TAROT DO AMOR DO DIA – 6 DE SETEMBRO DE 2019

Consulta de Tarot do Amor

TAROT DO AMOR DO DIA 6 DE SETEMBRO DE 2019

1 Futuro: VIII A Força: O que está por vir.

Romance: Você analisará a qualidade de sua vida amorosa ou relacionamento (s) e perceberá que é exatamente isso que você deseja – qualidade, não quantidade – e até agora tem sido o contrário.

Começo: Mudança virá, mas uma sombra de isolamento ou infelicidade permanecerá porque ainda falta algum ingrediente pessoal ou essencial.

Foco: O foco é alcançar metas, acordos, questões legais ou renda, saúde, investimentos de tempo, causa e efeito e tentar entender o funcionamento do destino em sua vida ou negócios.

Desejo: Você quer um nível emocional de expressão, rejuvenescer ou corrigir uma área problemática ou aperfeiçoar uma ideia para que ela possa ser bem utilizada.

Prazer: Você gostará de comprar roupas ou produtos novos ou se preparar mentalmente para eventos futuros e, por isso, a produtividade será estimulada em todas as áreas.

Tempo: Com o tempo, suas contas serão compactadas, os problemas serão resolvidos e as contas pagas com dinheiro de sobra, mas algo ainda estará no ar, não resolvido ou faltando.

Ação: ESPERE por tempo para seguir seu curso.

 

2 O que vai mudar: Oito de Espadas 

Que condições mudarão.

Romance

Você estará se sentindo restrito ou em caixa, mas na verdade você está em uma caixa protetora (espiritual) para não ser desviado de seus propósitos mais elevados.

Casa

Você vai divertir um amante ou admirador – ou ambos.

Surpresas

Você será pego de surpresa por muitos problemas inesperados e desvantagens repentinas. Mas pelo lado positivo, se você quiser vender sua casa ou propriedade, você o fará.

Foco

O foco está na retirada, prisão, “extermínio”, restrição ou opressão, deficiências, acidentes, problemas de saúde, perigo, dificuldade, impasse ou limbo.

Desejo

Você quer sair de uma situação opressiva ou mudar sua atual linha de trabalho.

Prazer

Haverá muitos desenvolvimentos surpreendentes em seus assuntos sociais, e o romance inspirará vários momentos emocionantes (ainda que esquivos).

Tempo

Com o tempo, você superará a opressão (ou prisões do coração ou da mente), e uma nova área de relaxamento ou realização emocional virá à tona.

Ação

Não se culpe pelas falhas dos outros. Vá embora ou diga “não”.

 

3 Causas: Oito de Copas 

O que causará mudanças.

Romance

Você pode esperar um encontro sem estresse, mas insatisfatório (sem fogos de artifício). Se, no entanto, seu relacionamento já existir, a pressão reprimida ou a negatividade podem criar sentimentos de alienação ou causar azeda.

Os Outros

Você desfrutará da companhia de outras pessoas e desejará causar um impacto positivo nelas, ou ajudar, ajudar ou confortar; e eles sentirão o mesmo por você.

Surpresas

Você experimentará um evento que mudará completamente sua perspectiva, uma mudança para melhor causada por um amigo, amante ou associado que entra na sua vida pessoal ou no mundo dos negócios. Isso também pode ser devido a uma queda repentina.

Foco

O foco está nos projetos, relacionamentos ou ideais concluídos recentemente que foram tão longe quanto podem, bem como no desejo de seguir em frente ou fazer outra coisa.

Desejo

Você não entende a situação em que está ou por que as coisas são do jeito que estão e quer saber se há alguém “lá em cima” que esteja ouvindo ou se importando.

Prazer

Você desfrutará de passeios com amigos, roupas, móveis ou novos produtos.

Tempo

Você fará a bola rolar em um novo empreendimento que pode ser muito gratificante, mas ainda sentirá falta desse “outro” significativo em sua vida pessoal.

