TAROT DO FUTURO DE 22/08/2019

Consulta de Tarot do Futuro

TAROT DO FUTURO DO DIA 5 DE AGOSTO DE 2019

Vamos interpretar uma jogada especial de Tarô do Futuro, outro tipo de jogada que eu gosto muito de fazer pois sempre me dá ótimos resultados e todas as pessoas que me procuram para jogar tarô gostam muito desse tipo de jogada.

Por favor, antes de começar a ler, procure pensar em algo que você deseja muito, e após escolher o que deseja, repita na sua mente a frase..

1 Continua igual: Valete de Paus: O que vai continuar o mesmo.

Foco: O foco está no inventário e análise; ideais filosóficas, espirituais e relacionadas ao trabalho, discussões e atividades; o desejo de expansão; atração sexual; novos começos; e / ou uma pessoa com um temperamento do tipo Sagitário.

Finanças: Mesmo que suas finanças estejam melhorando em algumas áreas, você ainda estará preocupado com o dinheiro em geral. E em outra área, você terá problemas tentando coletar dinheiro que é devido a você.

Tempo: Com o tempo, seus desejos serão realizados, sua vida social aumentará e / ou você encontrará ou atrairá um novo admirador.

Amigos: Você e um amigo estarão discutindo um empreendimento conjunto.

Finais: Se contentar com menos chegará ao fim.

 

2 está sendo vir: XIII A Morte 

O que está chegando?

Decepção

Você se sentirá “pouco mudado” porque esperou muito mais do que recebeu. Isso poderia ser relativo a uma parceria romântica ou um esforço de carreira.

Foco

O foco está nos finais e novos inícios de carreira, parcerias ou status quo – novas condições, novas oportunidades e / ou um novo estilo de vida.

Finanças

Você estará preocupado ou preocupado com suas finanças por causa de uma perda súbita ou de uma indenização.

Tempo

Com o tempo, ficará muito óbvio que os eventos não ocorrerão de acordo com o planejado ou funcionará do jeito que você queria.

Amigos

As coisas não vão continuar como estão, porque um evento imprevisto tornará impossível continuar. Não se preocupe, porém; você vai pegar de onde parou mais tarde.

Finais

Um empreendimento esperado ou prometido relacionado à sua profissão ou subsistência chegará ao fim, ou uma renda mensal será cortada.

 

3 Mudanças: Quatro de Ouros 

Quais condições serão alteradas.

Finais

Uma condição debilitante de saúde chegará ao fim, e / ou alguém que você ama pode morrer, ou terá que ser colocado para dormir – talvez um animal.

Foco

O foco está no trabalho, sucesso e segurança financeira; um espaço ou ambiente ‘seguro’; fazendo todo esforço contar e não querendo que nada seja desperdiçado.

Finanças

Você terá dinheiro suficiente para cobrir suas contas e cuidar de suas necessidades, e todas as dívidas pendentes serão pagas. Uma nota de venda também pode ser assinada e documentos importantes transferidos.

Tempo

A maioria de suas energias será dirigida ao seu trabalho e você examinará ou avaliará o que foi feito até agora e fará as mudanças ou melhorias necessárias.

Amigos

Você pode esperar comunicações honestas e uma divulgação surpreendente.

 

4 Causas: Dez de Paus 

O que causará as mudanças?

Surpresas

Você estará despreparado para as responsabilidades adicionais trazidas pelas palavras ou ações de outra pessoa.

Foco

O foco está em uma grande mudança ou mudança de uma coisa ou lugar para outro; em planejar, executar, arrastar-se e enfrentar dificuldades práticas para trazer um novo caminho à existência; e em novos projetos e dando passos em direção ao progresso.

Finanças

Você ficará apreensivo com sua situação financeira devido a um revés, perda de receita ou algo com o qual você contava cair.

Tempo

O tempo trará uma nova inclinação para o que parecia ser uma situação impossível.

Amigos

Você vai se desentender com um amigo ou ente querido que você sente que o decepcionou, ou os amigos terão problemas que você não saberá como lidar ou corrigir.

