TAROT DO AMOR DO DIA – 3 DE SETEMBRO DE 2019

Consulta de Tarot do Amor

TAROT DO AMOR DO DIA 3 DE SETEMBRO DE 2019

1 Futuro: Valete de Ouros: O que está por vir.

Romance: ‘Como eu lido com isso?’ será a questão relativa a um interesse romântico e, como você o encontrará com um senso de responsabilidade por suas ações, você se sentirá muito bem consigo mesmo, independentemente de seu relacionamento ter futuro ou não.

Começo: Um conhecido o ajudará a fazer uma mudança para melhor, revelando uma nova abordagem ou alternativa a um assunto de grande preocupação.

Foco: O foco está no emprego, profissão e status, empreendimentos escolásticos ou românticos, trabalho mental, idealismo prático e esforços dinâmicos, e / ou uma pessoa com um temperamento do tipo Capricórnio.

Emoções: Você estará de alto a baixo (principalmente baixo) e um pouco sombrio tentando resolver seus sentimentos e os sentimentos dos outros.

Ação: Esteja disposto a ouvir ou agir de acordo com novas ideias.

Bênçãos: Você será grato por elogios não solicitados por seu trabalho ou esforços literários e por uma chamada comercial / social feliz.

 

2 O que vai mudar: Ás de Copas 

Que condições mudarão.

Romance

Você receberá uma ligação surpresa de um admirador, mas não necessariamente daquele a quem deseja ouvir ou do qual se sente atraído.

Casa

Você analisará seu relacionamento atual com um ente querido ou admirador ou poderá comprar (ou obter) algo que desejava há muito tempo.

Surpresas

Você ficará satisfeito com a aquisição repentina de uma nova casa ou algo para a casa, algo que você queria ou ansiava. Isso também pode indicar uma surpresa de um homem.

Foco

O foco está nos assuntos relacionados à formulação de idéias, amor, recomeços, iluminação, inspiração, empreendimentos criativos, prazer e satisfação.

Emoções

Alguém ou alguma coisa vai elevar o seu espírito, tanto pessoal quanto profissionalmente.

Começo

Felicidade e alegria estarão na ordem do dia à medida que os relacionamentos melhorarem ou um desejo se realizar, porque uma situação vai acontecer e você nunca imaginou.

Ação

Aja com novas ideias, tente novas avenidas ou diga “sim”.

Bênçãos

Você ficará grato por uma nova inspiração em seu trabalho (ou uma nova linha de trabalho), criatividade renovada e um novo produto ou “brinquedo” divertido.

 

3 Causas: Quatro de Espadas 

O que causará mudanças.

Romance

Você experimentará a sensação de estar “cortado ou fora de contato”, mas sua determinação em superar condições negativas vencerá.

Os Outros

Você estará procurando uma maneira de lidar com uma situação que parece injusta, injusta ou incorreta, mas as pessoas com quem você conduz negócios serão encorajadoras ou ansiosas para se estenderem.

Surpresas

Você ficará surpreso com alguém que ligar, convidar você ou impressionar sua imaginação. Isso também pode indicar um encontro com alguém da mídia, departamento de polícia ou área jurídica.

Foco

O foco é a atividade, com ênfase especial em materiais impressos, como cartas, papéis e gráficos, bem como assuntos financeiros, assuntos sociais, autopromoção e iniciar ou renovar um negócio próprio.

Emoções

Não importa o que você tenha sofrido no passado, você terá um propósito novamente e sua esperança e determinação serão renovadas.

Começo

Você experimentará frustração, raiva ou lágrimas resultantes de desejos não realizados ou dificuldades intransponíveis, mas essa condição não durará muito.

Ação

Ore ou peça o que é seu por direito e continue a se aplicar ao trabalho em questão.

Bênçãos

Você receberá uma resposta para uma oração.

 

4 Como vai mudar: Sete de Ouros 

A maneira como as coisas vão mudar.

Romance

Você ficará desapontado com o amor e, infelizmente, se resignará à perspectiva de continuar sozinho.

Casa

Você sentirá medo e ansiedade com relação ao dinheiro que deveria ter sido pago, mas que ainda não chegou e talvez não. Mas, o dinheiro chegará através de outra avenida que mais do que compensará a diferença.

Foco

O foco está em uma situação ou pausa em andamento, causando grande insatisfação, ansiedade ou depressão; haverá uma reavaliação de objetivos, aspirações ou da própria vida.

Emoções

Você se sentirá indiferente, ‘separado’ ou indiferente em relação a pessoas e eventos por causa de uma depressão profunda decorrente de querer ter sucesso, mas sentindo que todo esforço não deu em nada e não há nada que você possa fazer para mudar isso.

Começo

Você vai reavaliar sua posição para ver se vale a pena prosseguir (principalmente se for relacionado a negócios), mas continuará apesar de tudo.

Ação

Não tente assumir mais do que é seguro ou seguro. Novas idéias surgirão que o ajudarão a continuar e / ou garantir um resultado bem-sucedido.

Bênçãos

Você será grato por uma nova posse ou presente.

 

5 Necessidades: Valete de Espadas 

O que você precisa entender de fazer.

Romance

Você vai querer se afastar ou esquecer um relacionamento doloroso, mas não será capaz.

Guias

Mundano: A situação em que você se sente preso é apenas temporária. Seu pessimismo será substituído em breve por grande alegria, e alguém será muito importante para mudar as coisas para melhor.

Esotérico: se o que você pensa ou ouve é negativo, não acredite.

Foco

O foco está em desenvolvimentos inesperados e ocorrências em casos de amor ou relacionamentos pessoais; movimento, mensagens e reações controladas; ideias viáveis; conceitos para maior crescimento; e / ou uma pessoa com um temperamento do tipo Touro.

Emoções

Você tentará manter uma atitude “descolada” ou desapegada quando confrontado com circunstâncias perturbadoras ou pessoas que se opõem a você, e terá sucesso. Você pode perder a paciência primeiro, no entanto.

Começo

Obstruções anteriores começarão a desmoronar, e você terá um novo começo: um “sinal” do que está por vir que anuncia o início de um amanhã melhor e mais brilhante.

Ação

Não desista, um novo começo está próximo.

Bênçãos

Você ficará muito aliviado quando a verdade em uma situação for revelada e as ambiguidades ou mal-entendidos anteriores em um relacionamento romântico forem resolvidos de uma maneira MUITO satisfatória.

 

6 Resultado: XIII A Morte 

Futuros desejos e resultados.

Resultado

Uma nova ordem será estabelecida e, como a Fênix, você se levantará de suas próprias cinzas e começará de novo.

Romance

Seu relacionamento chegará ao fim (se ainda não o fez), mas seu amor por essa pessoa continuará a queimar como uma vela solitária na janela de uma casa deserta.

Foco

O foco está em finais e novos começos na carreira, parcerias ou status quo – novas condições, novas oportunidades e / ou um novo estilo de vida.

Emoções

Você ficará muito infeliz, deprimido ou impressionado com os eventos que inesperadamente conspiram para mudar seu curso ou status. Mas segure firme, porque as coisas em breve mudarão para melhor.

Começo

Você terá uma nova direção, foco ou plano. Tudo o que você está experimentando no momento vai mudar, e algo que você pensou ser uma causa perdida será restabelecido ou começará a florescer novamente.

Ação

Deixe de lado situações que não servem mais a um propósito em sua evolução. Se você tentar persegui-los, avançará, apenas para recuar ou descobrir que não tem ninguém por perto para ajudá-lo ou guiá-lo.

Bênçãos

Você ficará grato que uma situação negativa finalmente chegou ao fim.