TAROT DO AMOR DO DIA – 3 DE JUNHO DE 2019

Consulta de Tarot do Amor

TAROT DO AMOR DO DIA 3 DE JUNHO DE 2019

1 Futuro: VII O Carro: O que está chegando? Romance: Você vai querer compartilhar seus sentimentos mais profundos, mas manterá a si mesmo porque não consegue encontrar uma “saída” ou não vai querer correr o risco de ser vulnerável, e / ou você terá envolvimentos superficiais ou flertes rápidos com estranhos.

Começo: Você estará considerando a possibilidade de uma união com alguém que você gosta ou ama – como seria? Surpresas: Você receberá um presente inesperado (espiritual ou real) e uma ligação de um ente querido, admirador ou amado.

Viagem: Seus pensamentos estarão em alguém que esteja ausente e você desejará estar com eles. E quando você fala, vocês dois farão planos para ficar juntos. Finanças: Você terá que confrontar alguém com dinheiro, mas seus argumentos serão bem-sucedidos e o dinheiro será pago a você.

Presentes: Você receberá um lampejo de iluminação (espiritual) que vai arrancar um problema psicológico profundo e / ou você estará em um dilema com um presente. Correios: Notícias que você estava esperando finalmente chegarão, mas não será o que você esperava.

 

2 O que vai mudar: Cavaleiro de Espadas

Quais condições serão alteradas.

Romance

Embora você não perceba, em breve você será envolvido em um poderoso caso de amor que mudará sua vida dramaticamente.

Casa

Você estará fazendo muita socialização, entretenimento e indo e vindo. E isso é bom, porque você não vai querer ficar perto da casa, você vai querer sair se divertindo.

Surpresas

Você ficará surpreso com algumas boas notícias inesperadas sobre sua carreira e mudanças positivas em sua casa ou ambiente de trabalho. Isso também pode indicar um novo interesse romântico.

Viagem

Haverá várias viagens curtas ou passeios (um poderia ser com um namorado), ou um amante que está fora, em breve, vai ligar ou estar à sua porta.

Finanças

Alguém será o catalisador inesperado de um novo empreendimento ou trará uma oportunidade que poderá aumentar substancialmente seus ganhos.

Presentes

Alguém vai entrar em sua vida que estará disposto a promover ou seguir sua ideia.

Correios

Você estará esperando que uma carta chegue e você receberá em breve uma licença ou certificado legal.

 

3 Causas: Rainha de Copas

O que causará mudanças?

Romance

Muitas oportunidades sociais surgirão em seu caminho, e / ou alguém entrará em sua vida em quem você estará muito interessado (uma pessoa do tipo profissional). Você vai encontrar essa pessoa muito perto de sua casa, se não apenas fora de sua porta da frente.

Os Outros

Nos negócios, as pessoas não respondem favoravelmente ou aceitam o que você tem para oferecer ou vender. No entanto, eles vão responder muito favoravelmente na amizade ou no departamento romântico.

Surpresas

Você estará despreparado para as condições adversas e oposição inesperada, disputas ou discórdias que você encontrará em sua casa ou ambiente de trabalho.

Viagem

Se você planejou uma viagem ou passeio, algo surgirá que fará com que você reorganize seus planos, repense-os ou adie a viagem por enquanto.

Finanças

Você vai atrair dinheiro, favores, assistência ou alavancagem.

Presentes

Alguém pode lhe dar um presente de dinheiro ou roupas, ou você receberá a resposta para um problema através de uma inspiração súbita, ou será abençoado com a capacidade de ver o futuro.

Correios

Espere muitas cartas, ligações ou mensagens relativas ao seu trabalho – boa sorte e progresso.

 

4 Como vai mudar: II Sacerdotisa

A maneira como as coisas vão mudar.

Romance

Você estará colocando o amor, ou aquele que você ama, fora de seus pensamentos, a fim de evitar embaraços emocionais ou as dores do desejo.

Casa

Você vai ter uma surpresa inesperada e muito bem-vinda.

Surpresas

Você ficará surpreso com um incidente envolvendo um carro e será bombardeado com memórias do seu passado.

Viagem

Você fará uma pequena viagem ou viajará para o trabalho, mas se estiver planejando uma viagem ou mudança de longa distância, ela provavelmente será adiada ou cancelada.

Finanças

Você estará esperando por resultados ou pela chegada de alguém ou algo assim. A paciência será necessária, mas no final você terá sucesso.

Presentes

Você estará indeciso sobre a compra de um produto e / ou será dotado com a capacidade de olhar para si mesmo ou para os outros objetivamente.

Correios

Você receberá uma declaração financeira ou um formulário que precisará do seu endosso.

 

5 Necessidades: Dez de Copas

O que você precisa entender de fazer.

Romance

“Emoção vai balançar o oceano” em um caso de amor muito incomum.

Guias

Mundano: Não vai ser fácil, mas continue tentando e você terá sucesso.

Esotérico: Seus relacionamentos são um reflexo direto de seu relacionamento com você mesmo ou da maneira como você vê seu relacionamento com Deus. Segue-se então que, se você quer que seus relacionamentos melhorem, primeiro você deve melhorar seu relacionamento consigo mesmo. Quando você confia em si mesmo, está confiando em Deus.

Surpresas

Você vai ter uma surpresa de um amante. Esta pode ser uma antiga chama que irá reentrar em sua vida.

Viagem

Uma viagem muito agradável ou relaxante está no horizonte.

Finanças

As questões financeiras estarão em um estado de equilíbrio “delicado”, mas as perspectivas parecem melhorar, e você vai gostar de gastar dinheiro com outras pessoas ou de fazer para os outros. Você pode pegar a guia de alguém, ou eles vão pegar o seu.

Presentes

Você vai querer dar aos outros, e eles vão querer dar a você. Presentes do coração podem ser os maiores presentes de todos.

Correios

Você receberá uma carta ou cartão postal de um amigo ou parente que esteve no exterior ou mora em outra cidade, ou escreverá uma carta na tentativa de encorajar o apoio de outra pessoa ou de vender seu trabalho.

 

6 Resultado: IX O Eremita

Desejos e resultados futuros.

Resultado

Você realizará a maioria de seus objetivos e emergirá em um novo patamar de potencialidade, mas saberá que este é apenas o primeiro passo do seu desenvolvimento e que há muito mais pela frente para ser alcançado.

Romance

Uma velha chama ou interesse romântico entrará novamente em sua vida, mas você ainda pode ser desconhecido.

Surpresas

Um admirador do passado reaparecerá e depois desaparecerá, e / ou você encontrará um artigo escrito sobre você ou terá a oportunidade de escrever algo (talvez uma coluna para uma revista).

Viagem

Você vai viajar para o trabalho ou estudo ou vai ouvir que alguém que você gosta está indo em uma viagem, ou um amigo do passado vai ligar com um convite de férias.

Finanças

Você receberá algum dinheiro por “trabalho bem feito” e terá o suficiente para ter atividades, produtos ou presentes agradáveis.

Presentes

Você será dotado com a habilidade de ensinar ou iluminar os outros, e alguém lhe dará um belo presente – algo que você precisa ou deseja.

Correios

Você estará aguardando uma carta, documento ou pacote importante para chegar.