TAROT DO AMOR DO DIA – 29 DE JUNHO DE 2019

Consulta de Tarot do Amor

TAROT DO AMOR DO DIA 12 DE JUNHO DE 2019.

1 Futuro: II Sacerdotisa: O que está chegando? Romance: Você colocará o amor, ou aquele que você ama, fora de seus pensamentos, a fim de evitar embaraços emocionais ou as dores do desejo.

Começo: Um novo produto ou empreendimento comercial futuro pode aparecer, ou você pode procurar um novo agente.

Uniões: Você estará numa encruzilhada e se perguntará se vai se unir ou se desfazer de uma vez por todas, mas terá que esperar antes que a resposta seja revelada, porque só o tempo dirá.

Emoções: Às vezes, você ficará impaciente, mas, na maior parte, desapegado, retraído, não envolvido ou removido, e suas habilidades de discernimento serão bastante agudas.

Prazer: Você ficará satisfeito com um acordo financeiro e terá uma surpresa agradável com relação a um problema que está incomodando você.

Desejo: Você quer seguir com um curso de ação e / ou utilizar uma ideia, habilidade ou filosofia.

Decepção: Você ficará desapontado com a necessidade de esperar e em pessoas que prometem e não cumpram.

 

2 O que vai mudar: Oito de Ouros

Quais condições serão alteradas.

Romance

Pode ser difícil amar o amor, mas alguém iluminará sua vida (ou será a melhor coisa da vida) e, se não houver ninguém especial agora, você atrairá o romance como uma abelha para o mel.

Casa

Você estará procurando a solução para um problema (seja externo ou interno) ou a melhor ação a ser tomada para poder efetivamente controlar ou esclarecer.

Surpresas

Você ficará surpreso com a entrada de um possível interesse romântico e / ou a reconciliação de duas pessoas que você achava que nunca se reuniriam novamente. Isso também pode indicar notícias de uma morte injusta ou prematura.

Uniões

Você vai se perguntar se o seu relacionamento é realmente prático ou se você está vivendo em um mundo de sonhos que nunca pode ser conciliado com o estilo de vida que você está acostumado, ou que escolheu viver.

Emoções

Você ficará desconfortável ou desequilibrado porque sentirá o advento da mudança ou a necessidade de implementar mudanças e não desejará deixar a segurança ou a segurança de sua casa ou o que foi previamente estabelecido.

Prazer

Você vai apreciar o fato de que está causando um impacto positivo nos outros, ou fazendo a diferença em suas vidas, e será agradavelmente surpreendido por uma possibilidade romântica inesperada que o intrigará ou despertará seu interesse.

Desejo

Quer que as empresas tenham sucesso e que as coisas corram bem.

Decepção

Você será desanimado por empreendimentos mal sucedidos ou casos de amor e dificuldades em alcançar seus objetivos.

 

3 Causas: III A Imperatriz

O que causará mudanças?

Romance

Vocês anseiam por amor e carinho e querem muito expressar as coisas em seu coração, mas não podem, e vocês não se contentarão em ser apenas um amante da superfície.

Os Outros

Será uma tensão comunicar-se com algumas pessoas porque você se sentirá disperso, intolerante ou crítico, mas motivará você a esclarecer sua intenção e a tomar medidas para resolver a dificuldade.

Surpresas

Você vai se surpreender com um flerte repentino ou uma possibilidade romântica.

Uniões

Você estará examinando suas relações com os outros e tentando resolver seus sentimentos.

Emoções

Você vai se sentir tenso, perturbado ou fora de ordem, porque você vai querer criar algo, mas não saberá o quê, e seus pensamentos e sentimentos serão indisciplinados ou discordantes.

Prazer

Você encontrará paz, conforto e inspiração através da natureza, descanso ou relaxamento, encontros sociais, pequenas viagens ou atividades agradáveis.

Desejo

Você está descontente porque algo está faltando ou está faltando em sua vida ou porque você quer encontrar algo criativo, significativo ou satisfatório para fazer, mas você não sabe o quê.

Decepção

Você ficará infeliz porque não poderá manifestar as coisas do seu coração.

 

4 Como vai mudar: Sete de Espadas

A maneira como as coisas vão mudar.

Romance

Um admirador vai querer vê-lo e telefonar ou vir chamar.

Casa

Você estará tentando colocar as coisas em perspectiva ou aperfeiçoar uma ideia, mas terá problemas ao tentar estabelecer prioridades, cumprir planos programados ou seguir adiante com um curso de ação.

Uniões

Não importa o quanto você quer alguém ou alguma coisa, você vai fazer sem antes de se colocar em uma posição comprometedora.

Emoções

Seus planos não correrão bem, e você estará sob muita pressão tentando aperfeiçoar ou corrigir as coisas ou colocá-las em ordem, porque você está assumindo mais do que é capaz ou preparado.

Prazer

Uma vantagem sub-reptícia está chegando em seu caminho (em suas finanças ou vida amorosa), que irá colocar um sorriso em seu rosto e uma música em seu coração.

Desejo

Você quer que alguém ligue ou venha, para corrigir uma área problemática e / ou para fugir do trabalho ou das responsabilidades.

Decepção

Você ficará chateado ou desapontado com um parceiro de negócios, parceiro ou amigo que o decepcionou.

 

5 Necessidades: XA Roda da Fortuna

O que você precisa entender de fazer.

Romance

Alguém do seu passado vai voltar, mas você estará indeciso sobre o relacionamento ou o caminho que vai seguir.

Guias

Mundano: Situações estarão fora de seu controle (suas premonições provavelmente estarão certas). Prepare-se para um novo modo de vida, porque está prestes a começar.

Esotérico: O que está acontecendo em sua vida em breve se tornará algo muito melhor. Essa destruição aparente é, na verdade, o começo de uma nova ordem que estava destinada a começar neste momento e, se os eventos não tivessem ocorrido dessa maneira, você ainda estaria onde estava e perderia a sorte que o destino tem guardado. para você.

Uniões

Uma condição negativa vai terminar, seguida por uma decisão importante.

Emoções

Você terá humores flutuantes causados ​​por problemas relacionados ao trabalho e / ou pessoais e achará muito difícil manter suas emoções sob controle.

Prazer

Você obterá prazer através de bons amigos, bons livros ou novos grupos, sindicatos ou parcerias.

Desejo

Você quer informações, para fixar algo ou resolver um dilema.

Decepção

Você ficará desanimado com sua vida amorosa, trabalho ou carreira insatisfatória.

 

6 Resultado: Quatro de Paus

Desejos e resultados futuros.

Resultado

Serão tomadas medidas para corrigir as perdas ou erros e, em vez de desistir, você estará participando ainda mais, com o conhecimento de que o universo sabe o que está fazendo.

Romance

Você vai ficar desapontado porque os planos de se unir com o que você quer ver ou estar com falharão ou serão cancelados, pelo menos por enquanto.

Uniões

Você será confrontado com problemas inesperados e se perguntará se você ou seu parceiro está sendo totalmente honesto ou retratando uma situação diferente do que é.

Emoções

Às vezes, você se sentirá muito autoconsciente e desejará fugir e se esconder, mas em outros momentos encontrará problemas. Você também vai ser rápido para se irritar e voar facilmente.

Prazer

Você vai desfrutar de um passeio social ou reunião com um amigo ou ente querido e / ou indo em uma onda de compras.

Desejo

Você quer desistir ou desistir.

Decepção

Você ficará desapontado em uma reunião ou reunião com outro porque não se conectará em nenhum nível real ou satisfatório.