TAROT DO FUTURO DE 17/07/2019

Consulta de Tarot do Futuro

TARÔ DO FUTURO DO DIA 17 DE JULHO DE 2019

Vamos interpretar a jogada de Tarô Futuro. A posição das cartas é específica para este tipo de jogada, conforme você pode ver abaixo..

Agora, antes de começar a ler, procure pensar em algo que você deseja muito, e após escolher o que deseja, repita na sua mente a frase.

“Eu alcançarei o que desejo” 3 vezes antes de começar a ler esta jogada, ok? Vamos lá, eis a sua jogada de Tarot do Futuro de hoje..

1 Continua igual: Cinco de Espadas: O que vai continuar o mesmo. Foco: O foco está em problemas imprevistos, lutas e derrotas que causam uma mudança de mentalidade deprimida ou angustiada. Você não sentirá vontade de gastar energia em superficialidades e ficará frustrado com trabalho, amor e saúde.

Desejo: Você vai sentir que há mais obstáculos pela frente e não vai querer enfrentar a provação que você sabe que precisa, se quiser ter o que quer, do jeito que você quer.

Romance: Você ansiará por amor, mas não aceitará alguém que lhe venda pouco ou que não devolva seu afeto em espécie.

Trabalho / Carreira: As coisas não vão tão bem quanto deveriam, e você terá conflitos ou confrontos de vontade com os outros, ou pessoas de negócios vão enfurecê-lo.

Uniões: Você sentirá arrependimento, nostalgia e remorso por sonhos ou promessas não cumpridas.

Finanças: Você será autossuficiente, financeiramente solvente e capaz de sustentar-se em seus ganhos ou renda, mas ainda terá medo de suas finanças e sua segurança futura. Tempo: Com o tempo, as coisas vão diminuir e você ficará mais relaxado com sua situação.

Resultado: O resultado será de conquista e derrota. Você terá sucesso em algumas áreas, mas não em outras, e enquanto você pode conseguir o que quer, pode não ser do jeito que você quer.

 

2 Está por vir: Às de Espadas

O que está chegando?

Decepção

Você será angustiado por uma vida doméstica problemática e más notícias sobre suas finanças ou carreira. Isso pode ser resultado de concorrência desleal ou porque alguém não tem condições de pagar ou de lhe dar um cheque sem fundos.

Desejo

Você quer satisfação profissional, reconhecimento ou gratificação pessoal.

Romance

Você receberá uma mensagem, uma ligação ou uma resposta inesperada de alguém que tenha uma queda por você ou que a ame. Isso também pode indicar um novo amor que o levará pela tempestade.

Trabalho / Carreira

Alguém vai expressar interesse no trabalho que você faz ou fez. Eles também podem expressar interesse em VOCÊ.

Uniões

Emoções fortes serão reveladas por um envolvimento comercial ou romântico, e um casamento ou parceria pode estar nas rochas.

Finanças

Espere tensão relacionada a assuntos financeiros ou questões financeiras. Sua renda será nominal e / ou você ficará doente e cansado de ouvir “O cheque está no correio”.

Tempo

Vocês serão estranhamente desligados dos problemas de ontem e o equilíbrio será restaurado em todas as áreas de sua vida.

Resultado

A tensão diminuirá e você terá uma sensação renovada de clareza sobre você e sobre o mundo ao seu redor. Você também experimentará satisfação na carreira, reconhecimento e melhores condições financeiras.

 

3 Mudanças: O Papa

Quais condições serão alteradas.

Finais

As complicações relativas a métodos ou programas de trabalho incorretos terminarão, mas também a possibilidade de se fundir com outro em um empreendimento comercial ou assunto pessoal.

Desejo

Você quer estabelecer uma ligação mais profunda com alguém ou desvincular os vínculos que bloqueiam, restringem ou impedem que você tenha o que deseja.

Romance

O romance entrará em sua vida, mas o relacionamento não sairá do chão porque você quer um amor elevado e não se contenta com menos. Você vai sacrificar o amor completamente ao invés de ter um relacionamento que não está certo.

Trabalho / Carreira

Você pode ter se deparado com obstáculos imprevistos no passado, mas logo encontrará uma oportunidade melhor, algo mais alinhado com o que deseja ou através de uma fonte diferente daquela estabelecida anteriormente.

Uniões

Você não será realizado em seu relacionamento porque é improdutivo ou insatisfatório em um nível muito profundo.

Finanças

Alguém esquecerá ou deixará de enviar dinheiro que lhe é devido.

Tempo

Você vai se deparar com muitos obstáculos imprevistos ou conflitos com instituições (médicas), estabelecimentos de trabalho, organizações ou estruturas familiares que vão colocar uma cunha entre você e outro.

Resultado

Você será impedido de avançar ou avançar neste momento pelos “Poderes”.

 

4 Causas: VII O Carro

O que causará as mudanças?

Surpresas

Você receberá um presente inesperado (espiritual ou real) e uma ligação de um ente querido, admirador ou amado.

Desejo

Você não sabe o que deve fazer ou para onde está indo e tem medo de perder o controle. Você quer forçar uma resolução, mas você não sabe como.

Romance

Você vai querer compartilhar seus sentimentos mais profundos, mas manterá a si mesmo porque não consegue encontrar uma “saída” ou não vai querer correr o risco de ser vulnerável, e / ou você terá envolvimentos superficiais ou flertes rápidos com estranhos.

Trabalho / Carreira

Você se perguntará se deve seguir um plano ou continuar um projeto, mas será levado a fazê-lo, e um dilema desconcertante será resolvido por enquanto. Você também pode ter a oportunidade de ser filmado ou gravado ou de trabalhar com filme ou fita.

