR DO DIA – 25 DE JULHO DE 2019

Consulta de Tarot do Amor

TAROT DO AMOR DO DIA 25 DE JULHO DE 2019

1 Futuro: IV O Imperador: O que está chegando? Romance: Você estará pensando sobre o que você ama e vai querer estar com ele ou ela novamente, e ele ou ela estará pensando o mesmo sobre você. E quando você ouvir dele ou dela, você fará planos para ficar juntos.

Começo: Alguém ou algo irá aparecer que lhe permitirá realizar um conceito ao qual você dedicou muito pensamento, tempo, trabalho ou amor. Surpresas: Você ficará surpreso com seu progresso inesperado, sua boa sorte ou sua “chegada” em questões financeiras ou de negócios, ou se surpreenderá fazendo uma grande decisão “sim” que adia.

Os Outros: Você ficará feliz com um convite social que será apresentado em breve, pois contém alegria inesperada ou boa sorte. Resultado: Você manifestará a maioria dos desejos, se não todos, e alguém (talvez um homem) será muito benéfico para você ou para o que você procura.

Fortuna: A sorte estará com você em questões materiais ou questões trabalhistas através da entrada de uma pessoa do tipo (ou atitude) e uma virada da maré no departamento romântico para melhor. Chamadores: Um chamador não chegará nem ligará como previsto. Presentes: Você vai jantar e beber vinho ou jantar com alguém.

 

2 O que vai mudar: Dez de Paus

Quais condições serão alteradas.

Romance

Você estará no escuro sobre sua vida amorosa ou se perguntará o que está acontecendo com seu amado e desejará que eles entrem em contato com você ou o avisem.

Casa

Você vai estar sobrecarregado e muito cansado, mas vai completar com sucesso o (s) projeto (s) que você se propôs a fazer. Isso também pode indicar uma mudança de residência se outros cartões o suportarem.

Surpresas

Você estará despreparado para as responsabilidades adicionais trazidas pelas palavras ou ações de outra pessoa.

Os Outros

Alguém fará com que você mude seus planos ou mude para uma nova direção, e o ajuste será difícil.

Resultado

Você perseverará apesar de dificuldades, encargos ou problemas financeiros até que as coisas sejam resolvidas, concluídas ou você consiga o que deseja, e um novo empreendimento começará, o que aliviará muitas de suas tensões ou ansiedades anteriores.

Fortuna

A boa sorte virá através de uma mudança em seu ambiente ou de uma mudança de uma coisa ou de outra para outra.

Chamadores

Você receberá uma ligação que implicará algum trabalho ou trabalho de sua parte, algo que você preferiria não fazer.

Presentes

Você terá uma oportunidade de carreira inesperada.

 

3 Causas: IX O Eremita

O que causará mudanças?

Romance

Uma velha chama ou interesse romântico entrará novamente em sua vida, mas você ainda pode ser desconhecido.

Os Outros

Embora você tenha sofrido privação, solidão ou isolamento forçado, você está prestes a fazer uma grande transição para um novo estilo de vida.

Surpresas

Um admirador do passado reaparecerá e depois desaparecerá, e / ou você encontrará um artigo escrito sobre você ou terá a oportunidade de escrever algo (talvez uma coluna para uma revista).

Resultado

Você realizará a maioria de seus objetivos e emergirá em um novo patamar de potencialidade, mas saberá que este é apenas o primeiro passo do seu desenvolvimento e que há muito mais pela frente para ser alcançado.

Fortuna

A sorte estará com você em alcançar soluções positivas e alcançar a maioria de seus objetivos em um tempo relativamente curto.

Chamadores

Alguém do seu passado ligará para quem você não viu há muito tempo e fará planos para se reunir.

Presentes

Você será dotado com a habilidade de ensinar ou iluminar os outros, e alguém lhe dará um belo presente – algo que você precisa ou deseja.

 

4 Como vai mudar: Sete de Espadas

A maneira como as coisas vão mudar.

Romance

Um admirador vai querer vê-lo e telefonar ou vir chamar.

