TAROT DO AMOR DO DIA – 4 DE JUNHO DE 2019

Consulta de Tarot do Amor

TAROT DO AMOR DO DIA 4 DE JUNHO DE 2019

1 Futuro: Oito de Paus: O que está chegando? Romance: Este é um momento positivo para o romance. Se um caso de amor significativo não começar (muito quente e encantador), você ficará encantado com um admirador ou dois.

Começo: Novas ideias ou oportunidades relativas aos seus assuntos de negócios colocarão uma nova inclinação em sua vida ou abrirão novas portas.

Desejo: Você quer acelerar as coisas, resolver uma questão de preocupação ou se espalhar por conta própria.

Surpresas: Uma introdução, um convite ou uma proposta romântica o surpreenderão completamente – um desenvolvimento positivo – e / ou um convite será estendido e aceito.

Casa: Espere muitas chamadas, mensagens e atividades. Você poderia estar longe de casa mais do que em casa e pode ter o desejo de se mudar ou viver pela água.

Uniões: Você não será capaz de obter o que deseja do relacionamento. Isso também indica uma perda de negócios ou retrocesso.

Emoções: Você estará em um estado de espírito positivo e extraordinariamente leve ou confiante, devido a uma nova descoberta ou empreendimento, ou seus pensamentos serão voltados para o amor e o romance.

Resultado: As coisas serão colocadas em movimento, mas não resolvidas ou “fundamentadas”, mas essas novas condições acabarão levando ao sucesso.

 

2 O que vai mudar: Valete de Espadas

Quais condições serão alteradas.

Romance

Você vai querer se afastar ou esquecer um relacionamento doloroso, mas você não será capaz.

Casa

Você estará se preparando para viajar e um evento inesperado e angustiante ocorrerá na sua chegada ou voltará para casa. Em algum momento, você considerará um companheiro de quarto.

Surpresas

Você ficará muito surpreso com o retorno de um amante e com uma reviravolta inesperada em questões do coração – um desenvolvimento positivo.

Desejo

Você quer sucesso ou cooperação nos negócios e / ou assuntos do coração.

Uniões

Uma ocorrência inesperada causará grande preocupação sobre as atividades de outro. Ou, um desenvolvimento muito inesperado ocorrerá.

Emoções

Você estará tentando manter uma atitude “fria” ou desinteressada quando confrontado com circunstâncias perturbadoras ou pessoas que se opõem a você, e você terá sucesso. Você pode perder seu temperamento primeiro, no entanto.

Resultado

Você encontrará o que foi procurado, conclusões bem-sucedidas ou acordos serão alcançados e tudo terminará bem.

 

3 Causas: Rainha de Ouros

O que causará mudanças?

Romance

Você vai se encontrar ou ser atraído por uma pessoa muito incomum ou “marcante” que estará tão interessada em você.

Os Outros

Você ficará confuso sobre a maneira de transformar um dilema pessoal.

Surpresas

Alguém vai ligar para seus serviços ou precisa da sua ajuda. Você também receberá uma oferta de emprego ou oportunidade de emprego.

Desejo

Quer se estabelecer PARA si mesmo – para encontrar o seu ‘centro’ ou lugar onde você pertence, e para as palavras (profecias) ou ideias virem à luz.

Casa

Você se preparará para um evento futuro relativo a um projeto de trabalho, fazendo planos sociais e respondendo ou reagindo a eventos relacionados a sua família ou amigos próximos.

Uniões

Você vai querer um relacionamento de apoio com base no amor, compromisso, honestidade e integridade e pesará um relacionamento para ver se ele mede. Se isso acontecer, você se unirá ou se casará – se isso não acontecer, você o abandonará.

Emoções

Embora você seja um tanto mal-humorado, em breve você vai começar a sorrir.

Resultado

Você alcançará alguns resultados para seus esforços de longa duração, mas terá mais a fazer antes que grandes resultados sejam alcançados ou você esteja firmemente estabelecido no ‘lugar’ que deseja ser.

