TAROT DO AMOR DO DIA – 4 DE SETEMBRO DE 2019

Consulta de Tarot do Amor

TAROT DO AMOR DO DIA 4 DE SETEMBRO DE 2019

1 Futuro: IV O Imperador: O que está por vir.

Romance: Você estará pensando sobre quem você ama e desejará estar com ele novamente, e ele ou ela estará pensando o mesmo sobre você. E quando tiver notícias dele, fará planos para se reunir.

Começo: Aparecerá alguém ou algo que permitirá que você atualize um conceito ao qual dedicou muito pensamento, tempo, trabalho ou amor.

Os Outros: Você ficará feliz com um convite social que em breve será apresentado, pois contém alegria inesperada ou boa sorte.


Casa: Você estará pensando muito em alguém que exerce uma forte influência ou força dominante sobre você.

Uniões: Você e um parceiro ou ente querido se unirão e discutirão planos para o futuro.

Emoções: Alguém ou algo irá elevar seu ânimo, fornecer uma nova base para o seu futuro e mudar o curso de sua experiência para melhor.

Tempo: Você embarcará em uma nova linha de trabalho ou empresa lucrativa, substituirá pensamentos antigos, condições ou ações por novos, e alguém desejará desenvolver um futuro com você ou consolidar legalmente seu relacionamento.

 

2 O que vai mudar: XIII A Morte 

Que condições mudarão.

Romance

Seu relacionamento chegará ao fim (se ainda não o fez), mas seu amor por essa pessoa continuará a queimar como uma vela solitária na janela de uma casa deserta.

Casa

Uma nova ideia, plano ou ação será implementada (pode ser conectada ao seu trabalho) e / ou você desejará mudar ou se mudar.

Surpresas

Embora você não pense agora, pode esperar uma mudança repentina nos seus assuntos – uma libertação e uma reconstrução.

Os Outros

Você perceberá que deve esquecer o passado (ou seu amante) e tudo o que foi e tentar reconstruir sua vida. Ou você ficará muito preocupado com o que os outros pensam de você.

Uniões

Você chegará à conclusão de que seu relacionamento, como você o conheceu, chegou ao fim. E acabou.

Emoções

Você ficará muito infeliz, deprimido ou impressionado com os eventos que inesperadamente conspiram para mudar seu curso ou status. Mas segure firme, porque as coisas em breve mudarão para melhor.

Tempo

Com o tempo, ficará muito óbvio que os eventos não ocorrerão conforme o planejado ou funcionarão da maneira que você queria.

 

3 Causas: Quatro de Copas 

O que causará mudanças.

Romance

Você vai querer seu amante e não poderá parar de querer, e se perguntará se ainda há uma chance de voltar a se reunir e resolver as coisas.

Os Outros

Apesar de aparente falha ou perda, alguém vai ajudá-lo a obter o que deseja ou suas idéias serão validadas por alguém que vê as coisas da maneira que você vê.

Surpresas

No meio do desespero ou do limbo, será oferecido algo que você considerará uma grande bênção – algo relacionado ao seu trabalho, finanças ou vida amorosa.

Casa

Haverá muitas coisas a realizar. Você também estará planejando uma viagem ou chamada social.

Uniões

Haverá falta de união ou “união” não resolvida em seus assuntos pessoais; no entanto, os negócios devem tomar uma decisão decidida para melhor.

Emoções

Você se sentirá como uma alma perdida lutando por uma causa perdida e, por causa disso, será incapaz de encontrar satisfação em qualquer reino.

Tempo

Uma surpresa ou virada do destino está reservada para você – algo muito agradável que irá elevar seu ânimo ou mudar sua perspectiva.

 

4 Como vai mudar: XVI A Torre 

A maneira como as coisas vão mudar.

Romance

Um evento inesperado (como uma mentira, infidelidade ou abandono) destruirá sua confiança em quem você ama ou seu amor por essa pessoa.

Casa

Os eletrodomésticos agem, quebram ou causam problemas, e seu nível de energia será muito baixo.

Os Outros

Você se sentirá abandonado, traído ou enganado por outros.

Uniões

Você se sentirá traído ou abandonado por seu parceiro, e um divórcio ou separação dos modos de seu relacionamento é iminente.

Emoções

Você se sentirá inseguro, incerto e cheio de dúvidas ou medo.

Tempo

Você se encontrará lutando por “seus direitos”. Esta poderia ser uma batalha interna e não externa.

 

5 Necessidades: Sete de Paus 

O que você precisa entender de fazer.

Romance

Você vai pensar sobre o amor e como seria viver com alguém ou se casar.

Guias

Mundano: Você obterá mais satisfação através do auto-aperfeiçoamento do que tentando mudar as condições externas.

Esotérico: há um movimento agitado que causa muita apreensão, mas esse movimento é realmente progressivo. Você deve perceber que não apenas a mudança externa deve mudar, mas também a interna. Felizmente, você tem a capacidade inata de transformar um desafio em uma mercadoria útil e algumas de suas maiores realizações nasceram de sua frustração.

Os Outros

Você estará envolvido com grupos, professores, escritores, editores ou profissionais de todos os tipos.

Casa

Você fará malabarismos com seu trabalho, compromissos e assuntos do coração com sucesso e, com o tempo, poderá dar a alguém um conjunto de chaves para sua casa (talvez um amante).

Uniões

Você quer um casamento, união ou compromisso sério, mas terá um “cabo de guerra” entre a cabeça e o coração. E se o coração vencer, será necessário fazer um sacrifício.

Emoções

Você sentirá que, não importa o que “material” atrapalhe, você está em um papel que nada pode impedir.

Tempo

Se você ainda não se apaixonou, com o tempo alguém vai aparecer e varrer você.

 

6 Resultado: XI A Justiça 

Futuros desejos e resultados.

Resultado

Você superará todos os obstáculos e nada o impedirá de avançar em direção a seus objetivos, porque você terá o tipo de força interior que nada pode derrotar.

Romance

Você não estará pronto para se comprometer ou se envolver totalmente em um novo relacionamento. Isso pode ser devido a um apego emocional ao passado.

Os Outros

Você se sentirá desafiado por outras pessoas que se opõem direta ou indiretamente a você ou a suas ideias, e um encontro com um homem (ou mulher) deixará uma impressão duradoura em você.

Casa

Você estará envolvido com livros, estudos, métodos ou grupos de conscientização e fará seu trabalho ou tarefas sem argumento ou queixa.

Uniões

Você estará contemplando uma união ou discutindo o casamento e começará a ver as coisas de uma maneira mais positiva. Você também tomará a decisão de perdoar e esquecer o passado e seguir em frente com o futuro e o agora.

Emoções

Você ficará perturbado com o passado ou com alguma coisa decorrente do passado.

Tempo

Com o tempo, as coisas vão esclarecer e seus esforços começarão a mostrar resultados.