TAROT DO AMOR DO DIA – 31 DE AGOSTO DE 2019

Consulta de Tarot do Amor

TAROT DO AMOR DO DIA 31 DE AGOSTO DE 2019

1 Futuro: Às de Copas: O que está chegando? Romance: Você vai ter uma chamada surpresa de um admirador, mas não necessariamente o que você quer ouvir ou é atraído.

Começo: Felicidade e alegria serão a ordem do dia à medida que os relacionamentos melhoram ou um desejo se torna realidade, porque uma situação vai acontecer, algo que você nunca imaginou que aconteceria.

Desejo: Você está buscando clareza ou verdade em uma situação em que seu coração diz uma coisa e seu intelecto em outra, e / ou você espera que uma ideia se torne uma realidade.

Foco: O foco está nos assuntos relativos à formulação de ideias, amor, novos começos, iluminação, inspiração, esforços criativos, prazer e satisfação.

Surpresas: Você ficará satisfeito com a súbita aquisição de uma nova casa ou algo para a casa, algo que você queria ou desejava. Isso também pode indicar uma surpresa de um homem.

Prazer: Algo vai acontecer que você não achou possível, algo que você quer muito. Uniões: Uma ligação, visita ou união com um admirador trará uma mudança refrescante e um novo começo.

Tempo: Você pode esperar muitos desenvolvimentos positivos em suas finanças, vida amorosa e assuntos de negócios.

Decepção: Você será desencorajado sobre algo que foi dito ou dado (pode ser um conselho indesejado ou imprudente), e você se sentirá usado, maltratado ou abandonado por alguém que você ama ou cuida. Resultado: Um desejo sincero será realizado e você ficará muito feliz com o resultado de seus assuntos.

 

2 O que vai mudar: IO Mago

Quais condições serão alteradas.

Romance

Embora você não pense assim agora, um novo começo romântico ou um caso revivido está próximo, e um grande caso de amor é iminente.

Casa

Seria melhor ficar onde você está do que ir em uma “perseguição selvagem”, e se você estiver preocupado com a venda de uma casa ou propriedade, uma oferta será aceita e será vendida.

Surpresas

De repente, você se tornará mais voltado para metas ou motivado e terá os meios para atrair o que for necessário em seu ambiente de trabalho e / ou receberá um aumento considerável de salário ou renda.

Desejo

Você quer começar algo novo, “fazer, agir ou sair” e / ou espera por um milagre em sua vida ou assuntos.

Foco

O foco está em novos começos, manifestando desejos, pedidos de amor, casas ou propriedades, finanças e o futuro.

Prazer

Um novo amor ou antigo fortalecido terá algumas surpresas felizes na loja. Isso também pode indicar um evento social ou reunião agradável.

Uniões

Se você não pode ter o relacionamento da maneira que você realmente quer, você não terá certeza de que deseja o relacionamento.

Tempo

Com o tempo, você experimentará um novo começo e alcançará o que pediu, desejou ou imaginou.

Decepção

Você ficará desapontado porque seus desejos românticos não serão realizados neste momento, ou você terá problemas relacionados à venda de uma casa ou propriedade. Não se preocupe; não vai durar.

Resultado

Você vai começar de novo com um novo pé ou com um novo parceiro.

 

3 Causas: Três de Copas

O que causará mudanças?

Romance

Você precisa ser amado e cuidado, e você vai querer ser amoroso, mas precisa sentir que é amado e realizado primeiro. Um copo vazio não pode matar a sede de ninguém.

Os Outros

Você será sensível, reativo e emocional, e sentirá que ninguém o entende ou realmente se importa. Você precisa compartilhar seus sentimentos e falar sobre o que está incomodando.

Surpresas

Um dilema pessoal vai funcionar muito melhor e mais rapidamente do que o previsto. Isso também pode indicar uma experiência de estado alterado ou discussões sobre casamento.

Desejo

Como você não conseguirá controlar as condições externas, perceberá que precisa mudar internamente e desejará rever sua atitude e a maneira como reage ou lida com o que está acontecendo.

Foco

O foco está no autoaperfeiçoamento, na autocura (nutrição ou recuperação), na autorrealização e no amor-próprio, nas interações sociais, nos efeitos dos outros, no despertar espiritual e / ou nos animais ou animais de estimação.

Prazer

Estar na companhia dos outros, servir os outros ou resolver discussões com seus amigos ou familiares trará prazer e satisfação.

Uniões

Um novo começo trará grande felicidade e alegria, e os problemas serão uma coisa do passado.

Tempo

Com o tempo, as condições melhorarão consideravelmente, e um animal ou animal de estimação pode ser o catalisador que inclina suas escalas emocionais, destacando sua natureza de amor compassivo. Além disso, um pretendente telefona e quer passar tempo com você.

Decepção

Você ficará muito desapontado com a resposta insensível, indiferente ou morna a algo de grande importância para você, e em palavras incompreendidas ou compromissos cancelados.

Resultado

Grandes melhorias serão feitas em muitas áreas através de suas ações decisivas, e qualquer conflito que você possa ter sofrido no passado chegará ao fim.

