TAROT DO AMOR DO DIA – 9 DE MAIO 2019

CONSULTA DE TAROT DO AMOR DO DIA 9 DE MAIO DE 2019

1 Futuro: Rainha de Ouros: O que está chegando? Romance: Você vai se encontrar ou ser atraído por uma pessoa muito incomum ou “marcante” que estará tão interessada em você.

Começo: Um admirador poderia vir visitar e ficar! Resultado: Você alcançará alguns resultados para seus esforços de longa duração, mas terá mais a fazer antes que grandes resultados sejam alcançados ou você esteja firmemente estabelecido no ‘lugar’ que deseja ser.

Fortuna: Você receberá um sinal positivo ou presságio do que está por vir. Decepção: Você será desanimado por uma missão que parece impossível de alcançar – não pode ter e não pode deixar ir.

Finais: Você não será capaz de reconciliar o ideal “espiritual” com a realidade “terrena”, de modo que não haverá possibilidade de uma união neste momento. Prazer: Você vai gostar de ajudar, servir ou dar aos outros e / ou lidar com um problema com convicção e integridade, resultando em uma grande satisfação pessoal.

 

2 O que vai mudar: V O Papa

Quais condições serão alteradas.

Romance

O romance entrará em sua vida, mas o relacionamento não sairá do chão porque você quer um amor elevado e não se contenta com menos. Você vai sacrificar o amor completamente ao invés de ter um relacionamento que não está certo.

Casa

Você tentará se conectar com um estabelecimento comercial para ter uma idéia do chão, mas não terá muita sorte. Ou, se o trabalho precisa ser feito em casa, você fará um bom acordo com um empreiteiro ou revendedor.

Surpresas

Você será surpreendido por um empreendimento comercial ou apresentação que falha, mas em uma nota mais positiva, uma inesperada oportunidade romântica surgirá.

Resultado

Você será impedido de avançar ou avançar neste momento pelos “Poderes”.

Fortuna

Através da sorte, você obterá sobre algo que foi um mistério ou obterá assistência esperada de uma fonte inesperada.

Decepção

Você ficará desapontado com uma ideia, programa ou comunicação que não encontrou como você imaginou ou esperava.

Finais

As complicações relativas a métodos ou programas de trabalho incorretos terminarão, mas também a possibilidade de se fundir com outro em um empreendimento comercial ou assunto pessoal.

Começo

Ideias diligentes em direção a uma nova linha de trabalho ocuparão seus pensamentos, e preparações mentais serão feitas.

Prazer

Você terá muito prazer ou satisfação ao reagrupar forças e / ou obter sobre situações por meio de fontes novas e incomuns.

 

3 Causas: Cavaleiro de Copas

O que causará mudanças?

Romance

Um novo elemento ou um voo para um ambiente diferente aliviará as tensões ou a solidão existente.

Os Outros

Outros farão você pensar em amor ou estimulá-lo mentalmente, emocionalmente ou fisicamente.

Surpresas

Você ficará surpreso com um flerte repentino, sedução ou interlúdio romântico.

Resultado

Você pode esperar um novo começo e um novo nível de experiência.

Fortuna

Você receberá uma dica, um convite ou uma proposta que será uma sorte para você.

Decepção

Você será infeliz devido a desejos não realizados.

Finais

Uma parceria de negócios ou fonte de renda através de uma parceria terminará.

Começo

Uma oportunidade surgirá em seus negócios ou assuntos pessoais que permitirão que você se ramifique em áreas novas e inexperientes.

Prazer

Um novo ambiente, projeto ou oportunidade oferecerá férias de monotonia e elevará seu espírito.

 

4 Como vai mudar: Quatro de Espadas

A maneira como as coisas vão mudar.

Romance

Você experimentará a sensação de estar “cortado ou fora de contato”, mas sua determinação em superar as condições negativas vencerá.

Casa

Você estará imerso em seu trabalho, e alguém que você não esperava ouvir ligará (como um admirador que é uma voz do passado). Isso também pode indicar uma ligação de alguém em uma profissão jurídica.

Resultado

Você precisará de um descanso antes que qualquer outra atividade possa ser retomada.

Fortuna

Você terá sorte em obter aquilo que lhe preocupou ou pediu.

Decepção

Você se sentirá maltratado, desiludido ou traiçoado pela vida, pelas circunstâncias ou por um amante, temendo que nunca obterá “sua parte na torta”.

Finais

Algo que você imaginou que seria o caso não vai acontecer (algo relacionado a uma atividade planejada relacionada ao seu trabalho, viagem ou romance).

Começo

Você experimentará frustração, raiva ou lágrimas resultantes de desejos não realizados ou dificuldades intransponíveis, mas essa condição não durará muito.

Prazer

Você será muito feliz porque algo que você queria será dado ou alguém que você queria ver chegará.

 

5 Necessidades: Cavaleiro de Ouros

O que você precisa entender de fazer.

Romance

Você vai sentir apreensão ou inquietação durante um cronograma porque você sentirá que isso vai acabar com suas chances de um relacionamento; e / ou você perceberá intuitivamente o que está por vir.

Guias

Mundano: Seus esforços serão recompensados ​​em mais de uma maneira.

Esotérico: Reserve um tempo para ficar quieto, a um momento de distância da agitação e de todos os pensamentos que ocupam sua mente – “No silêncio você me conhecerá”.

Resultado

Com o tempo você conseguirá seu desejo, ou seus desejos serão realizados.

Fortuna

Você será afortunado em obter nutrição crescente em questões do coração e um derramamento espontâneo de amor ou afeição por outro.

Decepção

A falta de resolução em questões do coração, ou distância (emocional) que não pode ser superada, juntamente com problemas financeiros e dificuldades familiares, irá desanimar e deprimir você.

Finais

Você não poderá progredir mais em um curso de negócios que deseja concluir a tempo, mas uma nova avenida se apresentará e não poderá ser recusada.

Começo

Você estará gastando tempo com uma pessoa fácil, inteligente e agradável e vai gostar muito da companhia deles. Eles também poderiam provar ser uma conexão significativa nos tempos vindouros.

Prazer

Você vai desfrutar de uma fuga temporária do seu trabalho ou agenda ocupada no relacionamento amoroso que você vai compartilhar com o outro.

 

6 Resultado: Três de Copas

Desejos e resultados futuros.

Resultado

Grandes melhorias serão feitas em muitas áreas através de suas ações decisivas, e qualquer conflito que você possa ter sofrido no passado chegará ao fim.

Romance

Você precisa ser amado e cuidado, e você vai querer ser amoroso, mas precisa sentir que é amado e realizado primeiro. Um copo vazio não pode matar a sede de ninguém.

Fortuna

Você terá sorte em resolver dilemas e obter qualquer assistência que queira ou precise. Você também terá sorte em usar roupas.

Decepção

Você ficará muito desapontado com a resposta insensível, indiferente ou morna a algo de grande importância para você, e em palavras mal compreendidas ou compromissos cancelados.

Finais

False começa ou um sentimento de alienação dos outros chegará ao fim.

Começo

Você vai experimentar um sentimento renovado de autoestima ou satisfação sobre quem você é, para onde está indo ou o que você representa.

Prazer

Estar na companhia dos outros, servir os outros ou resolver discussões com seus amigos ou familiares trará prazer e satisfação.