TAROT DO AMOR DO DIA – 6 DE JANEIRO DE 2020

TAROT DO AMOR DO DIA – 6 DE JANEIRO DE 2020

1 Futuro: Cinco de Espadas: O que está chegando? Romance: Você estará ansiando por amor, mas não aceitará alguém que lhe venda pouco ou que não devolva seu afeto em espécie. Começo: Apesar de tudo, você enfrentará problemas de frente e enfrentará todas as “crises” uma por uma. Surpresas: Você não estará preparado para a luta interna (ou externa) que terá consigo mesmo depois que um decidido curso de ação for realizado.

Os Outros: Você vai querer ser gregário, mas você não será capaz de satisfazer esse desejo, porque você vai ser tão sufocado por todas as coisas que você não quer em sua vida que você vai retirar ou apenas quer ser deixado sozinho .

Casa: Se você pretende renovar algo em sua casa ou comprar algo para sua casa, você terá problemas. Não estará certo, a entrega será atrasada ou custará mais do que o esperado. Algum tempo sombrio também é indicado.

Viagem: Você ficará irritado em suas viagens ou terá problemas com carros ou transporte. Papéis: Papéis, cartas ou material impresso só fornecerão respostas parciais. Mais trabalho terá que ser feito antes que a conclusão seja satisfatória para você, os resultados possam ser vistos ou as conclusões possam ser tiradas.

 

2 O que vai mudar: Seis de Espadas

Quais condições serão alteradas.

Romance

Uma situação promissora acabará por ser uma decepção. Espere um atraso ou mais do que você não quer.

Casa

Espere problemas, contratempos e alguns repensar. Além disso, algo quebrado, desconectado ou não funcionando corretamente precisará ser reparado. Se você está considerando um movimento ou uma nova casa, você terá segundos pensamentos.

Surpresas

Uma doença debilitante, desacordo comercial ou problema emocional causará uma perda de emprego ou ganhos.

Os Outros

Você encontrará muitos eventos perturbadores, sobre os quais não será capaz de exercer qualquer influência, e por causa disso, você será deixado por conta própria e terá que dominar a situação internamente.

Viagem

Uma viagem curta mudará as coisas para melhor, e você logo viajará por motivos de saúde.

Papéis

Talvez seja necessário revisar um documento e / ou um conflito sobre os papéis poderia romper um relacionamento de trabalho se você não mantiver a calma.

 

3 Causas: XII O Enforcado

O que causará mudanças?

Romance

Você estará esperando para ver o que um amante fará. Isso também pode indicar um voo repentino de casa, mas não permanente.

Os Outros

Você vai se perguntar se o trabalho que você está fazendo, ou o relacionamento que você está, se tornou obsoleto e você está tentando chicotear um cavalo morto.

Surpresas

Você ficará surpreso com uma inesperada oportunidade financeira que vai aparecer e, de repente, ter os meios para lidar com uma situação difícil de maneira eficaz.

Casa

Você vai sentir remorso ou tristeza provocada por um amante ou membro da família.

Viagem

Você fará uma pequena viagem a um novo ambiente, ou ficará sem um meio de transporte.

Papéis

Você examinará as letras pequenas e desejará defini-las com mais clareza. Você também se preocupará com a resposta dos outros em relação a documentos, questões jurídicas ou probates.

 

4 Como vai mudar: Cavaleiro de Paus

A maneira como as coisas vão mudar.

Romance

Seus desejos sinceros serão atendidos através da entrada de um espírito semelhante (alguém que você conheceu ou sente que conheceu antes) com quem você estabelecerá um profundo relacionamento e um sentimento mútuo de afinidade, paixão e confiança.

Casa

Você fará uma curta viagem ou passeio e estará pensando em mudar para uma nova casa ou morar com alguém.

Surpresas

Algo relacionado ao seu negócio ou carreira será fornecido ANTES de o desejo ser expresso, e você ficará muito surpreso.

Os Outros

Depois de um período de tensão causado por muitas dificuldades ou desapontamentos, alguém entrará no quadro que mudará as coisas para melhor.

Viagem

Em breve você sentirá falta de um membro da família ou de um amigo que esteja viajando, e / ou alguém irá inesperadamente telefonar ou vir chamar, ou fará uma viagem curta ou um encontro com um amante ou admirador.

Papéis

Você examinará documentos ou contratos com um “pente fino”, e sua intuição ou orientação interior lhe dirá tudo o que você precisa saber.

 

5 Necessidades: XIII A Morte

O que você precisa entender de fazer.

Romance

Seu relacionamento vai chegar ao fim (se já não o tiver feito), mas seu amor por essa pessoa continuará a queimar como uma vela solitária na janela de uma casa deserta.

Guias

Mundano: Muitas mudanças vão acontecer, e em três a seis horas, dias, semanas ou meses, uma nova direção surgirá e os “mortos” ressurgirão.

Esotérico: Um hábito ou padrão se tornou difícil de quebrar e você não foi capaz de corrigi-lo sozinho. Você não tem nenhum recurso agora, mas se afastar e deixar os Poderes Superiores se aproximarem e tirar você das dificuldades. Você deve aceitar esta “morte” em qualquer forma que seja necessária para que uma ressurreição ocorra e a situação seja restaurada à sua condição correta ou adequada.

Surpresas

Embora você não pense assim agora, pode esperar uma mudança repentina em seus assuntos – uma liberação e uma reconstrução.

Os Outros

Você vai perceber que você deve esquecer o passado (ou seu amante), e tudo o que foi, e tentar reconstruir sua vida. Ou você ficará excessivamente preocupado com o que os outros pensam de você.

Casa

Uma nova ideia, plano ou ação será implementada (poderá ser conectada ao seu trabalho) e / ou você desejará mover-se ou realocar-se.

Viagem

Espere um pequeno atraso nos planos de viagem. Você pode começar a ir, depois esperar ou recuar e depois ir mais tarde, mas uma mudança nas condições abrirá novas portas.

Papéis

Será praticamente impossível continuar com um plano ou curso de ação envolvendo documentos. Você terá que procurar uma alternativa.

 

6 Resultado: Rainha de Paus

Desejos e resultados futuros.

Resultado

Um sacrifício terá que ser feito porque você não pode e não aceitará menos do que o melhor ou o que você sabe ser intrinsecamente correto.

Romance

Um admirador ou namorada vai aparecer de repente, e um romance ou romance muito apaixonado está reservado. Ou, um enigma será resolvido e você saberá o quanto alguém pensou em você e em quanto se importa.

Surpresas

Um aumento súbito no seu negócio ou carreira – e uma ligação de um amante (que você acha que não chamaria) – será uma surpresa muito bem-vinda.

Os Outros

Vai ser difícil para você realmente deixar ir e deixar um caso de amor ou relacionamento pessoal acontecer.

Casa

Você estará buscando interesses espirituais ou uma carreira metafísica e / ou entreterá um amante ou admirador em sua casa.

Viagem

Você ficará em casa durante a maior parte do tempo (ou viajará para casa), e / ou um grande movimento será adiado por enquanto, mas você ainda estará pensando sobre isso.

Papéis

Você vai se envolver com papéis ou livros que ensinam, entretêm ou realizam você pessoalmente.