TAROT DO FUTURO DE 18/08/2019

Consulta de Tarot do Futuro

TARÔ DO FUTURO DO DIA 18 DE AGOSTO DE 2019

Vamos interpretar a jogada de Tarô d Futuro. A posição das cartas é específica para este tipo de jogada, conforme você pode ver abaixo..

Agora, antes de começar a ler, procure pensar em algo que você deseja muito, e após escolher o que deseja, repita na sua mente a frase..

“Eu alcançarei o que desejo” 3 vezes antes de começar a ler esta jogada, ok? Vamos lá, eis a sua jogada de Tarot do Futuro de hoje..

1 Continua igual: Valete de Paus: O que vai continuar o mesmo.

Foco: O foco está no inventário e análise; ideias filosóficas, espirituais e relacionadas ao trabalho, discussões e atividades; o desejo de expansão; atração sexual; novos começos; e / ou uma pessoa com um temperamento do tipo Sagitário.

Os Outros: Você vai querer “mover”, incitar ou motivar os outros. E embora você possa agir distante, indiferente ou contrário à sua natureza, você interiormente desejará o que é significativo.

Prazer: Você ficará feliz com um convite para um evento social ou passeio. (Poderia ser para um caso de vestir-se).


Notícias: Espere mensagens ou mensagens que tragam boas notícias ou ganhos financeiros.

Finais: Se contentar com menos chegará ao fim.

 

2 Postado por: Seis de Ouros 

O que está chegando?

Decepção

Você ficará desapontado com algo que não foi tudo o que foi rachado (como um níquel de madeira proverbial) ou por causa da perda de um documento importante.

Foco

O foco está no começo; empresas promissoras ou oportunidades de carreira, potenciais de investimento; decisões de saúde; solvência e gratificação.

Os Outros

Você contará com a assistência de outro (alguém que tenha sido um colaborador pouco cooperativo ou evasivo) e, se abordá-los pessoalmente, a diplomacia vencerá onde as ameaças e os ultimatos falharam.

Prazer

Você ficará satisfeito por estar fazendo um trabalho melhor do que imaginava ser capaz.

Notícias

Você vai ouvir de alguém que você ama muito e / ou você vai receber ou fazer muitas chamadas sobre o seu trabalho.

Finais

Sua preocupação com dinheiro ou segurança deixará de ser um problema porque o dinheiro começará a fluir de muitas fontes.

 

3 Mudanças: Três de Paus 

Quais condições serão alteradas.

Finais

Ter que “ir sozinho” chegará ao fim. Alguém chegará para ajudar a eliminar sua apreensão ou lhe dará algo que poderia transformar uma ideia em realidade.

Foco

O foco é em testes de fé ou situações de evocação; verificando teorias ou crenças; sindicatos promissores, empreendimentos comerciais ou parcerias; grandes ou pequenas empresas; contratos ou documentos; e “vitórias” inesperadas.

Os Outros

Você terá emoções mistas em relação a alguns e será elogiado, apreciado e enriquecido por outros.

Prazer

Você superará uma situação “desafiadora” e terá muita satisfação com seus talentos, habilidades ou habilidades naturais.

Notícias

Você receberá uma ligação de um ente querido e de um amante.

 

4 Causas: Ás de Paus 

O que causará as mudanças?

Surpresas

Você ficará surpreso com uma viagem “obrigatória”, boas notícias em um cartão ou carta e um flerte repentino ou um convite romântico.

Foco

O foco está no potencial (o que poderia ser ou está prestes a acontecer), no aumento de negócios e atividades sociais, e novos caminhos de realização ou promessa que surgem do nada.

Os Outros

Você estará considerando um novo parceiro para futuros empreendimentos, ao invés de ficar com o seu atual.

Prazer

Você obterá muita satisfação por ser produtivo e escrever, criar ou inovar em novos projetos.

Notícias

Você ouvirá boas notícias sobre seu trabalho ou um novo conceito de negócio que significará mais dinheiro ou publicidade para você. Isso também pode indicar notícias de um interesse romântico.

Finais

Haverá um fim para se concentrar no passado quando ele não lhe serve e bloqueia a produtividade ou os empreendimentos românticos.