Finais

Problemas físicos e constrangimentos estão acabando.

 

5 Os encontros: Sete de Paus 

De que maneira as condições vão mudar.

Virço

Todos os obstáculos ou vicissitudes serão superados e você terá um estado de espírito muito mais positivo.

Foco

O foco é em casos de amor, horários, viagens, clareza e finanças, bem como pressão relacionada ao trabalho, horários e compromissos pessoais.

Finanças

Obstáculos financeiros serão superados. Um cheque, subsídio, comissão ou acordo está prestes a acontecer.

Tempo

Se você ainda não se apaixonou, com o tempo, alguém virá e tirará você de seus pés.

Amigos

Seus amigos serão amorosos, bondosos, benevolentes e solidários, e você verá (ou ouvirá) um amigo que você não vê há séculos.

Finais

Notícias emocionantes ou uma decisão importante trarão um sentimento de grande satisfação ou realização e acabarão com problemas, estresse ou tensão.

 

6 Compreender: IX O Eremita 

O que você precisa entender.

Guias

Mundano: Você vai conseguir o que você está procurando.

Esotérico: Você chegou a um ponto em sua evolução em que deveria SABER que não precisa ter todas as respostas, ou conhecer o futuro com antecedência, a fim de evitar o fracasso. Reservas e pensamentos desconfiados são barreiras que se interpõem entre você e a Fonte, e devem ser desgastados e eliminados.

Foco

O foco está em procurar e encontrar, resolver problemas, aperfeiçoar ou completar; o estágio final, o ápice ou o auge da experiência em uma fase de sua vida e o alvorecer da próxima; e / ou pessoas do passado que voltaram a sua vida.

Finanças

Você receberá algum dinheiro por “trabalho bem feito” e terá o suficiente para ter atividades, produtos ou presentes agradáveis.

Tempo

Com o tempo, um novo ciclo começará (um muito mais feliz), e você sentirá que o pior já passou.

Amigos

Um amigo do passado retornará, trazendo boas notícias, e / ou trará a solução para um problema se você deixá-los ajudar.

Finais

Isolamento, restrição ou supressão chegarão ao fim.

 

7 Futuro: Ás de Espadas 

O futuro quer.

Desejo

Você quer satisfação profissional, reconhecimento ou gratificação pessoal.

Foco

O foco está em um período de pressão, tensão, ansiedade e situações explosivas relacionadas à correspondência, às comunicações e às respostas dos outros.

Finanças

Espere tensão relacionada a assuntos financeiros ou questões financeiras. Sua renda será nominal e / ou você ficará doente e cansado de ouvir “O cheque está no correio”.

Tempo

Vocês serão estranhamente desligados dos problemas de ontem e o equilíbrio será restaurado em todas as áreas de sua vida.

Amigos

Você vai conversar ou encontrar com amigos, e um deles irá ajudá-lo com um projeto muito importante.

Finais

Você vai dizer adeus à pressão, tensão e ansiedade e olá para satisfação, satisfação emocional e aumento de popularidade!

 

8 Resultado: Dois de Espadas 

O resultado

Resultado

Algum sucesso será alcançado, mas alguns obstáculos ainda permanecerão.

Foco

O foco está em avançar com antecipação (apesar do medo, dúvida ou confusão), tomar decisões e alinhar-se com amigos que dão apoio ou respondem.

Finanças

Você se preocupará com um investimento ou uma parceria de negócios e se perguntará se deve forçar o problema ou se o problema será resolvido por conta própria.

Tempo

Haverá um atraso temporário em seus planos por causa de obstáculos imprevistos, e você será forçado a fazer algumas mudanças em seu plano de jogo antes de poder continuar.

Amigos

Espere uma reunião surpresa ou encontro que irá beneficiá-lo pessoalmente ou financeiramente. Isso pode acontecer quando você trabalha ou quando sai com alguém.

Finais

Problemas ou disputas vão acabar e uma reviravolta irônica está na loja. Você vai descobrir que você quer o que você não queria antes.