TAROT DO AMOR DO DIA – 27 DE JULHO DE 2019

Consulta de Tarot do Amor

TAROT DO AMOR DO DIA 27 DE JULHO DE 2019

1 Futuro: Rei de Espadas: O que está chegando? Romance: Morar no passado só causa dor, então você solta e deixa passar. Isso pode estar relacionado a alguém que está em uma profissão legal ou de aplicação da lei.

Começo: Você cortará a adversidade, verá as coisas como elas realmente são e definirá as coisas diretamente em seus assuntos pessoais. Além disso, alguém que você está adiando ou “amarrando” vai ligar. Foco: O foco está em tentar chegar à frente ou fazê-lo no mundo; conflitos internos e externos; modificações de comportamento; clareza e discernimento; questões legais, policiais ou assistência profissional; e / ou uma pessoa com um temperamento do tipo Libra.

Desejo: Você terá medo de seu futuro e desejará ver as coisas com mais clareza, obter uma nova perspectiva ou recorrer à ajuda de uma pessoa do tipo profissional. Fortuna: Você será afortunado porque reconhecerá a verdade em uma situação ANTES de dizer ou fazer algo de que se arrependa.

Resultado: Você estará determinado a continuar apesar dos obstáculos ou provações que você tem que suportar, e você encontrará um curso alternativo de ação.

Guias: Mundano: Fique desapegado. Você será capaz de perceber a verdade em situações, e suas impressões ou percepções serão confirmadas posteriormente.: Esotérico: Não tenha medo de ficar indefeso de “colocar suas cartas na mesa”. Pode fazer a diferença, porque o que está consciente ou inconscientemente sendo expresso vem de uma preocupação genuína.

Bênçãos: Você será grato pela capacidade de afastar conflitos, padrões de comportamento negativos e agressões físicas ou emocionais.

 

2 O que vai mudar: XXI O Mundo

Quais condições serão alteradas.

Romance

O que deve ter sido deixado de lado por enquanto, porque o mundo deve dar uma reviravolta antes que um novo dia possa surgir, trazendo consigo a possibilidade de recomeçar em um novo alicerce.

Casa

Você vai se sentir pressionado e incomodado devido a problemas insuperáveis ​​e estará pronto para explodir, sair do país ou se mudar para uma praia remota para que você possa ficar sozinho.

Surpresas

O comportamento irracional de alguém vai machucá-lo ou incomodá-lo muito, e você não saberá como lidar com isso. Esta será alguém próximo como um amigo, amante ou parente. (Pode até ser um animal de estimação.)

Foco

O foco está nas questões mundiais ou eventos que abalam o mundo, encontros e encontros; viagens, mudanças, esportes ou preocupações físicas; organizações, riscos e novas oportunidades; mas também restrições, paredes ou blocos.

Desejo

Você quer ter sucesso em todas as áreas de sua vida – seu trabalho, seus sonhos, tudo – e você terá um desejo obsessivo de se libertar da contenção.

Fortuna

Você pode esperar mudanças afortunadas nos negócios e finanças, novas oportunidades, expansão e aumento.

Resultado

Eventualmente você vai superar limitações ou obstáculos e sair por cima.

Guias

Mundano: Sua obsessão (ou preocupação) com o passado está atrapalhando sua capacidade de ver o que realmente está acontecendo, mas não importa o quanto esteja se sentindo agora, você ainda pode se libertar.Fatos podem mudar.

Esotérico: A chave para a libertação é encontrar o caminho para a paz interior e, assim, transcender a escolha ou o resultado.

Bênçãos

Você ficará feliz por ter a capacidade de utilizar habilidades especiais e “enfrentar a tempestade”.

 

3 Causas: IO Mago

O que causará mudanças?

Romance

Embora você não pense assim agora, um novo começo romântico ou um caso reacendido está próximo, e um grande caso de amor é iminente.

Os Outros

Você estará lutando para se afirmar ou para o seu trabalho, mas isso vai mudar drasticamente.

Surpresas

De repente, você se tornará mais voltado para metas ou motivado e terá os meios para atrair o que for necessário em seu ambiente de trabalho e / ou receberá um aumento considerável de salário ou renda.

Foco

O foco está em novos começos, manifestando desejos, pedidos de amor, casas ou propriedades, finanças e o futuro.

Desejo

Você quer começar algo novo, “fazer, agir ou sair” e / ou espera por um milagre em sua vida ou assuntos.

Fortuna

A sorte estará com você para conseguir um novo emprego ou oportunidade de emprego e / ou começar um novo negócio.

Resultado

Você vai começar de novo com um novo pé ou com um novo parceiro.