 

4 Como vai mudar: Cinco de Ouros

A maneira como as coisas vão mudar.

Romance

Você desejará estar com aquele pelo qual seu coração anseia – nenhum outro pode ocupar o seu lugar ou preencher o vazio, e, por mais que tentem, outros não terão sucesso. Isso também pode indicar um caso de amor ilícito.

Casa

Você se sentirá desencorajado ou melancólico e precisando de um descanso do estresse mental ou emocional.

Desejo

Não quero lidar com uma situação ou enfrentar um problema instigado por ela.

Foco

O foco está na dúvida ou confusão; relações difíceis com os outros; circunstâncias infelizes em amor, negócios ou casamentos; infelicidade, sofrimento e perda, e transtornos ou pressões causadas ​​por alguém ou algo.

Surpresas

Você vai ouvir falar ou falar de um problema de saúde, acidente ou ferimento que pode precisar de atenção médica ou hospitalização e / ou de infelicidade em outro.

Prazer

Suas finanças vão melhorar, mas seu prazer será ofuscado pelas dificuldades e sofrimentos.

Uniões

Se solteiro e na esperança de se unir, não haverá casamento ou união. Se casado, será um casamento infeliz que falhou devido à falta de comunicação, mal-entendidos ou problemas sexuais.

Tempo

Amantes ou amigos não poderão se reunir como planejado ou esperado (isto pode ser devido a uma complicação legal).

Decepção

Você ficará muito triste se o seu amor por alguém não for correspondido, ou se não puder estar junto, e se perguntará se é por causa de uma dívida kármica ou curso predeterminado. Isso também pode indicar uma avaria mecânica ou acidente de carro.

Resultado

Você terá que lidar com questões desconfortáveis, quer queira ou não, mas, em tempos futuros, perceberá que foi o melhor ou foi a única maneira pela qual você poderia ter crescido.

 

5 Necessidades: XA Roda da Fortuna

O que você precisa entender de fazer.

Romance

Alguém do seu passado vai voltar, mas você estará indeciso sobre o relacionamento ou o caminho que vai seguir.

Guias

Mundano: Situações estarão fora de seu controle (suas premonições provavelmente estarão certas). Prepare-se para um novo modo de vida, porque está prestes a começar.

Esotérico: O que está acontecendo em sua vida em breve se tornará algo muito melhor. Essa destruição aparente é, na verdade, o começo de uma nova ordem que estava destinada a começar neste momento e, se os eventos não tivessem ocorrido dessa maneira, você ainda estaria onde estava e perderia a sorte que o destino tem guardado. para você.

Desejo

Você quer informações, para fixar algo ou resolver um dilema.

Foco

O foco está em questões controversas, conflitos de interesse, desenvolvimentos inesperados ou imprevistos que mudam seus planos ou alteram seu curso, notícias ou informações importantes e uma ideia cuja hora chegou.

Surpresas

Você vai ter uma mudança muito inesperada em seus assuntos.

Prazer

Você obterá prazer através de bons amigos, bons livros ou novos grupos, sindicatos ou parcerias.

Uniões

Uma condição negativa vai terminar, seguida por uma decisão importante.

Tempo

Algum avanço será feito, mas sua posição ainda será instável.

Decepção

Você ficará desanimado com sua vida amorosa, trabalho ou carreira insatisfatória.

Resultado

Os eventos vão resumir de tal forma que será impossível perder o resultado. Mas um novo começo em uma nova direção funcionará em seu favor e lhe dará a chance de começar de novo.

 

6 Resultado: XII O Enforcado

Desejos e resultados futuros.

Resultado

Os problemas serão resolvidos um por um, e um tempo turbulento está terminando.

Romance

Você esperará para ver o que um amante fará. Isso também pode indicar um voo repentino de casa, mas não permanente.

Desejo

Você quer liberar uma situação problemática ou dolorosa e deixar que uma sabedoria superior lide com seus assuntos para que você possa deixar o desânimo, se esforçar ou tentar descobrir as coisas.

Foco

O foco está em sua vida, valores e modo de pensar, causados ​​por uma reversão completa em seus assuntos. Seus sonhos não serão mais válidos, e tudo o que foi antes parece sem esperança, obsoleto ou sem sentido.

Surpresas

Você ficará surpreso com uma inesperada oportunidade financeira que vai aparecer em seu caminho e, de repente, terá os meios para lidar com uma situação difícil de maneira eficaz.

Prazer

Uma nova direção começará a emergir e dará novo significado, propósito e inspiração à sua vida.

Uniões

Você experimentará sofrimento ou martírio em seu casamento e em sua carreira, porque não pode ter aquele que realmente ama e / ou está sujeito a restrições financeiras.

Tempo

As condições instáveis ​​começarão a se resolver ou a se resolver por conta própria, mas será difícil manter uma visão aberta devido às suas intensas reações emocionais.

Decepção

Você saberá que uma amizade, caso de amor ou parceria não está dando certo ou se tornou obsoleto, mas você se sentirá impotente para sair dela, mudar ou fazer algo a respeito.