 

4 Como vai mudar: Dois de Copas

A maneira como as coisas vão mudar.

Romance

Não haverá união ou compromisso total com quem você ama ou deseja estar até que você resolva primeiro uma disputa interna (como esclarecer o que é que você precisa e deseja).

Casa

Você fará uma pequena viagem e / ou um admirador ligará e desejará passar algum tempo com você.

Desejo

Você quer estar de acordo com a vida e o amor e / ou resolver problemas ou estranhamentos.

Surpresas

Você ouvirá notícias inesperadas de ou sobre alguém que você não viu há algum tempo e / ou obterá ajuda inesperada de pessoas influentes ou chefes de empresas sob a forma de uma proposta ou proposta que pode significar ganho financeiro se você aceitar.

Uniões

Você será dividido entre dois. Um é velho e um é novo, e você terá que deixar um – provavelmente o novo.

Emoções

Não importa o que você esteja sentindo agora, logo sentirá um sentimento de grande alegria, elevação, amor ou concordância com o outro.

Resultado

Você será apoiado em seus assuntos e esclarecerá quaisquer dívidas de longa data ou “sentimentos ruins”, mas não haverá união ou união em um caso de amor ou em um empreendimento romântico neste momento.

 

5 Necessidades: Cinco de Espadas

O que você precisa entender de fazer.

Romance

Você ansiará por amor, mas não aceitará alguém que lhe venda pouco ou que não devolva seu afeto em espécie.

Guias

Mundano: Você está em uma luta, e mais trabalho ou problemas estão à frente do que você está ciente agora.

Esotérico: Se Deus quer que você faça alguma coisa, Ele lhe dará o desejo e o poder de fazê-lo.

Desejo

Você vai sentir que há mais obstáculos pela frente e não vai querer enfrentar a provação que você sabe que precisa, se quiser ter o que quer, do jeito que você quer.

Surpresas

Você não estará preparado para a luta interna (ou externa) que terá consigo mesmo depois que um decidido curso de ação for realizado.

Casa

Se você pretende renovar algo em sua casa ou comprar algo para sua casa, você terá problemas. Não estará certo, a entrega será atrasada ou custará mais do que o esperado. Algum tempo sombrio também é indicado.

Uniões

Você sentirá arrependimento, nostalgia e remorso por sonhos ou promessas não cumpridas.

Emoções

As pessoas que prometem e depois deixam de cumprir causarão grande infelicidade ou amargo desapontamento.

Resultado

O resultado será de conquista e derrota. Você terá sucesso em algumas áreas, mas não em outras, e enquanto você pode conseguir o que quer, pode não ser do jeito que você quer.

 

6 Resultado: Valete de Ouros

Desejos e resultados futuros.

Resultado

Você não vai querer algo que não esteja certo, não importa o quanto você queira, e você não vai desistir até conseguir.

Romance

‘Como eu lido com isso?’ será a questão referente a um interesse romântico e, como você o encontrará com um senso de responsabilidade por suas ações, você se sentirá muito bem consigo mesmo, quer seu relacionamento tenha futuro ou não.

Desejo

Quer ser bem-sucedido ou ganhar mais dinheiro em seu trabalho, mas se sentir frustrado em todas as suas tentativas.

Surpresas

Você vai receber boas notícias de alguém que se importa – algo muito inesperado e muito apreciado. Isso também pode indicar um convite social inesperado.

Casa

Você se sentirá pensativo, mal-humorado ou deprimido, e pode sair para fazer compras ou sair para o café da manhã, almoço ou jantar. Você também terá muito trabalho ou tarefas para fazer.

Uniões

Por causa de incompatibilidades básicas e diferenças irreconciliáveis, você não será capaz de se unir, e se você já estiver comprometido, você sentirá que o único recurso que resta é romper o relacionamento ou se divorciar.

Emoções

Você será para cima e para baixo (principalmente para baixo) e bastante sombrio tentando resolver seus sentimentos e os sentimentos dos outros.