TAROT DO FUTURO DE 13/07/2019

Consulta de Tarot do Futuro

TAROT DO FUTURO DO DIA 13 DE JULHO DE 2019

Vamos interpretar uma jogada especial de Tarô do Futuro, outro tipo de jogada que eu gosto muito de fazer pois sempre me dá ótimos resultados e todas as pessoas que me procuram para jogar tarô gostam muito desse tipo de jogada.

Por favor, antes de começar a ler, procure pensar em algo que você deseja muito, e após escolher o que deseja, repita na sua mente a frase.

“Eu alcançarei o que desejo” 3 vezes antes de começar a ler esta jogada, ok? Vamos lá, eis a sua jogada de Tarot do Futuro de hoje..

1 Continua igual: XIX O Sol: O que vai continuar o mesmo.Foco: O foco está nas pessoas, na sociedade e no público; glamour, autoimagem ou manter as aparências; benefícios, caridade ou missões espirituais; conquista, realização ou vindicação; casamento, uniões ou fusões.

Desejo: Você quer uma união ou casamento ou reconhecimento em seu campo de atuação, ou está buscando Deus ou a Consciência Cósmica. Romance: Você não verá aquele pelo qual seu coração anseia, mas outros irão disputar seu lugar.

Trabalho / Carreira: As coisas serão muito lentas, mas você não vai querer trabalhar de qualquer maneira. Você precisa de um novo elemento para aumentar sua inspiração ou entusiasmo, e um virá.

Emoções: Você será drenado emocionalmente ou espiritualmente e, por causa disso, se sentirá muito cansado, sem brilho.

Saúde: Você vai se sentir cansado, atropelado ou sem inspiração, e sua habilidade psíquica será impedida. Você também acha que não parece muito bom e pode fazer alguma coisa para mudar sua aparência, como cortar o cabelo ou comprar roupas novas.

Finanças: O dinheiro novo entrará, o financiamento será restabelecido, ou você conseguirá resolver com sucesso uma questão financeira ou contratual que tem sido uma fonte constante de agravamento para você.

Resultado: Neste ponto, nada será claro ou resolvido, e as fusões de empresas ou sindicatos pessoais não se concretizarão ou funcionarão como você imaginou. Mas as ações certas foram tomadas, então o sol vai brilhar amanhã.

 

2 Está por vir: Rei de Paus

O que está chegando?

Decepção

Você será magoado e desapontado por um amigo, um amado ou um parceiro de negócios que mentiu para você ou que lhe fez de falso.

Desejo

Você quer entrar em contato com alguém e / ou ter sucesso em um novo empreendimento.

Romance

Os problemas farão com que você se desligue emocionalmente, mas não deixar entrar o que realmente está acontecendo fará a pressão aumentar. Solte-se e você descobrirá que o amor está em todo lugar.

Trabalho / Carreira

Negócios e finanças ocuparão o primeiro lugar e melhorarão, ideias para autopromoção começarão a se formar e (telefone) pedidos ou chamadas para trabalho aumentarão.

Emoções

Você ficará facilmente irritado, explosivo ou impaciente, mas isso mudará porque uma nova visão ou oportunidade romântica inspirará mais confiança ou otimismo.

Saúde

Você assistirá a sua saúde ou dieta, mas pode estar sofrendo de dores de cabeça de tensão, ou dores nas costas baixas. Você também pode começar um novo tratamento ou regime de exercícios.

Finanças

Você vai adquirir dinheiro através de contatos novos ou repetidos, mas vai querer ganhar mais.

Resultado

Você fará contato com pessoas de influência ou com aquelas que deseja conhecer ou ouvir, e experimentará uma expansão gradual e um desdobramento contínuo.

 

3 Mudanças: IX O Eremita

Quais condições serão alteradas.

Finais

Isolamento, restrição ou supressão terminarão.

Desejo

Você quer mudar o seu destino ou voltar com aquele que foi afastado.

Romance

Uma velha chama ou interesse romântico entrará novamente em sua vida, mas você ainda pode ser desconhecido.

Trabalho / Carreira

Em um tempo muito curto, a produtividade aumentará e as pessoas procurarão você por seu talento, conhecimento ou sabedoria. Você também pode esperar reconhecimento, aclamação e sucesso financeiro.

Emoções

Você experimentará tristeza, apreensão ou trepidação devido a um desenvolvimento repentino que evoca uma sensação de perda; mas não se preocupe, isso vai se transformar em um sentimento de grande alívio e realização.

Saúde

Haverá check-ups, testes ou problemas relacionados à saúde no horizonte, mas todos terminarão bem.

Finanças

Você receberá algum dinheiro por “trabalho bem feito” e terá o suficiente para ter atividades, produtos ou presentes agradáveis.

Resultado

Você realizará a maioria de seus objetivos e emergirá em um novo patamar de potencialidade, mas saberá que este é apenas o primeiro passo do seu desenvolvimento e que há muito mais pela frente para ser alcançado.

 

4 Causas: XIII A Morte

O que causará as mudanças?

Surpresas

Embora você não pense assim agora, você pode esperar uma mudança repentina em seus assuntos – um lançamento e uma reconstrução.

Desejo

Você sente que não consegue mais acompanhar o status quo e quer que as coisas mudem radicalmente.

Romance

Seu relacionamento vai chegar ao fim (se já não o tiver feito), mas seu amor por essa pessoa continuará a queimar como uma vela solitária na janela de uma casa deserta.

Trabalho / Carreira

As coisas não estão indo como planejado, e haverá muitas mudanças inesperadas ou obstáculos para confrontar.

Emoções

Você ficará muito infeliz, deprimido ou sobrecarregado pelos eventos que inesperadamente conspiram para mudar seu rumo ou status. Mas aguente firme, porque as coisas logo mudarão para melhor.

