TAROT DO AMOR DO DIA – 9 DE JUNHO DE 2019

Consulta de Tarot de Amor

TAROT DO AMOR DO DIA 9 DE JUNHO DE 2019

1 Futuro: Valete de Paus: O que está chegando? Romance: Você temerá que você e seu amante não se juntem ou que, mesmo se o fizessem, seria apenas um relacionamento superficial, sem profundidade real ou se doando de si mesmos.

Começo: Você fará um inventário e analisará os problemas de um ângulo diferente, mas você pensará sobre as coisas, em vez de realmente executá-las, até o momento certo para agir.

Desejo: Você quer que as coisas mudem (isso pode ser sobre um ente querido) e se libertar da opressão ou da estagnação nos negócios ou encontrar uma solução para os problemas.

Surpresas: Você vai ouvir algo de um amigo, pessoa amada ou colega de trabalho que irá surpreendê-lo – uma feliz surpresa.

Uniões: Você vai se unir a um parceiro de negócios ou a um ente querido e espera que uma nova abordagem seja bem-sucedida.

Emoções: Você será mutável, nervosa e indiferente.

Resultado: Quando tudo estiver dito e feito, você sentirá que as coisas simplesmente não valem o esforço e / ou evitarão situações que frustram, irritam ou afligem você.

 

2 O que vai mudar: Três de Ouros

Quais condições serão alteradas.

Romance

Memórias do passado começarão a desaparecer, liberando você para aceitar novas oportunidades.

Casa

Você estará ativamente envolvido em seu trabalho ou passatempos e um interlocutor inesperado chegará levando presentes ou oportunidades.

Surpresas

Você ficará surpreso com uma oportunidade de negócio súbita e inesperada, um produto valioso e uma ligação telefônica de longa distância.

Desejo

Quer fazer as coisas e melhorar a qualidade de sua vida ou seu trabalho.

Uniões

Nos negócios relacionados a negócios, você estará se preparando para iniciar um novo empreendimento. Se você estiver envolvido em um relacionamento pessoal, discutirá planos de vida e fazendo planos para o seu futuro.

Emoções

Você se sentirá elevado, renovado e com um humor sociável.

Resultado

Você estará no processo de embarcar em um novo empreendimento e considerar atividades voltadas para o futuro. Você também fará acordos para conversar com alguém ou encontrá-lo novamente.

 

3 Causas: XVI A Torre

O que causará mudanças?

Romance

Um evento inesperado (como uma mentira, infidelidade ou abandono) destruirá sua confiança naquele que você ama ou seu amor por essa pessoa.

Os Outros

Você se sentirá abandonado, traído ou enganado pelos outros.

Surpresas

Você estará despreparado para o caos emocional que será causado por situações incontroláveis, transtornos e comunicações ou altercações com os outros.

Desejo

Você está perdendo a esperança, mas ore para que o pior termine e as condições comecem a melhorar.

Uniões

Você se sentirá traído ou abandonado por seu parceiro, e o divórcio ou a separação das formas em seu relacionamento é iminente.

Emoções

Você se sentirá inseguro, incerto e cheio de dúvidas ou medo.

Resultado

De alguma forma, algo será dado ou feito para compensar qualquer perda ou lesão.

 

4 Como vai mudar: VI Enamorados

A maneira como as coisas vão mudar.

Romance

A separação de um ente querido causará grandes sentimento de frustração e alienação.

Casa

Você será muito produtivo, com vários projetos indo ao mesmo tempo, bem como atividades domésticas, sociais e de negócios para atender, mas você pode ter alguns problemas com equipamentos ou aparelhos defeituosos.

Desejo

Um dilema será apresentado exigindo uma ação ou decisão, e você vai querer decifrar a melhor maneira de proceder ou fazer a escolha certa.

Surpresas

Você ficará surpreso com um ajuste muito feliz (poderia ser uma ligação de um admirador) e com algo que parecia negativo na superfície, relacionado ao seu trabalho ou campo de atuação, transformando-se em uma bênção inesperada.

Uniões

Você se sentirá preso em uma situação morta ou casamento.

Emoções

Sua ênfase estará em seu trabalho, em seus estudos e em alcançar seus objetivos (em vez de atividades sociais). Você tenderá a ser um solitário, mas esteja preparado para o inesperado, porque isso vai mudar consideravelmente.

Resultado

Você pode sofrer com consequências inevitáveis ​​ou situações difíceis (ou como resultado de outra), mas você fará a coisa certa ou chegará à conclusão correta, e alguém ou alguma coisa corrigirá o problema ou o removerá dele.

 

5 Necessidades: III A Imperatriz

O que você precisa entender de fazer.

Romance

Vocês anseiam por amor e carinho e querem muito expressar as coisas em seu coração, mas não podem, e vocês não se contentarão em ser apenas um amante da superfície.

Guias

Mundano: Não é hora de pensar, agir ou fazer. Você já está sobrecarregado, e buscas mentais não lhe darão o que você precisa. Tentativas adicionais de seguir o seu intelecto ou raciocínio mental só causarão frustração ou o levarão ao erro.

Esotérico: Você está em um período de reorientação. Se você negligenciou prestar atenção a seus sentimentos ou faculdades intuitivas, será impedido de utilizar seus recursos intelectuais até que o equilíbrio seja restaurado. O pensamento deve aprender a se unir com o sentimento e, nesse caso, os sentimentos devem levar.

Desejo

Você está descontente porque algo está faltando ou está faltando em sua vida ou porque você quer encontrar algo criativo, significativo ou satisfatório para fazer, mas você não sabe o quê.

Surpresas

Você vai se surpreender com um flerte repentino ou uma possibilidade romântica.

Uniões

Você examinará suas relações com os outros e tentando resolver seus sentimentos.

Emoções

Você vai se sentir tenso, perturbado ou fora de ordem, porque você vai querer criar algo, mas não saberá o quê, e seus pensamentos e sentimentos serão indisciplinados ou discordantes.

Resultado

Espere atrasos ou adiamentos, mas há uma promessa de sucesso futuro.

 

6 Resultado: XVIII uma lua

Desejos e resultados futuros.

Resultado

A mudança trará uma nova perspectiva e um novo você, e colocando o seu pessimismo ou inseguranças para trás, você se tornará uma pessoa muito mais forte e feliz.

Romance

Você vai se desiludir e se decepcionar em um relacionamento que achava que funcionaria, mas não funcionou.

Desejo

Você quer que seus sonhos se tornem realidade ou que as coisas corram bem, mas tenha a sensação de que eles não vão.

Surpresas

Você estará despreparado para uma briga que ocorrerá no trabalho.

Uniões

Você experimentará desunião, desilusão, decepção e subterfúgio.

Emoções

Você será esmagado por uma grande decepção. Alguém ou alguma coisa com a qual você contava o decepcionará, e você ficará completamente arrasado.