TAROT DO AMOR DO DIA – 26 DE ABRIL 2019

CONSULTA DE TAROT DO AMOR DO DIA 26/04/2019

 

1 Futuro: XII O Enforcado: O que está chegando? Romance: Você esperará para ver o que um amante fará. Isso também pode indicar um voo repentino de casa, mas não permanente.

Começo: Você vai adiar uma ideia porque não estará pronto para se comprometer, ou porque acha que a hora não está certa ou que há muito trabalho duro envolvido.

Desejo: Você quer liberar uma situação problemática ou dolorosa e deixar que uma sabedoria superior lide com seus assuntos para que você possa deixar o desânimo, se esforçar ou tentar descobrir as coisas.

Casa: Você vai sentir remorso ou tristeza provocada por um amante ou membro da família.

Prazer: Uma nova direção começará a emergir e dará novo significado, propósito e inspiração à sua vida.

Uniões: Você experimentará sofrimento ou martírio em seu casamento e em sua carreira, porque não pode ter aquele que realmente ama e / ou está sujeito a restrições financeiras.

Resultado: Os problemas serão resolvidos um por um, e um tempo turbulento está terminando.

 

2 O que vai mudar: Valete de Copas

Quais condições serão alteradas.

Romance

Você ficará ansioso sobre como as coisas irão se sair no futuro, mas você espera que elas aconteçam; no entanto, o envolvimento será lento.

Casa

Você procurará respostas e tentando resolver as coisas, e sua rotina sofrerá uma mudança súbita e “feliz”. Mas não pressione qualquer questão sobre dinheiro, aluguel ou propriedade, ou você pode ser forçado a se mudar.

Surpresas

Você receberá uma resposta calma em uma tempestade emocional e receberá uma ligação de um admirador.

Desejo

Você quer que as coisas se juntem (seja nos negócios, na saúde e no amor ou na mente, no corpo e na alma) e estejam ansiosos para que o futuro tome forma.

Prazer

Uma vida pessoal mais feliz e descontraída está reservada para você, assim como um aumento nas atividades sociais e a entrada de um amor ou amante ardente.

Uniões

Você será impulsionado por uma necessidade de amor e companheirismo – o grande amor – porque sem ele você sentirá que está apenas passando pelos movimentos, e esse é um sentimento muito vazio.

Resultado

A forma que seu desejo tomará ainda está para se materializar e, portanto, as situações ainda não serão resolvidas.

 

3 Causas: Oito de Ouros

O que causará mudanças?

Romance

Pode ser difícil amar o amor, mas alguém iluminará sua vida (ou será a melhor coisa da vida) e, se não houver ninguém especial agora, você atrairá o romance como uma abelha para o mel.

Os Outros

Você será muito afetado ou impactado por um encontro com o outro. Você também será reconhecido por ser brilhante e / ou causar um impacto positivo nos outros.

Surpresas

Você ficará surpreso com a entrada de um possível interesse romântico e / ou a reconciliação de duas pessoas que você achava que nunca se reuniriam novamente. Isso também pode indicar notícias de uma morte injusta ou prematura.

Desejo

Quer que as empresas tenham sucesso e que as coisas corram bem.

Casa

Você procurará a solução para um problema (seja externo ou interno) ou a melhor ação a ser tomada para poder efetivamente controlar ou esclarecer.

Prazer

Você vai apreciar o fato de que está causando um impacto positivo nos outros, ou fazendo a diferença em suas vidas, e será agradavelmente surpreendido por uma possibilidade romântica inesperada que o intrigará ou despertará seu interesse.

Uniões

Você vai se perguntar se o seu relacionamento é realmente prático ou se você está vivendo em um mundo de sonhos que nunca pode ser conciliado com o estilo de vida que você está acostumado, ou que escolheu viver.

Resultado

Você terá pequenos sucessos, mas não grandes.

 

4 Como vai mudar: XVII A Estrela

A maneira como as coisas vão mudar.

Romance

Você sentirá a falta de amor ou realização em sua vida e sonhará, ou esperará encontrar alguém especial, e algo ocorrerá que o inspirará ou encorajará esse desejo.

Casa

Alguém ou algo lhe dará uma visão sobre o que seu futuro pode ter – uma revelação muito positiva e inspiradora. E, se você estiver no setor imobiliário ou estiver preocupado com uma propriedade, você a venderá ou emprestará.

Desejo

Você quer encontrar (ou recuperar) um senso de significado, inspiração ou propósito para sua vida, e espera que seu futuro seja melhor que seu passado.

Prazer

Você ficará satisfeito com uma nova e promissora oportunidade ou com o nascimento de um novo talento ou potencial de carreira.

Uniões

Você sentirá que está ligado a outro através de um vínculo emocional ou gravata kármica e que, mesmo que queira deixar ir, não poderá.

Resultado

As coisas vão funcionar melhor do que o esperado, e sua fé no futuro vai brilhar mais uma vez.

 

5 Necessidades: Cavaleiro de Copas

O que você precisa entender de fazer.

Romance

Um novo elemento ou um voo para um ambiente diferente aliviará as tensões ou a solidão existente.

Guias

Mundano: Você avançará em direção aos seus objetivos. Espere mudanças positivas, porque as coisas estão melhorando.

Esotérico: Perguntar “por que isso e não aquilo” deriva da falta de fé. Finja que você tem fé e fé será dada.

Desejo

Você quer tanto alguma coisa que acha que acontecerá se fechar os olhos para a possibilidade de derrota e esperar o melhor. Você também pode querer mudar sua residência.

Casa

Se você está contemplando uma mudança de residência, você não fará um movimento agora, e se algo der errado ao redor da casa, você provavelmente tentará consertá-lo sozinho. Além disso, atente para pequenos acidentes ao redor da casa. Preste atenção.

Prazer

Um novo ambiente, projeto ou oportunidade oferecerá férias de monotonia e elevará seu espírito.

Uniões

Se você é solteiro, um casamento, união ou arranjo de vida será proposto. Uma nova parceria comercial também estará em andamento.

Resultado

Você pode esperar um novo começo e um novo nível de experiência.

 

6 Resultado: Sete de Copas

Desejos e resultados futuros.

Resultado

Você vai colocar as coisas em sua mente e chegar a uma síntese final ou resolução que trará um profundo sentimento de gratidão ou contentamento.

Romance

Você experimentará muita vacilação em assuntos do coração e estará procurando a aproximação certa ou o companheiro certo. Ou você terá tantas outras coisas em mente que o amor será o mais distante disso.

Desejo

Você deseja que as coisas não sejam tão difíceis e / ou que você queira se tornar menos emotivo ou reativo e ser capaz de jogar fora ou cortar alguém ou qualquer coisa que possa provocar uma resposta emocional negativa.

Casa

Você vai fazer uma resolução ou compromisso e terá que desistir de algo em favor de, ou abrir espaço para outro. Isso pode dizer respeito a uma compra importante ou a uma escolha entre a família e a pessoa que você ama.

Prazer

As empresas vão dar um impulso ascendente e você vai gostar de ser produtivo e obter retornos de investimentos ou novos empreendimentos.

Uniões

Se você não se unir ou casar neste momento, um novo elemento fará com que o futuro pareça mais promissor.