Saúde

Você terá discussões sobre saúde, morte e morte, e a capacidade de transformar a qualidade de vida, mudando sua atitude ou a maneira como você pensa.

Finanças

Você estará preocupado ou preocupado com suas finanças por causa de uma perda súbita ou de uma indenização.

Resultado

Uma nova ordem será estabelecida e, como a Fênix, você se levantará de suas próprias cinzas e recomeçará.

 

5 Os começos: Oito de Ouros

De que maneira as condições vão mudar.

Começo

Você começará um novo projeto ou empreendimento e algumas de suas ideias serão apoiadas por alguém que fornecerá assistência tangível ou uma oferta de patrocínio.

Desejo

Quer que as empresas tenham sucesso e que as coisas corram bem.

Romance

Pode ser difícil amar o amor, mas alguém iluminará sua vida (ou será a melhor coisa da vida) e, se não houver ninguém especial agora, você atrairá o romance como uma abelha para o mel.

Trabalho / Carreira

Se você ficou deprimido ou entediado com o seu trabalho, ele logo será suspenso e você terá uma mudança de atitude provocada por uma compensação por um esforço anterior, novas encomendas ou novos projetos para empreender.

Emoções

Você ficará desconfortável ou desequilibrado porque sentirá o advento da mudança ou a necessidade de implementar mudanças e não desejará deixar a segurança ou a segurança de sua casa ou o que foi previamente estabelecido.

Saúde

Haverá considerações de custo, perda de apetite e possível perda de peso. Isso também pode indicar excitação sexual ou um aviso de que muito sol ou calor podem deixá-lo doente.

Finanças

Espere ganho material e aumento, mas apenas em pequenas quantias.

Resultado

Você terá pequenos sucessos, mas não grandes.

 

6 Compreender: Dez de Copas

O que você precisa entender.

Guias

Mundano: Não vai ser fácil, mas continue tentando e você terá sucesso.

Esotérico: Seus relacionamentos são um reflexo direto de seu relacionamento com você mesmo ou da maneira como você vê seu relacionamento com Deus. Segue-se então que, se você quer que seus relacionamentos melhorem, primeiro você deve melhorar seu relacionamento consigo mesmo. Quando você confia em si mesmo, está confiando em Deus.

Desejo

Você quer um relacionamento satisfatório e recompensador e / ou o apoio de outras pessoas.

Romance

“Emoção vai balançar o oceano” em um caso de amor muito incomum.

Trabalho / Carreira

Haverá correspondência relacionada ao seu trabalho que envolverá correspondências, telefonemas ou um aplicativo especial.

Emoções

Às vezes você será emocional ou mal-humorado, mas na maior parte, adaptável e flexível.

Saúde

Você estará sujeito a hábitos erráticos de comer ou dormir e / ou preferências sexuais. Mas se você estiver doente, você logo se recuperará.

Finanças

As questões financeiras estarão em um estado de equilíbrio “delicado”, mas as perspectivas parecem melhorar, e você vai gostar de gastar dinheiro com outras pessoas ou de fazer para os outros. Você pode pegar a guia de alguém, ou eles vão pegar o seu.

Resultado

Você ganhará o apoio dos outros e visualizará ideias para moldar um novo futuro, e seu desejo de realização ou um resultado bem-sucedido será concedido.

 

7 Futuro: Seis de Espadas

O futuro quer.

Desejo

Você está tendo problemas com relacionamentos, parcerias ou propriedade pessoal e deseja que eles sejam resolvidos.

Romance

Uma situação promissora acabará por ser uma decepção. Espere um atraso ou mais do que você não quer.

Trabalho / Carreira

Você terá um confronto ou argumento perturbador no trabalho (ou relacionado ao seu trabalho) com um empregador, concorrente ou com quem você faz negócios. No entanto, será ajustado ou resolvido.

Emoções

Você ficará doente e cansado de problemas, complicações e coisas que não estão do jeito que você quer, e você fará um esforço concentrado para focar sua atenção no agora e esquecer o futuro e o passado.

Saúde

Problemas de saúde cairão em você, e você sofrerá de problemas estomacais, dores de cabeça ou uma doença mais séria. Ou problemas com documentos médicos ou de seguros surgirão.

Finanças

Você vai fazer uma ninharia, tanto quanto o dinheiro vai e vai ter dificuldade em fazer ou recolher dinheiro que é devido ou devido. Mas através de uma reviravolta afortunada de eventos, você terá o suficiente para pagar suas contas imediatas e em breve fará mais.

Resultado

Você irá repensar, mas, no final, decidirá repassar, desistir ou separar uma parceria.

 

8 Resultado: Às de Ouros

O resultado

Resultado

Seu mundo será transformado e você prosperará.

Desejo

Tudo em sua vida em que você estava imerso naquilo que era importante (seja em sua vida amorosa ou finanças) foi cortado, cortado ou completamente cortado e você quer que ele retorne ou seja substituído por outra coisa.

Romance

Você pensará em romance e vai querer ter um caso de amor significativo. Se já estiver envolvido, você deseja que seu parceiro seja mais amoroso ou receptivo.

Trabalho / Carreira

A atividade pode ter sido lenta no passado, mas seus interesses comerciais em breve começarão a prosperar.

Emoções

Você estará em um estado de espírito amoroso e recompensas materiais ou prazeres sensuais tomarão o centro do palco.

Saúde

Se você estiver doente, você estará no caminho da recuperação, ou uma boa notícia sobre um problema médico virá. Isso também pode indicar uma nova era ou tratamento com ervas.

Finanças

Em breve você receberá dinheiro de algo que foi retido ou que você deveria ter obtido no passado (e você será notificado sobre isso). Algo que tem a ver com tempo ou investimento de tempo.