TAROT DO AMOR DO DIA – 31 DE JULHO DE 2019

Consulta de Tarot do Amor

TAROT DO AMOR DO DIA 31 DE JULHO DE 2019

1 Futuro: XIV A Temperança: O que está chegando? Romance: Você terá um telefonema inesperado ou um “encontro” com um admirador, alguém com o qual você foi atraído ou envolvido no passado, que retornou como se quisesse dar uma última volta ou para fechar esse capítulo em sua vida para sempre.

Começo: Tudo em todos os níveis será transformado em outra coisa, e você se verá movendo-se em uma direção completamente diferente. Esta será uma grande melhoria.

Desejo: Você quer assistência espiritual para produzir a solução para um problema.

Surpresas: Você ficará surpreso com a sua capacidade de transformar uma situação negativa em uma extremamente positiva simplesmente redirecionando suas energias. Isso também pode indicar uma experiência espiritual profundamente penetrante.

Uniões: Você se sentirá magoado ou desprezado porque seu parceiro está ignorando você, não incluindo você em seus planos, sendo completamente honesto com você ou cumprindo suas promessas ou compromissos.

Emoções: Você se sentirá nervoso, agitado, assustado ou confuso e terá dificuldade em manter o equilíbrio emocional.

Prazer: A felicidade virá através de um novo “brinquedo”, de pessoas afins, e melhorará a saúde ou as finanças (após um período de preocupação ou sofrimento).

Tempo: Vai ser preciso muita disciplina ou ira genuína para não se deixar vencer e manifestar as coisas que você quer.

Decepção: Você ficará angustiado com problemas de saúde, preocupações financeiras e desânimos de negócios, ou que não poderá ou não fará os compromissos necessários para manter seu relacionamento com outro, mesmo que isso signifique uma perda.

Resultado: As ideias ou ações corretas serão fornecidas, mas será necessário um esforço ou concentração especial de sua parte para usá-las em seu benefício.

 

2 O que vai mudar: Cavaleiro de Ouros

Quais condições serão alteradas.

Romance

Você vai sentir apreensão ou inquietação durante um cronograma, porque você sentirá que isso vai acabar com suas chances de um relacionamento; e / ou você perceberá intuitivamente o que está por vir.

Casa

Você fará uma viagem de lazer ou compras, e / ou em breve irá caçar em casa.

Surpresas

Você ficará surpreso com uma oportunidade promocional que lhe dará a chance de se vender ou anunciar seu produto através da mídia, comércio ou rádio.

Desejo

Quer o tipo de realização pessoal que só o amor ou a graça de Deus pode trazer e desfrutar as coisas simples da vida e tudo o que elas têm a oferecer.

Uniões

Você considerará seriamente um casamento ou união e todas as suas ramificações.

Emoções

O amor será a coisa mais importante e abrangente da vida. É tudo que você quer e tudo que você pensa. Você não vai querer trabalhar ou fazer qualquer outra coisa, porque será uma emoção tão demorada.

Prazer

Você vai desfrutar de uma fuga temporária do seu trabalho ou agenda ocupada no relacionamento amoroso que você vai compartilhar com o outro.

Tempo

Você pode confrontar alguém próximo ou sentir uma sensação de alienação.

Decepção

A falta de resolução em questões do coração, ou distância (emocional) que não pode ser superada, juntamente com problemas financeiros e dificuldades familiares, irá desanimar e deprimir você.

Resultado

Com o tempo, você obterá seu desejo ou seus desejos serão realizados.

 

3 Causas: Nove de Paus 

O que causará mudanças?

Romance

Haverá dois amores disputando sua afeição, e você tentará resolver o dilema ou encontrar a resposta que vai acabar com o conflito, mas a solução que você chegará ou irá quebrar seu coração ou será impossível de realizar.

Os Outros

Você esperará que algo saia ou que alguém chegue. Se alguém em sua casa estiver doente, um médico ou um amigo com histórico médico ligará ou virá nos visitar.

Surpresas

Você ficará surpreso com o cancelamento de um compromisso e / ou uma chamada que nunca vem ou por um “inimigo” que se transforma em um amigo.

Desejo

Você quer esforços para dar frutos, quer se socializar, circular e sair com os outros, e quer que sua saúde (ou a de outra) melhore.

Uniões

Se você quiser se unir a alguém, mas a sua intenção vacilar, você pode perder sua chance, porque enquanto você está se divertindo, eles podem se mover em uma direção diferente.

Emoções

Você experimentará o descontentamento e a insatisfação causados ​​por questões confusas, atrasos ou adversidades.

Prazer

Você vai gostar de dar para outro ou estar nos braços de alguém que é extremamente envolvente e um pouco diferente dos outros que você conhece.

