TAROT DO AMOR DO DIA – 8 DE JUNHO DE 2019

Consulta de Tarot do Amor

TAROT DO AMOR DO DIA 8 DE JUNHO DE 2019

1 Futuro: Sete de Copas: O que está chegando? Romance: Você experimentará muita vacilação em assuntos do coração e estará procurando a aproximação certa ou o companheiro certo. Ou você terá tantas outras coisas em mente que o amor será o mais distante disso.

Começo: Sua fé em uma ideia ou projeto será rudemente destruída, e você sentirá como se estivesse perdendo todo o controle. Você não saberá o que fazer e vai querer fugir para escapar, mas não será capaz de tomar decisões decisivas.

Surpresas: Alguém que não cumpra o previsto antecipadamente vai criar uma súbita mudança de planos, ou ficará surpreso com uma mensagem edificante de um chefe ou superior corporativo.

Desejo: Você deseja que as coisas não sejam tão difíceis e / ou que você queira se tornar menos emotivo ou reativo e ser capaz de jogar fora ou cortar alguém ou qualquer coisa que possa provocar uma resposta emocional negativa.

Prazer: As empresas vão dar um impulso ascendente e você vai gostar de ser produtivo e obter retornos de investimentos ou novos empreendimentos.

Uniões: Se você não se unir ou se casar neste momento, um novo elemento fará com que o futuro pareça mais promissor.

Emoções: Você se sentirá sem foco, confuso e instável, sozinho e introspectivo.

Resultado: Você vai colocar as coisas em sua mente e chegar a uma síntese final ou resolução que trará um profundo sentimento de gratidão ou contentamento.

 

2 O que vai mudar: XVI A Torre

Quais condições serão alteradas.

Romance

Um evento inesperado (como uma mentira, infidelidade ou abandono) destruirá sua confiança naquele que você ama ou seu amor por essa pessoa.

Casa

Aparelhos domésticos agirão, quebrarão ou darão problemas, e seu nível de energia será muito baixo.

Surpresas

Você estará despreparado para o caos emocional que será causado por situações incontroláveis, transtornos e comunicações ou altercações com os outros.

Desejo

Você está perdendo a esperança, mas ore para que o pior termine e as condições comecem a melhorar.

Prazer

Você vai experimentar um novo começo e melhorar as condições que o ajudarão a recuperar uma sensação de paz, equilíbrio emocional e / ou poder em sua vida ou carreira.

Uniões

Você se sentirá traído ou abandonado por seu parceiro, e o divórcio ou a separação das formas em seu relacionamento é iminente.

Emoções

Você se sentirá inseguro, incerto e cheio de dúvidas ou medo.

Resultado

De alguma forma, algo será dado ou feito para compensar qualquer perda ou lesão.

 

3 Causas: III A Imperatriz

O que causará mudanças?

Romance

Vocês anseiam por amor e carinho e querem muito expressar as coisas em seu coração, mas não podem, e vocês não se contentarão em ser apenas um amante da superfície.

Os Outros

Será uma tensão comunicar-se com algumas pessoas porque você se sentirá disperso, intolerante ou crítico, mas motivará você a esclarecer sua intenção e a tomar medidas para resolver a dificuldade.

Surpresas

Você vai se surpreender com um flerte repentino ou uma possibilidade romântica.

Desejo

Você está descontente porque algo está faltando ou está faltando em sua vida ou porque você quer encontrar algo criativo, significativo ou satisfatório para fazer, mas você não sabe o quê.

Prazer

Você encontrará paz, conforto e inspiração através da natureza, descanso ou relaxamento, encontros sociais, pequenas viagens ou atividades agradáveis.

Uniões

Você examinará suas relações com os outros e tentando resolver seus sentimentos.

Emoções

Você vai se sentir tenso, perturbado ou fora de ordem, porque você vai querer criar algo, mas não saberá o quê, e seus pensamentos e sentimentos serão indisciplinados ou discordantes.

Resultado

Espere atrasos ou adiamentos, mas há uma promessa de sucesso futuro.

 

4 Como vai mudar: XX O Julgamento

A maneira como as coisas vão mudar.

