TAROT DO FUTURO DE 07/08/2019

Consulta de Tarot do Futuro

TARÔ DO FUTURO DO DIA 7 DE AGOSTO DE 2019

Vamos interpretar a jogada de Tarô d Futuro. A posição das cartas é específica para este tipo de jogada, conforme você pode ver abaixo..

Agora, antes de começar a ler, procure pensar em algo que você deseja muito, e após escolher o que deseja, repita na sua mente a frase.

“Eu alcançarei o que desejo” 3 vezes antes de começar a ler esta jogada, ok? Vamos lá, eis a sua jogada de Tarot do Futuro de hoje..

1 Continua igual: IV O Imperador:  O que vai continuar o mesmo. Foco: O foco está na construção, formação e solidez e na aparência de alguém ou algo que vai mudar o status quo ou apresentar uma oportunidade para entrar em uma nova parceria, relacionamento ou estilo de vida.

Desejo: Você quer ver seus ideais manifestados no plano físico na forma de ganho ou realização material. Romance: Você pensará sobre o que você ama e vai querer estar com ele ou ela novamente, e ele ou ela pensará o mesmo sobre você. E quando você ouvir dele ou dela, você fará planos para ficar juntos.

Casa: Você pensará muito sobre alguém que exerce uma forte influência ou força dominante sobre você. Trabalho / Carreira: Você terá discussões sobre acordos contratuais, participação nos lucros, subsídios ou gerenciamento.

Finanças: Você pode esperar um aumento em suas finanças que lhe permitirá gastar dinheiro em presentes ou luxos, e se você teve um problema em coletar dinheiro em uma conta ou cheque NSF, isso será resolvido.

Tempo: Você embarcará em uma nova linha de trabalho ou empreendimento lucrativo, substituirá pensamentos antigos, condições ou ações por novos, E alguém desejará desenvolver um futuro com você ou cimentar legalmente seu relacionamento.

Fortuna: A sorte estará com você em questões materiais ou questões trabalhistas através da entrada de uma pessoa do tipo (ou atitude) e uma virada da maré no departamento romântico para melhor.

Surpresas: Você ficará surpreso com seu progresso inesperado, sua boa sorte ou sua “chegada” em questões financeiras ou de negócios, ou se surpreenderá fazendo uma grande decisão “sim” que adia.

 

2 Está por vir: Nove de Espadas

O que está chegando?

Decepção

Não poder estar com quem você ama, e coisas que não deram certo quando você se esforçou tanto e colocou tanto do seu coração ou esforço nelas, vai partir seu coração.

Desejo

Você esteve sujeito a períodos prolongados de depressão e não está feliz com sua situação atual e quer que as coisas se juntem e funcionem.

Romance

Você será separado de alguém que ama, mas muito do que você teme não é verdade e não será o caso, e em um curto espaço de tempo, você se reunirá.

Casa

Você experimentará ansiedade em relação a outro que está ausente em negócios, e / ou uma oferta feita será rescindida ou recusada.

Trabalho / Carreira

Novas ideias ou avenidas virão à tona. Espere ganho substancial e sucesso supremo.

Finanças

Sua situação financeira será especialmente boa porque você vai adquirir dinheiro através de um novo projeto, negócio ou acordo, e também através de outra fonte.

Tempo

Você perseverará e exercerá grande autodisciplina em seu trabalho e assuntos, mas seu coração baterá por apenas um – e eles se foram.

Fortuna

Você terá sorte em devolver, consertar ou substituir algo danificado ou inútil e será surpreendido por um “golpe de sorte” que acontecerá com você em um futuro muito próximo.

Surpresas

O que você temia que aconteceria em uma situação romântica não. Isso também pode indicar a chegada inesperada de um amor.

 

3 Mudanças: Rei de Espadas

Quais condições serão alteradas.

Finais

Separação e estar sozinho vão chegar ao fim.

Desejo

Você terá medo de seu futuro e desejará ver as coisas com mais clareza, obter uma nova perspectiva ou recorrer à ajuda de uma pessoa do tipo profissional.