Casa

Você estará tentando colocar as coisas em perspectiva ou aperfeiçoar uma ideia, mas terá problemas ao tentar estabelecer prioridades, cumprir planos programados ou seguir adiante com um curso de ação.

Surpresas

Você ficará surpreso com uma reunião inesperada ou com a súbita aparição de um velho amigo, amante ou colega de trabalho.

Os Outros

Você vai desfrutar da companhia dos outros e ficará feliz em passar tempo com eles.

Resultado

Um amigo, amante ou nova aliança será muito benéfico para sua vida, seu trabalho ou sua carreira.

Fortuna

Você terá sorte em estabelecer melhores condições. Encontrar pechinchas e obter presentes e boa sorte virá através de negócios, atividades sociais e eventos inesperados.

Chamadores

Uma mensagem ou um interlocutor vai provocar uma sensação de “impaciência” ou vertiginosa, e conflitos surgirão ao longo de horários, horários, compromissos ou reuniões.

Presentes

Uma vantagem inesperada ou ganho está vindo em sua direção (no entanto, isso pode ser adquirido sub-repticiamente), e alguém lhe apresentará um presente de vinho ou comida.

 

5 Necessidades: Cavaleiro de Ouros

O que você precisa entender de fazer.

Romance

Você vai sentir apreensão ou inquietação durante um cronograma porque você sentirá que isso vai acabar com suas chances de um relacionamento; e / ou você perceberá intuitivamente o que está por vir.

Guias

Mundano: Seus esforços serão recompensados ​​em mais de uma maneira.

Esotérico: Reserve um tempo para ficar quieto, a um momento de distância da agitação e de todos os pensamentos que ocupam sua mente – “No silêncio você me conhecerá”.

Surpresas

Você ficará surpreso com uma oportunidade promocional que lhe dará a chance de se vender ou anunciar seu produto através da mídia, comércio ou rádio.

Os Outros

As pessoas correrão quentes e frias (principalmente frias) no mundo dos negócios, criando muito estresse ou incerteza, e um assalto ou confronto inesperado ocorrerá em seu ambiente de trabalho ou em viagens. Acidentes acontecem perto de casa.

Resultado

Com o tempo você conseguirá seu desejo, ou seus desejos serão realizados.

Fortuna

Você será afortunado em obter nutrição crescente em questões do coração e um derramamento espontâneo de amor ou afeição por outro.

Chamadores

Análise ou circunspecção será exigida como resultado de uma chamada ou chamador.

Presentes

Se você está tentando descobrir o que comprar ou comprar, a ideia perfeita virá até você.

 

6 Resultado: VII O Carro

Desejos e resultados futuros.

Resultado

Embora nada tenha mudado significativamente em seu mundo exterior, você terá mudado drasticamente e, como resultado, estará renovando seus objetivos ou sua abordagem da vida.

Romance

Você vai querer compartilhar seus sentimentos mais profundos, mas manterá a si mesmo porque não consegue encontrar uma “saída” ou não vai querer correr o risco de ser vulnerável, e / ou você terá envolvimentos superficiais ou flertes rápidos com estranhos.

Surpresas

Você receberá um presente inesperado (espiritual ou real) e uma ligação de um ente querido, admirador ou amado.

Os Outros

Você se sentirá desconfortável em relação aos outros por causa de situações confusas e se verá passando pelas moções ou trocando gentilezas sociais, mas não participando realmente ou significando isso.

Fortuna

Alguém irá apresentar-lhe uma oportunidade muito atraente sobre sua casa ou local de trabalho que poderia abrir uma nova visão ou aumentar substancialmente sua renda. A escolha será sua.

Chamadores

Embora os eventos sejam confusos, eles funcionarão do jeito que você quer, ou da maneira perfeita, e se alguém disser que eles vão chegar, eles o farão. Você também pode esperar um telefonema tarde da noite de um admirador.

Presentes

Você receberá um lampejo de iluminação (espiritual) que vai arrancar um problema psicológico profundo e / ou você estará em um dilema com um presente.