TAROT DO FUTURO DE 26/08/2019

Consulta de Tarot do Futuro

TAROT DO FUTURO DO DIA 26 DE AGOSTO DE 2019

Vamos interpretar uma jogada especial de Tarô do Futuro, outro tipo de jogada que eu gosto muito de fazer pois sempre me dá ótimos resultados e todas as pessoas que me procuram para jogar tarô gostam muito desse tipo de jogada.

Por favor, antes de começar a ler, procure pensar em algo que você deseja muito, e após escolher o que deseja, repita na sua mente a frase..

1 Continua igual: V O Papa: O que vai continuar o mesmo.

Foco: O foco é em estabelecimentos, organizações, grupos ou estruturas (incluindo a estrutura familiar), figuras-chave ou críticas com as quais você se alinha, a busca pela verdade ou compreensão, novos pensamentos e novas oportunidades.

Êxito: Você terá uma grande visão de uma situação que antes estava obscurecida e algumas de suas melhores realizações virão de fontes não estabelecidas ou de culturas estrangeiras.

Guias: Mundano: É melhor suportar o sofrimento ou a abstenção do que estar em uma posição em que você terá que comprometer a si mesmo ou a seus valores.

Esotérico: Se a sua mente está cheia de todas as coisas que ela quer e precisa, não pode haver espaço para melhorias. Para o Alto entrar, alguns dos detritos devem ser removidos. Deixe de lado seu apego ao passado, sentimentos de perda ou sua velha rotina; passar para o novo e desconhecido. É aí que você encontrará suas oportunidades agora.

Fortuna: Através da sorte, você obterá experiencias sobre algo que foi um mistério ou obterá assistência esperada de uma fonte inesperada.

Tempo: Você vai se deparar com muitos obstáculos imprevistos ou conflitos com instituições (médicas), estabelecimentos de trabalho, organizações ou estruturas familiares que vão colocar uma cunha entre você e outro.

 

2 Está por vir: O Louco 

O que está chegando?

Decepção

Você ficará desapontado com sua incapacidade de manter o controle sobre situações incontroláveis, com sua necessidade de ser o prenúncio de más notícias ou cometer um erro porque não seguiu seu próprio conselho.

Foco

O foco está na fé, esperança, confiança e contentamento; altos ideais e a possibilidade de um futuro melhor; escolha, esforço pessoal e o jogo Cósmico do Universo em sua vida e assuntos.

Êxito

Seu sucesso virá através do encerramento das áreas em sua vida que não servem mais a você ou ao seu crescimento.

Guias

Mundano: Você mesmo não sabe o que precisa ou o que trará felicidade a longo prazo. Se você deixar de lado tudo o que acha que quer ou precisa, “quer” também vai, e em seu lugar você encontrará seu objetivo: a felicidade.

Esotérico: “O reino dos céus está dentro de você”. Fale sobre as coisas com Deus. Quanto mais você fizer isso, mais claramente você entenderá a Sua orientação (como uma urgência interior natural) e a maneira como Ele responde.

Fortuna

A sorte estará com você para corrigir um erro.

Tempo

Conforme o tempo passa, você estará esperando que todas as peças se encaixem.

 

3 Mudanças: VI Os Enamorados 

Quais condições serão alteradas.

Finais

Você não vai mais ficar sozinho. Superatividade ou alienação social vai acabar.

Foco

O foco está em mudanças súbitas e imprevisíveis, experiências interessantes, amor, amizade, novidade, sindicatos, reuniões, exames, escolhas, reorganizações, viagens e bens pessoais ou domicílio.

Êxito

Seu sucesso virá de lugares inesperados, situações sociais, pretendentes amorosos e / ou de um golpe financeiro.

Guias

Mundano: Algo vai mudar seus planos ou o curso de sua experiência, algo que pode parecer negativo na superfície, mas que mais tarde será uma bênção disfarçada.

Esotérico: As coisas não precisam acontecer de acordo com o planejado para você se beneficiar delas. É hora de abandonar os sistemas de “suporte” e depender do Universo.

Fortuna

Algo que uma vez pareceu negativo, provará ser o oposto.

Tempo

Você terá que fazer uma escolha: continuar ou seguir em uma direção diferente.

 

4 Causas: XI A Justiça 

O que causará as mudanças?

Surpresas

Um inesperado transtorno, desafio ou confronto com outro surgirá. Isso poderia ser relativo a um assunto financeiro, ou poderia ser um desentendimento com a lei.

Foco

O foco está em situações desafiadoras relacionadas a negócios e finanças, assuntos familiares, coisas que se originaram do passado, força espiritual e resultados ou recompensa por persistência e esforço.

Êxito

A adversidade provocará um esforço ainda maior da sua parte, permitindo-lhe alcançar resultados, ter sucesso na superação da oposição e conquistar os outros para o seu ponto de vista.

Guias

Mundano: Existem forças espirituais poderosas no trabalho e os obstáculos para o seu sucesso serão superados. Você terá o poder de ter sucesso.

Esotérico: Este é um período Kármico importante, e as ações tomadas durante este tempo serão as necessidades do seu amanhã. Se você está se sentindo desafiado, é porque você está abrigando um profundo mal-entendido, desconfiança ou ressentimento em relação a alguém (talvez até Deus), e você está tendo a oportunidade de resolvê-lo de uma vez por todas – lembre-se, o amor vence tudo até Karma.

Fortuna

Você será afortunado em questões de dinheiro e na resolução de negócios ou dilemas emocionais.