Guias

Mundano: Uma situação foi (ou logo será) apresentada que tem todos os componentes inerentes à manifestação de seus desejos. Tire o melhor disto ou mova-o, porque é através disso que um novo potencial emergirá.

Esotérico: Você está apenas no primeiro estágio de seu desenvolvimento e precisa entender seu lugar no Esquema Cósmico das coisas. O Universo sempre dá mais do que você pode imaginar ou pedir – tudo que você precisa fazer é aceitar mais. “Tu decretarás uma coisa e te será estabelecido.”

Bênçãos

Você será grato por uma fortuna financeira ou transação ou a manifestação de uma idéia.

 

4 Como vai mudar: Três de Paus

A maneira como as coisas vão mudar.

Romance

Uma decisão difícil (como “eu deveria” ou “não deveria”) será tomada em breve em relação a um novo relacionamento.

Casa

Você deixará sua casa na esperança de manifestar seus desejos ou encontrar alguém que possa ajudá-lo a alcançá-los.

Foco

O foco é em testes de fé ou situações de evocação; verificando teorias ou crenças; sindicatos promissores, empreendimentos comerciais ou parcerias; grandes ou pequenas empresas; contratos ou documentos; e “vitórias” inesperadas.

Desejo

Você quer uma parceria ou união bem-sucedida e superar o sentimento persistente de medo ou apreensão em relação a isso.

Fortuna

A sorte estará com você em transformar um pensamento, ideia ou sonho em realidade.

Resultado

Novas parcerias serão estabelecidas, conclusões bem-sucedidas serão alcançadas e sua apreensão se dissolverá.

Guias

Mundano: Coloque suas energias em idéias construtivas ou parcerias cooperativas que estejam alinhadas com você ou o que você quer, e tenha mais fé.

Esotérico: Quando seu coração fala, escute. Se algo não lhe servir, largue-o. Se há algo que você pode fazer, faça; se você não puder, largue isso.

Bênçãos

Você será muito grato pela manifestação de uma ideia, retornos lucrativos de uma nova empresa ou pela conclusão bem-sucedida de uma meta.

 

5 Necessidades: Quatro de Ouros

O que você precisa entender de fazer.

Romance

Haverá obstáculos para se reunir (como logística, prioridades de negócios ou geografia), mas se ambas as partes estiverem de acordo e quiserem ficar juntas, os obstáculos podem ser superados.

Guias

Mundane: O que o sucesso realmente vale? Você está disposto a pagar o preço?

Esotérico: Se os obstáculos estão confrontando você, é porque você está se movendo na direção errada ou procedendo em erro. Mais fatos precisam ser descobertos.

Foco

O foco está no trabalho, sucesso e segurança financeira; um espaço ou ambiente ‘seguro’; fazendo todo esforço contar e não querendo que nada seja desperdiçado.

Desejo

Quer sucesso em seus negócios, finanças ou assuntos materiais e está contemplando o impacto de um novo relacionamento ou parceria.

Fortuna

A sorte estará com você para conseguir o que você quer.

Resultado

Você estabelecerá uma nova abordagem ou fundação, mas em assuntos românticos permanecerá separada, guardada ou não comprometida até que você veja qual caminho a bola vai saltar.

Bênçãos

Você vai ser grato pela ajuda de alguém em uma empresa ou as palavras amáveis, intervenção ou preocupação expressa por outro.

 

6 Resultado: Rei de Ouros

Desejos e resultados futuros.

Resultado

Você estará completando uma era e fechando a porta para o passado para começar de novo, em uma nova direção.

Romance

Espere um impasse. Um amante não vai agir ou telefonar como esperado e vai incomodá-lo porque você sentirá que ele foi impensado, imprudente ou irresponsável.

Foco

O foco está na comunicação, expansão, absorção mental, artes ou artes de mídia; contatos com aqueles em posições de poder, autoridade ou influência, completando projetos antigos e iniciando novos; e / ou uma pessoa com um temperamento do tipo Gemini.

Desejo

Quer ganhar dinheiro, ter mais sucesso e / ou unir-se ou re-unir-se a alguém.

Fortuna

Você terá a sorte de conhecer pessoas influentes que poderiam beneficiar você ou sua carreira, resolvendo argumentos pessoais, reconciliando diferenças e reunindo-se com um namorado querido ou querido.

Guias

Mundano: A paralisação será superada e / ou a reunião estará à mão.

Esotérico: você nunca está sozinho; tudo que você precisa fazer é alcançar.

Bênçãos

Você será grato por ajuda, elogio ou assistência de um profissional.