TAROT DO FUTURO DE 08/08/2019

Consulta de Tarot do Futuro

TARÔ DO FUTURO DO DIA 8 DE AGOSTO DE 2019

Vamos interpretar a jogada de Tarô d Futuro. A posição das cartas é específica para este tipo de jogada, conforme você pode ver abaixo..

Agora, antes de começar a ler, procure pensar em algo que você deseja muito, e após escolher o que deseja, repita na sua mente a frase.

“Eu alcançarei o que desejo” 3 vezes antes de começar a ler esta jogada, ok? Vamos lá, eis a sua jogada de Tarot do Futuro de hoje..

1 Continua igual: Seis de Espadas: O que vai continuar o mesmo. Foco: O foco está em avaliações, opiniões, obstáculos ou problemas relacionados a pessoas públicas ou profissionais, objetivos de carreira e relações de trabalho.

Desejo: Você está tendo problemas com relacionamentos, parcerias ou propriedade pessoal e deseja que eles sejam resolvidos.

Êxito: Você achará muito difícil ter sucesso ou virtualmente impossível perseguir suas metas neste momento, e colegas de trabalho ou outras pessoas podem tornar seu ambiente bastante desagradável.

Família: Problemas com sua família permanecerão, mas a tensão será resolvida.

Tempo: Com o tempo, você colherá muitas recompensas (especialmente material) e seu ambiente de trabalho melhorará muito.

 

2 Estrelas por Rei de Copas 

O que está chegando?

Decepção

Você será desanimado por desejos românticos não realizados – perto, mas sem charuto!

Foco

O foco está nas atividades centradas na casa ou em um negócio que você pode fazer fora de casa, independência financeira, devaneios sobre amor e romance e / ou uma pessoa com temperamento tipo Câncer.

Desejo

Você quer que alguém passe tempo, faça amor ou compartilhe sua vida com e / ou seja autossustentável ou solvente no trabalho que escolheu fazer.

Êxito

Seu sucesso virá através do exercício de sua integridade pessoal, tendo a coragem de pedir o que você quer e receber uma resposta positiva ou “seguir em frente” em resposta a uma questão de negócios ou financeira.

Família

Seus parentes terão dificuldades emocionais devido a seus parceiros ou condições financeiras. Eles podem discutir a possibilidade de se mudar ou vir morar com você, ou vice-versa.

Tempo

Alguém irá procurá-lo ou chegará inesperadamente, e as coisas parecerão muito mais brilhantes em todos os horizontes. Além disso, serão feitos novos arranjos que serão bons para todos os envolvidos.

 

3 Mudanças: Ás de Espadas 

Quais condições serão alteradas.

Finais

Você vai dizer adeus à pressão, tensão e ansiedade e olá para satisfação, satisfação emocional e aumento de popularidade!

Foco

O foco está em um período de pressão, tensão, ansiedade e situações explosivas relacionadas à correspondência, às comunicações e às respostas dos outros.

Desejo

Você quer satisfação profissional, reconhecimento ou gratificação pessoal.

Êxito

Você será reconhecido por seu trabalho, habilidades e habilidade. E se você precisar de alguém para ajudá-lo a obter um projeto, a ajuda virá.

Família

As condições ao redor da frente da casa serão muito tensas e a comunicação tensa porque todos estarão sob algum tipo de pressão – tanto que você vai querer arrumar suas malas e nunca mais voltar.

Tempo

Vocês serão estranhamente desligados dos problemas de ontem e o equilíbrio será restaurado em todas as áreas de sua vida.

 

4 Causas: Nove de Copas 

O que causará as mudanças?

Surpresas

Um encontro casual ou um telefonema trará uma fortuna inesperada ou um ganho financeiro.

Foco

O foco está em eventos emocionais altamente carregados relacionados a assuntos pessoais e bem-estar material, como amor, carreira, comida, abrigo, segurança ou saúde.

Desejo

Você quer realização pessoal ou gratificação e “manter a fé” no funcionamento final do bem, apesar das aparências em contrário.

Êxito

Você terá sucesso em alcançar o que deseja, mas pode assumir outra forma que você imagina, e / ou ficará satisfeito com o que alcançou ou realizou.