Tempo

Com o tempo, as coisas serão esclarecidas e seus esforços começarão a mostrar resultados.

 

5 Os encontros: IO Mago 

De que maneira as condições vão mudar.

Come;o

Espere uma mudança em sua vida amorosa, porque uma aura de romance vai prevalecer, trazendo um novo amor ou fortalecendo um antigo.

Foco

O foco está em novos começos, manifestando desejos, pedidos de amor, casas ou propriedades, finanças e o futuro.

Êxito

Você será bem sucedido em questões de dinheiro, atividades criativas, novos projetos ou empreendimentos, e qualquer esforço que você pode fazer por conta própria.

Guias

Mundano: Uma situação foi (ou logo será) apresentada que tem todos os componentes inerentes à manifestação de seus desejos. Tire o melhor disto ou mova-o, porque é através disso que um novo potencial emergirá.

Esotérico: Você está apenas no primeiro estágio do seu desenvolvimento e você deve entender seu lugar no Esquema Cósmico das coisas. O Universo sempre dá mais do que você pode imaginar ou pedir – tudo que você precisa fazer é aceitar mais. “Tu decretarás uma coisa e te será estabelecido.”

Fortuna

A sorte estará com você para conseguir um novo emprego ou oportunidade de emprego e / ou começar um novo negócio.

Tempo

Com o tempo, você experimentará um novo começo e alcançará o que pediu, desejou ou imaginou.

 

6 Compreender: III A Imperatriz 

O que você precisa entender.

Guias

Mundano: Não é hora de pensar, agir ou fazer. Você já está sobrecarregado, e buscas mentais não lhe darão o que você precisa. Tentativas adicionais de seguir o seu intelecto ou raciocínio mental só causarão frustração ou o levarão ao erro.

Esotérico: Você está em um período de reorientação. Se você negligenciou prestar atenção a seus sentimentos ou faculdades intuitivas, será impedido de utilizar seus recursos intelectuais até que o equilíbrio seja restaurado. O pensamento deve aprender a se unir com o sentimento e, nesse caso, os sentimentos devem levar.

Foco

O foco está em atividades passivas em vez de ativas; sentimentos, emoções e estímulos internos; intuição, auto expressão, socialização ou conexão; viagens curtas ou longas distâncias; e “ser” em vez de “fazer”.

Êxito

Seu sucesso virá através de uma mudança positiva em sua atitude, confiando em seus recursos intuitivos ou sugestões internas, e fazendo o que o coração dita, e em qualquer coisa relacionada à natureza, aos orgânicos ou aos “grandes outdoors”.

Fortuna

A sorte estará com você em encontrar uma saída emocional ou física que resolva as tensões e alivie sua mente ou acalme sua alma.

Tempo

Com o tempo, você intuitivamente resolverá as coisas e chegará à conclusão de que é melhor não dar problemas para qualquer (mais) pensamento ou atenção e apenas começar a se divertir.

 

7 Futuro: XVI A Torre 

O futuro quer.

Desejo

Você está perdendo a esperança, mas ore para que o pior termine e as condições comecem a melhorar.

Foco

O foco é em eventos inesperados ou condições devastadoras, problemas financeiros, problemas de negócios, conflitos, separações ou divórcio, medidas drásticas, encontros bizarros e perda de fé em si mesmo ou no mundo de alguém.

Êxito

Sua posição financeira melhorará consideravelmente, e o sucesso virá através de melhores negócios, novas oportunidades e reconhecimento por seus talentos.

Guias

Mundano: Mais perturbações, infortúnios e experiências amargas estão por vir, e até mesmo sua vida em casa será afetada. Mas você deve lembrar que você não está vendo a imagem completa, e o que parece absoluto ou sem esperança NÃO é definitivo.

Esotérico: O que é certo, essencial ou significativo será preservado. É hora de discernir o que é significativo.

Fortuna

Você se considerará afortunado porque superou os problemas que o assolavam e tiveram um novo começo, ou porque, de repente, você teve uma abundância de dinheiro ou amor.

Tempo

Você se encontrará lutando por “seus direitos”. Isso poderia ser uma batalha interna, e não externa.

 

8 Resultado: II A Sacerdotisa 

O resultado

Resultado

A ajuda virá se você precisar, e as coisas vão acontecer de forma bem diferente do que você imagina. Você também pode esperar uma ou duas surpresas agradáveis.

Foco

O foco está nas polaridades positivas e negativas: espera, aprendizado, assimilação e aplicação; comércio, finanças e negociações; atividades públicas ou relações públicas.

Êxito

Você vai atrair uma oportunidade de trabalho inesperada ou uma ocupação secundária, e você se beneficiará pessoalmente, profissionalmente ou financeiramente através de uma sábia decisão de carreira.

Guias

Mundano: Uma vez que você tome uma decisão ou decida sobre um objetivo, comprometa-se com ele e não permita que nada o afaste ou impeça você de alcançá-lo. Reconheça os padrões que o sabotaram no passado e elimine-os.

Esotérico: Este é um período de gestação. Mudanças estão ocorrendo nos planos internos, e no momento apropriado, essas novas energias serão liberadas e você retornará à força total.

Fortuna

Você terá sorte em todas as transações ou negociações financeiras.

Tempo

Haverá algumas paragens e arranques e algumas “coisas” para avançar, mas depois disso, as coisas começarão a fluir mais suavemente. Uma surpresa também está na loja.