TAROT DO AMOR DO DIA – 4 DE JANEIRO DE 2020

Consulta de Tarot do Amor

TAROT DO AMOR DO DIA – 4 DE JANEIRO DE 2020

1 Futuro: VIII A Força: O que está chegando? Romance: Você vai rever a qualidade da sua vida amorosa ou relacionamento (s) e vai perceber que é exatamente o que você quer – qualidade, não quantidade – e até agora tem sido o contrário.

Começo: A mudança virá, mas uma sombra de isolamento ou infelicidade permanecerá porque algum ingrediente pessoal ou essencial ainda está faltando.

Desejo: Você quer um nível emocional de expressão, para rejuvenescer ou corrigir uma área problemática, ou aperfeiçoar uma ideia para que possa ser bem aproveitada.

Uniões: Um ciclo vai terminar e um novo começará. Uma situação tensa se tornará mais flexível.

Emoções: Haverá falta de satisfação em um nível de expressão pessoal ou emocional, porque falta um ingrediente essencial.

Prazer: Você vai gostar de comprar roupas ou produtos novos ou de se preparar mentalmente para eventos futuros e, por isso, a produtividade será estimulada em todas as áreas.

Resultado: Você ficará satisfeito e maravilhado com o resultado de seus negócios.

 

2 O que vai mudar: Oito de Ouros

Quais condições serão alteradas.

Romance

Pode ser difícil amar o amor, mas alguém iluminará sua vida (ou será a melhor coisa da vida) e, se não houver ninguém especial agora, você atrairá o romance como uma abelha para o mel.

Casa

Você procurará a solução para um problema (seja externo ou interno) ou a melhor ação a ser tomada para poder efetivamente controlar ou esclarecer.

Surpresas

Você ficará surpreso com a entrada de um possível interesse romântico e / ou a reconciliação de duas pessoas que você achava que nunca se reuniriam novamente. Isso também pode indicar notícias de uma morte injusta ou prematura.

Desejo

Quer que as empresas tenham sucesso e que as coisas corram bem.

Uniões

Você vai se perguntar se o seu relacionamento é realmente prático ou se você está vivendo em um mundo de sonhos que nunca pode ser conciliado com o estilo de vida que você está acostumado, ou que escolheu viver.

Emoções

Você ficará desconfortável ou desequilibrado porque sentirá o advento da mudança ou a necessidade de implementar mudanças e não desejará deixar a segurança ou a segurança de sua casa ou o que foi previamente estabelecido.

Prazer

Você vai apreciar o fato de que está causando um impacto positivo nos outros, ou fazendo a diferença em suas vidas, e será agradavelmente surpreendido por uma possibilidade romântica inesperada que o intrigará ou despertará seu interesse.

Resultado

Você terá pequenos sucessos, mas não grandes.

 

3 Causas: Três de Espadas

O que causará mudanças?

Romance

Porque você experimentou sofrimento e mágoa no passado, você pode não estar disposto a se estender agora.

Os Outros

Você será magoado, impaciente ou irritado com seus amigos e perturbado com sua vida amorosa, mas isso vai mudar.

Surpresas

Você ficará muito surpreso com a aparência de alguém que você não esperava ver ou ouvir. Este será um desenvolvimento muito positivo.

Desejo

Você quer que seu amante volte. Ou você ficou sem esperança ou resistência e precisa ver os resultados antes de sair da crise ou começar algo novo.

Uniões

Você pode PENSAR que tudo está perdido ou que seu relacionamento acabou, mas você vai ter uma mudança de coração.

Emoções

Você ficará infeliz ou em um estado de turbulência sobre seus relacionamentos, vida amorosa ou problemas no lar, mas essa condição não durará muito mais.

Prazer

Não importa o que você tenha sentido ou esteja sentindo atualmente, você logo estabelecerá algo muito melhor. Você também pode esperar uma reviravolta surpreendente em seu negócio ou vida amorosa.