Família

Uma questão emocional relativa ao cuidado ou tratamento de outro será discutida.

Tempo

O futuro começará a parecer sem esperança porque você não pode ver uma maneira de melhorar sua situação, vender sua ideia ou se estabelecer, mas uma nova realidade está chegando.

 

5 Os encontros: XIX O Sol 

De que maneira as condições vão mudar.

Começo

Ideias para uma nova linha de trabalho começarão a ser formuladas, uma proposta ou parceria comercial tentadora será proposta e / ou uma possível ação judicial poderá ser discutida.

Foco

O foco está nas pessoas, na sociedade e no público; glamour, auto-imagem ou manter as aparências; benefícios, caridade ou missões espirituais; conquista, realização ou vindicação; casamento, uniões ou fusões.

Desejo

Você quer uma união ou casamento ou reconhecimento em seu campo de atuação, ou está buscando Deus ou a Consciência Cósmica.

Êxito

Um homem vai propor uma nova direção, projeto ou empreendimento para o futuro que diz respeito a um possível sindicato ou parceria.

Família

Você vai falar com um parente, mas vai sentir que eles não estão realmente com você.

Tempo

Você estará exausto em seu ambiente de trabalho e com extrema necessidade de uma pausa ou cura do coração ou espírito.

 

6 Compreender: Dez de Copas 

O que você precisa entender.

Guias

Mundano: Não vai ser fácil, mas continue tentando e você terá sucesso.

Esotérico: Seus relacionamentos são um reflexo direto de seu relacionamento com você mesmo ou da maneira como você vê seu relacionamento com Deus. Segue-se então que, se você quer que seus relacionamentos melhorem, primeiro você deve melhorar seu relacionamento consigo mesmo. Quando você confia em si mesmo, está confiando em Deus.

Foco

O foco é em saídas improvisadas de casa, fugindo de responsabilidades chatas ou sombrias, descanso e relaxamento do trabalho ou preocupação e relacionamentos incomuns ou não convencionais.

Desejo

Você quer um relacionamento satisfatório e recompensador e / ou o apoio de outras pessoas.

Êxito

Seu melhor sucesso virá através de viagens, amor e atividades prazerosas.

Família

Você receberá uma ligação interurbana de um parente ou fará um.

Tempo

Com o tempo, você se encontrará e conversará com muitas pessoas que o encorajarão e o ajudarão a construir mais confiança em si mesmo ou no trabalho que você está realizando.

 

7 Futuro: Quatro de Paus 

O futuro quer.

Desejo

Você quer desistir ou desistir.

Foco

O foco está em um de experiências, com energia especial direcionada para relacionamentos interpessoais, comunicações, participação, viagens curtas ou longas distâncias e / ou a busca pela iluminação.

Êxito

Seu sucesso virá através de áreas de trabalho que lidam com comunicações, ensino, palestras ou trocas públicas.

Família

Haverá problemas familiares, brigas ou convulsões, mas o sangue é mais espesso do que a água, e a paz prevalecerá.

Tempo

Você vai praticar uma abordagem filosófica ou metafísica. Seja mais aberto ou envolvido com os outros e, como resultado, você encontrará o caminho muito mais fácil.

 

8 Resultado: Dez de Ouros 

O resultado

Resultado

Uma era ou cadeia de eventos vai culminar e ser completada, o que o separará de seus problemas e eliminará a apreensão. Um novo grupo ou sindicato também estará em formação.

Foco

O foco está no lar, na família ou na moradia; custos e despesas de vida diária; assuntos domésticos; amigos, comunidade e ambiente de trabalho.

Desejo

Quer estabelecer melhores relações com os outros e esperar que um plano ou projeto de negócio proposto seja bem-sucedido.

Êxito

Você será bem sucedido em áreas relacionadas a amigos, família, família e / ou aparência pessoal.

Família

Você vai falar sobre futuros eventos, projetos ou viagens; e se alguém da sua família planeja viajar, mudanças inesperadas farão com que eles reorganizem seus planos ou retornem mais cedo do que o esperado.

Tempo

Você estará envolvido com atividades centradas em casa, na família ou no ambiente doméstico, como reparos domésticos ou manutenção, e muito do seu tempo será gasto sozinho.