Romance

Viver no passado só causa dor, então você vai soltá-lo e deixá-lo ir. Isso pode estar relacionado a alguém que está em uma profissão legal ou de aplicação da lei.

Casa

Você vai pensar em mudar ou viver com alguém, a fim de economizar dinheiro ou reduzir despesas e / ou desejar que algo venha e “salve sua bunda”.

Trabalho / Carreira

Você ficará muito apreensivo com seu trabalho e seu futuro (pode ser porque perdeu sua fé ou senso de propósito), mas continuará se arrastando na esperança de que, de alguma forma, as coisas mudem.

Finanças

Haverá tensão relacionada a questões de dinheiro, e mesmo se você estiver ganhando dinheiro, a atmosfera será tensa e desagradável.

Tempo

Com o tempo, sua perspectiva mudará, a pressão será aliviada e seu futuro parecerá mais promissor. Você também terá uma grande visão de como você interage com os outros e como sua atitude se manifesta.

Fortuna

Você será afortunado porque reconhecerá a verdade em uma situação ANTES de dizer ou fazer algo de que se arrependa.

Surpresas

Você fará novas amizades, consertará relacionamentos com velhos amigos e estabelecerá as coisas diretamente em sua mente ou assuntos. Isso também pode indicar uma ligação de alguém de uniforme.

 

4 Causas: II Sacerdotisa

O que causará as mudanças?

Surpresas

Você ficará surpreso com um incidente envolvendo um carro e será bombardeado com memórias do seu passado.

Desejo

Você quer seguir com um curso de ação e / ou utilizar uma ideia, habilidade ou filosofia.

Romance

Você colocará o amor, ou aquele que você ama, fora de seus pensamentos, a fim de evitar embaraços emocionais ou as dores do desejo.

Casa

Você vai ter uma surpresa inesperada e muito bem-vinda.

Trabalho / Carreira

Os negócios serão muito lentos no começo, mas aumentarão muito mais tarde, e você ganhará muito dinheiro (ou mais do que outros). Você pode até receber um bônus inesperado ou dois.

Finanças

Você esperará por resultados ou pela chegada de alguém ou algo assim. A paciência será necessária, mas no final você terá sucesso.

Tempo

Haverá algumas paragens e arranques e algumas “coisas” para avançar, mas depois disso, as coisas começarão a fluir mais suavemente. Uma surpresa também está na loja.

Fortuna

Você terá sorte em TODAS as transações ou negociações financeiras.

 

5 Os começos: Valete de Ouros

De que maneira as condições vão mudar.

Começo

Um conhecido irá ajudá-lo a fazer uma mudança para melhor, revelando uma nova abordagem ou alternativa para uma questão de grande preocupação.

Desejo

Quer ser bem-sucedido ou ganhar mais dinheiro em seu trabalho, mas se sentir frustrado em todas as suas tentativas.

Romance

‘Como eu lido com isso?’ será a questão referente a um interesse romântico e, como você o encontrará com um senso de responsabilidade por suas ações, você se sentirá muito bem consigo mesmo, quer seu relacionamento tenha futuro ou não.

Casa

Você se sentirá pensativo, mal-humorado ou deprimido, e pode sair para fazer compras ou sair para o café da manhã, almoço ou jantar. Você também terá muito trabalho ou tarefas para fazer.

Trabalho / Carreira

Neste momento, você pode sentir que não há nada que você possa fazer para tirar você da depressão, mas alguém ou alguma coisa virá em seu auxílio e iluminará seus espíritos.

Finanças

O dinheiro demorará a chegar, e não tanto quanto você esperava, e você terá conflitos com os outros ou se preocupará com o que deve fazer. No entanto, haverá ganhos financeiros inesperados em breve.

Tempo

Você vai experimentar muitas flutuações e altos e baixos (principalmente baixos), relacionados à sua profissão, finanças ou status.

Fortuna

A sorte virá através de um convite social que oferecerá uma nova liderança de negócios.

