TAROT DO AMOR DO DIA – 8 DE FEVEREIRO DE 2020

TAROT DO AMOR DO DIA – 8 DE FEVEREIRO DE 2020

1 Futuro: Nove de Copas: O que está chegando? Romance: Você vai querer as mesmas coisas de antes, mas com um parceiro diferente ou de uma maneira diferente. Não pode ser o mesmo que foi; deve ser melhor.

Começo: Sua energia será transferida para áreas que podem proporcionar satisfação e você estará cercado de amor e afeição.

Desejo: Você quer realização pessoal ou gratificação e “manter a fé” no funcionamento final do bem, apesar das aparências em contrário.

Uniões: Você pesará os prós e os contras de um relacionamento ou parceria, mas será incapaz de chegar a uma decisão definitiva (mesmo que você queira) por causa dos riscos envolvidos.

Emoções: Você experimentará um sentimento de inanição emocional que ficará progressivamente pior, e você desconfiará de si mesmo, de suas decisões ou de seu futuro.

Prazer: Você apreciará as “coisas” que a vida tem a oferecer – comida, roupas, móveis ou luxos – e será apaziguada ou gratificada por prazeres sensuais ou emocionais.

Resultado: Seu desejo será realizado, mas somente depois que você pensou que não seria, e a forma ou a forma em que será cumprida provavelmente irá mudar.

 

2 O que vai mudar: Cinco de Ouros

Quais condições serão alteradas.

Romance

Você desejará estar com aquele pelo qual seu coração anseia – nenhum outro pode ocupar o seu lugar ou preencher o vazio, e, por mais que tentem, outros não terão sucesso. Isso também pode indicar um caso de amor ilícito.

Casa

Você se sentirá desencorajado ou melancólico e precisando de um descanso do estresse mental ou emocional.

Surpresas

Você vai ouvir falar ou falar de um problema de saúde, acidente ou ferimento que pode precisar de atenção médica ou hospitalização e / ou de infelicidade em outro.

Desejo

Não quero lidar com uma situação ou enfrentar um problema instigado por ela.

Uniões

Se solteiro e na esperança de se unir, não haverá casamento ou união. Se casado, será um casamento infeliz que falhou devido à falta de comunicação, mal-entendidos ou problemas sexuais.

Emoções

Você ficará ansioso, deprimido ou cheio de dúvidas e se sentirá inadequado, inseguro ou inseguro; mas muito do que você está sentindo é um resultado direto de estar sobrecarregado, ou forçar-se além de seus limites.

Prazer

Suas finanças vão melhorar, mas seu prazer será ofuscado pelas dificuldades e sofrimentos.

Resultado

Você terá que lidar com questões desconfortáveis, quer queira ou não, mas, em tempos futuros, perceberá que foi o melhor ou foi a única maneira pela qual você poderia ter crescido.

 

3 Causas: Cinco de Espadas

O que causará mudanças?

Romance

Você ansiará por amor, mas não aceitará alguém que lhe venda pouco ou que não devolva seu afeto em espécie.

Os Outros

Você vai querer ser gregário, mas você não será capaz de satisfazer esse desejo, porque você vai ser tão sufocado por todas as coisas que você não quer em sua vida que você vai retirar ou apenas quer ser deixado sozinho.

Surpresas

Você não estará preparado para a luta interna (ou externa) que terá consigo mesmo depois que um decidido curso de ação for realizado.

Desejo

Você vai sentir que há mais obstáculos pela frente e não vai querer enfrentar a provação que você sabe que precisa, se quiser ter o que quer, do jeito que você quer.

Uniões

Você sentirá arrependimento, nostalgia e remorso por sonhos ou promessas não cumpridas.

Emoções

As pessoas que prometem e depois deixam de cumprir causarão grande infelicidade ou amargo desapontamento.

Prazer

Você ficará satisfeito com o seu sucesso em um novo empreendimento e com uma chamada surpresa de um amante ou admirador.

Resultado

O resultado será de conquista e derrota. Você terá sucesso em algumas áreas, mas não em outras, e enquanto você pode conseguir o que quer, pode não ser do jeito que você quer.

 

4 Como vai mudar: Dois de Ouros

A maneira como as coisas vão mudar.

Romance

Você estará tentando manter o controle emocional quando confrontado com notícias ou circunstâncias perturbadoras; ainda sem você saber, seu amante sente o mesmo.

Casa

Você estar á tentando manter o equilíbrio emocional, mas vai achar muito difícil, porque todos os seus esforços ou planos vão dar errado.

Desejo

Deseja que os esforços corram bem, mas sinta-se como se estivesse entre uma rocha e um lugar difícil.

Uniões

Você terá um alívio ou superará uma crise emocional através da entrada de vários novos fatores (pessoais e profissionais).

Emoções

Você não vai gostar de estar na situação em que está e as coisas vão ficar ainda mais difíceis. Os horários estarão cheios demais, os negócios serão um problema e o pouco tempo que você terá para gastar com o que você ama não será suficiente.

Prazer

Você vai gostar de receber ou dar presentes, fazer favores para os outros e resolver um dilema pessoal e muito emocional.

Resultado

O equilíbrio será restaurado, a pressão será aliviada e a esperança e a alegria serão recuperadas.

 

5 Necessidades: Sete de Copas

O que você precisa entender de fazer.

Romance

Você experimentará muita vacilação em assuntos do coração e procurará a aproximação certa ou o companheiro certo. Ou você terá tantas outras coisas em mente que o amor será o mais distante disso.

Guias

Mundano: Não deixe condições, aparências ou o que os outros têm a dizer influenciá-lo ou desviá-lo do seu ideal. O que você quer estar bem debaixo do seu nariz, só esperando para ser descoberto.

Esotérico: Não se afaste das forças que dão vida. Deus habita em você como você e em todos e tudo mais.

Desejo

Você deseja que as coisas não sejam tão difíceis e / ou que você queira se tornar menos emotivo ou reativo e ser capaz de jogar fora ou cortar alguém ou qualquer coisa que possa provocar uma resposta emocional negativa.

Uniões

Se você não se unir ou se casar neste momento, um novo elemento fará com que o futuro pareça mais promissor.

Emoções

Você se sentirá sem foco, confuso e instável, sozinho e introspectivo.

Prazer

As empresas vão dar um impulso ascendente e você vai gostar de ser produtivo e obter retornos de investimentos ou novos empreendimentos.

Resultado

Você vai colocar as coisas em sua mente e chegar a uma síntese final ou resolução que trará um profundo sentimento de gratidão ou contentamento.

 

6 Resultado: Rei de Ouros

Desejos e resultados futuros.

Resultado

Você completará uma era e fechando a porta para o passado para começar de novo, em uma nova direção.

Romance

Espere um impasse. Um amante não vai agir ou telefonar como esperado e vai incomodá-lo porque você sentirá que ele foi impensado, imprudente ou irresponsável.

Desejo

Quer ganhar dinheiro, ter mais sucesso e / ou unir-se ou reunir-se a alguém.

Uniões

O dar e receber faltará em seu relacionamento e seus esforços para se comunicar ou puxar juntos vão cair em ouvidos surdos. Você terá problemas relacionados a investimentos em crianças, comunidade, trabalho ou tempo.

Emoções

Suas emoções serão enterradas sob a atividade mental e você estará preocupado e completamente absorto.

Prazer

Um novo projeto ou empreendimento em potencial surgirá do seu passado (ou do trabalho que foi feito no passado), o que lhe dará uma grande quantidade de satisfação inesperada.