Tempo

Em um curto espaço de tempo, você pode esperar uma grande mudança em suas atividades, atitude e vida amorosa.

Decepção

Você ficará desapontado em ter que esperar antes que mais progresso possa ser feito.

Resultado

Não há como fugir disso, você vai ter que esperar pelo prognóstico final.

 

4 Como vai mudar: Sete de Espadas

A maneira como as coisas vão mudar.

Romance

Um admirador vai querer vê-lo e telefonar ou vir chamar.

Casa

Você tentará colocar as coisas em perspectiva ou aperfeiçoar uma ideia, mas terá problemas ao tentar estabelecer prioridades, cumprir planos programados ou seguir adiante com um curso de ação.

Desejo

Você quer que alguém ligue ou venha, para corrigir uma área problemática e / ou para fugir do trabalho ou das responsabilidades.

Surpresas

Você ficará surpreso com uma reunião inesperada ou com a súbita aparição de um velho amigo, amante ou colega de trabalho.

Uniões

Não importa o quanto você quer alguém ou alguma coisa, você vai fazer sem antes de se colocar em uma posição comprometedora.

Emoções

Seus planos não correrão bem, e você estará sob muita pressão tentando aperfeiçoar ou corrigir as coisas ou colocá-las em ordem, porque você está assumindo mais do que é capaz ou preparado.

Prazer

Uma vantagem sub-reptícia está chegando em seu caminho (em suas finanças ou vida amorosa), que irá colocar um sorriso em seu rosto e uma música em seu coração.

Tempo

Com o tempo, você concluirá as questões com sucesso e tirará uma folga para descansar e relaxar.

Decepção

Você ficará chateado ou desapontado com um parceiro de negócios, parceiro ou amigo que o decepcionou.

Resultado

Um amigo, amante ou nova aliança será muito benéfico para sua vida, seu trabalho ou sua carreira.

 

5 Necessidades: Três de Ouros

O que você precisa entender de fazer.

Romance

Memórias do passado começarão a desaparecer, liberando você para aceitar novas oportunidades.

Guias

Mundano: Você terá que renovar, redirecionar ou fazer alguma alteração em seu trabalho ou planos atuais.

Esotérico: O objetivo vale o sofrimento.

Desejo

Quer fazer as coisas e melhorar a qualidade de sua vida ou seu trabalho.

Surpresas

Você ficará surpreso com uma oportunidade de negócio súbita e inesperada, um produto valioso e uma ligação telefônica de longa distância.

Uniões

Nos negócios relacionados a negócios, você se preparará para iniciar um novo empreendimento. Se você estiver envolvido em um relacionamento pessoal, discutirá planos de vida e fazendo planos para o seu futuro.

Emoções

Você se sentirá elevado, renovado e com um humor sociável.

Prazer

Você terá prazer com seus talentos, métodos de trabalho e intercâmbios sociais.

Tempo

Você discutirá os projetos futuros e futuros com alguém e será um encontro muito positivo.

Decepção

Você ficará desapontado por não poder se comunicar com alguém com quem deseja conversar ou externalizar suas ideias, mas isso vai passar.

Resultado

Você estará no processo de embarcar em um novo empreendimento e considerar atividades voltadas para o futuro. Você também fará acordos para conversar com alguém ou encontrá-lo novamente.

 

6 Resultado: Às de Espadas

Desejos e resultados futuros.

Resultado

A tensão diminuirá e você terá uma sensação renovada de clareza sobre você e sobre o mundo ao seu redor. Você também experimentará satisfação na carreira, reconhecimento e melhores condições financeiras.

Romance

Você receberá uma mensagem, uma ligação ou uma resposta inesperada de alguém que tenha uma queda por você ou que a ame. Isso também pode indicar um novo amor que o levará pela tempestade.

Desejo

Você quer satisfação profissional, reconhecimento ou gratificação pessoal.

Surpresas

Uma declaração de amor ou carinho está vindo em sua direção. Isso também pode indicar um beijo não solicitado!

Uniões

Emoções fortes serão reveladas por um envolvimento comercial ou romântico, e um casamento ou parceria pode estar nas rochas.

Emoções

Você experimentará a frustração causada por condições tensas, mas você estará determinado a não o deixar perturbar, por isso não será por muito tempo.

Prazer

Você vai gostar de trabalhar com novas ideias e projetos criativos e desenvolver novos conceitos (também ler ou escrever).

Tempo

Vocês serão estranhamente desligados dos problemas de ontem e o equilíbrio será restaurado em todas as áreas de sua vida.

Decepção

Você será angustiado por uma vida doméstica problemática e más notícias sobre suas finanças ou carreira. Isso pode ser resultado de concorrência desleal ou porque alguém não tem condições de pagar ou de lhe dar um cheque sem fundos.