Surpresas

Você vai receber boas notícias de alguém que se importa – algo muito inesperado e muito apreciado. Isso também pode indicar um convite social inesperado.

 

6 Compreender: Dois de Paus

O que você precisa entender.

Guias

Mundano: Uma oferta está prestes a ser apresentada. Se você não se sentir bem sobre isso ou não for suficiente, não se venda por pouco ou aceite menos. Há algo melhor no horizonte.

Esotérico: O que você precisa saber será intuitivamente dado e depois confirmado.

Desejo

Você está esperando que algo bom esteja prestes a acontecer, e você quer ver isso se materializar.

Romance

Uma alma solitária ou infeliz entrará em sua vida, que pode oferecer-se para cuidar de você ou propor algum tipo de organização de vida. Isso pode ser (mas não necessariamente) alguém que já é casado.

Casa

Você vai comprar ou conseguir algo para a casa ou para uso dentro de casa, algo que você estava esperando ou querendo.

Trabalho / Carreira

Você estará em uma posição de poder, expansão e surpreendente sucesso, e por causa disso, sua atitude será melhorada e sua determinação renovada.

Finanças

Finanças ou acordos financeiros serão discutidos e mutuamente acordados, e os lucros das empresas começarão a aumentar.

Tempo

Sua rotina passará por uma mudança de negócios para romance através da entrada de uma pessoa bem-humorada e descontraída.

Fortuna

Você terá sorte em obter fatos que estavam ocultos, fazendo novas conexões comerciais e ouvindo o que você esperava ligar.

Surpresas

Boa fortuna ou notícia virá através da entrada de um admirador ou benfeitor.

 

7 Futuro: XA Roda da Fortuna

O futuro quer.

Desejo

Você quer informações, para fixar algo ou resolver um dilema, algo que a muito tempo quer resolver.

Romance

Alguém do seu passado vai voltar, mas você estará indeciso sobre o relacionamento ou o caminho que vai seguir.

Casa

Espere um aumento em suas obrigações financeiras, despesas de moradia ou aluguel. Ou o pessoal de serviço terá que voltar porque o trabalho não foi concluído.

Trabalho / Carreira

Você terá algum lucro, mas seu trabalho ainda será insatisfatório, e novos elementos farão com que seja necessário efetuar mudanças ou fazer novos arranjos.

Finanças

Você ficará preocupado que seus recursos estejam diminuindo ou que seus lucros não compensem suas perdas ou investimentos iniciais, mas notícias importantes lançarão nova luz sobre o assunto.

Tempo

Algum avanço será feito, mas sua posição ainda será instável.

Fortuna

Através da sorte, um novo ciclo está próximo e o fim de um problema está se aproximando.

Surpresas

Você vai ter uma mudança muito inesperada em seus assuntos.

 

8 Resultado: Cinco de Copas

O resultado

Resultado

Com o tempo, seu desejo será realizado e você saberá que, se alguém retornar, eles virão por vontade própria.

Desejo

Você quer que um amigo ou amante retorne ou um relacionamento REAL baseado em ternura e encantamento mútuo.

Romance

Você procurará, mas não encontrará, e seu coração saberá que seria uma vitória vazia aceitar um relacionamento que seja contrário à sua natureza ou estar com alguém apenas para satisfazer as necessidades do momento.

Ca

Você está em um período de reclusão e / ou obrigações familiares inevitáveis.

Trabalho / Carreira

Você estará completamente queimado e vai querer desistir ou desistir. Você já fez o suficiente e não vai querer mais fazer.

Finanças

Você vai se preocupar com suas finanças (cada centavo vai contar agora), e você terá que ser mais assertivo ou você vai perder.

Tempo

Você tentará ficar tão mentalmente ou emocionalmente desapegado quanto possível.

Fortuna

Você vai de repente entrar em mais dinheiro ou suas finanças vão melhorar, e você terá boa sorte em reparar ou substituir objetos danificados.

Surpresas

Você ficará surpreso com uma ligação inesperada ou reunião com um velho amigo ou amante em potencial (um encontro muito positivo).