Resultado

Você salvará o que puder, mas as coisas ainda não serão concluídas ou resolvidas.

 

4 Como vai mudar: Rainha de Copas

A maneira como as coisas vão mudar.

Romance

Muitas oportunidades sociais surgirão em seu caminho, e / ou alguém entrará em sua vida em quem você estará muito interessado (uma pessoa do tipo profissional). Você vai encontrar essa pessoa muito perto de sua casa, se não apenas fora de sua porta da frente.

Casa

Sua casa ou ambiente de trabalho será muito discordante. Isso pode ser por causa do barulho, das crianças e / ou de um convidado que está sendo bem recebido. E se a sua pergunta se referir à venda de uma casa ou propriedade, ela não será vendida no momento.

Desejo

Você quer que o trabalho que você faz signifique algo ou que tenha valor para os outros, e / ou que você queira contar com a ajuda de outro.

Uniões

Haverá discussões sobre um sindicato, fusão ou casamento, e você será muito voluntarioso sobre o que você quer. Você pode até iniciar a ação para obtê-lo ou fazer a proposta por conta própria.

Emoções

Você tenderá a dispersar suas forças (ou você se sentirá disperso), mas estar perto de outras pessoas será uma boa terapia.

Prazer

Você desfrutará de interesses sociais ou metafísicos, estando na companhia de outros e sendo admirado ou procurado pessoalmente e / ou profissionalmente.

Resultado

Você terá ajuda ou orientação invisível em seu trabalho ou assuntos, mas os agentes ou intermediários se mostrarão um desapontamento, e algo surgirá para impedir que o seu desejo (ou união com) outro materialize-se neste momento.

 

5 Necessidades: Ás de Paus

O que você precisa entender de fazer.

Romance

Você não vai querer experimentar a vida sozinho ou ter um relacionamento “meio período”; você vai querer um parceiro em tempo integral. E embora você esteja disposto e receptivo para aqueles que avançam, o tempo não estará maduro para colher a colheita completa.

Guias

Mundano: Você tem que fazer um movimento ou dar o primeiro passo.

Esotérico: O que é inconsciente ou não manifestado em breve tomará forma. Novos elementos estão sendo concebidos, sejam eles percebidos neste momento ou não.

Desejo

Você quer um novo começo ou um novo começo nos negócios ou no amor.

Uniões

Você pode esperar uma união feliz, e se você teve problemas no passado, tensões ou mal-entendidos serão resolvidos. Isso também pode indicar um casamento ou arranjo ao vivo.

Emoções

Você analisará seus relacionamentos e dando uma outra olhada em suas possibilidades, e sua perspectiva será boa.

Prazer

Você obterá muita satisfação por ser produtivo e escrever, criar ou inovar em novos projetos.

Resultado

Um novo começo ou modo de vida será realizado, e você estará esperando que as coisas continuem a se desenvolver no futuro.

 

6 Resultado: Valete de Copas

Desejos e resultados futuros.

Resultado

A forma que seu desejo tomará ainda está para se materializar e, portanto, as situações ainda não serão resolvidas.

Romance

Você ficará ansioso sobre como as coisas irão se sair no futuro, mas você espera que elas aconteçam; no entanto, o envolvimento será lento.

Desejo

Você quer que as coisas se juntem (seja nos negócios, na saúde e no amor ou na mente, no corpo e na alma) e estejam ansiosos para que o futuro tome forma.

Uniões

Você será impulsionado por uma necessidade de amor e companheirismo – o grande amor – porque sem ele você sentirá que está apenas passando pelos movimentos, e esse é um sentimento muito vazio.

Emoções

Você vai se sentir muito impressionável ou sensível e lutará para se afirmar.

Prazer

Uma vida pessoal mais feliz e descontraída está reservada para você, assim como um aumento nas atividades sociais e a entrada de um amor ou amante ardente.