 

5 Os começos: Cinco de Espadas 

De que maneira as condições vão mudar.

Começo

Apesar de tudo, você enfrentará problemas de frente e enfrentará todas as “crises” uma por uma.

Foco

O foco está em problemas imprevistos, lutas e derrotas que causam uma mudança de mentalidade deprimida ou angustiada. Você não sentirá vontade de gastar energia em superficialidades e ficará frustrado com trabalho, amor e saúde.

Os Outros

Você vai querer ser gregário, mas você não será capaz de satisfazer esse desejo, porque você vai ser tão sufocado por todas as coisas que você não quer em sua vida que você vai retirar ou apenas quer ser deixado sozinho.

Prazer

Você ficará satisfeito com o seu sucesso em um novo empreendimento e com uma chamada surpresa de um amante ou admirador.

Notícias

Você vai ouvir de alguma desgraça acontecendo com um amigo ou ente querido, bem como algumas notícias bastante deprimente para você.

Finais

Uma condição ou atitude negativa vai acabar.

 

6 Compreender: Três de Ouros 

O que você precisa entender.

Guias

Mundano: Você terá que renovar, redirecionar ou fazer alguma alteração em seu trabalho ou planos atuais.

Esotérico: O objetivo vale o sofrimento.

Foco

O foco é em atividades relacionadas a objetivos de trabalho ou carreira, trabalhos, correspondência, literatura, palavras, reuniões, planos, construção e aplicação prática.

Os Outros

Alguém virá junto que mudará sua visão ou ‘animará a festa’ e você desfrutará da companhia de bons amigos, novos amigos e novos conhecidos.

Prazer

Você terá prazer com seus talentos, métodos de trabalho e intercâmbios sociais.

Notícias

Uma mensagem esperada chegará com resultados muito positivos. Poderia ser de um admirador.

Finais

Problemas de comunicação, detenções e ressentimentos chegarão ao fim.

 

7 Futuro: Dez de Espadas 

O futuro quer.

Desejo

Você tem medo da pobreza ou da ruína e quer encontrar uma saída para um dilema impossível.

Foco

O foco está em negócios inacabados ou em condições que se tornaram estagnados e devem ser limpas, eliminadas ou corrigidas antes que qualquer progresso adicional possa ser feito, seja em você mesmo, sua família, sua casa, sua empresa ou sua comunidade.

Os Outros

As pessoas vão fazer você agir para corrigir situações (ou a maneira como você responde a elas) ou se mover em uma direção diferente.

Prazer

Você ficará descontente com a qualidade de sua vida e terá dificuldade em obter muito deleite ou satisfação com isso.

Notícias

Alguém ligará com uma consulta (ou convite), e você ficará incerto sobre como responder. Ou você será ferido ou insultado por uma resposta grosseira (ou falta de resposta) de outro.

Finais

Seu afeto por (ou paixão por) uma pessoa, lugar ou coisa chegará ao fim. Isso também pode indicar uma decisão de não voltar a trabalhar em seu atual local de trabalho.

 

8 Resultado: VII O Carro 

O resultado

Resultado

Embora nada tenha mudado significativamente em seu mundo exterior, você terá mudado drasticamente e, como resultado, estará renovando seus objetivos ou sua abordagem da vida.

Foco

O foco está na introspecção, reavaliação e decisões de paixão; questões confusas que fazem você reexaminar seus assuntos e fazer perguntas, como: “Eu devo fazer isso, ou aquilo? É isso, ou aquilo? Será que vai dar certo, ou não vai?”.

Os Outros

Você se sentirá desconfortável em relação aos outros por causa de situações confusas e se verá passando pelas moções ou trocando gentilezas sociais, mas não participando realmente ou significando isso.

Prazer

Você vai adorar flertar, festejar ou sair com a “gangue”, assim como uma inesperada oportunidade de negócio ou aumento de renda, mas a verdadeira felicidade virá superando suas fraquezas, dúvidas ou medos.

Notícias

Alguém ligará e convidará a si mesmo, ou alguém ligará e virá.

Finais

Uma atitude fixa, um envolvimento inviável ou uma experiência desagradável chegarão ao fim, seguidas por uma nova perspectiva, percepção súbita ou reviravolta edificante dos acontecimentos.