Uniões

As paixões serão fortes ou crescerão rapidamente em suas relações com os outros, e você pensará sobre o que o futuro reserva em termos de seu relacionamento.

Finanças

Você terá que confrontar alguém com dinheiro, mas seus argumentos serão bem-sucedidos e o dinheiro será pago a você.

Tempo

As situações vão se tornar muito confusas ou inquietantes, e você achará difícil “manter a fé” ou continuar sem ficar sobrecarregado.

Resultado

Embora nada tenha mudado significativamente em seu mundo exterior, você terá mudado drasticamente e, como resultado, renovará seus objetivos ou sua abordagem da vida.

 

5 Os começos: Sete de Ouros

De que maneira as condições vão mudar.

Começo

Você vai reavaliar sua posição para ver se vale a pena persegui-la (especialmente se ela estiver relacionada aos negócios), mas continuará apesar de tudo.

Desejo

Quer ser produtivo, ganhar mais dinheiro ou mudar para algo completamente diferente.

Romance

Você ficará desapontado com o amor e, infeliz, se resignará com a perspectiva de continuar sozinho.

Trabalho / Carreira

Você ficará insatisfeito com o seu progresso e sentirá ansiedade com relação ao seu negócio ou situação financeira e desejará ser muito mais bem-sucedido ou solvente.

Uniões

Um casamento, união ou parceria será revisado, proposto ou discutido – é o que você realmente quer?

Finanças

Sua situação financeira parecerá muito precária, com muitas poucas opções disponíveis, mas boas notícias chegarão sobre um ganho financeiro que lançará nova luz sobre a maneira como você vê sua segurança futura.

Tempo

As coisas parecerão ir de mal a pior, mas você está no limiar de uma nova descoberta.

Resultado

Porque você está determinado a ter sucesso, você aplicará o tipo de energia construtiva necessária para garantir o sucesso.

 

6 Compreender: VI Enamorados

O que você precisa entender.

Guias

Mundano: Algo vai mudar seus planos ou o curso de sua experiência, algo que pode parecer negativo na superfície, mas que mais tarde será uma bênção disfarçada.

Esotérico: As coisas não precisam acontecer de acordo com o planejado para você se beneficiar delas. É hora de abandonar os sistemas de “suporte” e depender do Universo.

Desejo

Um dilema será apresentado exigindo uma ação ou decisão, e você vai querer decifrar a melhor maneira de proceder ou fazer a escolha certa.

Romance

A separação de um ente querido causará grandes sentimento de frustração e alienação.

Trabalho / Carreira

Você descobrirá que algumas pessoas não estão interessadas no trabalho que você normalmente faz ou no que você tem para vender, mas isso será uma bênção disfarçada, porque novos caminhos se abrirão, oferecendo ganhos inesperados em uma direção diferente.

Uniões

Você se sentirá preso em uma situação morta ou casamento.

Finanças

O dinheiro virá através de comissões, comércio ou habilidades e / ou através de uma hipoteca, pagamento de empréstimo ou fonte inesperada, e se surgir uma necessidade, o dinheiro virá para cobri-lo.

Tempo

Você terá que fazer uma escolha: continuar ou seguir em uma direção diferente.

Resultado

Você pode sofrer com consequências inevitáveis ​​ou situações difíceis (ou como resultado de outra), mas você fará a coisa certa ou chegará à conclusão correta, e alguém ou alguma coisa corrigirá o problema ou o removerá dele.

 

7 Futuro: Sete de Paus

O futuro quer.

Desejo

Você quer uma direção clara ou “sim” ou “não” e / ou um compromisso por parte de outra.

Romance

Você vai pensar sobre o amor e como seria viver com alguém ou se casar.

Trabalho / Carreira

Você lidará com seus assuntos habilmente e completará todos os projetos ou assuntos financeiros com sucesso, mas o amor se tornará mais importante que seu trabalho.

Uniões

Você vai querer um casamento, união ou compromisso sério, mas terá um “cabo de guerra” entre a cabeça e o coração. E se o coração vencer, um sacrifício terá que ser feito.

Finanças

Obstáculos financeiros serão superados. Um cheque, subsídio, comissão ou acordo está prestes a acontecer.

Tempo

Se você ainda não se apaixonou, com o tempo, alguém virá e tirará você de seus pés.

Resultado

No final você triunfará, e todos os assuntos serão concluídos com sucesso ou para sua satisfação.

 

8 Resultado: Rei de Espadas

O resultado

Resultado

Você estará determinado a continuar apesar dos obstáculos ou provações que você tem que suportar, e você encontrará um curso alternativo de ação.

Desejo

Você terá medo de seu futuro e desejará ver as coisas com mais clareza, obter uma nova perspectiva ou recorrer à ajuda de uma pessoa do tipo profissional.

Romance

Viver no passado só causa dor, então você vai soltá-lo e deixá-lo ir. Isso pode estar relacionado a alguém que está em uma profissão legal ou de aplicação da lei.

Trabalho / Carreira

Você ficará muito apreensivo com seu trabalho e seu futuro (pode ser porque perdeu sua fé ou senso de propósito), mas continuará se arrastando na esperança de que, de alguma forma, as coisas mudem.

Uniões

Você chegará à conclusão de que está vivendo em um mundo de sonhos.

Finanças

Haverá tensão relacionada a questões de dinheiro, e mesmo se você estiver ganhando dinheiro, a atmosfera será tensa e desagradável.

Tempo

Com o tempo, sua perspectiva mudará, a pressão será aliviada e seu futuro parecerá mais promissor. Você também terá uma grande visão de como você interage com os outros e como sua atitude se manifesta.