Romance

As ações ou a atitude de alguém farão você pensar duas vezes antes de vê-las novamente, começar de novo ou continuar o relacionamento.

Casa

Novas ações e decisões serão exigidas de você, e um chamador inesperado chegará.

Surpresas

Uma situação se apresentará e mudará repentinamente seus pensamentos, sentimentos ou planos. Isso poderia ser relativo a um assunto romântico.

Desejo

Você quer enterrar o passado e começar de novo, e / ou você quer saber se deve ou não investir tempo ou dinheiro em um novo relacionamento ou empreendimento.

Prazer

Algumas notícias muito edificantes e uma reviravolta positiva dos acontecimentos serão um ponto de virada para você.

Uniões

Você estará no processo de romper com o passado. Nos assuntos relacionados a negócios, você ficará muito feliz, mas, em questões do coração, muito triste, porque sentirá que nunca esquecerá ou deixará de amar essa pessoa.

Emoções

Você estará lembrando de um amor antigo e sentindo-se muito nostálgico pelo modo como as coisas foram ou como se sentiu quando estava apaixonado, e desejará de todo o coração que pudesse se sentir assim novamente.

Resultado

Após um período de sofrimento ou fracasso em encontrar a felicidade, o passado começará a enfraquecer e você experimentará uma regeneração da mente ou do espírito que será direcionada para novas idéias, novas áreas e novos inícios.

 

5 Necessidades: Três de Copas

O que você precisa entender de fazer.

Romance

Você precisa ser amado e cuidado, e você vai querer ser amoroso, mas precisa sentir que é amado e realizado primeiro. Um copo vazio não pode matar a sede de ninguém.

Guias

Mundano: Perceba o que você está procurando ou o que quer representar, e saiba que a oferta atenderá à demanda. Tudo o que você escolher será a escolha certa.

Esotérico: Este é um momento altamente impressionável e sensível porque você está operando no plano emocional e seu corpo está afinado e suscetível a todos os tipos de novas sensações. Mas uma cura virá e um sentimento de paz, graça e gratidão seguirá.

Surpresas

Um dilema pessoal vai funcionar muito melhor e mais rapidamente do que o previsto. Isso também pode indicar uma experiência de estado alterado ou discussões sobre casamento.

Desejo

Como você não conseguirá controlar as condições externas, perceberá que precisa mudar internamente e desejará rever sua atitude e a maneira como reage ou lida com o que está acontecendo.

Prazer

Estar na companhia dos outros, servir os outros ou resolver discussões com seus amigos ou familiares trará prazer e satisfação.

Uniões

Um novo começo trará grande felicidade e alegria, e os problemas serão uma coisa do passado.

Emoções

Você será incomodado por uma conversa com outro (pode ser uma relação próxima) e uma decisão desagradável que deve ser tomada ou comunicada.

Resultado

Grandes melhorias serão feitas em muitas áreas através de suas ações decisivas, e qualquer conflito que você possa ter sofrido no passado chegará ao fim.

 

6 Resultado: Dois de Ouros

Desejos e resultados futuros.

Resultado

O equilíbrio será restaurado, a pressão será aliviada e a esperança e a alegria serão recuperadas.

Romance

Você estará tentando manter o controle emocional quando confrontado com notícias ou circunstâncias perturbadoras; ainda sem você saber, seu amante sente o mesmo.

Surpresas

Você vai ter uma mudança romântica de coração e vai encontrar uma solução para um problema através de uma fonte diferente, outra pessoa ou de uma maneira diferente do que você esperava.

Desejo

Deseja que os esforços corram bem, mas sinta-se como se estivesse entre uma rocha e um lugar difícil.

Prazer

Você vai gostar de receber ou dar presentes, fazer favores para os outros e resolver um dilema pessoal e muito emocional.

Uniões

Você terá um alívio ou superará uma crise emocional através da entrada de vários novos fatores (pessoais e profissionais).

Emoções

Você não vai gostar de estar na situação em que está e as coisas vão ficar ainda mais difíceis. Os horários estarão cheios demais, os negócios serão um problema e o pouco tempo que você terá para gastar com o que você ama não será suficiente.