Ação

Aprenda a estabelecer um vínculo entre você e Deus em tempos de crise e faça um esforço para lembrar seus princípios metafísicos. Uma maneira de fazer isso é acalmar as perguntas ou “porquês” da sua mente, e apenas confiar.

 

4 Como vai mudar: Seis de Paus 

A maneira como as coisas vão mudar.

Romance

Um pretendente amoroso e impetuoso (alguém que talvez seja mais novo que você) tentará conquistar seu coração – e isso pode acontecer!

Casa

Você ficará frustrado em seus empreendimentos ou perturbado com seus assuntos em geral, mas também planejará uma viagem para a casa de um amigo ou parente – uma viagem de lazer.

Foco

O foco está em um período de frustração, tensão ou ansiedade causada por condições intoleráveis ​​ou restrições impostas a você por tempo ou circunstância, além de coisas que quebram, prendem, desmoronam ou simplesmente não se misturam da maneira que você deseja. .

Desejo

Você quer continuar com as coisas – para iniciar um novo projeto, estilo de vida ou estilo de vida.

Prazer

Você desfrutará de uma mudança de local ou de um passeio com um amigo.

Tempo

Com o tempo, a pressão diminuirá e as coisas se suavizarão. Você também pode esperar boas notícias ou assistência profissional.

Ação

Persista, apesar das provações, você deve suportar, mas não resista ao “o que é” ou tente forçar resultados, porque isso só causará mais frustração e piorará a situação.

 

5 Necessidades: XX O Julgamento 

O que você precisa entender de fazer.

Romance

As ações ou atitudes de alguém farão você pensar duas vezes antes de vê-las novamente, iniciar novamente ou continuar o relacionamento.

Guias

Mundano: As coisas vão mudar, e você terá uma mudança de consciência para melhor.

Esotérico: forças cósmicas vão corrigir a situação, mas este é apenas o primeiro passo. Ainda existe a possibilidade de derrota, a menos que sua cooperação continue. O que se entende por cooperação é sua determinação de perseverar sem resultados imediatos, e permitir que o poder do Infinito penetre em sua consciência e o direcione para o que você deseja ou para mudar seu Karma.

Foco

O foco está em novos relacionamentos pessoais, novos empreendimentos ou parcerias comerciais, ajuda benéfica, melhores condições e uma completa mudança de hábito, consciência ou propósito.

Desejo

Você deseja enterrar o passado e começar do zero, e / ou deseja saber se deve investir tempo ou dinheiro em um novo relacionamento ou empresa.

Prazer

Algumas notícias muito animadoras e uma virada positiva dos eventos fornecerão um ponto de virada para você.

Tempo

Com o tempo, as coisas ficarão muito melhores do que você pensava ou esperava, e você experimentará uma sensação de melhoria, elevação e um novo começo em uma virada muito mais feliz e espiralada.

Ação

Aceite o que será oferecido; Isso pode mudar sua vida.

 

6 Resultado: XVII A Estrela 

Futuros desejos e resultados.

Resultado

As coisas vão funcionar melhor do que o esperado, e sua fé no futuro queimará mais uma vez.

Romance

Você sentirá a falta de amor ou realização em sua vida e sonhará, ou esperará encontrar alguém especial, e algo acontecerá que o inspirará ou encorajará esse desejo.

Foco

O foco está na fé, no futuro e no que poderia ser.

Desejo

Você deseja encontrar (ou recuperar) um senso de significado, inspiração ou propósito para sua vida e espera que seu futuro seja melhor que seu passado.

Prazer

Você ficará satisfeito com uma oportunidade nova e promissora ou com o nascimento de um novo talento ou potencial de carreira.

Tempo

Com o tempo, você começará a sentir que as coisas vão dar certo, afinal, e que sua busca NÃO foi em vão.

Ação

Siga o que você sabe ser verdadeiro para você com profunda sinceridade e firme resolução e, no devido tempo, sua estrela brilhará.